Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO TREINO PEITORAL/TRICEPS/ANTEBRAÇO.

35min AEJ. Gym vazia 13hrs, não realizei aquecimentocom levantamento de barra livre. parti direto pro supino inclinado no aparelho. Sei lá, tenho sentido muita dor nos ombros. Tem diminuido, mas essa máquina sei lá, tá me matando aos poucos...

SUPINO INCLINADO. AQUECIMENTO + 3 SERIES:

50kg, 13rep (Ombros doíam já). 70kg, 9rep. / 90kg, 5rep. / 108kg, 1 rep. + drops 70/50kg, rep em 4+10.

CRUCIFIXO RETO HALTERES 14KG, 1 SERIE, 3 RP`s A EXAUSTÃO.

SUPINO DECLINADO, 2 SERIES: 44KG, 10REP. / 50KG DROP 30KG, REP EM 5-10.

CRUCIFICXO CROSS. (PESO CADA LADO). 1 SERIE, EM RP´s DECRESCENTES:

45kg/35/25/25/20/15/10kg, rep a a exaustão.

VOADOR. 1 SERIE.

RP´s 105/95/75KG, REP A EXAUSTÃO. / DROPS COM 55/45/25KG, A EXAUSTÃO.

-- DESCANSO --

TRICEPS SUPINO. 3 SERIES: 40kg, 8rep. (e dói o ombro PQP) / 44kg, 5rep. / 50kg, 2 rep.

' As vezes não sei como aguento seguir treinando triceps após exauri-los tanto. As vezes até eu me surpreendo. Pq uma coisa é pegar 50kg triceps supino de inicio, outra é no fim dos compostos...'

FRANCES CROSS COM CORDA. 1 SERIE, 3 RP´s. 25/25/35KG DP 20KG, A EXAUSTÃO.

TRICEPS CORDA CROSS. 1 SERIE, 3RP`s. 65KG - 75KG DP 45 DP 25KG, A EXAUSTÃO.

DIPS SENTADO FRONTAL: RP´s 145KG, DROPS 125/105KG.

DIPS SENTADO COSTAS : 3 DROPS 95KG, REP EM 8-7-7.

ROSCA DIRETA INVERSA. 1 SERIE, 3 rp´S. 65KG/75KG/75KG dp 55 dp 35KG,rep em 8/5/4-4-8.

45MIN. Nada de aero pós.

Fui correndo pra consulta com cirurgião. Cheguei 14:40, fui atendido as 17. Marquei cirurgia para o dia 17 de dezembro. Então, treinarei até dia 15(sábado), e espero alcançar minha meta até lá. Cirurgia, 15 dias de molho. Entre 15 e 30 dias, posso caminhar. Entre 30-60 dias, treino levissimo. Então, só voltarei aos treinos em fevereiro, e de forma intensa após o carnaval.

Abraços!

------------------------------------------------------

Frase do dia: "O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito.

Truman Capote - Jornalista americano"

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas dores no ombro, expefica mais miguxo. Tu sente o ombro todo "travado" no dia após o treino? o meu depois do treino fica todo duro (Tô falando do ombro viu), as vezes até durante o treino, fica duro e não consigo abaixar a barra, dói toda a região do ombro. Faço sempre 1-2 séries com 10-20 reps no supino antes, com pouco peso, e dou uns abraços no ar e alguns poucos outros alongamentos, não sei o que pode ser D:

Profissional pra mim é Arnold e Kevin, e nenhum usava suporte, então isso se encerra aqui UHSAUHAS objetivo até dia 17: 100kg 8% 46 de braço, é isso?

Link para o comentário

Essas dores no ombro, expefica mais miguxo. Tu sente o ombro todo "travado" no dia após o treino? o meu depois do treino fica todo duro (Tô falando do ombro viu), as vezes até durante o treino, fica duro e não consigo abaixar a barra, dói toda a região do ombro. Faço sempre 1-2 séries com 10-20 reps no supino antes, com pouco peso, e dou uns abraços no ar e alguns poucos outros alongamentos, não sei o que pode ser D:

Profissional pra mim é Arnold e Kevin, e nenhum usava suporte, então isso se encerra aqui UHSAUHAS objetivo até dia 17: 100kg 8% 46 de braço, é isso?

Meu lado esquerdo já é ferrado por conta de acidente e problemas na adolescencia. Tenho bursite no ombro esquerdo, e fibromialgia na dorsal esqurda tb. Só ai já complica, e por issi nao mando mais supino reto, pra preservar. Mas o inclinado, sei lá, tá começando a doer com 50kg. pensando em mandar um remedio forte pra anesntesiar a dor pelo menos por algumas horas, antes do treino.

Hehe já vi o Phil e Kay realizarem com suporte, e são os melhores a da atualidade. E Arnold realizava com cinto, e em uma posição de braços diferente, e geralmente em cima de um degrau. Como disse, tem n maneiras de realizar, e para pegar diversos locais. Pode fazer pegada inversa, normal, mais fechada, mais arcado. Então já viu né :)

Objetico é 92-90kg, 90-92 de cintura, bf entre 15-12%, mantendo volume e MM. É apertar o volume agora nesta ultimas 5 semanas.

Link para o comentário

Tamo junto então, to com uns 14% e quero chegar nos 10% até primeira semana de dezembro, foda-se se parece impossivel EAUHEAU eu tenho uma lesão no ombro, pelo que a fisioterapeuta me falou eu nasci com facilidade pra deslocar o ombro, só isso. Ai cada vez que eu giro meu braço eu sinto um estoro na região interna do deltoide esquerdo, sempre. E uma em um milhão de vezes no direito, mas no esquerdo é sempre. Fisioterapeuta disse que fisioterapia resolvia, até hoje nada, assim fica mais complicado consegui um ombro que nem o do Kevin =\ Supino inclinado, pra mim, é pior que o reto. Overhead presses e desenvolvimento em geral são uma tristeza, cargas mínimas, dor, estouros under movimento, mas faze o que né

Link para o comentário

Tamo junto então, to com uns 14% e quero chegar nos 10% até primeira semana de dezembro, foda-se se parece impossivel EAUHEAU eu tenho uma lesão no ombro, pelo que a fisioterapeuta me falou eu nasci com facilidade pra deslocar o ombro, só isso. Ai cada vez que eu giro meu braço eu sinto um estoro na região interna do deltoide esquerdo, sempre. E uma em um milhão de vezes no direito, mas no esquerdo é sempre. Fisioterapeuta disse que fisioterapia resolvia, até hoje nada, assim fica mais complicado consegui um ombro que nem o do Kevin =\ Supino inclinado, pra mim, é pior que o reto. Overhead presses e desenvolvimento em geral são uma tristeza, cargas mínimas, dor, estouros under movimento, mas faze o que né?

Vc é bem mais seco q eu, e obviamente pelas suas fotos, falta pouco pra chegar lá. Minha insanidade é querer perder BF e manter volume e MM, e isso ME FODE.

Faça exercicios para manguito antes dos treinos de ombro e peitoral. Obviamente ajudará a fortalecer, nem que seja um pouco. Inclinado no aparelho tá começando a me incomodar (talvezpela carga). Mas de qq forma, ano q vem, farei no smith. Pego menos peso, mas começarei a testar o método de barras grossas com mt mais força (fala com o Iceman sobre isso). Para exeercicios q não pode realizar normalmente, utilize menos cargas, e em metodo slow negativo. Irá ajudar ;)

Abraços!

sua dedicaçao é imensa ligabo...parabéns cara!

eu nao aguento fica em cutt nem 10 semanas direito kkk

e segue firme ai,abaixando esse bf :D

Obrigado fera, de coração. Parar q não pode né, ainda mais nesta reta final rs. Pelo menos tenho dormido MT bem nas ultimas semanas.

Pois é, mas qnd vc acostuma, o corpo tende a obedecer, principalmente se vc precisa. Infelizmente pra mim, cutt eterno. Mas espero mudar até ano q vem :)

Abraço!

Treino de pernas hoje pessoal. Desde terça mandando 12mg salbu, e a partir de 16mg. Semana q vem, 18mg.

Bom dia a todos(as).

Link para o comentário

Entendi, exercícios pra manguito tu fala tipo, elevação cubana, rotação interna e externa, essas coisas? mó saco kkkkkkkk vou alongar e aquecer mais antes de começar o treino, e alongar nos intervalos das séries pra ver se ajuda. Já li o dinossaur train, relax HEAUHEAU

Ah, testei o vaccum com o nariz tampado, não senti muita diferença. Eu gosto de fazer em pé, com os braços apoiados na mesa do meu computador, ai eu fico meio curvado entende? vou fazer uma montagem ultra hardcore no Photoshop PROFESSIONAL, perai...

Nb35m.jpg

Saco? sinto meu umbigo nas costas desse jeito kk

Link para o comentário

Entendi, exercícios pra manguito tu fala tipo, elevação cubana, rotação interna e externa, essas coisas? mó saco kkkkkkkk vou alongar e aquecer mais antes de começar o treino, e alongar nos intervalos das séries pra ver se ajuda. Já li o dinossaur train, relax HEAUHEAU

Ah, testei o vaccum com o nariz tampado, não senti muita diferença. Eu gosto de fazer em pé, com os braços apoiados na mesa do meu computador, ai eu fico meio curvado entende? vou fazer uma montagem ultra hardcore no Photoshop PROFESSIONAL, perai...

Nb35m.jpg

Saco? sinto meu umbigo nas costas desse jeito kk

Gostei da árvore na sua cabeça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...