Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Ligs fofo, passei para ressucitar o assunto de 2 páginas atrás HSAHUSA

Bill Kazmaier pos 199kg na rosca direta em 1985 segundo a internet.

http://www.hipertrof...e-rosca-direta/

Aqui a negrada fala alguma coisa mas nada de mais.

2990517897_d16f6b85ae.jpg

2991373396_4eaca614e0.jpg

Alternada com halteres de 45kg, postei por postar kkk

Bom, se é verdade ou não eu não sei, talvez ele tenha roubado mais que o prefeito da sua cidade, talvez não, daqui uns anos posto uma foto de eu fazendo rosca direta com 200kg sem roubar e ponto final.

Cara se não me engano o Levrone fazia alternada com 50 kg, vi um video, mas não sei ao certo, vc que é fanboi deve saber, impossivel 200kg sem ser roubado, o biceps é um musculo pequeno, é surreal fazer uma direta com esse peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim o Kevin treinava com cargas bem altas, até proximo do Olympia ele fazia treino de baixas repetições.

tem 40kg em anilhas + barrinha que deve pesar 3-5kgs, juntando com a anilha pequena que eles usam de rosca pra trava as outras barras no halter dá uns 45kg cada halter (compliquei né? era só dizer que pesava 45kg os halteres kkkkkkkkkk) isso é rosca alternada, rouba pa caraio fácil kk o Kevin era foda de mais, 220kg no supino pra 3 reps 2-3 semanas antes do Olympia de 97 *---* Lá na minha gym tem uns caras que fazem alternada sentada com halteres de 40kg 3-4 reps ai dropam pra halteres menores e vão pra 10 reps, mas são uns dinossauros

Ah sei lá cara, rosca direta é foda mesmo, eu particularmente sou uma merda na rosca direta, faço com 10kg cada lado pra high reps kkkkk mas do Bill não dá pra duvidar RIAIRA

Link para o comentário

Bill é BIll. Sua genética e dorgas eram absurdas!

Alternada com 45kg não é tããão coisa de outro mundo. Eu faço 12rep com 20kg cada lado, sem exercitar tanto este exercicio.

E o Levrone.bem...sem comentários. É somente o Levrone, o mais injustiçado dos BB´s...

Link para o comentário

Se for entre Levrone e Nasser, Levrone foi mais injustiçado. Isto para não colocar o Mentzer nesta história...

---------------------------------------------------------

Pessoal, dormi as 5:30. Levantei as 9:30. 60min AEJ. Vi corrida, almocei. Um copo de refri e quase 1 litro de água com gás, e furo pra dentro kkkk!!

Hoje traquilo. Abraços!

Link para o comentário

Depois retém e não sabe porque UHSAUHSA

Cara, no Olympia de 80 não achei que foi total injustiça. Sim o Mike não merecia o 5° lugar, mas não merecia o 1° também, olha as fotos do campeonato (gugu ibagez) e pode repara, o Arnold não tava tão bem, parte de cima do peitoral tava mais fraca e com menos volume geral, mas tava mais seco do que nunca, o Mike não tava muito bem também, não tava melhor que o Arnold. Mas perde pro Zane? pqp né, perdeu altos camps injustamente o Mike, mas não o Mr O de 80 (merecia um segundo lugar, mas ai quebrava com o cara).

Serge Nubret também merecia (falando de Olympia), Lou desistiu então não conta, Danny Padilla quando perdeu pro Franco em 81 vocês viram? po foi uma das piores, e os caras fizeram questão de esconde a maior parte das fotos de 81, Franco tinha uma gineco escrota e não subiu muito bem, o Padilla tava bem melhor que ele mas adivinhem? ele segui o metodo de treino do Arthur Jones, e o Franco era namoradinho do Arnold, deu no que deu.

Com o Kevin foi pior ainda, saiu da NPC e foi competir pela IFBB, primeiro olympia ficou em 2° lugar, tem ideia de quantos BB's pegam top 3 no primeiro Olympia? ainda mais naquela época. Depois pegou 5° lugar, ai foi subindo e sempre pegando top 5, 2002 entro no palco com um shape que as vezes eu até tenho dificuldades em acreditar que seja real cara, sério, a rotina de pose individual dele em 2002 foi a melhor que eu já vi, shape também inacreditável, resultado = 2° lugar. 2003 voltou pro palco, 6° lugar e parou de competir (não se aposentou).

Esperança: Ele não é tão velho, pode fazer uma volta like a Arnold, se o shape de 2002 tivesse subido no palco esse ano o Phil ia sua banha muscular de tão nervoso e nem top 5 pegava porque ia derrete posando, o Kai talvez aprendesse a construir belos tríceps com o Kevin e quando o Kevin se aposentasse de vez o Kai pegava o Olympia pra ele.

2002:

tem o primeiro campeonato dele, pela NPC, começou competindo a nível de Olympia já, se liguem nos ombros no duplo bíceps de costas
Link para o comentário

Véio, mas se for ver o seu lado, então não poderei beber água nenhuma o dia todo kkkk.No minimo 3 litros/dia, ainda mais se estiver depletando. bebe um copo, mija 2, e assim vai :) E se for ver q uso estimulantes e salbu, alem de AEJ´s e tal, subentede q maior parte de minha retenção (como já provei aqui) é devido a tireóide msm, infelizmente. Vou ficar furious um dia e tacar T3...

Quanto ao Mentzer, ele foi injustiçado sim, mas em 79...

Nubret merecia numa época que tinha Oliva e Arnold? Sei não...

Em 81, Franco tinha mamilos longos? Sim, mas sei lá. Padilla realmente teve este destaque todo a ponto de merecer um Olympia, ou foi pq em 80 a maioria dos top´s desistiu e 81 a 83 foi um festival de horrores? Prefiro Franco do que Padilha, pela história e pelo fisico em geral. 82 foi um titulo para alguem q tava aposentando, e 83 achei justo. Ai veio o Haney...

Por isso digo que entre todos, o Levrone foi o mais injustiçado, pois foi o que teve "o" fisico fodalesco, e sempre manteve. Kevim obviamente se frustou e parou com esta vida insana de BB sem ganhos. Preferiu ganhar em cima de seu nome, sem sofrer, e tá feliz a beça.

Link para o comentário

Sim o Franco tinha gineco isso é um pecado do fisiculturismo, em 81 o Padilla tava melhor que o Franco em shape, o que tem a ver os tops desistirem? não entendi, mas enfim, Sammir mereceu aquele ano, tinha ninguém melhor, um show de horror mesmo kkk mas nem ele, nem o Franco e nem o Padilla tinham chances de reinar no Olympia, muito menos o Dickerson. Ai chegou o negão hardcore Haney e o resto todos já sabem. Realmente a maior injustiça foi a do Kevin, desde o primeiro campeonato até o ultimo ele teve um shape a nível de Olympia, podia ter reinado lá e nunca teria tido problemas, mas sei lá talvez ele não gostasse de usar camisas escrito "I ♥ Weider's" e/ou a "fama" dele de beber de mais tenha ajudado em tudo isso, mas não adianta ficar chorando e nem mandando e-mail pra ele pedindo se ele vai voltar a competir, ele nunca respon

Tô upando um vídeo dele de 93 pro Youtube (não tem lá, serei o primeiro muhaha) muito foda e diferente do normal, depois posto aqui pra tu ver haha

OBS: o 'depois' em negrito tu pode interpretar como "daqui a 2 horas e 40min", sabe né, internet aqui funciona com 2 esquilos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...