Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Onde vocês arrumam tanto gif de panda? pqp!

Acompanhando aqui ligado

"gif panda" no google.

"Upa upa éguinha pocotó!!"

tumblr_lx8krpgNJa1r3zg6no1_500.gif

Não teve graça, eu nem vo espera tu relata o treino já vo postando e foda-se: Fiz terra com 172kg, atualmente uso 160kg pra 3 reps, beijos Panda aguardando MP [/meexibir]

Ah, o gif do panda no mercado foi top de mais kkkkkkkk não vai compra meu whey pai kkkkk

Estar no meio de 2 olympias não é pra qq um. Tem q ser mt macho!! :nerd:

Pois é, mas eu realizo terra no smith tb, ai complica mais como tb já citei pq. Mas chegarei lá.

Mercado é tenso kkkk!! Te mandei MP.

www.gifpandas.com.br

Certeza que vão clicar.

Tá abrindo não :(

Tenso eu ter tentado...

HUAHUAHUAHU muito bom, adoro esses gifs....mas é LigaBBBBBo, tá ligado? Ou voce criou o seu nick errado mesmo ligabo?

É sobrenome mesmo fera. Prefiro a fotinha do Columbu se deliciando pro Mycow :nerd:

o CHORÃO

melhorou a falta de (|)?

pode ser testo baixa, use alho , não coma soja, faça agachamento e terra e sinta sua testosterona EXPLODIR! ah e não esquece do tribbulus terrestris... o anabolizante natural!

image_resized_744.png

joga umas durinhas pra dentro

O q seria isso esse simbolo ai? Parece um olho fechado...

Mas vc sabe q falou algo inteerssante. Tenho mandado a 10 dias, toda noite, meio dente de alho inteiro pra dentro, para aproveitar os beneficios da alicina. É bem interessante ler sobre.

E não esqueça: Para crescer, use whey+granola no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder em seguida. AGora q vi, tu tava até anteontem com 88, e passou pra 83kg!! Vc tá com vermes??

Veja meu diário ué. Eu tinha posto "Atualizei a assinatura Ligabo" em baixo do peso, mas tinha ficado muito feio ai não salvei, falando sério kk

Sério que tu manda alho antes de dormi? não sou bom em ironias na internet, perdão.

"5 horas da manhã, aeróbio em jejum sem noção"

Link para o comentário

RELATO TREINO QUINTA: 01/11/12.

Estou triste. Comprei uma telesena do mês passado, e não ganhei. :/

Bem, 35min AEJ manhã. E na gym, 5min bike após EC, e tava smith livre e sem quase ngm, e a loira voz de Tim Maia e sua amiga mulher hulk estava no leg com 200kg abaixando até a metade apenas (e deixando os pesoso no aparelho depois, me dá uma raiva...). Enfim:

PERNOCAS/PANTU (46CM Pantu Mycow, dá pro gasto.)

AGACHAMENTO SMITH PROFUNDO: Aquecimento 50kg, 12rep. + 4 series:

64KG, 9REP. / 74KG, 7REP. / 84KG, 5REP. / 90KG, 2 REP.

-- Hoje foi tenso, chegamos nos 90kg para 2 rep após a serie monstra. Tava urrando e suando feito um cão.

AGACHAMENTO FRONTAL SMITH. 2 SERIES: 40KG, 7REP. / 50KG, 3REP.

AGACHAMENTO HACK, 3 SERIES: 80KG, 10REP Profundas. / 100KG, 6REP. Profundas. / 130KG, 6REP METADE.

FLEXORA UNILATERAL, 3 SERIES: 30kg, 10rep. / 30kg, 12rep. / 40kg dp 25kg, rep em 7+8.

EXTENSORA ESTILO W.G, 1 SERIE, 3RP´s: 84KG, 7REP cada lado. / 84kg, 6REP cada lado. / 64kg drop 47kg, rep em 6/7+8 duplo.

MESA ROMANA ESTILO W.G., 3 SERIES: 33kg, 8rep cada lado / 40kg, 7rep cada lado / 54kg duplo drop 33kg unil, rep em 8/5.

AVANÇO GRAVITON UNILATERAL, 1 SERIE: 105KG DROP 75KG, rep em 6-10.

PANTU LEG 180. 2 SERIES 3 POSIÇÕES EM SLOW 125KG + 1 SERIE 125KG ATÉ 75KG NEUTRO (de -10 a -10kg sem descanso)

40min.

Aero pós, 45min bike sentado.

---------------------------------------------------------------

Mandei 50mg hidro + 50mg losartana de manhã. 15hrs tive um descanso e tentei cochilar até as 16:50. Neste periodo, deitado num sofá, fui ao baneiro...14 vezes!! 14!! E continuei mijando até a nt. Mandei furo as 19hrs. Pra q, mijando até agora kkkk. Sai retenção demoniaca!!

Sexta/sab/dom, AEJ´s e depleção para peso e medidas e se der fotos no domingo e segunda.

Abraços!

Frase do dia: "Se Fod%¨% Ronaldinho!"

Video do dia:

DancaDoPanda.gif

Veja meu diário ué. Eu tinha posto "Atualizei a assinatura Ligabo" em baixo do peso, mas tinha ficado muito feio ai não salvei, falando sério kk

Sério que tu manda alho antes de dormi? não sou bom em ironias na internet, perdão.

"5 horas da manhã, aeróbio em jejum sem noção"

Ok Sr. Lactopurga.

Mandando meio dente de alho, sem ironias :)

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...