Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Ligabo então, eu tinha entendido que essa medida era na linha dos mamilos, sacou? eu conheço essa medida ai por medida de ombro, e medida de peito pra mim é na linha dos mamilóviskis. Cintura é foda, eu realiza vaccum 2x dia, 1 depois do AEJ, antes de comer, e 1 antes de mandar a ceia, faço 4-5 vezes segurando o máximo possível, como tu faz? porque o nariz tampado?

Entendi a parada de peito, é um burnout mesmo hehe e essa parada do pullover com barra e manguito eu nunca reparei (fiz só 2vez com barra, e poquissimo peso).

Tudo bem então, não te chamo de pandinha ='( abraço Ligabo insentimental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ligabo então, eu tinha entendido que essa medida era na linha dos mamilos, sacou? eu conheço essa medida ai por medida de ombro, e medida de peito pra mim é na linha dos mamilóviskis. Cintura é foda, eu realiza vaccum 2x dia, 1 depois do AEJ, antes de comer, e 1 antes de mandar a ceia, faço 4-5 vezes segurando o máximo possível, como tu faz? porque o nariz tampado?

Entendi a parada de peito, é um burnout mesmo hehe e essa parada do pullover com barra e manguito eu nunca reparei (fiz só 2vez com barra, e poquissimo peso).

Tudo bem então, não te chamo de pandinha ='( abraço Ligabo insentimental

Pois é, sempre que posto esta medida, eu chamo de "ombro a ombro". Medida de peitoral foi falha minha msm.

Realizo no banho pós treino/aero. Ainda em "jejum",realizo 3 a 5x durante o banho, com intervalos de 30-60seg. Tampo o nariz pq já li em 3 locais q melhora o fluxo, e ajuda na estabilidade motora e "roubar" ar, já q primeiro impulsão é sempre puxar ar pelo nariz. Tentarei achar onde foi isso.

Pois é, com barra corre risco sério de lesão, e acredito que pegue mais "costas" do que "peitoral" em si. Então, não insisto.

E ele vai chegar aqui te dando uma voadora mortal pelas costas vc vai ver. :mario:

Link para o comentário

Curti essa parada de prender o nariz :nerd: e realmente com barra pega mais costas, dá pra sentir (já tinha falado antes, mas enfim). 170kg no terra é fogo, Columbu tinha algumas vantagens como ter membros curtos, fora as drogas que agente não precisa comenta né kk eu vi no seu perfil que tu quer ser fisiculturista profissional, é sério ou é ironia? sem frescura, pretende competir mesmo? acho legal a ideia.

Ah, libera espaço pra MP, ou melhor, me manda uma MP dizendo oi, ai eu respondo com os negócios da retenção, abraço.

"Então você não vai comprar Whey, papai?"

tumblr_m7qd1ipqRP1r77f1vo1_500.gif

chorando de rir aqui SAHUUHSAHSAUHSAUHASUSAUSAUUASUASH

Ligado fazendo AEJ:

tumblr_m1isfuothE1r9pasw.gif

Ligabo fazendo sua ceia, ai mostram minha foto pra ele:

gif_susto_panda.gif

Desculpa pelos gif's, não me aguentei ASHUUHAUHSAUHSA

Link para o comentário

o CHORÃO

melhorou a falta de (|)?

pode ser testo baixa, use alho , não coma soja, faça agachamento e terra e sinta sua testosterona EXPLODIR! ah e não esquece do tribbulus terrestris... o anabolizante natural!

image_resized_744.png

joga umas durinhas pra dentro

Link para o comentário

Curti essa parada de prender o nariz :nerd: e realmente com barra pega mais costas, dá pra sentir (já tinha falado antes, mas enfim). 170kg no terra é fogo, Columbu tinha algumas vantagens como ter membros curtos, fora as drogas que agente não precisa comenta né kk eu vi no seu perfil que tu quer ser fisiculturista profissional, é sério ou é ironia? sem frescura, pretende competir mesmo? acho legal a ideia.

Ah, libera espaço pra MP, ou melhor, me manda uma MP dizendo oi, ai eu respondo com os negócios da retenção, abraço.

Ligado fazendo AEJ:

gif_susto_panda.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei com os gifs, a do AEJ foi foda demais, por acaso foi essa foto sua que mostraram pra ele ?

20120822192823.jpg

HUAHUAHUAHU muito bom, adoro esses gifs....mas é LigaBBBBBo, tá ligado? Ou voce criou o seu nick errado mesmo ligabo?

Ligabo é sobrenome lol

Link para o comentário

Ligado fazendo AEJ:

gif_susto_panda.gif

Comece a prender e vê se sente algo diferente. E pra mim, barra no pullover pega costas, porem tem q usar menos peso, e anilha/halter com braço extendido e se curvando, pega mais o peitoral.

Pois é, 170kg eu sei q é tenso, mas acho q dá para chegar naturalmente sem problemas, ainda mais se usar uns PW e estiver em bulk e for logo na primeira série. Mas como vivo em AEJ e cutt, depletado, realizar terra no final, e sem usar PW, é tenso. Mas chegarei lá. Mudarei terra para primeiro exercicio no dia de costas, e chegaremos em 170kg!

Po, isso foi qnd entrei aqui no forum. Nunca ciclei, e se for fisiculturista, no máximo campeonato regional com altas doses de gh e trembo p tirar essa retenção kkkk! No momento meu foco é outro. Em breve pode ter surpresa por ai ;)

Vou liberar uns espaços na e te mando. Eu tenho um defeito: Não conseguir se desfazer de coisas antigas. Tenho MP de 2010 lá, até o seu anterior kkkk. Ai vou deixando.

Gif do AEj é tenso. Deixo pra vc outra mensagem do Columbinhu...

"Ai fera, chega mais. Deite aqui no meio pra você me mostrar como se faz uma flexão de macho, alem de outros leros quentes." -- Diz Columbu.

franco-e-arnold-amigos.JPG

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...