Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu rosqueia quase 100kg e é "natural", vem me dizer que 199 kg é locura com que tipo de base? toma no cu viu HSAUHSAUHASUH convenhamos, teu diário era organizado até o dia que eu postei "opa, acompanhando aqui" ai desandou tudo HSUAUHSA 88 é meu peso antes do banho, depois do banho é 85,9, e se eu mandar um lati pulga (lacto purga) eu do PT no vaso

Bem, eu realizo rosca direta no cross, e apesar de ter muito mais atrito na positiva, eu não sei que carga eu aguentaria na barra livre, e principalmente, reta! Que no caso livre, tende a ser MT mais dificil. Por isso maioria realiza com a W. Mas quando eu chegar nos 95kg na direta cross, eu tiro um dia para realizar direta na livre. Se vier 60kg já é lucro :)

É pq não conhecei um tal "Bibiano", e uma tal "turma do fundão" kkkk!

Bem, a tal base é a seguinte. Vc faz triceps corda com 100kg? Sim? Então dobra a carga e tenta de novo ;)

Super respondido Pandêeenha a a a a a , tenk's

Respondi sua MP, bem esclarecedor..

E se não fosse vc? rs :D

-------------------

Se meu peso oscilasse tanto assim eu tava um surto..

Muda meio kilo e ja eu ja fico neurotica com medo da desnutrição voltar.. kkkkkkkkkkk

bjim ;*

Qnd precisar, é só falar pela MP, que não a apagarei ;)

Ahh tem gente mais preparada pra auxilia-la, e juntando todos(as) que podem ajudar, sempre é melhor do q um. E quanto ao meio kilo, queria eu ganhar isto por dia apenas nos dias sedentários. O meu é de 2-3kg pra cima kkkk! Cada um com seus problemas né? :P

Bjs linda.

Publicidade

Postado

----------------------------------------------------------------

Boa noite,

35min AEJ. Na gym, 10min eliptico. Cheguei 12hrs, e tava uma granjaaaaaa. No eliptico, percebi q o smith q USO tava livre. Chegou 2 meninas, uma loira bombada q fala mais grosso q eu. Sai do eliptico, banheiro, e fui pro smith. Sabia q as 2 revezariam 10kg na máquina, ATRAPALHANDO quem quer treinar!!

1- AGACHAMENTO SMITH PROFUNDO. AQUECIMENTO 50KG, 11 REP.

Percebo que to assustando maior parte do pessoal aqui, pois ninguem(!!) realiza agacho profundo. Fodam-se!

+ 3 series:

64kg, 10rep. "Ai chegou as tal duas, e uma com macacão colada no r...bumbum, me diz enquanto descanso "Falta quantos?" Eu digo "dois". Senti que ela queria q eu cedesse o aparelho (homens fazem isso a td instante lá). Nem dei bola, virei a cara e fui colocar 74kg na máquina. Realizei 7rep. Elas ficaram ao lado disfarçando, mais olhando. Tipo, mandei 10g bicarbonato de sódio 10min antes dos 35min AEJ, e tava "pilhado"! Urrando!! Pus 84kg, 4rep. Ok. Tirei uns pesos de um lado, e no outro a tal me disse: "Ajuda a tirar estes 2 pesos, tá alto." Eu disse "não se vira..."

MENTIRA kkkk!!!

Eu tirei os pesos, elas agradeceram, tchau e bença. Lá fora elas revezar 10kg kkkk!!!!

Continuando...

2- AGACHO HACK PROFUNDO (MENOS ULTIMA SERIE). 4 SERIES:

70kg, 10rep. / 90kg, 10rep. / 114kg, 6rep. / 134kg, 5rep.

3- FLEXORA UNILATERAL. 3 SERIES: 30kg, 8rep. / 40kg, 7rep. / 40kg drop 25kg, rep em 5-8.

4- EXTENSORA ESTILO POSITIVA DUPLA / NEGATIVA UNILATERAL. 3 SERIES:

84kg, 7rep. / 84kg, 5rep. / 64kg drop 47kg duplo, rep em 3+7. (rep cada perna).

5- MESA ROMANA ESTILO POSITIVA DUPLA / NEGATIVA UNILATERAL. 3 SERIES:

40kg, 7rep. 40KG, 5REP. / 47KG, 7rep. dupla.

6- AVANÇO UNILATERAL GRAVITON. 1 SERIE. 105KG DUP 75KG, REP EM 5-8.

7- SUPER SERIE LEG 180. 105KG PÉS ACIMA/ABAIXO(4rp´s) + pantu 3 posições slow + normal drop decrescente 125 até 75kg.

44min. 17series.

+ 40min bike sentada.

Saindo aqui. Abraços!

Postado
Bem, a tal base é a seguinte. Vc faz triceps corda com 100kg? Sim? Então dobra a carga e tenta de novo ;)

Não entendi essa parte, o que tem a ver com o meu comentário? explique-se USAH

Eu não conheço bibiano nem turma do fundão, vi isso na assinatura de alguens (palavra nova, inventada agora) mas enfim... eu ri na parte que tu falo pra mina se vira, pensei que era verdade HSUASHUSAH ai panda estressado, me diz quanto mede tua panturrilha? só por curiosidade mesmo

Postado

Não entendi essa parte, o que tem a ver com o meu comentário? explique-se USAH

Eu não conheço bibiano nem turma do fundão, vi isso na assinatura de alguens (palavra nova, inventada agora) mas enfim... eu ri na parte que tu falo pra mina se vira, pensei que era verdade HSUASHUSAH ai panda estressado, me diz quanto mede tua panturrilha? só por curiosidade mesmo

Vc disse q eu pego quase 100kg na rosca, e 200kg seria aceitável. Pode até ser msm. Apenas brinqueie mandei vc dobrar a carga no triceps corda e ver se dá :)

Entra um sai outro, a zona fica maior. Tá virando bataclã isso aqui :nerd:

E não sou tão rude assim. Ontem chorei ouvindo Bohemian Rhapsody, e hoje chorei ouvindo Diamonds and Rust. Então estou ficando mey gay... E ontem a noite chorei por causa de alguem bua bua.

Ah não lembro de cabeça, esse fds eu meço. Não irei chutar :)

Abraço!

-------------------------

Pesoal pessoal.

Devido a depletação q estou realizando nesta semana, vcs sabem pq, hoje acordei "bem mal" (e tb tive uma chateação a noite por causa do coração bua bua). Enfim, mt fraqueza, dor de cabeça, dormindo pouco ultimos dias. Ai... nem fui trabalhar, dormi até as 14hrs. Acordei arregaçado, almocei, e fui...pra gym! 17hrs, meio vazia (milagre!). Realizei 50min bike, depois ver parentes, e vim pra casa. Prot hoje em torno 200-220g. Carbo simples=0 (Só de arroz). Amanha se tiver bem, treino. Senão, jogo a proxima semana como deload e apenas exercicios de potencia nos principais compostos.

Abraços, e cuidem-se!

--------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Ontem chorei ouvindo Bohemian Rhapsody, e hoje chorei ouvindo Diamonds and Rust. Então estou ficando mey gay..." by Ligabo ô gotôso!!

Video do dia:

Postado

Compreendi seu ponto de vista about dobrar cargas, e essa tua insistencia em dizer que 200kg na rosca direta é exagero...Bom, daqui uns anos quando eu estiver pondo 200kg na rosca direta e 90 na rosca punho inversa unilateral (#pegueipesado) talvez tu mude de ideia.

O que aconteceu panda? aquele teu namorico virtual resultou em 2 pares de bolas? chorei com a frase do dia SAHAUUHSAUAS

Postado

Compreendi seu ponto de vista about dobrar cargas, e essa tua insistencia em dizer que 200kg na rosca direta é exagero...Bom, daqui uns anos quando eu estiver pondo 200kg na rosca direta e 90 na rosca punho inversa unilateral (#pegueipesado) talvez tu mude de ideia.

O que aconteceu panda? aquele teu namorico virtual resultou em 2 pares de bolas? chorei com a frase do dia SAHAUUHSAUAS

Bem, não acredito q seja exagero. Mas acho q uma rosca direta sem roubos com 200kg, e de modo correto, é certamente impossivel ;)

90kg inverso unilateral é perfeitamente possivel :)

2 pares de bola é mt gay cara, parece uma DP :ph34r_anim: E minha frase foi rox msm kkkk!!!!

Postado

Coisas que podem ter acontecido:

1 - Fez o exame da prostata lá e tá de cama

2 - Foi encontrar a namorada virtual e viu que ela vivia num mundo paralelo no qual ela fingia ser mulher

3 - Encontrou a namorada virtual e ela é uma máquina do sexo, e o Ligabo está abusando

4 - Tentou 200kg na rosca direta e explodiu

Tô com saudades já pandinha ='(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...