Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Perdi a vontade de relatar :)

Vitamin D up!

Eu as vezes tb fico mt ocupado e na correria, e demoro relatar. Sei como é. Eu já pensei em fechar aqui umas vezes, mas vou empurrando com o barrigão.

Toma 2500UI a noite. Se vitamina D realmente fosse essa benção toda, eu estaria um Zane da vida :)

Pô esses caras (exc o saint) desanimaram depois do challnge, RT , tibissa, Aless... ânimo na carcaça galera

Ligabo dado a seu vasto conhecimento farmacológico, to com um projeto de ficar ripped, ou melhor aumentar meu basal e não acumular mais fat pós cutting, vc me ajudaria a montar um combo com Metformina, ja considerado beta-burn's (clemb e efedra)

pensei em algo do tipo

metfor + Glibencamida + victoza + t4 (dose piramidal cresc/decresc)

alguma sugestão?

Pior q já esperava esse desanimo da galera rs.

Bem, vc sabe para q estes remédios lhe ajudariam? E o pq de querer toma-los?

Met até vai.

Gliben é lixo.

Victoza tem colaterais e para alguns não funciona nada. Fora o alto custo.

T4 pode dar colaterais e em alguns alterar tireoide.

E ainda vc tomará clemb e efedra...

Acha q precisa entrar cm td isso de inicio?

Eu acho, q se for tomar met, não precisa de gli. E se for tomar victoza, não precisa de met nem gli. E t4, apenas se tiver certeza.

Mas do q precisar, estarei a disposição. Abraços!

Ola la meu panda fofo estou com saudades beijos meu lindo <3

Vc me abandonou. Passou mal, e ficou internado. Biba!

:guitar:

She...

----------------------------------------------

Pessoal, hoje fui dormir as 4:30, e acordei as 14hrs. Tenho dormido direto e maravilhosamente bem, sem acordar meio da noite, nem nada. Lindo lindo lindo. Santo GABA!

Levantei, meio EC pra dentro, e 100min de caminhada (sim!!!!). Nada de carbo simples hoje, apenas prots e 80g carbo complexo. Lindo lindo. Fiz um serviço em casa, e vi Mengão ganhar kkkk!!!!

Abraços a todos(as).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Consolidar gordura perdida pós cut, esse é o objetivo, manter-se seco.. sem auto-depender de trembo, mas em contrapartida dependendo de t4 externa, (ainda é uma variável) quero evitar aquela sindrome do soldado que volta pra casa depois da guerra e e engorda tudo de novo, quando come perto ou até acima do basal..

Mas o que acha de liraglutida? sendo um agonista dos nossos hormônios incretinas atuam aumentando a secreção de insulina pelas células beta do pancreas, enquanto que a Metformina ajuda na sensibilização dessa insulina pelos tecidos periféricos e impede a gliconeogênese do carboidrato.

é uma boa não?

Link para o comentário

Consolidar gordura perdida pós cut, esse é o objetivo, manter-se seco.. sem auto-depender de trembo, mas em contrapartida dependendo de t4 externa, (ainda é uma variável) quero evitar aquela sindrome do soldado que volta pra casa depois da guerra e e engorda tudo de novo, quando come perto ou até acima do basal..

Mas o que acha de liraglutida? sendo um agonista dos nossos hormônios incretinas atuam aumentando a secreção de insulina pelas células beta do pancreas, enquanto que a Metformina ajuda na sensibilização dessa insulina pelos tecidos periféricos e impede a gliconeogênese do carboidrato.

é uma boa não?

Vc cicla? Se sim, não precisa de t4, no máximo metformina. Liraglutida não é essa formula mágica, e pode acarretar problemas. Pode fazer o teste, mas acho arriscado mistura lira+met+gliben, pois em tese, estarão atuando da mesma forma. T4 se não tiver cuidado perderá muita MM, tem q saber como usar, como seu corpo se adaptá, e tudo mais, alem da dosagem.

Mas como tudo na vida, vc só vai saber se será bom pra vc, testando. Então, teste um de cada vez, para saber o q lhe fará bem, e não ficar em duvida.

Abraço!

Eu continuo no treino, com meta de carga e BF até o fim do ano.

Só não estou mais com vontade de relatar mesmo...

Vc tá certo, até pq já chegou onde desejava, e agora só precisa manter, alem dos ganhos serem mais lentos por querer manter MM e tal. As vezes enche msm :)

Blz Ligabo, sempre por aqui acompanhando, cara quando vejo tuas cargas e olho as minhas, oh tristeza......

Mais parabéns pela dedicação, e boa sorte na cirurgia........................

Calma que progressão é com o tempo. Uma hora vc estará bem melhor ;) Sempre anote...

Obrigado. Dia 29 irei saber a data certa. Abraços!

Link para o comentário

Boa noite pessoal. Então, dormi apenas 4hrs, acordei meio mulambo. Já deu pra imaginarem que dia foi abafado.

35min AEJ pra gym, 20min bike spinning, e treino. E eu estava MT retido, batendo 103 fácil. PQP! Esta semana, semana de depleção e foco pq semana q vem é endocrina e quero estar seco até pra fotos kkkk! Tirei umas hoje, mas tá uma anormalidade de obeso. Depois ponho aqui.

TREINO: Costas/Biceps/Trapézio/Panturrilha.

A minha distenção voltou a doer logo no pulley, mas em menos intensidade. Doeu tb nas remadas. Mandei corticóide de manhã tb, mas já está quase sarado.

Pulley frontal aberto pegada frontal drop pegada por trás. 3 series:

75kg drop 45kg, rep em 12-12. // 85kg drop 55kg, rep em 9-8. // 105kg kg drop 75kg drop 45kg drop por trás 55kg dp 35kg, rep até exaustão.

Remada curvada barixa lateral. 1 serie, RP´s em 155/135/115/115kg, rep em 7/8/8/9..

Cavalinho cross. 3 series: 111kg, 10rep. // 111kg slow neg 8 rep. / drops em 111/91/71/51kg, rep até exaustão.

Terra Smith. 4 series: 90kg, 10rep. // 110kg, 6rep. // 130kg, 2rep. // 140kg, 1 rep. / Diminui a carga pois queria realizar movimento completo. Deixarei cargas altas para a semana de potência, e iniciar no Terra.

Remada curvada smith. 2 series: Pegada pronada. 70kg, rep em 9. 74kg, 5rep + drop pegada inversa 50kg, 7rep.

-- Descanso --

Rosca direta. 1 serie, 3RP´s com 87kg, 13REP. + drop´s 55/35kg, rep em 4/6.

Rosca alternada cross. 2 series:

16kg, 10rep. // 21kg dp 16kg dp 11kg, rep em 6/7/7.

Rosca martelo scoth. 1 serie. 2 RP´s 19kg, rep em 6/7 + 19 kg unilateral pegada normal, 10rep.

Serrote cross. 1 serie: 3RP`s, 45/55/65kg, rep até exaustão.

Encolhimento cross barra reta. 1 serie, 3 RP´s. 111kg, rep em 15/12/12.

Gemeos leg 180. 3 posições de pés em super slow, até exaustão. Pés neutro, 105 até 45kg, de -10 em -10kg, rep até exaustão.

45min. Aero pós, 30min bike spinning + 32min bike sentada.

Muita dor no biceps direito, a qual não podia nem dobrar a mão. Tomei antiinflamatorio, e passou depois de 1 hora. Sinistro rs.

Abraços!

----------------------------------------------------

Frase do dia:

"Acho que ser natural e sincero é o que realmente importa."

Freddie Mercury

Video do dia:

Link para o comentário

Não seria melhor tu tirar um off pra esse bíceps ai? faz uma semana de treino sem nada que recrute bíceps, se agrava tu tá fodido né. Esse vídeo do Kasabian é foda de mais cara, clássiquera SAUHAS

Do que adianta tirar off de biceps, e treinar costas? :P Negócio é q meu treino está mt pesado, e por isso decidi um deload a cada 3 semanas. É assim msm. E ensando em voltar com leucina para ajudar na recuperação muscular. Tenho sentido mts dores msm, tá estranho.

Kasabian é show!

3h 40min de treino ligabo? que que isso....se eu fizesse issu tudo eu virava farinha

Se juntar aero e treino, dá 2hrs no máximo.Treino fica entre 40-50min.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...