Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa cara que depressão :S

supinando pulso seria gira o punho conforme o braço vai subindo? na alternada...

Boa sorte com a lesão, se tu não morre por conta dela, vai se matar por causa dessa depressão ai da frase kkkkkkkkkk s2

Reclame pro Cazuza! E pensando bem, ele não está de todo errado...Enfim, sim. Alternada supinando o pulso até ficar a palma da mão para cima, isolando mt bem o biceps. A lesão ainda sinto, mas já está praticamente curada. Mandando corticóide antes do treino, e não sinto mais sor durante o dia, e hj descobri um exercicio q tava me ferrando.Abraço!

Ligabo acompanho o seu diário a um bom tempo, apesar de ter ficado algumas vezes em off, mas sempre passava aqui pra dar uma olhada, não sabia que você pesava 170 kg :ohno02: . As pessoas que te conhecem a mais tempo devem ficar de boca aberta com essa incrível mudança.

Abraços.

E ai fera, tudo certo contigo?Sim sempre fui obeso na infancia e adolescencia, msm praticando n esportes e comendo relativamente normal. Em 2008 cheguei a 170kg. Por conta de problema de familia cheguei a 100kg, mas sem treino nem mantendo MM nem nada. Retornei em 2009 pra 150kg, e após isso tomei vergonha na cara entre final de 2009 e começo de 2010 e comecei a estudar melhor e me cuidar.Olha, como posso explicar...eu não mantenho mt contato com pessoal antigo por n motivos. Melhor deixar quieto ;)Abraços!

Publicidade

Postado

Boa noite pessoal. Relato de hoje:

35min AEJ.

Gym:

15min bike.

TREINO: DELTÓIDE/PEITORAL/TRICEPS - ANTEBRAÇO.

AQUECIMENTO: LEVANTAMENTO BARRA, 34KG. 26REP. - Aqui percebi q minha lesão deveras ser em rincipio deste exercicio. Pois em geral realizava levantamento como uma rosca inversa, e jogava a barra pra cima, descia e repetia. E percebi que essa descida em barra livre é prejudicial, então apenas fiz movimento de rosca direta inversa, e fiquei jogando a barra pra cima e descendo devagar.

SUPINO INCLINADO APARELHO. aquecimento + 3 series:

50kg, 12rep. // 70kg, 8rep. // 90kg, 5rep. // 100kg drop 70kg, 2 rep + 5rep.

CRUCIFIXO RETO, 14KG CADA LADO. 22REP.

SUPINO DECLINADO. 2 SERIES: 40KG, 10REP. / 50KG DROP 30KG, REP EM 5-10.

VOADOR. 1 SERIE. 2RP´S EM 95KG, REP EM 8-6 + DROPS DE 95/75/55/45/35KG, REP ATÉ EXAUSTÃO.

-- DESCANSO --

TRICEPS SUPINO. 3 SERIES: 40KG, 9REP. // 46KG, 6REP. // 56KG, 4REP.

PULLDOWN: 2 SERIIES: 2RP´S, 75KG. REP EM 10-8. // 85 DP 65 DP 45KG, REP ATÉ EXAUSTÃO.

TRICEPS FRANCES CORDA NO CROSS. 2 SERIES: 2RP´S 25KG, REP EM 10-8. // 35KG DROP 20KG, REP EM 6-8.

KICKBACK. 1 SERIE, 3RP´S. REP EM 10KG/15KG/15KG, REP EM 10-8-6.

DIPS SENTADO FRONTAL. 1 SERIE. 2 RP´S, 145KG, REP EM 8-7. DROP 125/95KG, REP EM 7-7.

DIPS SENTADO COSTAS . 1 SERIE. 3 DROPS, 95KG, REP EM 8-7-7.

ROSCA DIRETA INVERSA. NÃO REALIZADO, VOCÊS DEVEM SABER O PQ.

AERO PÓS. 50 MIN BIKE

Abraços!

------------------------------------------

DIETA:

PROTEINA: EM TORNO DE 150-170G/DIA.

CARBO: SIMPLES NO PÓS TREINO, E UM POUCO APÓS A JANTA. RESTANTEEM CARBO COMPLEXO, EM TORNO DE 120G CARBO TOTAL.

GORDURA: APENAS NA JANTA/CEIA.

-------------------------------------

Frase do dia:

Repórter: E aí Piquet, vai ganhar hoje? Piquet: "Sou piloto, não sou vidente."

Nelson Piquet forever kkkk!

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=IslUkIohvsY

Conte-nos mais sobre esse exercício que tava te ferrando Sr Panda

Pega a barra com peso, e em um movimento de rosca direta inversa, eleva a barra até seus ombros, e então faz um arranque acima de sua cabeça estilo militar. Problema que eu descia a barra toda, e realizava o mesmo movimento novamente, ao invés de apenas descer a barra até os ombros e elevar a barra acima da cabeça novamente. Senti hoje que quando baixei a primeira vez "puxou" o musculo do antebraço esquerdo por não ter controle na negativa devido ao peso. Era basicamente isso. :)

Postado

Oi Ligabo, agora entendi da tua lesão haha

Vim aqui te pedir sobre alimentos termogenicos...Tu usa algum com o objetivo espeficico de aumentar o metabolismo? se sim, quais? e como tu usa? (tipo, quantidade, horários e essas coisas...) destaque pra canela, tu costuma usa canela? conte-me mais

Abraços

Postado

Pandinha,

Se eu te falar que toda vez que ouço falar em diureticos lembro de vc, acredita?

Acho que pq a primeira vez que ouvi falar disso na vida foi no seu diario, ai o cerebo registrou.. rs ..

Ando super sumida daq, mas cm vai a saúde, tudo bem?

Vou passar uns minutos aq lendo as ultimas paginas pra me atualizar..

Bons treinos, sdds

Visitante usuario_deletado23233
Postado

depois desse post ai encima com esse avatar, acho que vc vai precisar de um ansiolítico em Sr Ligabo

kkkkk

Postado

Oi Ligabo, agora entendi da tua lesão haha

Vim aqui te pedir sobre alimentos termogenicos...Tu usa algum com o objetivo espeficico de aumentar o metabolismo? se sim, quais? e como tu usa? (tipo, quantidade, horários e essas coisas...) destaque pra canela, tu costuma usa canela? conte-me mais

Abraços

Então, existe n alimentos termogenicos. Mostarda, canela, pimenta, e outros. Uns aqui:

Gengibre, pimenta vermelha e chá verde têm esse poder. Além de mostarda, laranja, kiwi, cafeína, guaraná em pó, aspargos, vegetais fibrosos (brócolis, acelga, couve), gorduras vegetais e, em especial, a de coco, produtos derivados de chocolate e os que contém ômega-3 (bacalhau, salmão, arenque, sardinha, anchova) e ácido linolêico conjugado (nutriente encontrado na carne bovina, de peru e em alguns laticínios).

fonte: http://bemleve.bolsademulher.com/mostra_artigo_rewrite.php?id_artigo=1279&secao=saude

Gengibre não uso, mas to pensando em mandar um combinado de chá verde+gengibre na parte da manhã, alem de limão e uma pitada de pimenta. Mostarda não tenho costume de comer, e canela mt pouco, mas é bom salpica-lo em cima de carbos para ajudar no processo intestinal. Estou tentando me lembrar de colocar linhaça em cima das refeições.

Já utilizo EC, e semana q vem mandarei salbutamol, e talvez ioimbina para os próximos 30 dias e ajudar na termogenese. Abusar mt não :)

Abraço!

Pandinha,

Se eu te falar que toda vez que ouço falar em diureticos lembro de vc, acredita?

Acho que pq a primeira vez que ouvi falar disso na vida foi no seu diario, ai o cerebo registrou.. rs ..

Ando super sumida daq, mas cm vai a saúde, tudo bem?

Vou passar uns minutos aq lendo as ultimas paginas pra me atualizar..

Bons treinos, sdds

rs mas tenho cuidado com isso. Já tem problemas renais, aí vai com calma anjo.

Ah saúde vai bem, tomando remédios para o intestino, e dia 29 é a consulta com cirurgião para marcar a cirurgia. Vamos ver né.

Vc andou simida msm, até no seu diário. Espero q já esteja melhor anjo. Bjs, e cuide-se.

depois desse post ai encima com esse avatar, acho que vc vai precisar de um ansiolítico em Sr Ligabo

kkkkk

Ah Paulinha é quase uma irmã. Não conta :)

-------------------------------------------

Hoje dia off. AEJ de apenas 60min, e noite mais uma caminhadinha. Nada de carbo simples, e prots mantendo em 150-160g, e carbo em menos de 100g. Urinando bastante, sem diur´s e sem hipertensivos. To dando um alivio ao rins kkkk!

Abraços!

------------------------------------------

Frase do dia:

"Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer." - Renato Russo.

Video do dia:

Postado

Não sabia de todos esses alimentos D: cara tu já chego a come gengibre? é muito ruim e forte/amargo. Eu tô tentando manda canela, pimenta vermelha e chá verde, o resto fica fodido, e acredito que não adianta o cara mistura todos os tipos de alimentos termogenicos pra te um maior resultado, acho que 2-3 em quantidade um pouco maior já fazem o trabalho né hehe

Ai outra, tu cicla o chá verde? andei lendo umas paradas na internet (não tenho fontes) e falava que chá verde tinha cafeína, pesquisei um pouco mais e li que ele tem uma substancia parecida com a cafeína, mas não é exatamente a cafeína. Fiquei meio bolado, será que o chá verde também tem o esquema de saturação de receptores que nem a cafeína? então pensei em pedir pra você, ó mestre das trevas UHASUHUSA

Abraço

Postado

rs mas tenho cuidado com isso. Já tem problemas renais, aí vai com calma anjo.

Ah saúde vai bem, tomando remédios para o intestino, e dia 29 é a consulta com cirurgião para marcar a cirurgia. Vamos ver né.

Vc andou simida msm, até no seu diário. Espero q já esteja melhor anjo. Bjs, e cuide-se.

Ah Paulinha é quase uma irmã. Não conta :)

-------------------------------------------

Pois é, falando em problemas renais voltei a tomar a creatina mas vai indo tudo bem, tô tomando bastante água, e diuréticos nunca tomei, acho que por enquanto só conheço o superficial de algumas coisas e não estou pronta ainda pra da conta de usar algumas coisas, nem financeiramente, nem psicologicamente, nem fisicamente.. tem muita estrada ainda, rs..

Vai da tudo certo. (yn) Tô torcendo por ti..

Pois é, andei sumida mesmo, tava emocionalmente fraquinha e desanimada, mas já voltei com todo o gás :D

-------

Ouuwn *---*

Bjs, cuide-se tbm ! :rambo:

Postado

SUPINO INCLINADO APARELHO. aquecimento + 3 series:

50kg, 12rep. // 70kg, 8rep. // 90kg, 5rep. // 100kg drop 70kg, 2 rep + 5rep.

CRUCIFIXO RETO, 14KG CADA LADO. 22REP.

SUPINO DECLINADO. 2 SERIES: 40KG, 10REP. / 50KG DROP 30KG, REP EM 5-10.

VOADOR. 1 SERIE. 2RP´S EM 95KG, REP EM 8-6 + DROPS DE 95/75/55/45/35KG, REP ATÉ EXAUSTÃO.

-- DESCANSO --

burnout?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...