Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu conhecia isso por flexora, nunca ouvi ninguém chama isso de cadeira romana :o

Mesa romana. Flexora é mtusual. Tem leg curl (flexora em pé), flexora sentada...

Não sou da epoca do Senna,to por fora.Esse aqui é apelido mesmo hehehe

e sim,quando vem do waldemar é algo para se acrescentar!

senna15.jpg

Patrocinador Camel marcou muito, e seu nick é bem identico kkkk!

E sim, pessoal fala mt mal do Waldemar, mas na verdade, pessoal tem mania de falar mal de quem não conhece...

--------------------------------------------------------------------------------

Bom dia. 20min AEJ, e antes de sar de casa, comi um pão e 1 copo de suco. Treino intenso hj. 35min caminhada a té a gym, 10:40 manhã.

TREINO:

Aquecimento. Levantamento de barra. 1x27rep, 32kg+ barra. Inicia movimento rosca direta inversa, e ergue a barra, e repete.

Crucifixo unilateral polia baixa. 2 series: drop 15/10kg + 5kg pegada costas. Rep em 8/10-8. drop 20/10+5kg pegada costas. Rep em 6/8-6.

Levantamento frontal barra. 2 series: drop /25/20/15kg, rep em 8/7/8. drop 35/25/20/15/10kg, rep até exaustão. Ultima repetição de cada série é pegada inversa.

Banco inclinado levantamento unilateral halter. 2 series: 8kg, 10rep. / drop 8kg,5kg, rep em 10+10. Meu lado esquerdo é mt fraco, porem desenvolvi um jeito de ganhar um tanto de impulso, e braço tava bonito pelo espelho kkkk!

Estava arrumando o smith para realizar encolhimento, ai...eio uma mulher perguntando se eu ia fazer. Meio óbvio né trouxa? Mas... não via ela a tempo, uma loira perfeita, mas a voz dela... é mais grossa q a mnha, a sua, e do Tim maia junto!! Medo *-* Disse "Pode fazer tem problema não". Ela sim tem corpo de atleta, mas tem 3 anos q a conheço, e possui msm corpo. Perfeito, mas enfim... Deixei ela realizando agachos com espantosos 40kg kkkk!!!!

Remada sentada pegada em T. Sistema 1-10. Inicia em 105kg até 25-20kg. Série foda zera máquina po!!!!

Rosca direta barra reta. 81kg, 17rep. + drops 61/41kg, rep em 4/5.

Encolhimento trapézio costas/frontal. 2 series: 104kg, rep em 7/7. 114kg drop 80kg, rep em 6/6 e 8/8.

Press smith. 3 series: 40kg, 9rep. / 46kg, rep em 7. / 50kg drop 30kg, rep em 4-10. Bem, nunca vi meu braço tão grande e bonito ao msm tempo. No cross em frente ao espelho, dava para ver o contorno dos ombros, e o braço com suas 3 divisões laterais. Lindo lindo lindo q dava vontade de me bjar UI!!

Duplo biceps cross. 1 serie piramide decrescente drop. 25kg unilateral/20/15/10/5kg, rep todas em 6/6/7/7/8.

Dips sentado. Frontal. Drops em 145/125/115/105/95/75kg, rep até exaustão.

Costas. 3 RP´s em 105kg, rep em 7/8/7.

Pullover. 1 series, 2RP´s (Mandei fim do treino). 25kg/25kg, rep em 8/7.

11 exercicios. 17 series. 44min. E no fim, 15min bike spinning. Não realizei supino declinado. Se não realizo no meio do treino, no final q não msm. E sempre tinha um realizando...abdominal. Vontade de dar um tapa na fuça!

Bem, começo da semana tirei fotos com meus 102kg na retenção. Mais tarde posto. Daqui 2 semanas posto fotos "depletado".

Bjs!

Editado por ligabo

Publicidade

Postado

carai daqui uns dias ta fazendo rosca direta com o mesmo peso do levantamento terra

O q posso dizer, tenho pena de ti, vc é mt fraco.

Darth Vader mode off. :nerd:

E ligabo e sua rosca direta estou sempre te acompanhando meu fofonildo :D

Minha rosca é sinistra.

-----------------------------------------------------------

Bom pessoas. Boa tarde, e relato o q fiz hj, e depois comento.

Dormi de 4 as 12hrs mt bem. Levantei mandei meio ec e realizei 30min AEJ. Minha mãe quebrou play 2 e iquei putérrimo. Arrumei depois meia boca. Almocei prots e carbo complexo, e mais tarde após ver House realizei 35min caminhada após mandar meio ec e mais 35min a noite.

Boa votação amanhã!

Então...

Ontem a nt eu tava meio desesperado. Meus biceps doendo demais. Pouco não MT! Pensando em recomeçar com bcaa/leucina, ou Nubian, o q acham? :P

E hj acordei com uma dor esquesita o meio do braço esquerdo (local onde geralmente coletam sangue). Não podia dobrar o braço q doia MT. Ainda dói se estica-lo por mt tempo. Espero q amanha passe, senão encomendarei minha morfina... :P

Enfim é isso. Mantenho dieta e AEJ´s. Cortisol teve alto hj mas já nivelou kkkk.

Abraços!

Postado

Sou fraco, mas pelo menos minha mãe não quebrou meu play 2 kkkkkkkkkk zoera. Foi dormi as 4 horas porque? o Zelda chegou? haha

Eu tava a meses fazendo treino só low reps, ai quarta passada me deu a loca e fiz um clássicão 4x12 com 20 exercício pra cada lado do musculo, fiz rosca direta, scott e alternada, meu bíceps fico doendo pa caraio, dava nem vontade de abri a torneira pra pega água. Não toma Leucina, amigo meu que tinha câncer, gangrena, aids, febre amarela e gengivite galopante tomou e morreu algum tempo depois, leucina mata!

Postado

Ainda bem q N64 fica no meu quarto. Tava namorando no face, e vendo treino de F-1. Uowwwww!!

Treino louco. Meu braço esquerdo espero q melhore amanha. E tudo nessa vita mata. Ainda não vi algo q faça viver eternamente :)

Visitante usuario_deletado23233
Postado

caralho nubian!!, vc achou que passou despercebido n´kkkkkkkkkk

Postado

caralho nubian!!, vc achou que passou despercebido n´kkkkkkkkkk

Nubain foi só um troll. Mal mal tomo paracetamol pra dor kkkk!

Preparando p ver corrida. Esqueci de comprar refri PQP!!!!

Postado

Boa noite pessoal. Então, desde sexta a noite, quando estico o braço (tipo espreguiçar), e puxo o braço esquerdo, dói bem neste local da foto, um pouquinho acima apenas.

dislip02.jpg

Doeu bastante sábado, e domingo amenizou um pouco, mas não conseguia esticar o braço, e parecia q estava rasgando, alem da queimação.

Segunda doía bastante, e antes de sair de casa, mandei 1 Tandrilax e 1 Etna. Não relaxou mt, mas fui para o treino assim msm. 35min AEJ, e na gym +20min bicicleta, tendo mandado 1 EC antes do aero na gym. Antes do treino, mandei 500mg metformina, ferro fólico/sulfato ferroso e 20g whey. Vou relatar em passos, pq não lembro de ter sentido tanta dor em minha vida, e ter continuado o treino.

1- Pulley frontal aberto. 3 series: 75kg drop pegada por trás 45kg, rep em 13/8. Na primeira remada, no braço esquerdo no local q disse, parecia q estava rasgando, e alguma queimação. Liguei o foda-sse, fiz as puxadas até o fim. Segunda serie, 85kg drop puxada por trás 55kg, rep em 10-7 // 95kg drop 65kg drop 35kg drop puxada por trás 25kg, rep em 5-6-5-10.

2- Remada baixa curvada lateral.1 serie em drops decrescentes. 145kg dp 125dp 105kg dp 85kg, rep em 10-9-10-14. Na primeira serie foi uma dor q não tem cm explicar. No fim da positiva, na "trava", uma ardencia de outro mundo, e sentindo um pequeno "rasgo". Nossa, q dor impressionante. Eu tava suando, e continuei com mais força e vontade. Meu Deus sai em outro mundo kkkk!!!!

3- Cavalinho. 3 series: 1º 105kg, 10rep. -- "Quando parecia q nao poderia piorar, piorou! Pela posição, começou a rasgar e arder ao msm tempo no fim da puxada, q não tinha como travar e realizar em slow kkkk!" 2º 105kg, 9rep. 3º 105kg dp 92kg dp 75kg, rep até a exaustão. "Doendo pakas!!"

4- Remada baixa curvada triangulo. 1 serie drop decrescente. 95kg dp 85kg 65kg 55kg, rep em 10-8-10-12. "Aqui a dor foi menos intensa, mas ainda incomodando a ponto de lacrimejar."

5- Terra smith. 4 series. "Imagina meu medo e tensão ao querer realizar terra e no meio do movimento o braço começar a "rasgar" e largar aquela porra kkkk!!" 1º Apenas 80kg. 9rep. 2º 110kg, 5rep. "Aqui com pegada inversa, senti a dor no braço, mas pouco. Já esperava. E digo, que minha força estava altissima! No cavalinho, nunca senti apuxada tão...leve."

3º 130kg, 3rep. 4º 150kg, 1rep. "Joguei 150kg e fui p abraço kkkk!"

-- Descanso --

"Iria parar, mas desejei ir até onde dava...."

6- Rosca direta, 1 serie, 3RP´s. 45kg, 13 rep. Parei, e pus 65kg, e realizei 8rep. Parei, e liguei mais ainda o foda-se, e joguei 85kg! 4rep.!!

7- Rosca alternada em pé, pulso supinado. 2 series: 16kg, 10rep cada lado. drops em 20kg/16kg/12kg/9kg, rep em 4/5/5/7.

8- Rosca concentrada inclinada, 2 series: 10kg, 10rep. / 9rep, 8rep.

9- Concentrada no cross unilateral. 1 serie com drops: 20kg, 15rep, rep em 8/6. "Não abusei kkkk!!"

10- Serrote no cross. 2 series 55kg, 8rep. / 65kg, 6rep. "Aqui começou a doer e "rasgar", porem já tava no foda-se final kkkk!!"

11- Gemeos em pé, 1 series, drop decrescente em slow. 105 até 45kg, de -10 em 10kg. Rep em 10/10/8/8/6/6/6.

17series, 45min. Imagina a dor kkkk! No final, + 30min bike sentado. Neste aqui eu percebi q minhas duas pernas juntas, a direita no musculo adutor, fica doendo qnd junta elas, e tenho q ficar dando umas porradas de lado até "encaixar" o musculo kkkk! To uma inhaca. Cadê meu Nubain, minha morfina!!??

Abraços, e essa semana me darei folga na terça, treinarei peito deltoide triceps na quarta, e pernas quinta,e aproveitarei feriado pra me relaxar no fds e ver se esta dor passa.

Abraços!

--------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Diz que é maromba e não guarda os pesos? POSER!! Alem de viadinho..."

Video do dia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...