Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, irei postar como ficará meu "ciclo" de EC esta semana. Será posto o dia da semana, e a sequencia desjejum+pré aero/treino+5hrs depois(parte da tarde).

Segunda: meio marax+125mg cafeina + 1 marax e meio+375mg cafeina + meio hidrion+100mg cafeina

Terça: meio marax+125mg cafeina + 1 marax e meio+375mg cafeina + meio marax + 200mg cafeina

Quarta: Igual segunda

Quinta: Igual terça

Sexta: Igual segunda

Sábado: Pré aero/treino -> 1 marax + 300mg cafeina//tarde -> 100mg cafeina + meio hidrion

-------------------------------------------------------------------------------------

Relato treino 23/5/11 - Segunda feira.

Aero pré treino: 45min esteira caminhada rápida entre 6.2/7.1 - bpm max 138.

Treino de hoje: Peitoral/Ombro-deltóide/Biceps/Antebraço I

Inicie com supino aparelho inclinado 3 series com 54/62/70kg, e rep em 22/15/10. Depois puxada unilateral no aparelho msm, em pé, estimulando deltóide, 3 series, com pesos em 50/60/70kg, e rep em 25/15/10. Supino reto com halteres de 20kg 2 series com rep. em 15/11. Pullover inclinado(cabeça e ombros para fora) 2 series com halteres de 20 e 16kg, e rep. em 12/16. PAUSA PRO SHAKE

Reinicio no aparelho de rosca scoth com piramide invertida. Inicio com 54kg e 20 rep, 10seg jogo 47kg e 18rep, jogo 40kg e mais 13rep, jogo 33kg e mais 10 rep. 30 segundos, coloco 19kg para unilateral, e 14 rep em cada braço. Parto para crucifixo inclinado com halteres de 14kg, 2 series, rep. em 16/12. Depois lançmaneto vertical em pé de barra com 18kg, e faço 44 rep em 3 mini series(cansa pra baralho!!). Depois crucicixo em pé no cross 2 series, a primeira com 35kg cada lado e 9 rep, e a segunda com 25kg e drop com 15kg, rep em 12/13. Finalizo com rosca para biceps com barra no cross(como o Branch), em piramide com descansos de 10 segundos tb. Inicio com 35kg e 27 rep, 45kg e 21rep, 55kg e 9rep. 65kg e 4 rep. e morri kkkkk.

Aero esteira 6 minutos.

Por fim, rosca invertida na barra com 1 serie de 20kg, e 2 series de 22kg, rep em 15/13/12.

Aero pós eliptico 12min.

---------------------------------------------------------------------------------------

Observações finais:

- Pessoal tá achando q Blade é bomba e faz crescer. na academia 4 compraram já! PQP!

- Meu primo veio falar de manha comigo se ele pode tomar "uinstróu", q um vendedor falou p ele q não era esteroide, e sim apenas inibidor de apetite. Ai já viu, 15 minutos pra salvar meu primo da desgraça. Pior q era "uilstroll" em comprimido kkkkkkkkk.

----------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Walk - Pantera (Música de macho!!!! E de mulheres inteligentes :P )

Pergunta do dia: Pq o ser humano é tão ambicioso, e mesquinho?

Publicidade

Postado

Relato dia 24/5/11 - terça feira

Treino: anteriores/glúteos/panturrilha/obliquos+lombar

Ahh eu to passando uma semana mt dificil(a outra tb tava), mt chateação de pai, decepção, e tal. Não to mt motivado mais, e sei lá sabe.

Só dizendo q hj treinei forte, quase vomitei, mas não passei mal. No leg 90 fiz 3 series, com 100 repetições nas 2 primeiras, e 50 na ultima bem lenta. Antes na extensora aparelho novo o bicho me matou de dor PQP!! Eu to numa média de perder 0,8/1kg por dia até sabado, e vou chegar lá, q se exploda!!

Semana q vem largo bcaa e glutamina e vou introduzir levedo de cerveja pré aero/treino em qntds absurdas! já estive lendo mt sobre, e farei um teste durante 1 mes(o ultimo do provável cutting quem sabe).

Fora isso meu treino não teve nd de novo. Só q estou me ferrando no aero pré ouvindo pantera volume alto! To com raiva, to com fome, cutting FDP, familia PQP!! Td mundo vai pra...minha casa pq tá uma merda msm kkkkk. Vou dormir na rua amanha.

Abraços thurma!

-----------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Qualquer uma do Pantera.

Frase do dia: "O ser humano fede! Usem desodorante porra"

Postado

Rs, isso aí, Pantera no último e que se exploda!!! :lol:

Entrei em cutting tb semana passada Ligabo, até sexta n tinha notado diferença na força...mas..sábado quse vomitei tbm, nunca tinha chegado nesse ponto, só ficar com perna bamba e tal...mas essa sensação de quse vomitar nunca =\. Decidi baixar um pouco o peso desde então, mas me senti..huum..hardcore!! haha :)

Pq vai largar glutamina e bcaa? =\ N tem receio de perder mm? Quero dizer, vc faz bastaaaante aeróbico né...

Estou pensando em usar leucina, o que vc acha?? Medo de perder mta mm fica me assombrando em cutting, kkk terrível.

Força Ligabooooo, olha o tudo o que já fez em pouco tempo e se mantenha motivado...o que não mata, fortalece, haha, e é bem vdd isso.

Beijão!

Aguardando seus relatos monsters de treino!

=D

Ah to numa fase tão ruim e puta da vida, q to voltando ao metal. Hj to baixando mais pantera, e vai tb korn, slipknot e qq outra coisa q tenha som alto e seja melódica! Não basta gritar, tem q ter "swing" kkkk.

Hmm se vc é esta na foto, pq vai entrar em cutting? Pra perder o q, a alma?? No máximo, deveria realizar um treino volta pra definição/hipertrofia dos musculos alvos. Pq não abre um diário? Vc tem um bom corpo para wellness, alem da pouca idade.

Hmm eu tenho estado em crise nervosa aguda, e desmotivao devido a problemas familiares gigasntescos, e outras coisitas. Então, não sei como ainda treino, deve ser pq tenho uma meta, e essa vou cegar nem q me mate(sem AE´s :lol: ). E eu msm em jejum e depois dos aeros tenho treinado tão insano(principalmente perna) q as vezes me sinto fraco, suando frio, tremendo, e quase vomitando(leg 180 vai me matar ainda com 110 repetições em 3 series kkk). Mas no começo é assim msm, depois seu corpo vai acostumando e vc vai aumentando um pouquinho cada semana.

Vou largar este mês, pq quero ser cobaia de um teste :lol: Vou utilizar levedo de cerveja em doses monstruosas. A cada 30g de levedo contem em média 12/15g proteina, sendo 18/20% bcaa em média, 13/15% gluta, e 5% arginina, então vamos as contas:

40g levedo contem praticamente 20/23g proteina.

BCAA = 4g / 4,3g

Glut = 2g / 2,2g

Argi = 1g / 1,2g

Ou seja, 40g levedo contem 4g bcaa, 2g gluta e 1g arginina, fora as vitaminas(B), ácido fólico, cálcio,potássio,selenio,cromo,fosforo,magnesio...

E eu to me sentindo mt fraco(MESMO!!). Logo, eu consigo 200g levedo cerveja por módicos R$3,00. 40g levedo contem em torno de 10/15g carbo, mas em pó leva mais tempo pro corpo absorver isto, e acaba virando energia ao invés de gordura, e vai me ajudar tb a dar um UP no treino. Entende onde quero chegar? Alem do preço em conta, vai me ajudar a dar um gás, e não perderei tanta MM, apesar q já me sinto um franguinho com meu braço minimo :( Então, vou fazer um teste por este mês. Não tenho nada a perder msm.

Leucina é bom, mas para ingerir antes das refeições, alem de evitar perder MM e PROMOVER ANABOLISMO MUSCULAR E AUMENTO DO NIVEL DE AMINOACIDOS NO SANGUE. Ou seja, pode tomar no pré treino. Porem é meio carinho isso, e não sei se mt indicado pra cutt. Qq coisa me dá um toque do valor q vc achou pra compra.

O que não mata, te fere e deixa cansado isso sim kkkk.

Abraços linda, e se cuida.

Postado (editado)

Relato 26/5/11 - Quinta-feira

Treino: Costas/Trapézio/Triceps

Ontem eu não tive como entrar, mas treinei de manha apenas ABD+obliquos, e 1h30min aero pré/pós. E a noite(21:30) voltei e fiz mais 25min eliptico.

Hoje fiz 40min aero pré, e 20min pós, só pra relatar.

Meus treinos estão diminuindo a qntd(não q esteja diminuindo o entusiasmo), ao contrário, estou baixando as séries para q sobre mais pique e possa focar nas cargas sem me desgastar tanto. Iniciei com 3 series de pegada larga no pulley, com 100/85/70kg, e rep em 12/13/20. Depois pegada por trás, 2 series com 55kg drop 25kg, e 40kg drop 20kg, e rep em 14/12 e 17/20(GRITEEEEIIII KKKKKK). Mt frango na academia atrapalhando, parti para 2 series de remada unilateral com halter de 20kg para trapézio, rep em 23 e 18. Espantoso kkk. Depois triceps extensora 2 series com 45kg/35kg e rep em 15/20. depois crucifixo inclinado 2 series com pesos de 8kg e depois de 7kg, rep em 15/15. SHAKE.

Pullover no cross 3 series, pesos em 85kg/85kg/100kg, e rep em 25/18/12. Pulley com triangulo 2 series com peso 85kg/70kg com drop 40kg, rep em 14/13+6. Remada sentada com barra a primeira fadiga para biceps pegada supinada peso 70kg 15 rep só pq tava cansado. Mais 2 series com pesos em 100kg/85kg drop 55kg e rep em 11/11+11. Depois pus o triangulo e fiz mais 1 serie de puxada baixa em piramide com 10 seg descanso, iniciando com peso 55kg/40kg/25kg e rep em 15/15/12(dó viu, desgastante).

Aero corrida 5 minutos.

Finalizo com remada alta sentada para trapézio, peso 65kg e 12 rep lento e drop rápido com 20kg e 30 rep! E dips sentado piramide com 10 seg descanso, com peso em 85/105/115kg e rep em 20/17/13.

FIM!

----------------------------------------------------------------------------

Observações: Não vou ficar explcando q to passando umas necessidades psicologiscas fudidas devido a tristeza de minha pessoa. Mas tá foda aguentar mt coisa aqui viu. Então se meus relatos forem ruins, ou eu der uma sumida, meus 7 fãs não fiquem tristes viu.

Ah, já estou na cada dos 104kg.

Ah, e eu tava com tanta vontade de tomar uma coca gelada espumante hj, q NÃO TOMEI! CUTTING FDP!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Let it roll - Velvet Revolver

Frase do dia: "Amigos vem e vão, mas 100kg serão sempre 100kg." Na boa, quem inventou essa frase não tem vida social não é mesmo? :lol:

Editado por ligabo
Postado

Boa tarde a todos.

Ah eu estava finalizando meus relatos de posteriores e gluteos ontem a noite, e a bateria do meu notebook acabou! PQP deu raiva e fui dormir kkkk.

Avanço forntal com halteres de 16kg e joelho até o chão dói demais, e cansa mt. foi a segunda serie de 10, imagina o caco q to hj.

Bem, até amanha eu devo chegar entre 103/102kg, e segunda mais seco. Então posto medidas e td mais. Comecei segunda passada com quase 110, então será mais uns bons kg perdidos sem perder mt massa magra, pois meu "braço" ainda está em 42 kkkkkk.

Domingo pra segunda coloco aqui o q usarei nos proximos 15 dias de junho, pois na segunda quinzena será EC novamente, então talvez vá de fenoterol, e outras coisas q estarei vendo.

E eu já estou desanimando deste forum, pq é mt gente ignorante, burra, e msm não sendo melhor q ninguem, dá raiva. E não tenho q ficar provando nada pra ninguem q entendo sobre remédios/treino/nutrição/suplementos/fitoterápicos e outros. Então, qq coisa eu peço pros moderas me excluirem, pq continuar como está eu largo o boné e até mais pra todos. Ao invés de proteger, dão corda pros babacas q não sabem nem o q é bcaa. Então q se exploda.

Abraços, e bom fds a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...