Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Boa tarde Ligabo,

Dei mais uma lida no teu diário... tu está com diurético de novo? Vi que o peso baixou para 96 e subiu para 100 de novo e teve aquela queda de pressão...

Publicidade

Postado

Boa tarde Ligabo,

Dei mais uma lida no teu diário... tu está com diurético de novo? Vi que o peso baixou para 96 e subiu para 100 de novo e teve aquela queda de pressão...

1 ou 2x no mês realizo isso, e dessa vez realizei devido a estar retido demais devido ao deload e ao soro da internação. Pelo menos deu para ver meu peso real. E o fato de passar um pouco mal, é devido a estar quase 2 meses sem usa-lo, e ai o corpo fica sensivel demais.

Mas msm seu usar diuretico, e mandando mt água, to me sentindo mais seco, e é como digo, peso não significa q está engordando. Vc pode ter perder gordura, e manter ou ganhar peso. É assim msm.

É ir 2x mês apenas pra ver peso real. Sem mt afobação. Abraços!

voltei a acompanhar ligabo...

seus relatos são de grande valia :D

Vê se não some rapaz. Vejo seu nick e lembro ds Lotus amarela do Senna kkkk!

Tá e ai como tava o abatedouro? SAHUHASUHSAUHUHHHU

Fui treinar hj as 16hrs. Imagina como estava kkkk!!!!

Boa noite. Cheguei na gym hj as 16hrs. Nossa alem de um inferno de quente, estava lotado. Cheia de...frangAAAA!!!! 3-5 juntas, merda de mulherada magrela e fresca.

Fui pro smith vazio, o outro com 5 mulheres juntas e rindo ahhhh. E pegou tds os apoios de pescoço as pirralhas. Cheio de franguinho magrelo 20 de braço em volta, e 3 numa barra livre com 20kg. Aff. Peguei um colchonete pus no trapézio e msm doendo iniciei o agacho profundo no smith.

3 series. 40kg, 14rep. / 60kg, 8rep. / 70kg, 4rep.

Agacho frontal smith profundo. 2 series: 40kg, 10rep. / 50kg, 5 rep.

Agacho hack profundo. 2 series: 70kg, 12rep. / 90kg, 8rep.

Extensora 1 serie, 3 RP´s, positiva dupla, negativa 1 perna cada lado. 67kg, 16rep. / 67kg, 12rep. / 57kg, 10 rep.

Flexora em pé. 2 series: 30kg, 10rep. Drop em 40/25/20kg, rep em 8/8/10.

-- Descanso --

Avanço frontal graviton. Já tava me preparando, e chegou uma menina "vc vai fazer ai". Ok ok, dia do meu santo protetor, eu falei "pode fazer", ela ia falar outra coisa, virei e me dirigi ao leg sentado 180º. Escrotinha... :nerd: Ligabo tb é educado.

Leg sentado. 1 serie, 3RP´s, com 125kg pés em cima. rep em 15/13/10 + drop 95kg, 10rep.

Leg sentado para pantu. 3 series, 2 em slow, 2 normais, bem cansativas, 13min aqui.

Mesa romana, 3 series como já venho fazendo dsd semana passada. 33kg, 20rep. / 40kg, 12rep. / 54kg drop 33kg, rep até exaustão.

42min, 16 series. No fim 42min bike sentado.

Algo q estou fazendo é mandar meio EC após o treino, para evitar a fadiga pós treino.

Abraços!

------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros."

Cazuza

Video do dia:

Postado

baita amplitude, realmente melhor reduzir a carga e ter esse movimento completinho

bons treinos pandinha, tava com saudade de passar por aqui já

Vc anda sumida, espero q esteja td bem realmente. E sim, se tratando de Waldemar, não tem como ser péssimo.

Bjs, e se cuide anjo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...