Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite. Resumo rápido do dia hoje:

35min AEJ até a gym. E iniciei os aeros após mandar 1 marax + 300mg cafeina anidra. 65min bike spinning + 30min bike sentada. Neste periodo, fui ao banheiro 5 vezes. E na ultima serie de bike spinning a mulher q acho a mais perfeita do universo estava sentada na bike ao lado (entre tantas mil) me esperando com um sorriso e puxando papo. Ai o q fiz? Estimulo a mil, após papear pus Ipos Judas Priest no máximo e fiquie pedalando. Ela tentou puxar assunto outra vez, nem dei bola. Estou com Arnold na cabeça, ou virando gay? :P

Após isso, e estimulo a mil. Séries de ABD:

Super serie cadeira romana e cadeira abdominal. Cadeira romana 3 series, 25kg 16rep, 25kg 16rep, 25kg tirando 1 em 1kg até 20kg sem pausas. Cadeira abd piramide decrescente em 3 drop´s.

Super serie obliquo cross + lombar. obliquo piramide decrescente entre 20 e 10kg, diminuindo, e lombar 55 e 65kg rep em 16/10.

Prancha inclinada pernas cruzadas. 3 series.

Prancha inclinada pernas em extensão. 2 series.

+ 25min treino.

Foi isso, e estava com uma retenção monstra, urinando dia/tarde toda. A noite (18:30( mandei furo. Ha! Urinei muito! E com o frio, tive umas 5 caimbras fabulosas kkkk.

Bjs e td de bom!

---------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem."

Renato Russo

Video do dia:

"Nooooffa Ligabo é muito rockeiro, não gosto não..." :P

90Kg com 12% de BF fica bonito hein kkkk mas 42 de braço com 70 de perna sei lá hein, 70 de perna = 45 de braço. 42 de braço = 66 de perna. Perna é sempre 20/25cm maior que os braços nos BB pro, Coleman tinha 63 de braço e 84 de perna (21CM), os old school era algo em torno de 10-15CM (ninguém pediu kk)

Ah pois é, secar é mais díficil pra você do que pra mim e pros outros "normais" (por causa dos seus problemas), e fazer rosca direta no cross é diferente mesmo, a tensão é outra, mas sei lá, só deu ideia de tu competir pra tu ve que tu não tá muito longe dos caras ai que te falei HSAUHUA tô aqui pra te apoia né, seca ai, fica rasgadinho, passa um final de semana na praia com os amigos fazendo uma boquinha², ajeita tua vida, seja feliz, quando tudo estiver certo compete (se é isso que tu quer) haha e a lista lá é um lixo mesmo, mal organizada pa caraio, quase chamei o Indiana Jones pra traduzi os hieroglifos kkkkkk

abraços

Tenho 73cm coxa na parte mais grossa. Não esqueça que sou gordo, e minhas coxas sempre foram grossas mesmo (hmmmm).

Secar pra mim é algo que não dá mesmo, tipo tanquinho sabe. Muito impossivel sem anabol. E tenta um dia realizar rosca direta no cross e me diz o q sentiu ;) E não sei qual o recorde nacional msm...

Ae, o pandinha voltou para a ativa. Força aí!

E para animar:

580164_406797429375365_1060036787_n.jpg

Aless, você conhece o meu tio, o Seagal?

steven_seagal_sexual-harassment-panda.jpg

Vou te apresentar pessoalmente ;)

Pseudo ladies são gays saSuhsaHUSAhusuahu

Isso não tenho lá não não me compromete biba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo tá apaixonado lalala :guitar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mina boa na esteira é um pecado cara. Mas esse negocio ai de não dá moral pra mina e se pergunta se tu é o Schwarzenegger...Cara, se tu tivesse um peito do tamanho de uma porta de hiper mercado e bíceps do tamanho de um hiper mercado, ai sim, mas mesmo com 73 de pernôca deixar de dar treta pra mina linda é pagar de pseudo ladies como diz o outro ali SUHAUHSAHUUAS

Parabéns por treinar abdômen, eu fiz isso ontem depois de uns 3 meses sem treinar ele de forma direta, fiz só umas séries na prancha e rotação de tronco, hoje tô aqui andando de lado de tanta dor kkk

steven_seagal_sexual-harassment-panda.jpg

Bóóóh Aless, tá fodido cara SUAHUHAS

Link para o comentário

Ligabo tá apaixonado lalala :guitar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mina boa na esteira é um pecado cara. Mas esse negocio ai de não dá moral pra mina e se pergunta se tu é o Schwarzenegger...Cara, se tu tivesse um peito do tamanho de uma porta de hiper mercado e bíceps do tamanho de um hiper mercado, ai sim, mas mesmo com 73 de pernôca deixar de dar treta pra mina linda é pagar de pseudo ladies como diz o outro ali SUHAUHSAHUUAS

Parabéns por treinar abdômen, eu fiz isso ontem depois de uns 3 meses sem treinar ele de forma direta, fiz só umas séries na prancha e rotação de tronco, hoje tô aqui andando de lado de tanta dor kkk

Bóóóh Aless, tá fodido cara SUAHUHAS

Não me jogue praga vc tá pior que o Azyzz! Coisa q to evitando hj em dia é amolação de mulher. Quase ninguem tá merecendo consideração nenhuma. Trocam um amor verdadeiro por um carro (se é q me entende). Já fui mt bobo, e hj em dia, primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, quarto eu...

Enfim...

As bike ficam atrás dos elipticos e das esteiras, e dos suportes de smith. Tenho feito muita bike ultimamente kkkk! E to sim puto de mulher mee ncarar, principalmente na gym. Vou para treinar, pois p paquerar, tem mts outros lugares p isso. Penso assim, e fecho a cara msm. Mulher pode dizer na sua cara q vc é lindo do jeito q vc é, mas passa um bombado tanquinho e te larga no primeiro estalar de dedos (pode ser por um carrinho tb). Tem excessões, mas não vejo interior, e no momento não to a caça de ninguem.

Enfim...

Mudei muito da minha rotina de treinos nessa nova etapa. Masis extenso, mais longo, mais aeros, e muito mais motivado. Tem males q vem p bem, e o deload me ajudou bastante. Pretendo daqui em diante mandar 2-3 semanas EC, e pausar 1 semana (mandando apenas salbu quem sabe). Ficar direto rola não. E aproveitar q to animado pra treinar insano, mas correto.

E o Seagal vai vir pra capar!!

---------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal. Ontem a noite como já relatei, tive 5 caimbras a noite, e fui dormir 2:40 da manhã. Acordei as 6 da manhã, e rolei na cama até as 7:30. Levantei estressado, e fui trabalhar. Caramba, posterior da coxa esquerda tava doendo mt devido a caimbra de ontem, e tava cabuloso. Peitoral doendo, cansaço, fadiga, pensei: "Po treino de perna hoje? Nemmmm por duas Suelen". Mas sei lá, qnd começo a caminhar p gym, e chego lá, muda. Mandei meu EC, e nem fiz aerobico pre treino não. O que fiz foi mandar um Mioflex caf (10mg ciclobenzaprina + 60mg cafeina) e mandar ver. Mudei MUITO a rotina de pernas. Não sei como to aguentando essa rotina Arnold :) Tem 3 agachos!!

RELATO:

Agacho profundo smith. SIM! Após mais de ano, retornei ao agacho no suporte! Comecei com pouca carga, mas no final at´um instrutor bobo ficou batendo palma e gritando feito um paranoico lá. Só pq tava descendo até relar a bunda no chon. Enfim...

3 series: 30kg, 15rep. / 50kg, 8rep. / 60kg drop 30kg, rep em 5/6. Furioso, descia até bater mesmo, nada de frescura. Até fim de outubro to batendo os 90kg...

Agacho frontal smith. SIM! Após uns 4 meses retorno novamente com isto, para "pegar" os quadriceps, porção acima dos joelhos. de leve...

2 series: 30kg, 12rep. / 40kg, 8rep.

Agacho hack. Sim! Disso não abro mão. Mesmo que as pernas já estejam bem doloridas, e a execução fique devendo com altas cargas, enfim.

80kg, 10rep profundas.

100kg, 7rep medias.

110kg drop 80 drop 40kg, rep em 5/10/8. 110kg foi media, mas com 80kg sangue ferveu e foi td profundo q deu até gosto. Com 40kg foi em slow, profundo tb.

Extensora. 1 serie, 3 RP´s. Vou explicar: Na positiva, são os 2 pés, mas na negativa, desce apenas uma perna. Depois sobe com as duas, e desce com a outra perna lento. Frita bem mesmo. Vi um video no site do Waldemar, e resolvi testar. Bem interessante mesmo!

64kg, 20rep (10 cd lado), 64kg, 10rep (5 cd lado), 74kg, 6rep (3 cd lado).

Leg sentado 180, pernas juntas "em cima" para priorizar posteriores. 1 serie com 3RP´s, 125kg. rep em 17/17/20 + drop 95kg, 20rep.

Avanço unilateral graviton, 1 serie. 95kg 75kg, rep em 7+10.

Leg curl (Flexora pé unilateral). 2 series: 25kg, 12rep. / 30kg drop 20 drop 10kg, rep em 10/10/6.

Mesa romana. 3 series. Aqui utilizo mesma forma da extensora, positiva com as duas pernas, negativa com uma, e vai alternando.

33kg, 20rep (10 cd lado) , 40kg, 10rep (5 cd lado), 47kg drop 33kg drop 19kg (Aqui movimento normal msm), rep até a exaustão.

Leg 180 panturrilha.

3 posições em slow + 3 posições em slow + 3 posições normal + posição neutra piramide negativa de 105kg até 35kg (7 "descidas"). Só sei que o tempo total de treino foi 50min, e apenas na pantu, foram 13min kkkk!

No fim + 25min bike sentada.

Abraços!

Link para o comentário

Não me jogue praga vc tá pior que o Azyzz! Coisa q to evitando hj em dia é amolação de mulher. Quase ninguem tá merecendo consideração nenhuma. Trocam um amor verdadeiro por um carro (se é q me entende). Já fui mt bobo, e hj em dia, primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, quarto eu...

Enfim...

As bike ficam atrás dos elipticos e das esteiras, e dos suportes de smith. Tenho feito muita bike ultimamente kkkk! E to sim puto de mulher mee ncarar, principalmente na gym. Vou para treinar, pois p paquerar, tem mts outros lugares p isso. Penso assim, e fecho a cara msm. Mulher pode dizer na sua cara q vc é lindo do jeito q vc é, mas passa um bombado tanquinho e te larga no primeiro estalar de dedos (pode ser por um carrinho tb). Tem excessões, mas não vejo interior, e no momento não to a caça de ninguem.

Tem as exceções, mas infelizmente é assim mesmo.

Quando eu treinava em academia, cara, chegava lá, cumprimentava o pessoal que sempre tava lá, fechava a cara, abaixava a cabeça, treinava e ia embora. E só. Conversar só depois que o treino acabou e olhe lá, porque eu geralmente tava cansado e só queria ir embora.

A frase grifada me lembrou

hahahahha

Abraço!

Link para o comentário

Tem as exceções, mas infelizmente é assim mesmo.

Quando eu treinava em academia, cara, chegava lá, cumprimentava o pessoal que sempre tava lá, fechava a cara, abaixava a cabeça, treinava e ia embora. E só. Conversar só depois que o treino acabou e olhe lá, porque eu geralmente tava cansado e só queria ir embora.

A frase grifada me lembrou

hahahahha

Abraço!

Algumas coisas aprendemos com o tempo. Mas se a pessoa não é safada, e for muito bom, vai sofrer mesmo. A partir do momento que vc cuida de vc, e apenas de vc, não ser ansioso, não querer agradar os outros, não ter medo de ficar sozinho, e não gastar dinheiro a toa (se vc for pobre/classe média), acredite, em pouco tempo as q te desprezam, correm atrás de vc. E ai, vc despreza. Nao se foque apenas em fisico, e não confie em mulher q te joga p baixo (amor vc já tá bem fisicamente assim, seu trabalho já te cansa nao queira outro e bla bla), ignore! Pense em vc, somente em vc. Pq estas msm, se pudesem, se encheriam de silicone/anabol/plastico e caramba a 4 p ficar igual uma panicat. E se não são, ficam de ciume e colocando desculpa.

E é assim. Palavras de um ex otário q nunca esteve tão bem em sua vida em tds os sentidos :)

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------

Bom dia. Bla bla bla 35min de AEJ, bla bla gym mandei EC e parti pro treino. Treino absolutamente foda em 50min! Repensando seriamente muita coisa...

TREINO:

Aquecimento. Levantamento de barra. 1x28rep, 30kg+ barra. Inicia movimento rosca direta inversa, e ergue a barra, e repete. Cansa bagaraí, é pra acelerar coraçãozinho...

Cross:

Crucifixo unilateral polia baixa. 2 series: drop 15/10kg + 5kg pegada costas. Rep em 8/10-8. drop 20/10+5kg pegada costas. Rep em 6/6-6.

Levantamento frontal barra. 2 series: drop 35/25/15kg, rep em 6/8/10. drop 35/25/20/15/10kg, rep até exaustão.

Banco inclinado levantamento unilateral halter. 2 series: 8kg, 10rep. / drop 8kg,6kg, rep em 8+6.

Press smith. 2 series: 30kg slow neg, 10rep. / 40kg drop 30kg, rep em 7/8.

Fim deltoide.

Encolhimento trapézio costas/frontal. 2 series: 100kg, rep em 8/7. 110kg drop 80kg, rep em 7/7 e 10/8.

Supino declinado. 2 series: 34kg, 12 rep slow. / 44kg drop 30kg, rep em 6+12.

Pullover. 1 series, 3RP´s (Mandei fim do treino). 25kg/25kg/20kg, rep em 8/6/8.

Remada sentada pegada em T. Sistema 1-10. Inicia em 75kg/65/55/45/35/25/20/15/10/5kg, rep em 5x5/6/7/8/9/10. (Perceberam q quando achei q amndariam 1, amndei 5, ai foi assim até onde deveria ser 5 msm, e ai continuei 6,7,8... kkkk)

Rosca direta barra reta. 77kg, 18rep. + drops 57/37kg, rep em 4/5.

Duplo biceps cross. 1 serie piramide decrescente drop. 20/15/10/5kg, rep todas em 6.

Dips sentado. Frontal. Drops em 145/125/115/95/85/65kg, rep até exaustão.

Costas. 3 RP´s em 105kg, rep em 7/8/7.

12 exercicios. 18 series. 50min. E no fim, 30min bike spinning.

Algo me enputeceu...

Eu sentado ouvindo Sabaton (logo Sabaton), e tem 12 bikes naquela merda de gym td vazio, 8 elipticos, 6 esteiras, e eu sozinho. Lindo quieto no canto, td maravilhoso. Ai o q acontece. Vem uma menina, e senta aonde? Na porra da bike colada a minha. Ok ok. Vem a outra e senta aonde? Na outra bike ao meu outro lado! Merda!!!! Ai vem otra e fica na minha frente conversando com as 2. Merda!!!! Após 3 min, uma me toca (sabia q essa porra aconteceria). Tiro o fone e diz "Ah o que vc acha desse treino aqui?" Eu respondo "Não sei não sou personal". Pus p ouvir de novo. Logo depois outra me toca e diz "Ah qual seu nome". Falei "Com licença, estão me atrapalhando." Deu 30min, levantei e fui embora.

Ai na saida uma me para com a amiga e diz "desculpa se lhe incomodei, não foi por mal, só queriamos conversar". Falei "Olha qnt gente q vem malhar e conversar? Viu. Então, eu só venho treinar, pq mulher acho em qq lugar, treinar, é só aqui. E ão tenho q ficar agradando ninguem." E ela "Ah podemos conversar depois?". Eu "quem sabe".

Ah, ontem briguei com 3 a noite. To numa fase "Direitos iguais, não me perturbem, fechado p balanço e só p quem quero, q não falta."

Abraços! E fecho a cara msm kkkk.

--------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Foda-se, que palavra linda."

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=6U7slEJg18o

Link para o comentário

Nossa cara, que malvado que tu é HSUAHASHSAUHSAUAS

Carga bonita no encolhimento :D

Marvado não. Ou sou mt bobo, ou mt feliz de não estar me importando em querer agradar e ficar "cheio de charme". Homem td besta passa mulher fica olhando, mas ai ela fala cm vc e fica td bobo. Agora ignoro, e pasme, é mt bom. Carryover td fds kkkk!

"Treino para natural tem que ter progressão eterna. Senão, é perda de tempo!"

--------------------------------------------------

Bem galera, hj levantei as 11, mandei meio EC, realizei 45min AEJ. Impressionante como o efeito termogenico é bem mais nitido assim q vc acorda, e imediatamente vc lança EC e sai para caminhar. Em 10min já tava sentindo o coração bater mais forte e o corpo quente. Boa tática.

Cheguei, esperei um tempo, mandei um almoço com carbo complexo e uns 3 pedaços de torta de carne moida com queijo e presunto. Daqui a 1hrs saio pra caminhar, e realizar um serviço. Hoje alimentação será mais light, e depletação mais tarde.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...