Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Puts, raxei lá kkkkkkkk cara, cuidado com o que tu fala, o cara pode participar aqui do fórum D:

Hoje meu amigo na academia disse que eu era gay e ia dá o tobas, dai o dono olho pra ele com cara tipo :mad: , eu ja pensei "pronto, vai faze supino com o guri", ao invés disso ele abriu um sorrisão e disse "bom, deixa ele se feliz dando o rabo"

Vo fala o que? se eu abro a boca me põe uma anilha no pescoço, uma no tornozelo e fazem supino comigo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puts, raxei lá kkkkkkkk cara, cuidado com o que tu fala, o cara pode participar aqui do fórum D:

Hoje meu amigo na academia disse que eu era gay e ia dá o tobas, dai o dono olho pra ele com cara tipo :mad: , eu ja pensei "pronto, vai faze supino com o guri", ao invés disso ele abriu um sorrisão e disse "bom, deixa ele se feliz dando o rabo"

Vo fala o que? se eu abro a boca me põe uma anilha no pescoço, uma no tornozelo e fazem supino comigo kkkkkkkk

Eu diria: "Se estão dizendo que sou gay, provem!" :nerd:

Vou partindo. Abraço a todos(as) e simpatizantes, e fique com Deus.

Link para o comentário

Boa noite a todos(as).

Hoje realmente treinei em jejum, pois deveria ficar 12 horas em jejum para um exame de sangue completo. Fiquei 13 horas e meia, e realizei o exame. Após isso caminhada p gym. 45min AEJ. Mandei1 marax + 420mg cafeina. Eram 15:20hrs, e academia começando a ficar em "frangalhos".

Treino: Peitoral/triceps/deltoide/antebraço.

Supino inclinado aparelho: Aquecimento 50kg, 15rep.

3 series: 70kg, 9rep. / 84kg, 5rep. / 100kg, 2rep.

Crucifixo reto halteres 14kg. 27rep.

Supino reto smith. Aquecimento 40kg, 10rep.

4 series: 50kg, 7rep. / 56kg, 6rep. / 56kg, 7rep. / 60kg, 4rep. Impressionante como perdi forçano supino reto. Ano atrás realizava 130kg pra 2RM tranquilo. Hoje, após ficar parado, mal mal 60kg. Iremos recomeçar aos poucos...

Supino fechado. 3 series: 40kg, 10rep. / 46kg, 8rep. / 56kg, 5rep.

-- Descanso --

Pullover cross barra reta. 1 serie 3RP´s: 65kg, 12rep , 75kg, 10rep. , 85kg, 7rep + drops 65kg, 8rep. , 45kg, 10rep.

Triceps frances corda no cross. 1 serie 3RP´s: 25kg, 12rep. , 35kg, 8rep. , 45kg, 6rep + drops 35kg, 6rep. , 25kg, 8rep.

Kickback cross. 1 serie, 3RP´s: 10kg, 10rep. / 15kg, 8rep. / 15kg drop 10kg, rep em 7-8. ---- NEste estágio meu braço já estava num Pump que não via atempos. Inchado, duro, chegando a doer kkkk.

Dips sentado:

Frontal. 2 RP´s 145kg, rep em 8-7 + drops 125kg, 8rep + 95kg, 10rep.

Costas. 3 RP´s 105kg, rep em 10-8-7.

Desenvolvimento sentado pronado. 2 series: 40kg slow neg, 6rep. / 40kg drop 26kg slow neg, rep em 5-4.

Rosca direta inversa. 3RP´s: 45kg, 10rep. / 55kg, 7rep. / 65kg, 6rep. Total = 23rep. Mudei a barra para uma maior, e pegada largura entre os ombros. Próximo treino inicio com 65kg e aumentando a partir daí. Foi bem interessante.

Deixei pullover, pois 16:20hrs parecia um abatedouro. Cheio de frango se matando, realizando exercicios errado, com cargas mediocres, ou pegando alem do q é necessário. Trágico. Principalmente os instrutores...

19 series, 46min totais. Após isso, 25min eliptico.

Abraços!

Acompanhando em off Ligabo, bom retorno........

Obrigado fera. Vamo q vamo!

Oi Lig, sempre que eu entro no fórum lembro de ti... rs

beijão e força.

Oh! Fiquei até lisonjeado anjo!Espero q esteja td bem contigo.

Bjs e td de bom!

Link para o comentário

Abatedouro foi foda kkkkkk

Man, tu acha que "seco" (uns 10%) tu pesa quanto? Porque eu tava vendo uns recordes aqui, por exemplo:

90 Luciano Lange Carlos Artur 80 18.06.11 Caxias do Sul – SESC - RS

Luciano que pesa 90KG, treina na academia CArlos Artur, pos 80kg no power bíceps (rosca direta) dia 18/6/11

-

Aqui tem todos os recordres, dá uma olhada. Vai competi lá poxa, vai demora uns 50 anos pra baterem teus recordes kkkkkkk

Abraços

Link para o comentário

Abatedouro foi foda kkkkkk

Man, tu acha que "seco" (uns 10%) tu pesa quanto? Porque eu tava vendo uns recordes aqui, por exemplo:

90 Luciano Lange Carlos Artur 80 18.06.11 Caxias do Sul – SESC - RS

Luciano que pesa 90KG, treina na academia CArlos Artur, pos 80kg no power bíceps (rosca direta) dia 18/6/11

-

Aqui tem todos os recordres, dá uma olhada. Vai competi lá poxa, vai demora uns 50 anos pra baterem teus recordes kkkkkkk

Abraços

Para eu chegar em 10%BF, mantendo volume e MM, pela genetica e problemas q tenho, eu tenho no minimo q estar ciclando com fenil/trembo e quem sabe uma stano junto. E não desejo de fato, ciclar tão cedo. Se eu chegar ao fim do ano (mudei meus objetivos como expliquei anteriormente devido aos problemas estomacais e a propavavel cirurgia em novembro) com 90kg, e 90cm cintura, com 42cm braço, 136cm ombro a ombro, e mantendo 70 de coxa, estarei feliz, mas mt feliz! E com BF entre 14-12%, estarei mt realizado kkkk.

Bem, eu irei explicar novamente, pq acho q alguns aqui devem achar q sou "Fortebagaraí". Explico: Alem da tecnica de progressão (mesmo em jejum ou semi jejum), eu realizo rosca direta e rosca direta pegada inversa para antebraços, no cross over. Rosca direta, é numa barra simples, de 50cm comprimento por 2-3cm largura. Coloco o gancho do cross no último bem embaixo, e faço a pegada bem aberta, e realizo 3RP´s, somando no final as repetições com a carga. Realizo assim pois é menos trabalhoso do que montar a barra e por as anilhas, e no cross é mais rápido. O cabo faz um tração negativa na negativa, e um pouco de impacto na positiva, o que considero mais vantajoso. Problema é que a execução tem que ser melhor planejada por ser uma "barra fixa", o que evita tambem que se roube tanto do que em uma barra livre por exemplo. Tem que saber como se portar pois uma posição nula impede que flexione totalmente os braços na descida, e os joelhos trabalham mais por ter que dar um certo "impulso" na subida. Na rosca direta inversa por exemplo, na positiva final, geralmente chega a ficar na ponta dos pés por alguns milissegundos, como se estivesse pronto para um "levantamento de peso olimpico", porem com os pés na mesma direção, e controlando MUITO a negativa, evitando que trabalhe mais os deltoides e peitoral do que o antebraço e um pouco dos triceps em si. E na rosca direta comum, no fim da positiva, não descansar a barra sobre os ombros/peitos, para evitar que "esfrie". Assim já dizia o titio "Arnold".

E por ser barra reta, "isola" mais o biceps do que a barra W.

Um dia quem sabe, eu tento verificar se minha força na barra livre é a mesma no cross (neste mês de outubro, em um dia vazio lá, eu tiro esta duvida), e relato aqui pra vcs. Ai fica mais fácil responder esta sua dúvida quanto a competição de power biceps. Eu baixei o arquivo word deles lá, com os record, mas não entendi bulhufas, muito mal organizado sei lá.

Abraço!

Ta fazendo sucesso com as ladies e pseudo ladies ultimamente em meu bom pandaman

Sortero no Riu de Janero kkkk. E olha que eu nem comecei nada, foi plantando, plantando. Enfim, deixa quieto kkkk.

ps.: O que é pseudo ladies?

Editado por ligabo
Link para o comentário

90Kg com 12% de BF fica bonito hein kkkk mas 42 de braço com 70 de perna sei lá hein, 70 de perna = 45 de braço. 42 de braço = 66 de perna. Perna é sempre 20/25cm maior que os braços nos BB pro, Coleman tinha 63 de braço e 84 de perna (21CM), os old school era algo em torno de 10-15CM (ninguém pediu kk)

Ah pois é, secar é mais díficil pra você do que pra mim e pros outros "normais" (por causa dos seus problemas), e fazer rosca direta no cross é diferente mesmo, a tensão é outra, mas sei lá, só deu ideia de tu competir pra tu ve que tu não tá muito longe dos caras ai que te falei HSAUHUA tô aqui pra te apoia né, seca ai, fica rasgadinho, passa um final de semana na praia com os amigos fazendo uma boquinha², ajeita tua vida, seja feliz, quando tudo estiver certo compete (se é isso que tu quer) haha e a lista lá é um lixo mesmo, mal organizada pa caraio, quase chamei o Indiana Jones pra traduzi os hieroglifos kkkkkk

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...