Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

600-1299083456.jpg

Cruel cruel demais... Trágico!

----------------------------------------------------------

Boa noite, resuminho...

Passei mal fds inteiro, acordei segunda com 39 graus e mt dor no estomago. Estomago inchou, não podia tocar na pança, comi nada dia inteiro, nem sai de casa. Terça passou febre, mas dores abdominais pioraram. Fui pro pronto socorro, internei, e já estava a 2 dias sem comer, evacuar, e mal mal urinava. Tomei 4 bolsas de soro/remédios, e pelo hemograma estava td ok. Me liberavam e marcaram ultrassom quarta cedo. Terça a noite deu um descontrole em mim "à lá Lagreca". Quarta realizei ultrassom 2x, calculo na visicula desceu, inflamou pancreas e estomago. Detalhe que estava indo a pé pra cima e pra baixo rs. Na quarta fui no banheiro 32 vezes, mts dores. Ainda fui trabalhar e realizei 2hrs AEJ. Engordei 6kg kkkk!! Retenção óbvio. Quinta melhorei, 1h30min AEJ, trabalhei, melhor do estomago. No gastro já me indicou ao cirurgião. Sexta apenas resolver problemas internos, e estava sem net tb. Segunda já retorno aos treinos. Aproveitei o "deload" rs.

Desculpem o sumiço, mas passei um bocado, só resumi. Duas coisas:

Triste não ter familia. E percebi que mesmo que me mostre frio e distante, forte, percebi que ser só e ser sempre "forte" é ruim.

Aproveitem pessoal o fds. E Azyzz, só entrei face quinta a noite, e hoje, qnd já havia melhorado. E nem sempre, as pessoasprecisam saber sobre suas fraquezas. Pense nisso ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VErdade...deixa eu tirar isso antes que ele veja! kkkk

Não quero poluir o diário do camarada...

Mas também estou sentindo falta dos posts aí Ligabo!

Putz, não deu tempo ahuhauhau

Ligabo meu brother, eu não sei bem como é o seu dia a dia e tal, mas sempre vejo que tu é um cara que passa "poucas e boas" e mesmo assim tá mantendo a motivação e eu te admiro por isso. Sem contar que você é o único que eu conheço que faz rosca direta com 75kg! kkk

Acho que na situação que tu tava, foi um exagero fazer AEJ igual você fez, não acha? O cortisol aumenta e a retenção pega mesmo...quando tá doente tem mesmo é que deitar na cama e assistir chaves na TV kkkk

Essa cirurgia que te indicaram é pra quê? cálculo renal?

Abraços e melhoras aí.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

Nossa bruno, #PEGOPEASDODEMAIS :X

Quando vi a foto até pensei que era o Ligabo mesmo, desceu uma lágrima aqui cara, ainda bem que não é ele...Mas é bem parecido :S

Não é eu mesmo, eu não bebo álcool. ;)

Tarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrde demais era meu primo tadinho.

Link para o comentário

Ligabo meu brother, eu não sei bem como é o seu dia a dia e tal, mas sempre vejo que tu é um cara que passa "poucas e boas" e mesmo assim tá mantendo a motivação e eu te admiro por isso. Sem contar que você é o único que eu conheço que faz rosca direta com 75kg! kkk

Acho que na situação que tu tava, foi um exagero fazer AEJ igual você fez, não acha? O cortisol aumenta e a retenção pega mesmo...quando tá doente tem mesmo é que deitar na cama e assistir chaves na TV kkkk

Essa cirurgia que te indicaram é pra quê? cálculo renal?

Abraços e melhoras aí.

Problema q em casa em passo "mais mal" q na rua rs. Mas a mudança será em breve.

Cálculo na visicula é diferente q nos rins. O meu desceu um pouco, e por isso infeccionou todo o estomago, e impedia até de evacuar. Nada q diuretico e lacto purga na terça ajudasse. E hj começou os diureticos pra segunda. Sai retenção!!

Mudarei meu treino. Focarei alguns dias em potência. Chegar aos 90kg fim do ano na rosca. Será? Kkkk.

Abraços!

Melhoras aí Panda, deve ter sido bem ruim, héin?!

Agora já está melhor, ou ainda sente alguma coisa?

Meio Silent Hill o negócio, mas passou. É marcar cirurgia semaan q vem e tirar isso logo, msm q desfoque um pouco dos meus objetivos este ano. Mas as vezes vale a pena. Tirando estes dias pra check up total. No momento apenas dores de dente e áfita, mas só.

Obrigado fera, td de bom!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...