Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Mulher é mais lábia, educação e outras coisas do que shape. Temos que treinar/fazer dieta para nós mesmo, só assim pra ter resultados duradouros.

Concordo, Panda, jovem adora fazer uma cagada HUAUHAUHUHAUHAUH

Sinistra a Rosca Direta Oo

De fato. Porem, shape tb conta muito. Mulher tb vale tanto qnt homem nessa parte (ou seja, quase nada). Quem diz que aparencia não importa é mentiroso, pois pelo menos algum atrativo aos olhos tem q ter, mesmo q seja um detalhe. Mulher q diz q aparencia não é nada, ou é louca, ou só pensa em dinheiro. E só quem já foi um obeso morbido ou um frango magrelo e fica com um shape um pouco decente sabe o q é isso ;)

Enfim, to adorando uma rosca ultimamente :nerd:

Abraços!

--------------------------------------------------------------------------------

Então pessoa, semana corrida, e neste fds entrei no trampo as 14hrs. Não fiz AEJ, apenas me recuperando das dores que o treino de ontem me causou (dores tardias, e lombar, e dor de dente ai ai). Mandei um furosemida hj, pra tirar retenção, porem peso se mantendo, isso não é mais nóia por enquanto. Almocei as 13hrs, e as 17hrs começo a mandar umas coisas de carbo pra animar organismo depletado da semana.

Abraços e bom fds a todos(as)!

-----------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Conheça o inimigo e a si mesmo e você obterá a vitória sem qualquer perigo; conheça terreno e as condições da natureza, e você será sempre vitorioso."

Sun Tzu

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Vou tentar fazer sim uma avaliação e definir logo essa meta senão vou ser frango a vida toda,

logo logo vou ter q sacrificar o abdomen pra crescer um pouco ai depois o caminho fica mais

fácil né, sempre por aqui aprendendo muito........

Link para o comentário

Bom dia Ligabo, tranquilo por aí? Vi que tu se injuriou com uns playba na academia...odeio esses paga pau que se acha na academia tbm...Tem muita gente que se acha e tal mas fica na sua, aí nem ligo, pq o cara pelo menos não se intromete, não te atrapalha. Ou as vezes agente pensa que o cara se acha, mas na verdade é só quieto e tal. Mas tem os figurões que adoram chegar com a melancia na cabeça....

Cara, me diz uma coisa, como funciona essa rosca direta com 75kg??? IMPOSSIBRU! kkkk Qual a montagem da série? 3 reps?

Link para o comentário

Vou tentar fazer sim uma avaliação e definir logo essa meta senão vou ser frango a vida toda,

logo logo vou ter q sacrificar o abdomen pra crescer um pouco ai depois o caminho fica mais

fácil né, sempre por aqui aprendendo muito........

Sim faça uma avaliação, e faça uma mate até o fim do ano. pelo seu corpo, com certeza chegará lá. Mas sem dados na mão, e sem saber seu rumo, nada feito!

Sacrificar abdomem? Sou contra bulk/cutt para naturais por n motivos. Se quer "crescer", é mais fácil adaptar um treino de força/potencia e uma dieta, e ir caminhando aos poucos, sem excessos. Senão quem pagará a conta é seu organismo.

Abraço!

Bom dia Ligabo, tranquilo por aí? Vi que tu se injuriou com uns playba na academia...odeio esses paga pau que se acha na academia tbm...Tem muita gente que se acha e tal mas fica na sua, aí nem ligo, pq o cara pelo menos não se intromete, não te atrapalha. Ou as vezes agente pensa que o cara se acha, mas na verdade é só quieto e tal. Mas tem os figurões que adoram chegar com a melancia na cabeça....

Cara, me diz uma coisa, como funciona essa rosca direta com 75kg??? IMPOSSIBRU! kkkk Qual a montagem da série? 3 reps?

Tranquilo nada, mas depois explico o pq. Não injuriei não, sou tranquilo, só acho q tem uns bombados e tal q deve ficar com inveja, e mostrar q tb "pode". No final frango sem educação fugiu e fiquei na minha. To nem ai em agradar as pessoas ou não. Vou para treinar, não pra paquerar ou me fazer de santo. Quem treina com personal se acham "o foda", mas pra mim, é a mesma coisa de quem precisa de médico pra comprar dipirona, pq não sabe pra que serve. Francamente...

Ora, vou dizer novamente. realizo no cross, com barra reta, pegada na altura dos ombros. Realizo 3 Rest pauses (15 segundos de descanso). Se sai 5/6/6, então é 16 repetições. Saka? O bom no cross é que na subida vc vai contra uma gravidade muito maior do que na barra livre, e tem que controlar melhor a descida. Me sinto bem realizando assim, até pq fica bem mais rápido, e ninguem olhando e incomodando.

Abraço!

kkkkkk Mto bom!

O cara tem os nervos de aço. Se eu fizer uma rosca com esse peso meus cotovelos explodem!

Sim, ainda mais que meu cotovelo direito já meio zuado, então realizo com calma, e tento não roubar, até pq no cross isso é quase que impossivel. Devagar e sempre!

panda.jpg

"Po fui descer de escorrega..."

panda-1.jpg

"E tomei no fú saka!? Kkkkk"

urso-3.jpg

-----------------------------------------------------------

Boa noite pessoal.

Então, dormi pessimamente mal, muitas dores abdominais. Levantei 7:30 com 29 de febre, indo pra 40. Muita dor abdominal ainda, fiz um serviço quase q morrendo, não fui trabalhar. Comi nada. Tentando dormir e ventila ligado até as 15:30 no meu quarto. Levantei mal, tomei um banho super gelado, tomei meio ec, mandei uns remédios, e vim as 17:30 realizar um serviço que tinha q ue terminar. Barrigão parece GH+insulina, inchado, mal fui no banheiro, deve estar cheio de gases, bolo fecal, e já engordei uns 3.5kg. Comi nada hoje, é mole? E sem fome.

Talvez tire essa seman de deload, ou retorne essa semana na quinta se melhorar. Tá foda viu, desanima.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------

Video do dia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...