Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ligabo ainda chego nessa famosa rosca direta sua e estou ciente dos seus varios empecilhos porém continue se superando mestre jedi , muito obrigado pela sua paciência e por me ajudar com minha leve tendência suicida....

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Cuidado com esses exercícios perigosos panda, pode se machucar

10512_400737833313419_1344998378_n.jpg

Acabei de atualizar 5 páginas. Fazia tempo que não passava por aqui, foi mal. Já disse isso antes, sou teu fãn, passar pelo que tu passa e ainda treinar dessa forma.

Bj!

Postado

Panda-Power-training.jpg

"É molecada fazendo um levantamento aqui falou!"

----------------------------------------------------------

Boa noite pessoal. Desculpem ae, cheguei em casa 21:00hrs. Tomei banho e jantei, e tentarei relatar e responder aqui. Fds tb trabalho, mas é mais tranquilo, lugar único...

Hoje então, 45min AEJ, e mandei os PW, e + 15min bike, e parti pro treino:

AQUECIMENTO TERRA SMITH: 64KG, 14REP.

Bem vou relatar aqui pq aconteceu um negócio estranho. Eu sou um cara q fecho a cara e não saio cumprimentando meio mundo, mas sou simpático com quem conheço, brinco, falo, mas no treino eu me calo msm. E tem uns caras q se incomodam sabe. Sabe-se-lá pq. Tem um instrutor/personal lá, q já fez umas burradas qnd era instrutor lá e foi demitido, e voltou como personal, e dá aula p 2 ao msm tempo. 2 bombados, um metido a fortão playboy. Então, quando tava pra fazer a serie de 84kg, ele perguntou se eu iria demorar. Muito gentilmente disse q sim, mas q poderia revezar sem nóia, ligo p isso não. Enfim, ele saiu. Realizei com 84kg, 10rep. 10seg depois, eu tava tras anotando, e chegou ele e um "amiquinho" já pegando a barra pra realizar encolhimento por trás, fez as repetições e saiu. Ok, td bem, foda-se não vou encrencar com isso. Então pus 104kg e tava me preparando p realizar a serie e chegou ele de novo e foi fazer o encolhimento na minha frente. Enfim, sou calmo, deixei ele fazer as 6 rep mal feitas com ajuda (nunca vi encolhimento pegando láááá embaixo). Ai ele saiu, td bem. Fui e realizei 5rep pra 104kg. Fui e pus 126kg. Ele chegou e disse se podia fazer com 104kg e tirar os pesos (ai ele foi educado), disse q sim ok, até ajudei. Ele ficou esperando o amiquinho (não me perniciei em ajuda-lo), fez 4 rep e sentou na minha frente. Ai fiz 5 rep bem feitas, e joguei 156kg para a serie final. Ai ele sumiu...

Enfim, sei lá sabe, parece q faz p afrontar q "tb é forte", qnd na verdade nem é por isso. È progressão, treino de potencia, natural, e faço no horario com menos gente, pra não chamar atenção. Enfim, 156kg foi terrivel. Na primeira tentativa não consegui, na segunda logo depois, fui com td, e levantei após um custo. PQP!

Ele depois veio perguntar se eu ia demorar, disse q sim, faria mais 2 exercicios, mas q nao tinha problema, faria encolhimento, e poderia fazer no outro smith, mais simples, e deixaria este pra ele. Ele disse q não precisava. E foi fazer...rosca direta! Que raios tem a ver rosca direta com smith? Vai entender. Os incomodados...

Enfim, seguindo...

ENCOLHIMENTO SMITH COSTAS/FRONTAL. 2 SERIES:

100kg, rep em 9-8 - 106kg, rep em 8-8.

STIFF SMITH, 2 SERIES:

62kg, rep em 11. 76kg, rep em 7.

PULLEY FRONTAL. 2 SERIES:

95kg drop 55kg, rep em 7+12. / 105kg dp 75 drop 55 drop 35kg, rep até exaustão. (105kg 10rep)

-- DESCANSO --

CAVALINHO CROSS. 3 SERIES

slow 133kg, 8rep (2x) / drops 133/11/93/73kg, até exaustão.

ROSCA DIRETA BARRA RETA. 75KG, 17REP. 3RP´S

LEG 180 EM V 3RP´S 125KG, ATÉ EXAUSTÃO.

LEG 180 6RP´S 3 FORMAS, SLOW/NORMAL. 15/13/13 - 35/32/35.

15SERIES. 38MIN.

+ BIKE SENTADO 45MIN.

ABRAÇOS!

--------------------------------------------------

Frase do dia:

"O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro."

William Shakespeare

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=LNxNTHbFwHs

Postado

É rapaz muito bom trocar informações com vc (apesar de que apenas vc tá me ajudando mais tá valendo né...kkkk),

a sua mente é muita aberta, sem frescuras como muitos que nunca evoluem por conta do cabresco, essa questão

do AEJ também tava pensando esses dias, tipo como o estacionamento fica um pouco longe do serviço faço sempre

uma caminhada bem rápida de uns 6~7 minutos que dá +- 1km, ou seja, como tomo a vitamina só no serviço então

to fazendo um AEJ........

Vamos ver se consigo chegar nos 6~8% já tá bom, to só o chassis do grilo mais tá valendo, já que cheguei tão

longe é melhor conhecer meus limites agora ai dá próxima vez eu sei onde posso chegar e o caminho que devo

trilhar (claro sempre aberto pra novas idéias e conceitos, sendo sempre o sábio aprendendo sempre).......

Firme ai, é melhor os resultados serem lentos do que não ter resultados, então vc tá no caminho certo,

ainda bem que vc tem paciência o resto já tá a caminho.........

Pois é, mts dizem q genética não importa, mas são os msm q só sabem falar de ciclos, e não se importam com naturais, e seus limites e imposições genéticas. Não se importa com cutt/bulk em naturais, q vitaminas não podem ajudar, q cardio é besteira (e repito, quem se fecha no mundo de "ciclos", acha q cardios, dieta e td mais q o gh15 diz é lei), q clemb faz perder 10kg pra qq pessoa, q perder BF necessariamente tb tem que perder volume...Enfim, mt coisinha, q mts acham q é melhor ir na formula pronta do q testar em si, e mais importante, estudar! Querem td a curto prazo, e isto, juntamente com ansiedade, é onde mora o perigo, principalmente nos mais jovens e menos instruidos(seja em qq idade).

Faça seu AEj de modo mais devagar, não precisa ter tanta pressa. Ou então tente ir/voltar/ir, já daria uns 25-30min, o q já é uma boa tb.

Faça uma valiação e veja qual seu BF exato, e trace uma meta até o fim do ano pra vc. É melhor do q ficar no achismo. E os ignorantes sempre sabem de tudo, já os sábios, sempre possuem muitas duvidas...

E sim, prefiro ir fevagar agora. Tenho até novembro/dezembor pra chegar onde quero. Ainda to longe do ideal, porem melhor do que em março...

Abraços!

Posso imaginar o que foram essas coisinhas que tu prefere não comentar... HSAUHASUSA a tarde toda jogando Mario num Nintendo Wii EWAUHEAWU

ROSCA DIRETA BARRA RETA. 72KG, 18REP < CARAIO! tu é um dinossauro USHAHUASSAUAS

Tua TBM é de 4400, e tu disse que consome em média 2 mil kcals, então tem um défcit de 2400 kcals por dia, em 3 dias isso daria quase 1kg de gordura se fosse seguir os cálculos do Lyle que dizem que 7700 kcals gastas equivalem a 1kg de gordura... (postei isso só pra tenta contribui com alguma coisa já que tu me ajuda tanto no meu diário SAUHHUSA) abraços!

Tipo, pré treino, é 1 marax e meio, 400mg cafeina anidra, 120mg biloba, vinpocetina, 1 vasodilatador, 6mg salbutamol, 25g whey e só.

Pois é, não esqueça os deficits aerobicos/anaerobicos. Por isso não se pode confiar em formula propria, e cada corpo/genética tem suas singularidades. E ai inclui tireoide/retenção/problemas gastricos q impedem melhor absorção nutrientes/limpeza interna, psicologico/stress-cortisol, dieta e o q come(1kcal de proteina não é absorvida da msm forma q 1kcal de gordura trans, nem poli), e por ai vai. Eles são mt teoria, e ajuda sim a entender seu corpo, mas você tem que se estudar, saber como agir, senão não importa apenas teoria.

Abraços!

E ligabo ainda chego nessa famosa rosca direta sua e estou ciente dos seus varios empecilhos porém continue se superando mestre jedi , muito obrigado pela sua paciência e por me ajudar com minha leve tendência suicida....

Espero q chegue sim, já lhe expliquei as manhas kkkk. E vc é novo, tem q tentar se matar agora msm :)

Cuidado com esses exercícios perigosos panda, pode se machucar

10512_400737833313419_1344998378_n.jpg

Acabei de atualizar 5 páginas. Fazia tempo que não passava por aqui, foi mal. Já disse isso antes, sou teu fãn, passar pelo que tu passa e ainda treinar dessa forma.

Bj!

Osh 5 paginas, tá com tempo livre hein Aless. Bem vindo ao Brasil kkkk!

Faça de tuas palavras a minha. Um dia chego lá. Bjunda em vcs! :nerd:

ps.: Cai assim dia desses na escada kkkk!

Cara tu não tem ideia de quanto eu ri com essa imagem USAUHASUASHASUHASUASUHASUAS

Morreu Ligabo? quase 1 dia sem relata, caiu do escorregador e tá no hospital sem internet?

Sou playboy tenho cel wi fi coisa q ninguem tem muleque :ph34r_anim:

panda2.jpg

"Quando eu morrer, serão 6 da minha familia pra levar o caixão kkkkkkkk!"

Postado

Parem de posta essas imagens de Pandas, to raxando de ri aqui kkkkkkkkkkkkkkk essa do caixão...Sério, até meu pai acordo e me mando dormi kkkkkkkkk

ROSCA DIRETA BARRA RETA. 75KG, 17REP. 3RP´S

Esse "3RP's" seriam 3 séries de 17 repetições com 75kg? ou o que? não entendi direito...

Abraços man!

Postado

Pois é, mts dizem q genética não importa, mas são os msm q só sabem falar de ciclos, e não se importam com naturais, e seus limites e imposições genéticas. Não se importa com cutt/bulk em naturais, q vitaminas não podem ajudar, q cardio é besteira (e repito, quem se fecha no mundo de "ciclos", acha q cardios, dieta e td mais q o gh15 diz é lei), q clemb faz perder 10kg pra qq pessoa, q perder BF necessariamente tb tem que perder volume...Enfim, mt coisinha, q mts acham q é melhor ir na formula pronta do q testar em si, e mais importante, estudar! Querem td a curto prazo, e isto, juntamente com ansiedade, é onde mora o perigo, principalmente nos mais jovens e menos instruidos(seja em qq idade).

cara , muito verdade isso que tu falou , por isso que eu admiro demais voce....

tu acabou de me descrever.....eu so jovem , e sou muito ancioso , eu mesmo ja pensei varias vezes em ciclar , ja pensei em tomar clemb , efedrina , tudo....é a pressa por resultados , igual tu falou....

eu tenho que fazer uma força imensa pra manter meu auto-controle , mesmo assim é dificil , mais isso que tu disse é 100% verdade

pqe olha , quantos conhecidos eu ja vi fazendo burrada , e coisa boba....

Postado

cara , muito verdade isso que tu falou , por isso que eu admiro demais voce....

tu acabou de me descrever.....eu so jovem , e sou muito ancioso , eu mesmo ja pensei varias vezes em ciclar , ja pensei em tomar clemb , efedrina , tudo....é a pressa por resultados , igual tu falou....

eu tenho que fazer uma força imensa pra manter meu auto-controle , mesmo assim é dificil , mais isso que tu disse é 100% verdade

pqe olha , quantos conhecidos eu ja vi fazendo burrada , e coisa boba....

Hehe não me admire não, tem gente melhor e mais inteligente pra admirar por ai. Por exemplo nosso querido amiquinho Azyzz q tá querendo se tornar um martir e uma lenda igual seu idolo Mor, tomando cavalares doses de EC logo de cara, e querendo trm um piripaque (e sem saber o pq :nerd: ).

A diferença do jovem, para o cara de mais idade, é q o jovem tem um direito a mais de tentar errar, pq o organismo pode se adaptar e se regularizar a tempo das "cagadas". Fora o metabolismo q ajuda muito. Algo que alguem de 18-20 pode fazer tranquilo, um de 28-30 tem q pensar 10x antes de realizar. Anseio nos mais jovens é "comum", o pior msm, é velho ignorante querer dar de sabichão.

Vc pelo visto é ecto, já tem uma boa genetica, se não for entrar em ciclos agora, não tem pq se meter com Ec e clemb e tal, até pq nem tem motivo p isso. Um treino visando força e uma dieta visando ganhos a medio/longo prazo já vai estar lhe encaminhando para um bom shape sólido antes dos 20, e ai poderá pensar melhor no q qquer fazer, e melhor, com conhecimento e objetivos mais claros. E tomar bomba p pegar mulher, francamente, hj em dia, não precisa ser trincado p isso ;)

Abraço!

Postado

Mulher é mais lábia, educação e outras coisas do que shape. Temos que treinar/fazer dieta para nós mesmo, só assim pra ter resultados duradouros.

Concordo, Panda, jovem adora fazer uma cagada HUAUHAUHUHAUHAUH

Sinistra a Rosca Direta Oo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...