Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu fiz pro laser mas o médico não passou nenhuma pomada nem nada ai ficou umas cicatrizes pequenininhas mas laser no caso é videolaparoscopia que são 3 pequenos cortes na sua barriga , e se estiver muito inflamado igual a minha estava prepare-se para ficar de molho uma semana antes tomando sopa e suco de caju

Só espero q não fique cicatrizes caso eu realmente tenha q fazer. Uma amiga me chamou de fesco, então eu a mandei a merda. Perdeu-se a amizade. Sou td, menos fresco. Kkkkkkkk!

laser é para baitolas..chega aqui que eu tenho umas pingas do ceará, minha vontade de ser médicú, e um estilete beeem amolado!

chega ae broda!

Se não tiver cicatriz, poderia enfiar um tubo com navalha pela boca q tava td certo. Pra quem já fez 1 hora de cortes profundos no nariz num consultorio de um otorrino sem anestesia com direito a bisturi/seringas/cosrtes por dentro/costura e tudo mais e não deu um ai, e tirou fimose aos 20 anos após 20 injeções de anestesia não "pegar" e ter que fazer "sem proteção" e não deu um pio, isso não é nada. MAs cicatriz, não!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Correria de manhã, mt stress, indo treinar, e nem sei se dará pra aero, pq a tarde tá lotado de coisa p fazer, to fufu. Hoje acaba cafeina, amanhã já vou de pó de café e guaraná até semana q vem. FuI!

Visitante Madolios
Postado

Ligabo quando der dá uma passada lá no meu relato, dei uma pesquisada no salbutamol (aerolin), por enquanto

vou ficar só no EC acho q não to preparado pra tudo isso, valeu pelas dicas cara ainda mais nessa correria

q vc anda....

Postado

Boa night pessoal. Etão servido de uma água com gás geladinha com limão? (pobre fresco é foda) kkkk.

Então, ontem foi mt corrido, hj tb, mas heguei mais cedo, e dá pra relatar o treino de pernas/costas de ontem:

Terça feira:

35 min AEJ.

Mandei "apenas" 1 marax + 200mg cafeina pq acabou cafeina, q chato. 6mg salbu, e tals, e realizei 15min bike.

Tava montando os pesos no hack e um instrutor fortão bombado q não ira mt com a cara dele (agora até converso, é um cara bacana, mas eu q sou meio fechado e julgo mt forma de trabalho de personal q ajuda dsd primeira repetição e tal, e q manda correr na esteira após ter comido p emagrecer, mas deve ser tanta cliente chata q entendo a rotina diária, e ele não é bobo, manja bem de ciclos e tem corpo de fisiculturista pobre se é q vcs me entendem). Ai ele chegou não me viu tava tirando anilhas a aluna olhou p mim eleme olhou e disse "nossa cara vc tava aqui, desculpe foimal nossa". Eu disse "Relaxa cara, você tá trabalhando, eu não, segue em frente.". Ele arregalhou os olhos e após mais 2 trocas de carinhos desejei boa sorte p ele e tal e fui pra remada baixa. Querendo ou não, não vou matar ninguem pq "roubou" meu aparelho ahhhhhhhhhh buaaa. Apenas comecei em outro, sem problems, mas já sabia q iria me fuder kkkk.

E ao contrário do q achei, força e fadiga zero, treino perfeito, mesmo com menos "ec" do q de costume. Dormi bem por sinal, 6 horas+1h30min tranquilas.

REMADA BAIXAPEGADA LATERAL. 3 SERIES: 145kg, 12rep. / 155kg x2, rep em 8/7 drop 105kg + 8rep.

PULLEY FRONTAL PEGADA SUPINADA MEDIA. 2 SERIES: 65kg, 12rep. / 85kg drop 55kg, rep em 8+10.

AGACHO HACK PROFUNDO LOW BAR. 4 SERIES (1 AQUECIMENTO): 64kg, 12rep.

84kg, 10rep. / 104kg, 10rep. / 124kg, 7rep (Aqui já começou a descida um pouco menos) / 134kg, 5rep (Descida média). Sabia q iria falhar na ultima, mas tb não quero arriscar profundos no hack com cargas altas pq não tem necessidade e é perigoso, por isso como percebem (perceberam??), eu baixei as cargas no inicio, para descer em slow e subir em explosão, e me concentrar melhor nas 2 ultimas. Fora que nas ultimas começa a doer panturrilha direita e não sei bem pq.

EXTENSORA UNILATERAL. 65KG, 19REP. + 10REP DUPLO.

MESA ROMANA. 3 SERIES:

54kg, slow neg, 13rep. / 61kg, slow neg, 10rep. / 68kg drop 40kg 26kg, rep até a falha.

ROSCA DIRETA BARRA RETA. 72KG, 18REP. + DROP FINAL COM 42KG E + 8REP. Super serie Obliquo Cross, 2 series, 20kg, rep em 15/12 cada lado.

LEG SENTADO PANTU. 6 RP´s, 3 tipos movimento, 3 SLOW + 3 normal. Até a falha.

16 series, 40min. Nada de cansaço, nada de fadiga. No final + 45min bike sentado. A tarde houve algumas coisinhas mas prefiro não comentar kkkk. Check-upanual no cardiologista, pressão 11x6, saúde ótima, elogios, td de bom.

-------------------------------------

QUARTA:

Hoje apenas AEJ.

35min AEJ.

Na gym 50min eliptico like a flash, + 65min bike sentada com 3 idas ao banheiro (sim urinando bem). Após isso acontecimento, e comi só depois das 17:30.Me permite uns carbos extas hoje, masparei as20hrs. Até deitar sócomeo coisa leve. Pareicom isso de comer mt antes de deitar como fazia antes. E fui ao gastro terça, me deu uns remedinhos e um exame de ultrasom ABD para averiguar como anda meu ABD (ele pediu para eu deitar e tocoumeubarrigão e uns lugares doia legal por dentro. devo estar estragado internamente, um nojo!!). Após voltar com os exames veremos se é proveniente a cirurgia ou se é mais fácil esperar a morte... :nerd:

Enfim, é isso resumo sem graça. Abraços e amanhã tem treino!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Os tolos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas."

Video do dia:

Ligabo quando der dá uma passada lá no meu relato, dei uma pesquisada no salbutamol (aerolin), por enquanto

vou ficar só no EC acho q não to preparado pra tudo isso, valeu pelas dicas cara ainda mais nessa correria

q vc anda....

Eu passei lá, to sempre de zóio nodiário dos meus queridos amiquinhos, msm q uma vez por semana devido ao curto tempo. Um os 2 páginas atrás listei os males q venho sentindo com EC a longo prazo em mim, e sim, pode se usar EC por 2~3 meses ininterruptos, porem é bom conhecer MT bem seu organismo antes de realizar isto. Comece com os famosso 15/15, depois 15/10, 20/10, e ai vai misturando com albu, algumas coisas, até ir atingindo novos limites. Ioimbina somente para quem tem 13~12%bf, senão é perda de tempo (em termos). Toma um chá verde q é barato e ajuda a eliminar alguma retenção tb.

Visitante Madolios
Postado

Valeu Ligabo

Realmente os colaterais pegam muito mesmo, dessa última vez que usei EC fui 6 semanas seguidas foi tenso,

parei por 2 semanas e voltei dinovo agora to na 5ª semana de EC direto, vou fazer como vc falou vou

conhecendo os limites, quando sentir de parar eu paro né.........

Preciso fazer mais AEJ igual vc, o problema é que as vezes não consigo levantar mais cedo ai não dá.......

Cara ali no avatar sou eu, quanto de BF acha q tenho?

Postado

Ligabosoo do ceuu se eu fizese tanto aeróbio

1-Iria falir minha mãe de tanto comer

2-Iria ficar mais magro que 1 maratonista queniano

Questão é, que eu tenho hipo e retenção, problemas gastricos... (e paro por aqui pra não ficar de nhem nhem e dizerem q fico de frescuragem até pq não fico reclamando). Como disse uns posts atra´s, meu TMB bate em torno de 4400 +-, e eu consumo bem menos de 2000kcal diárias, junta os aeros (ontem foram gastos 1000), e treino e caminhadas e tal, e e sim era pra estar magro, mas em mim é o inverso, se bobear engordo, fora q uso dose informa de t4, e msm assim não emagreço. Mas é pq quero secar mantendo volume e MM, se fosse só emagrecer como maioria faz,perder ria 20kg em2 meses voando, mas quero ir com calma, ai fica mais complexo. isso que mt gente não entende.

E eu como pouco, bem pouco msm.

Abraços!

Valeu Ligabo

Realmente os colaterais pegam muito mesmo, dessa última vez que usei EC fui 6 semanas seguidas foi tenso,

parei por 2 semanas e voltei dinovo agora to na 5ª semana de EC direto, vou fazer como vc falou vou

conhecendo os limites, quando sentir de parar eu paro né.........

Preciso fazer mais AEJ igual vc, o problema é que as vezes não consigo levantar mais cedo ai não dá.......

Cara ali no avatar sou eu, quanto de BF acha q tenho?

Ao contrário do q mts dizem, não precisa levantar cedo pra realizar AEJ. Pode realizar a caminho do trampo em uma caminhada, ou a caminho da gym, ou deixar café da manhã e e realizar alguns afazeres (subir descer escada, se movimentar e tal) e ir se acostumando com isso. Ou até msm levantar e realizar uns 10-15min de polichinelo/flexões no quarto q já está valendo. O q importa é q msm qnd vc acorda e vai tomar banho já está tendo um gasto, mesmo q pequeno. Tem qir aos poucos incorporando isto a sua rotina.

Não julgo BF apenas pela barriga, pois pode se acumular massa em outros lugares do corpo. Mas menos de 11 óbvio q tem. Pela barriga apenas, uns 10 pra 9.

Abraço!

Visitante Madolios
Postado

É rapaz muito bom trocar informações com vc (apesar de que apenas vc tá me ajudando mais tá valendo né...kkkk),

a sua mente é muita aberta, sem frescuras como muitos que nunca evoluem por conta do cabresco, essa questão

do AEJ também tava pensando esses dias, tipo como o estacionamento fica um pouco longe do serviço faço sempre

uma caminhada bem rápida de uns 6~7 minutos que dá +- 1km, ou seja, como tomo a vitamina só no serviço então

to fazendo um AEJ........

Vamos ver se consigo chegar nos 6~8% já tá bom, to só o chassis do grilo mais tá valendo, já que cheguei tão

longe é melhor conhecer meus limites agora ai dá próxima vez eu sei onde posso chegar e o caminho que devo

trilhar (claro sempre aberto pra novas idéias e conceitos, sendo sempre o sábio aprendendo sempre).......

Firme ai, é melhor os resultados serem lentos do que não ter resultados, então vc tá no caminho certo,

ainda bem que vc tem paciência o resto já tá a caminho.........

Postado

Posso imaginar o que foram essas coisinhas que tu prefere não comentar... HSAUHASUSA a tarde toda jogando Mario num Nintendo Wii EWAUHEAWU

ROSCA DIRETA BARRA RETA. 72KG, 18REP < CARAIO! tu é um dinossauro USHAHUASSAUAS

Tua TBM é de 4400, e tu disse que consome em média 2 mil kcals, então tem um défcit de 2400 kcals por dia, em 3 dias isso daria quase 1kg de gordura se fosse seguir os cálculos do Lyle que dizem que 7700 kcals gastas equivalem a 1kg de gordura... (postei isso só pra tenta contribui com alguma coisa já que tu me ajuda tanto no meu diário SAUHHUSA) abraços!

Postado

RELATO TREINO QUINTA:

Boa noite pessoal. Fatoque minha bursite no ombro esquerdo voltou de vez, e supino declinado tá cd vez pior de realizar. Pensando em mandar localizada de beta trinta/lidocaina antes do treino, ou mts analgesicas. Tá foda...

Enfim, relato. 35min AEJ + 15min bike antes do treino:

SUPINO INCLINADO SMITH BARRA GROSSA: 4 SERIES

40kg, 13rep. / 48kg, 10rep. / 54kg, 7rep. / 60kg drop 30kg, 4+8. Muito boa as series, todas batendo no peito, muito bem feita!

OVER PRESS SMITH PEGADA BARRA GROSSA: 3 SERIES:

30kg, 12rep. / 36kg, 8rep. / 42kg drop 30kg, rep em 4+8.

CRUCIFIXO CROSS RP´S (PESO CADA LADO): 35/25/25/20/25/15KG, Rep até o limite, sempre cadenciando forma execução conforme o peso.

DECLINADO SUPINO LIVRE: 2 SERIES

44KG, 8REP. / 48KG DROP 30KG, REP EM 4+10. Um lixo devido a dor...

---- DESCANSO --

DESENVOLVIMENTO SENTADO PEGADA SEMI SUPINADA. 2 SERIES:

47KG, 7REP. / DROPS 47/33/19KG, REP EM 6/5/6. Diminui carga devido as dores...

TRICEPS FRANCES CORDA CROSS: RP´S EM 65/55/45/35KG, REP ATÉ A FALHA.

ROSCA DIRETA PEGADA INVERTIDA BARRA RETA: 57KG, 20REP! + DROPS 47/27KG, REP EM 4/4. Aqui tava animado kkkk!

LEVANTAMENTO FRONTAL BARRA RETA CROSS. 3 SERIES: AQUECIMENTO 12KG UNILATERAL 6REP CADA LADO.

15kg(duplo), 12rep. / 20kg, 10rep. / 25kg, 10rep.

16series, 20min.

+ 45min bike sentada.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Aceite seus limites sem jamais desacreditar na sua capacidade de superação."

Video do dia:

-------------------------------------

Meus amigos(as), amanhã respondo vcs na parte da manhã com calma, sem correria. Saindo aqui. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...