Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ligabo, eu plagiei o seu diário tudo bem? Gostei da forma como você posta uns clipes aí e adotei também essa prática hauhauhuah

Já que o diário serve para expressar , achei lgal a idéia, mesmo fugindo um pouco do tema do fórum.

Publicidade

Postado

Ligabo, eu plagiei o seu diário tudo bem? Gostei da forma como você posta uns clipes aí e adotei também essa prática hauhauhuah

Já que o diário serve para expressar , achei lgal a idéia, mesmo fugindo um pouco do tema do fórum.

Eu vi ontem Sr. Rage. Se for pra plagiar dessa forma td bem (e mais um pote de Whey Optimum por fora) ;)

Pois é, nunca me barraram por isso kkkk

-----------------------------------------------------

Bom pessoal, dormi pacas, chateação de prache com pai,vendo umas mudanças a vista. WD até as 18hrs com laranjas e arroz com 500g carne moida e carne seca(sem sal). Agora é aguentar a barriga borbulhando (tá a temos). Marcarei uma volta ao gastro e verei essa merda de caculo na visicula. Pensando em operar msm, tá chateando de uns tempos pra cá.

Bom fds a todos(as). Beijos!!

Postado

Boa tarde pessoa, blz? Aproveitaram o feriado o fds (q ainda tá rolando?)

To meio sumido, mas to por aqui. Fortes dores abdominais/gástricos entre sexta e sábado, nossa. Hoje acrodei melhor, nem pude sair ontem. Esta semana irei ao gastro, qq coisa volto cm remédios, e vejo a tal cirurgia pra retirada de calcuclo na visicula se não tiver outro jeito. Mts gases acumulados tb. Nem simeticona ajudando...

Fora isso, mantendo WD, muitas frutas (laranjas a noite é umas 6), e daqui a pouco parto pra um AEJ, e um cinema mais tarde(sem pipoca, quero correr riscos não kkkk).

Uma novidade: Fiz a barba (após 42 dias). Só não cortarei cabelo, que está desde março crescendo. To sem fina, pegarei esta semana. Vai que...

Fora isso, tem um canalzinho no youtube fora do assunto, mt bacaninha: Procurem por "canal do otário". Mt interessante (Agradeçam ao Aless).

Queria ter tempo (e mais saco) de sentar no pc e repartir melhores experiencias e explicações sobre tudo, não só apenas sobre musculação, e sim sobre cotidiano. Prometo que tentarei mais.

Ótimo domingo a todos, fiquem com Deus, e uma musiquinha "bunitinha" pra agrada-los.

Postado

Opa, vi que você postou lá no meu diário mas nem se stressa, se não tiver tempo pra seguir tudo bem, qualquer duvida eu mando MP mesmo hehe

Mas perai, a quanto tempo tu treina? caraio man tu é um monstro da rosca direta HSAHUSAUHS olha bem, eu faço com 40kg pra 3x6 (ultimo PR), é meu ponto fraco hehe

Visitante Madolios
Postado

Valeu Ligabo pela resposta.......

Boa sorte nos objetivos........

Postado

Boa noite pessoal, relato do treino hoje. De novidade, apenas que fui ao gastro, pq estou com mt gastrite e dores abdominais ferrenhas. Amanha tá marcadinho já, talvez opere mesmo. To mandando simeticona e ranitidina e sal de fruta p aliviar.

Tambem relato que tenho bursite no ombro esquerdo, e esta dor entre trapézio/deltoide esquerdo hoje me incomodou pakas. Não sei bem o que tá acontecendo, mas ta cada vez pior realizar supino. De novidade sai do supino reto com halteres e parti pro reto novamente (após quase 4 meses e meio) e foi um horror!!

Enfim..

Após 35min AEJ, fui realizar um serviço, acabei tomando um energetico, comi um pouco de pipoca (kkkk), gym 13:30, mandei os "pre treino", realizei 15min bicicleta, deixei esquentar e parti pro treino:

SUPINO INCLINADO APARELHO: Aquecimento 60kg, 13rep. + 4 SERIES:

80kg, 10rep. / 90kg, 8rep. / 100kg, 6rep. / 106kg, 4rep.

TRICEPS SUPINO: 3 SERIES: 44kg, 10rep. / 54kg, 6rep. , 64kg, 4rep. (Neste foi meio termo, não foi até o peito).

SUPINO RETO SMITH. 2 SERIES:

64KG, 7REP. / 74KG, 5REP + DROP 44KG, 10 REP BATENDO PEITO. PRÓXIMA VEZ INICIAREI MAIS LEVE, APÓS QUASE 5 MESES PARADO AQUI.

CRUCIFIXO INCLINADO HALTERES 14KG CADA LADO. 18REP.

-- DESCANSO --

VOADOR. 3rp´S 105/105/95KG, DROP´s EM 75/55/365KG, até exaustão.

DIPS SENTADO FRONTAL. 3RP´S 145KG, DROPS 125/105KG, até exaustão

30seg.

DIPS SENTADO COSTAS. 3 RP´S 105KG, REP ATÉ EXAUSTÃO.

ROSCA DIRETA INVERSA BARRA RETA. 55KG, REP EM 5/5/7 (17REP.)

VOADOR INVERSO. rP´S E DROPS EM 65KG ATÉ 15KG.

É isso, 14 series, 38min. Nada de cansaço, apenas vai acabando a força no fim. Após isso, 45min bike sentado. No final uma chatinha sentou na bike ao lado e em 2 min me fez 3 perguntas (horas/como arruma isso/tempo...). Respondi, peguei minhas coisas e fui embora. AHHHHHHHHHHHHH...

...braços!

-------------------------------------------------

Frase do dia:

"Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida."

Che Guevara

Video do dia:

Opa, vi que você postou lá no meu diário mas nem se stressa, se não tiver tempo pra seguir tudo bem, qualquer duvida eu mando MP mesmo hehe

Mas perai, a quanto tempo tu treina? caraio man tu é um monstro da rosca direta HSAHUSAUHS olha bem, eu faço com 40kg pra 3x6 (ultimo PR), é meu ponto fraco hehe

Opa espero q consiga seguir por lá. É complicado as vezes mesmo(fora ter saco kkkk).

Treino já tem uns anos. De modo sério, alguns poucos... Mas não estressa, ano passado mesmo não mandava 50kg na rosca W nem fudendo. Eu q peguei mais a fundo rosca na berra reta que isola mais o musculo, e ai é questão de avançar gradualmente. Devagar e sempre. Uma hora vai estagnar (como já to percebendo), ai terei q mandar antes, ou menos repetições, chegar ao 1RM, apesar q essa tecnica não me enche os olhos. Enfim, quando ainda conseguir mandar 5rep, vou levando.

Abraços!

42 dias sem fazer barba?pandinha urso das cavernas?

bom início de semana querido!

bjs

Estavam me chamando de CheGuevara já kkkk. Agora raspei, to com cara de bunda de bb. Só não corto cabelo.

Ótima semana anjo, bjs!

Valeu Ligabo pela resposta.......

Boa sorte nos objetivos........

Boa sorte para todos nós ;)

Postado

Pandão ve esse negócio da visicula que eu também tinha e operei , e é perigoso pois dependendo da posição da pedra pode virar uma pancreatite se não me engano (pois pode descer pelo canal ai fu..)

Postado

Pandão ve esse negócio da visicula que eu também tinha e operei , e é perigoso pois dependendo da posição da pedra pode virar uma pancreatite se não me engano (pois pode descer pelo canal ai fu..)

Pois é tem um mês q está me incomodando mas este fds foi brabo e hj tb. Vou ver se opero a laser q ai não fica marquinha pra qnd exibir meu futuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro tanquinho kkkk!!

Postado (editado)

Eu fiz pro laser mas o médico não passou nenhuma pomada nem nada ai ficou umas cicatrizes pequenininhas mas laser no caso é videolaparoscopia que são 3 pequenos cortes na sua barriga , e se estiver muito inflamado igual a minha estava prepare-se para ficar de molho uma semana antes tomando sopa e suco de caju

Editado por Azyzz Br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...