Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha não tem como comparar o serge nubret com o zyzz ... O Serge Nubret já ficou em Segundo lugar no Olimpia, o Zyzz é um tosquinho hahahahaha ....

Realmente o Levrone era punk ...

Ontem eu vi o video do Markus Rhul, nunca tinha visto, hahaha aquilo sim é um bodybuilder retardado hahahahaha ... aconselho que vejam

Publicidade

Postado (editado)

Enfim pessoal, hoje dia off. Final da tarde 35min em meio AEJ as 18hrs, + 65min bike sentado na gym (-450kcal, 30km percorridos, rpm entre 65-85), nada mt forte, e depois + 35min a pé p casa. A noite devo mandar entre 600~1000kcal, sendo 1/4 de frutas. Imaginem deficit calórico em cima do TMB rs. E imaginem se não fosse a tireoide, e caso eu fosse um ecto normal kkkk.

É isso pessoa, abraços!

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

" O verdadeiro amigo não é aquele que nos faz rir por uma mentira, e sim chorar por uma verdade !!!"

Video do dia:

7120a_ORIG-zyzz.jpg

serge-nubret-1.jpg

Acabou comparações :)

Editado por ligabo
Postado (editado)

Boa tarde irmão e irmãs. Por ser feriado amanhã, e infelizmente ter emenda no fds (e talvez viaje por isso nem to reclamando tanto :P), realizei hj um treino hibrido, metade do protocolo de quinta, metade de sexta.

Dormi mais ou menos, levantei e mandei 4mg salbu liquido + meio EC. Tirando AAKG e citrulina dos treinos. Mandarei agora apenas qnd estiver com PW nas mãos, e querer estender meu poder as estrelas (e um bulkzinho vai kkkk).

35min AEJ, na gym academia vazia glória ao Pai por ser 10:40, mas já sabia q iria encher de cocoricó (e começou chegando pirralho com camisa de colégio). Apressei-me em mandar 1Ec e meio, 6mg salbu, biloba, acido folico+sulfato ferroso, 25g whey e acho q isso vamo q vamo:

AQUECIMENTO: 60KG TERRA SMITH, 15REP.

TERRA SMITH: 3 SERIES: 110KG, 12REP. / 126KG, 5REP. / 150KG, 1REP. (FODA DE LEVANTAR PQ PULEI DE 14 PRA 150 COM 1 DIA A MENOS, MAS TD BEM, ANDO SEM PACIENCIA.)

TRAPEZIO ENCOLHIMENTO BARRA COSTAS/FRONTAL PEGADA SUPINADA. 2 SERIES:

90kg, rep em 9-9. / 100kg, rep em 7-7. (Tb aumentei)

SUPINO INCLINADO SMITH: 3 SERIES:

48kg, 10rep. / 58kg, 7rep. / 68kg, 5rep drop 30kg, 12rep.

PULLEY FRONTAL PEGADA ABERTA: 2 SERIES:

95kg, 8rep. / 105kg drop 75/55/35kg, rep em 7/8/9/9.

ROSCA DIRETA BARRA RETA. 70KG, 16REP.

SUPINO DECLINADO, 2 SERIES:

40kg, 10rep. / 50kg drop 30kg, rep em 5+10.

TRICEPS CORDA DUPLO CROSS. 4 RP'S: 65/55/45/35KG, REP ATÉ A EXAUSTÃO.

DESENVOLVIMENTO SENTADO PEGADA SEMI SUPINADA: 2 SERIES:

54kg, 7rep. / drop's em 47kg/33kg/19kg, rep em 8/6/5.

Fim. 40-42min treino. Após isso, 30min bike sentada.

Só comentando, tenho feito stomach vacuum sempre (já a uns 40 dias), no pós treino, no banho, entre 3-5 series, sendo metade tampando o nariz. Parece ajudar.

Abraços!

Editado por ligabo
Visitante Madolios
Postado

Ligabo tava dando uma olhada no seu diário e vi que você costuma utilizar hidroclorotiazida,

você usou em conjunto com EC? Teve alguma complicação?

Tava pensando em usar o que você acha?

Valeu!!!!!

Postado

Começei com o Stomach Vaccuum também...eu tenho problemas com abdominal inchado, quer ver se ajuda mesmo ou não.

O músculo até acho que ficou meio curvado e tal. Diz que esse exercício fortalece a musculatura inferior do abdome e ajuda a manter a "retidão" da pança.

Postado (editado)

Ligabo tava dando uma olhada no seu diário e vi que você costuma utilizar hidroclorotiazida,

você usou em conjunto com EC? Teve alguma complicação?

Tava pensando em usar o que você acha?

Valeu!!!!!

Bem, já tive experiencias boas e ruins com furosemida, hidro isolada e tal. Devido a minha hipo e ter mt retenção, tem quase 1 mês q mantenho Corus diariamente (100mg losartana+25mg hidro), e tenho urinado bastante, e não tem me feito mal nenhum, sem nenhum colateral extremo. Claro, incomoda estar num lugar e ter q urinar td hora (quando atinge pico MV), e alguma queda de pressão ao urinar e ao se levantar repentinamente, mas nada de caimbras, dores, nada. Mantenho com EC pois já tenho experiencia de uso, então sei comomeu corpo se comporta para este fim. Mas não aconselho a ninguem que não tenha experiencia de dosagem a médio prazo, e as consequencias no seu próprio organismo. Diurético, seja forte ou "fraco", é coisa séria, e se a pessoa não tem problemas com retenção, não utiliza EA´s que retem e tal, não vejo necessidade de uso continuo.

Mas hidroclorotiazida é fraco em relação aos demais, sem grandes colaterais, podendo utilizar um a cada 2 dias. Poupa potássio. Enfim, dê uma pesquisada antes.

Abraços!

@ligabo Com que frequência você tem feito o Stomach Vacuum?

Recomecei a realizar SV a 35-40 dias, após os treinos, na hora do banho, na gym. Realizo entre 3-5 sessões, sendo a metade tampando o nariz (estudos indicam que seja o mais correto). Vou tirando todo o ar e murchando a barriga aomesmo tempo. Sinto que tenho evacuado com mais frequencia tambem, alem de melhor controle gástrico. Cintura sim, tem diminuido (tem as fotos aí), alem de perceber que as laterais e frontal tem ficado mais "durinho". É cedo pra qq avaliação devido ao BF, mas aos poucos vai se notando. Mês que vem entrarei novamente com exercicios de ABD e terei melhores comentários.

Abraços!

Começei com o Stomach Vaccuum também...eu tenho problemas com abdominal inchado, quer ver se ajuda mesmo ou não. O músculo até acho que ficou meio curvado e tal. Diz que esse exercício fortalece a musculatura inferior do abdome e ajuda a manter a "retidão" da pança.

Sim, ajud realmente, pois em mim tem ajudado no movimento intestinal/gástrico, e a suportar melhor cargas que antes causariam dores na lombar. Seguiremos juntos como cobaias kkkk!

Abraços!

--------------------------------

Um tópico do próprio forum, para quem quiser entender melhorar a prática:

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...