Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Ancioso pela sua avaliação pandinha , continua firme que tu é forte brother abraços por trás do seu querido amigo pedobear

Ah já te expliquei a merda de correria de hoje, devido ao problema de ontem Ped. Avaliação minha será daqui a 15 dias como sempre faço, e sem pressa. Meta de fim de agosto batida, agora correr p bater a de setembro. Bjunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Serge Nubret ...

O cara eh foda, da um look dos treinos dele e ele antes de morrer com 70 anos .. o maluco é sensacional, ele ficou em segundo no olimpia no ano que fizer o pump iron também ... =p

O shape do cara é tão harmonico que ele é um bb e parece um fitness hahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

estamos falando do nasser, shaw ray ou kevin levrone?

Haha engraçado, ontem mesmo estava vendo o Olympia de 92 ... sinceramente eu não consigo achar de o yates melhor que o Kevin .... massss ... fazer oq né hahahaha

Levrone. Ah teve anos em que o Levrone foi bem mais injustiçado. Teve muita fera injustiaçada nesse periodo Coleman/Dorian. Fora muita gente boa tb na epoca do Lee Haney. Enfim, muita gente boa competindo contra 3 deuses.

Exatamente heuheueuhue

Deixou Zyzz no chinelo

Mereceu um "facepalm" aqui hein irmão kkkk!

Link para o comentário

--------------------------------------------------

Bem pessoal, dormi na casa de meus avós, onde "costumava" cormir muit bem. Ha!! 2 dias q durmo mal lá, stress. Dormi de 2:30 as 6:30, depois até as 7:30, 8:30, 9:00, e leevantei. Olha q sono lindo :) E tomei 10 gostas clonazepam e outro remedinho p dormir. Wonderful!!

Não treinei em jejum,mas tb não enche a pança. Dor de barriga praticamente dia inteiro. Estranho. E sim, por ter forçado a barra ontem com diureticos fortes, hj alem de pressão baixa, força lá embaixo, cançado, desanimo. Enfim já sabia. Levantei querendo nem treinar, fui pq fui obrigado por mim.

E logo hoje que era treino de pernas, e costas...

Enfim, mandei o pre treino e alem de urinar mt e ter tido 3 quedas de pressão durante a noite indo ao banheiro, não senti gás nenhum. Mas foi no esforço monumental pois sabia que na terceira pra quarta serie iria começar a ter fraqueza, fora uma magoa ontem a nt q afeta psico, e as temidas caimbras...

Agacho Hack profundo Low Bar: 4 series:

92kg, 12rep. / 106kg, 10rep. / 120kg, 7rep. / 132kg, 5rep.

Extensora 64kg, 18rep + drop duplo 10rep.

Mesa romana. 3 series:

54kg, 12rep. / 54kg, 9rep. / 61kg drop 45kg drop 26kg, até a estafa. - Tipo, aqui, nas primeiras 5-6rep tava com tanta caimbra (ácido lático) nos posteriores que só fui no sacrificio msm quase chorando e desceno bem devagar pq na subida pqp!!

Avanço unilateral 85kg, 8 rep cada perna.

-- Descanso. Juro que já tava numa estafa que teria parado ali mesmo.--

Remada baixa pegada lateral. 3 series: 135kg, 10rep / 145kg, 8rep / 15kg, 7rep.

Rosca direta barra reta. 68kg, 19rep.

Pantu leg 180, 6RP´s 3 variações entre slow e normal.

14 series, 34min. Notem que cortei um exercicio no pulley pq tava acabado demÁS!!

No fim 45min bike sentado meio isolado. Uma hora abaixei a cabeça, veio um colega instrutor q tava dando aula pra um aluno do outro lado da gym, apareceu do meu lado perguntando se eu tava bem. Disse q tava, expliquei rápido o q tinha feito ontem, ele disse se era problema amoroso e tal bicho fdp msm kkkk.

Enfim, foi isso. Amanha édia de AEJ, mas talvez, tire para off. Não sei ainda.

Abraços, e cuidem-se!

------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Melhor queimar do que apagar aos poucos."

Kurt Cobain

Video do dia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...