Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Quero registrar então formalmente aki meus pedidos de desculpa por não ter respondido ao seu comentário no meu diário Ligabo.

Não tentando justificar mas já justificando, eu tava digitando um post comentando as outras respotas da galera quando vc postou, aí quando dei ok, o meu post apareceu após o seu, e aí como já era hora de eue vazar do trampo acabei não respondendo e depois esqueci mesmo...malz.

Mas então, eu fiquei pensando nesse problema do ferro comigo tbm no cutting esses dias. Vi fezes avermelhadas e fiquei meio cabrero. Não é sangue. Pensei se tinha algo a ver com a beterraba, ou se é pq eu to tomando cálcio e o cálcio interage na absorção do ferro. To com medo de egar uma anemia...

Percebo que está mieo stressado, e digo que eu tbm to meio assim ultimamente, respondendo grosso pra todo mundo, brigando com meu pai, com quem moro junto...é foda. Queria ter o bom humor do Tibissa no cutt. Mas velho, vai na manha comessas tretas, leve em conta que vc está numa dieta e com o cortisol em alta.

E novamente, obrigado por postar lá no diário! To pra começar com EC também, e/ou ioimbina, pra matar o resto das marvadas gordurinhas. Pegando boas dicas aki no seu diário. Conto com vc acompanhando lá tbm!

IIhh desculpa nada, esquenta não. Acontece bem. Tava de zoa :)

Anemia vc sente com fadiga exagerada e cansaço ao acordar e falta de fome. Mas tem que saber perceber se é over ou anemia (anemia é mais pesado). No meu caso como sei q to pegando pesado e tava semana passada com indicios de anemia e tal, comecei a jogar ferro agora pra ver como me comporto.

Meio estressado não, MUITO. Hoje mesmo teve discussão em casa e terá uma mais séria a noite qnd voltar, q se eu sumir um tempo do tópico já sabem. Mas eu não deixo transparecer aui, no geral to até mais brincalhão q antes. Quem em conhece das antigas sabe q eu era bem mais enfezado.

Ioimbina é bom pra quem já está com 10-1 bf. Se nunca mandou EC, comece apenas por ele, e aumente até 4 dosagens ao dia. Mt coisa junta só faz cortar os efeitos.

Abraços!

Hahahaha,

Esqueci que o sr. panda manja das coisas ! =)

Só uma pergunta sobre isso, por obvio então que segura a queda de cabelo em você certo?

Estou com esse probleminha aqui hahahahaha

Manjo nada. O Sr. da sua foto sim manjava...

Tipo, sobre fina, eu acho q quem é mt novo, pode dar problemas com disfunção sexual. Mas pra quem tem uma idade mais agregada, é válido se realmente tiver genetica ruim e problemas de queda. No meu caso tenho entradas, e tava caindo na frente, ai comecei a tomar e em um mês tampou td e está até hj. A cada 4 meses dou uma parada de 1 semana e recomeço. Tem dado mt certo p mim dsd então. Apenas não uso minoxidil.

Não sei sua idade, mas se for uns 23 p cima pode mandar bala, é bem barato por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-----------------------------------------------------

Relato de hoje pessoal.

35min AEJ.

TREINO: PEITORAL/DELTOIDE/ Triceps+Antebraços. -- Antes mandei 1 marax e meio, 400mg cafeina, 6mg salbu, biloba, sulfato ferroso e ácido fólico, 3g AAKG, 25g whey e 4Ui GH.

Supino inclinado smith barra grossa. 3 series: 46kg, 10rep. / 56kg, 7rep. / 66kg, 4 rep. -- Sei lá se to ficando fraco, ou se realmente barra grossa faz toda diferença na questão forçaxpeso. Fica extremamente dificil levantar uma barra 3 vezes mais grossa na pegada, do que uma normal. Mel Deus...

Militar em pé smith barra grossa. 3 series: 40kg, 10rep. / 44kg, 6rep. / 46kg, 4rep. -- Este exercicio aqui estou tirando eternamente de minha serie e voltando ao press nuca sentado. Pra levantar esta barra tinha q dar impulso de clean e na serie final dar o impulso, por a cabeça em cima e fazer a serie quase morrendo, fora a dor q dá na lombar. Morri...

Supino declinado. 2 series: 36kg, 19 rep. / 46kg, 5 rep. -- Pq supino e militar já haviam me matado? Pq o burro aqui fez 9 rep no decliunado com 36kg, e ok beleza. Descansei e voltei e fiz 10 rep, sai td foda achando q era 46kg. Que nada, percebi depois que não havia colocado as anilhas... ai pus 5kg cada lado (46kg), e fiz 5 rep e já tava dolorido kkkk.

Crucifixo cross RP´s. (Peso de cada lado). 35kg 11rep. / 25kg 12rep. / 25kg 10rep. / 20kg 10rep. / 15kg 16rep./ 10kg 18rep.

Levantamento lateral Vince Gironda (Peso de cada lado): 20kg 11rep. / 16kg 12rep. / 12kg 14rep. / 10kg 12rep. / 8kg 14rep. / 5kg 16rep. / 3kg 18rep. / 2kg 22rep. -- Foda mesmo...

---- Descanso ----

Desenvolvimento sentado pegada semi supinada. 2 series. 54kg, 7rep slow neg 3seg. / 47kg dp 33kg dp 19kg, rep em 6/6/8.

Triceps frances cross com corda. RP´s com 55kg/55kg/45kg/45kg, rep até a falha.

Rosca direta pegada inversa. 51kg, rep em 6/6/10 (Fiquei nervoso no 10 kkkk). Total 22rep.

40min, 14series.

Bike 45min.

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Ligabo, faz bike na academia ou ao ar livre? acho muito chato pedalar na academia um tédio supremo hehehe

Na gym. Ponho a bike encostado na parede, e fico lendo artigos e ouvindo música. Como ando meio na fadiga, é melhor do que eliptico pra mim no momento.

Bjs.

Link para o comentário

Bom dia pessoal. Hoje estarei treinando em semi jejum. Como umas cosiinhas de manhã, e treinarei costas hoje. Enfim, só um lembrete:

Hoje é dia do nutricionista! Então, praticamente todaloja de suple (e mais ainda que possuam umnutri) estarão dando brinde, amostra grátis de whey e afins. Pelo menos aqui irei numas 5 que me chamaram já kkkk. Boa sorte pra ocês.

Abraços!

Link para o comentário

Te chamaram, como assim? vc é nutri?

Vou conferir essa parada aí, vai que eu ganho um carnivor de brinde! huahuahuh vai sonhando...

Tenha amiquinhos importantes :)

Estocar uns 2-3 meses de suplemento HUAHUAHUHUAHUAHUUHA

Eu não uso qua

se nada, mas que um whey com sabor é bom pra fazer umas receitas, isso é.

Olha, se o cara for meio cara de pau, dá pra estocar legal (ainda mais em grandes capitais). Aqui no caso o q mais tinha é sachê e demonstração, mas me deram um pote Optimum de 450g, e ai valeu o dia um pouquinho. Agora misturo 10g dessa "marravilha" com 40g do Mix Protein da DNA no pós treino e terei 45 doses extra bombadas q me farão crescer 5cm de braço e baixar bf para 8%. :)

Link para o comentário

--------------------------------

Boa noite pessoal.

Bem, não treinei em jejum hoje. Dormi maravilhosamente bem, e lá pras 11:30 mandei 1 pão na chapa com queijo e 450mg de metformina. Depoislá pras 14:30 não resisti a umpedaço de pizza nhanham. Ai mandei 1Ec e meio, 6mg salbu e resto q mando antes dos 35min que separam minha caminhada até a gym. No meio do caminho já tava formigando e respirando frio, então negócio ia feder hoje!!

TREINO: COSTAS/TRAPÉZIO/PERNAS/BICEPS+ANTEBRAÇO.

AQUECIMENTO TERRA SMITH 60KG, 18REP. (Por aqui já percebe q tava com gás kkkk)

Terra smith, 3 series:

110kg, 12rep. / 120kg, 5rep. / 140kg, 1rep.

Stiff smith, 2 series: 64kg, 10rep. / 74kg, 9rep.

Encolhimento smith costas/frontal pegada supinada. 2 series:

86kg, 11-11. / 96kg, 9-9. Uma mulher ficou parada do lado me olhando, sei lá pq. Não sou gay (nada contra ti Azyzz :nerd: ), mas não ligo p isso na gym.

Cavalinho cross, 3 series:

129kg, slow neg 2seg, 9rep. / 129kg, slow neg 2seg, 8rep. / drops com 129/119/99/79kg, rep em 8/7/6/5.

Pulley frontal, 2 series:

95kg, 8rep. / drops 105kg, 75kg, 45kg, rep em 7/7/8.

Rosca direta barra reta. 67kg, 18rep.

Leg 180 3RP´s 125kg, até a falha.

Leg 180 pantu 4RP´s entre slow´s e normal com 3 posições de pés. Não fiz 6 como de costume pq...

Chegou brinquedinho novo na gym, uma bike daquelas q senta e pedala mas parece q tá num carro, td motorizado, e gym tava cheia. Ai corri e fiquei 20min lá. Gostei não, mt chato.

2 observações:

-- Meio do pulley olhei p espelho de longe, tomei susto! Nunca me vi tão grande. Tanto q tirei foto depois em casa (q não ficou grande coisa), mas vcs analizem. Fiquei meio assustado na gym.Talvez pqainda nao caiu a ficha qmemantenho com 140 de peito e cheguei a 94 de cintura. Mas a camisa acho q deve estar enganado, seilá.

-- Após o treino fiz algo q quase não faço, me pesar. NUNCA estive tão "leve" na balança da gym, 1.2kg mais leve do q meu menor peso já registrado, numa epoca q pesava descalço e após furosemidas e tal. E em comparaçõa a segunda baixei exatos 2.2kg. Hipertensivo diário está me fazendo bem então...

Então, a partir de hoje a noite até segunda, entrarei em depleção de carbos. Pq? Segunda é endocrina kkkk. 40 dias atrás estava com 99.6kg, e 99p 98cm de cintura, e equero chegar chegando pelo menos com 95kg e 94 p 93cm de cintura. Ai mantenho td e sigo firme p meta até o fim de setembro.

Tá aqui as fotos p perceber como camisa engana (sei lá não acho q to "grande" assim). E não, não estou segurando o ar. E se fosse só p se mostrar, não colocaria a foto sem camisa, pq a diferença etre elas é evidente kkkk...

http://imageshack.us/g/228/adsc0000902001.jpg/

Abraços!

--------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Breve é a loucura, longo o arrependimento."

Friedrich Schiller

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=uve1QZ9izK4

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...