Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pedobear se apresentando e pedobear parando de abusar! huasHUSAH , brigado ligabo pelas dicas e conselhos e acredite é muito difícil mesmo eu ouvir um conselho de alguém sou mais cabeça dura que não sei que la

Você pode abusar, só acho (emais gente tb) q vc começou com dose muitaalta logo de cara. Que isso novinho! :nerd:

Postado (editado)

Que você acha de dar uma pausa nisso tudo, ligabo? Sério cara, acho que vai te fazer bem. Para com EC, diurético etc etc. Fica só na vitamina C, D e o remédio pra vesícula. E talvez até aumenta as kcal, faz 1 mês de bulk levinho e sem tomar nada. Manda em jejum uns sucos de verdura, legume, fruta com água. Acho que em pouco tempo você volta a se sentir muito melhor

Se cuida. Abraço!

Já pensei nisso, acredite. Pus uma meta muito forte traçada em 3 partes (fim de maio, agosto, novembro), devido a uma decepção final do ano passado, e pus muito de mim nisso, detal forma que parei com doces, frituas, refris, e td mais, e estudando mt e aplicando mt teoria. Não tá sendo fácil acredite, dávontade de ligar o foda-se, ainda mais que tive uma lesão séria em abril no cotovelo direito a qual estava treinando com dores, de não conseguir suportar 20kg no supino reto. Mesmo em março eujá sabia que me daria um descanso entre final de junho e inicio de agosto, porem coisas aconteceram, e mesmo com meu corpo depletado e SNC alterado como tava a semanas atrás, eume disse que só iria dar um descanso final de setembro para inicio de outubro, que é quando irei me dar uma folga de 1 a 2 semanas, e ficar só no AEJ, sem EC nem nada, no máximo diuretico dsdn, comendo de tudo, e voltar com força pra meta final até dezembro. Sei dos riscos e que estou indo alem, mas foi uma escolha, e será assim,até por questão pessoal. As vezes, temos que nos fuder muito para sorrir um pouco.

Obrigado pelo toque. Abraços!

Boa, apoio total o D2, ja falei isso antes!

Concordo Doutor, mas sabe-se-lá como (bem eu relatei como), eu melhorei meus treinos baixando series e mantendo cargas e deixando mais curto, e tirando aero pré e cortando fluoxetina e controlando outras coisas, e aumentei dose de EC. vai dar pra segurar (acho) por mais um mês, e chegar nos 80kg na rosca direta. :)

Abraços!

Pandão ou lia seu diário ou escrevia para vc, preferi escrever, gostei de ver as metas. E vamos que vamos...

Depois lê com calma, tem muita coisa interessante msm não kkkk. Fotos nosultimos posts da página anterior. Bom reve-lo. Abraços!

---------------------------------------------

Entonces, hoje dormi 1 da matina, acordei as 3, dormi e acordei as 5, dormi e acordei as 7 e rolei até as 7:30 e levantei. Tomei 5 gotas clonazepam antes. Oh God...

Dia tinha td pra ser péssimo, correria com trabalho, malote, RPG, AEJ, enfim. Mandei copão de café com pouco de açucar (sim!!!). 30min AEJ(??), dermatologista marcado as 9, fui pra gym, e já tinha mandado 1 EC as 8, mandei nada antes mais. Fiz num ritmo bem disposto 50min eliptico, e sem nada de cansaço, + 50min bicicleta. De onde veio tanta disposição não sei. E não sai morto...

Trampo, almocei 13hrs arroz, feijão e bastante frango. 16hrs RPG, depois correria fechar pedido e mandar malote amanhã. Cheguei as 18hrs em casa ai sim, morto. Cochcilei, levantei as 19hrs, e vim pra cá fazer umas coisas.

Abraços a todos(as), e td de bom!

--------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."

Leonardo da Vinci

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=h13J2ODD-MA&feature=fvwrel

Editado por ligabo
Postado

Cara seu dia a dia é muito euro treino eu acho que morria na primeira semana...

kkkkkk resumiu o que eu tava pensando!

O Ligabo é tenso mesmo.

Vc tem amigos fora da academia Ligabo? heuheeuuhe

Postado

Cara seu dia a dia é muito euro treino eu acho que morria na primeira semana...

Por isso não tenho parceiros de treinos. Não q eu seja foda e tal, mas pq sou louco e já perdi a sanidade a tempos. Praticamente 70% do q faço e uso e "passo" no dia a dia não revelo aqui kkkk.

kkkkkk resumiu o que eu tava pensando!

O Ligabo é tenso mesmo.

Vc tem amigos fora da academia Ligabo? heuheeuuhe

Tenho mais amigas :) Tenho conhecidos de gym, trabalho, colégio, de vez em qnd encontro um na rua e paramos p conversar e tal. Mas não é de meu costume ficar saindo msm.

E estou putinho com vc. Fui no seu diário, falei contigo, e vc nem me respondeu. Biba!!

---------------------------------------------------

Pessoal bom dia. Dormi médio p bom. Chateação a noite e muita chateação de manhã com pai. Se eu sumir uns tempos é pq dessa vez pode rolar um fight mais sério e realizar umas mudanças drásticas por aqui no estilo de vida. Falo as vezes brincando mas é p não transparecer chateação e desanimo. Seguindo...

Meio ec de manhã, daqui a 1hrs mais ou menos treino de peitoral e deltoide. Barriga gemendo, pois ontem a noite me dei um carb on e ai já viu ferrou geral virei verão kkkk.

Mandarei nos treinos ácido fólico e sulfato ferroso por n motivos (desde produção de globulos vermelhos até certa anemia e apatia/cansaço). Mandarei tb a noite antes da principal refeição.

Abraços e até mais ver.

Postado

Ligabo,

Essa dificuldade pra urinar vc já tentou fazer alguma coisa? eu vou procurar uns textos que encontrei sobre o o uso de finasterida, que ajuda nesse problemex .... se eu achar eu posto aqui ...

Senão me engano, com o aumento da prostata devido ao uso de aes eu sei que a finasterida ajuda, vamos ver se acho no mesmo sentido que vc falou ..

abs

Postado

Ligabo,

Essa dificuldade pra urinar vc já tentou fazer alguma coisa? eu vou procurar uns textos que encontrei sobre o o uso de finasterida, que ajuda nesse problemex .... se eu achar eu posto aqui ...

Senão me engano, com o aumento da prostata devido ao uso de aes eu sei que a finasterida ajuda, vamos ver se acho no mesmo sentido que vc falou ..

abs

Utilizo finasterida a um ano e meio. E acha q sou bobo de não estar usando isso para este fim, alem de apenas não querer ficar careca? Kkkk.

Tipo, a dificuldade pra urinar acredito que seja por uns fatores alem do uso de Ec. Óbvio que EC afeta de certo modo, mas não esquecemos o uso de diuréticos e hipertensivos que podem forçar, visicula, entre outros. Mas obviamente que uso prolongado de EC causa esta complicação sim, e me foco nisto aqui no diário pra não causar drama demais na galera. (Não que eu seja o problemático, mas na net mt coisa se absorve as vezes de forma bem diferente do original).

Tem um tópico sobre fina aqui no forum, de vez em quando passo por lá, já opinei bastante qnd galera era mais ativa por lá, mas ajuda sempre é bem vinda. Fico agradecido se mandar ai. Mas só lembrando, fina para queda de cabelo é 1mg, e para problemas de prostata é 5mg, e mantenho 1mg pela queda de cabelo, é pra usualmente ajudar na prostata, até pq não uso EA's.

Seja bem vindo, e obrigado. Abraços!

Postado

Quero registrar então formalmente aki meus pedidos de desculpa por não ter respondido ao seu comentário no meu diário Ligabo.

Não tentando justificar mas já justificando, eu tava digitando um post comentando as outras respotas da galera quando vc postou, aí quando dei ok, o meu post apareceu após o seu, e aí como já era hora de eue vazar do trampo acabei não respondendo e depois esqueci mesmo...malz.

Mas então, eu fiquei pensando nesse problema do ferro comigo tbm no cutting esses dias. Vi fezes avermelhadas e fiquei meio cabrero. Não é sangue. Pensei se tinha algo a ver com a beterraba, ou se é pq eu to tomando cálcio e o cálcio interage na absorção do ferro. To com medo de egar uma anemia...

Percebo que está mieo stressado, e digo que eu tbm to meio assim ultimamente, respondendo grosso pra todo mundo, brigando com meu pai, com quem moro junto...é foda. Queria ter o bom humor do Tibissa no cutt. Mas velho, vai na manha comessas tretas, leve em conta que vc está numa dieta e com o cortisol em alta.

E novamente, obrigado por postar lá no diário! To pra começar com EC também, e/ou ioimbina, pra matar o resto das marvadas gordurinhas. Pegando boas dicas aki no seu diário. Conto com vc acompanhando lá tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...