Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

E aí Ligabo, tá tranquilo? Q q aconteceu que tá animadão? saiu de um treino zuado e tal, deve ter tido uma reviravolts aí ehuheuh que bom!

Ow, tu tá com 43 d braço já? 60kg na rosca direta não é pra fracos não hein auhauhauh Parabens!

Mas cara, to impressionado com a quantidad de coisa que tu tá tomando aí, que isso, parece hipocondríaco.

Velho, esse solo do StarwaytoHeaven eu piro tanto que até parei de ler o diário pra ouvir...mto bom Led hein...e o Robert Plant tá chegando no Brasil hein, tu vai no show?

Esse lance de ciclar cafeína existe mesmo? precisa dar um tempo? eu to com o OEP tá terminando mas to pensando em imendar um EC logo na sequência tipo uns 5 dias de descan oe boa...que tal?

Abraço

Então Brunão, é como eu disse antes: Estar treinando sem pausar longas dsd fevereiro, estilo de vida corrido, hipotireoidismo, AEJ´s, EC em longa escala, treino pesado em jejum, dieta WD, poucos dias do lixo, retenção extrema e tratando com hipertensivo diário e diuréticos. Como disse estava 10 dias de deloa e voltei a 2 semanas mantendo a cargas, treino tava me cansando demais. Essa semana aumentei dose EC pre treino, tirei fluoxetina pre treino e quinta e sexta rendeu. Pode ter sido isso, ou não. Por ser natural, anoto td e tenho q fazer contas e tal. Complica.

43 braço já? Vc caiu de paraquedas aqui hein kkkk!E rosca direta barra reta quero chegar nos 70kg em breve, com movimento bem cadenciado e sem roubo.

Tenho hipotireoidismo, já responde muita coisa :)

Led Zeppelin sempre é bom, e Plant e Mercury são as duas maiores lendas vocais. E sim talvez deva ir sim.

Depende muitos dos receptores e de cada organismo. Ideal é usar cafeina 15 dias, para 7, ai vai, senão tem sempre que aumnetra a dose. EC idem, clemb idem. Mas tem como manter EC durante 2/3 meses seguidos se vc conhecer bem seu corpo, e após algum tempo, ai vai de cada individuo perceber. Só agora que precisei aumentar EC pre treino pra 1,5. E já uso a tempos... De uma semana de off no minimo.

Abraços!

Evolução tremenda tava com uma borda dupla de catupiry ja sumiu quase tudo e as braçolas linduxas como sempre vai que vai pandão

Evolução tremenda tava com uma borda dupla de catupiry ja sumiu quase tudo e as braçolas linduxas como sempre vai que vai pandão

Obrigado pedobear lindu *-*

eai ligabond , botando pra derreter ai em , gostei de ver , vai que vai!!!!!!!!

Um dia chego ao seu nivel. Um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putz valew as dicas! Eu caí de pára-quedas aki mesmo manolo, foi mal. Só descobri os diários há poucos dias e já criei o meu ahuahuuah então só agora que vi o seu tbm.

Pelo jeito tu já tá nível fisiculturista natural então....tu pretend competir? preciso ainda ver mais do seu diário pra ver fotos e relatos né ao invés deficar perguntando as coisa..mas valew a força com o ciclo aí. Acabando o OEP eu vou dar um tempo e depois iniciar com franol+cafeína aumentando aos poucos.

Link para o comentário

putz valew as dicas! Eu caí de pára-quedas aki mesmo manolo, foi mal. Só descobri os diários há poucos dias e já criei o meu ahuahuuah então só agora que vi o seu tbm.

Pelo jeito tu já tá nível fisiculturista natural então....tu pretend competir? preciso ainda ver mais do seu diário pra ver fotos e relatos né ao invés deficar perguntando as coisa..mas valew a força com o ciclo aí. Acabando o OEP eu vou dar um tempo e depois iniciar com franol+cafeína aumentando aos poucos.

Sem problemas, percebi qnd disse "43" rs. Seja bem vindo.

Ainda falta mt para chegar neste nivel, mas minha meta até final de novembro e chegar a bf entre 13-12%, cintura 88-86, peitoral se mantendo e braços 42, coxa acima de 70, e sem perda de MM e volume que geralmente acontece em cutt, por isso o meu é para baixar bf e manter MM, o q é bem complicado com hipo e problemas, mas vamos passando por cima do cansaço. Se eu chegar até fim de novembro nesta meta, ai estarei "próximo" de um nivel de fisiculturista natural. Agora to só um gordinho aceitável kkkk. E quanto a competir, não sou mais tão novo, mas talvez chegando no meu limite natural eu parta pra algum ciclo de leve, dependendo do resultado, me anime, ou pelo menos me inscreva em alguma competição de força.

Fotos recentes de quinta passada está na página anterior, e no q puder ajudar, fique a vontade em perguntar. E sim, aumente aos poucos, leia, veja as dosagens que pretende mandar ao dia. isso só se aprende testando em si prórpio, pois cada organismo é muito particular e não existe fórmula pronta mesmo.

Abraço!

--------------------------------

Relatinho do treino de hoje: peitoral/triceps-deltoide/antebraço:

35min AEJ.

Treino: Novamente não deu pra iniciar no supino inclinado por estar ocupado mesmo num horário "vazio". terceira semana seguida, e percebo que isso atrapalha a "força" no aparelho. Enfim...

Supino reto com halteres: 2 series com 40kg. 12rep. / slow neg 5seg, 6rep drop 35kg, 7rep.

Super serie

Crucifixo inclinado halteres 16kg cada mão. Rep em 8+5+5 = 18.

Supino inclinado aparelho. 4 series:

84kg, 7rep. / 94kg, 5rep. / 100kg, 4rep. / 102kg drop 80 drop 50kg, rep em 3/6/10.

Triceps supino. 3 series:

46kg, 10rep. / 54kg, 6rep. / 60kg, 2rep.

Voador. 3RP 95kg, rep em 10/7/5. Drops 75/55/35kg, rep até o limite.

---- Descanso ----

Dips sentado frontal. 3Rp´s 145kg, rep em 10/8/8 + drops 125 e 105kg, rep em 8+6.

Dips sentado costas: 3 RP´s 95kg, rep em 10/8/8.

Rosca direta pegada inversa barra reta. 49kg, 18rep.

Voador invertido. 3RP´s 75kg, 5/4/3 + drops 55/45/35kg, rep até o limite.

14 series, 38min.

Bicicleta 42min.

Hoje manterei um dia de carbo médio, sem encher a pança de tarde, e proteinas a noite pra compor os macros. Fiquem com Deus, boa semana.

--------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Diz que é marombeiro, mas não quer sentir dor!" Kkkkkkkk.

Video do dia:

Link para o comentário

Boa noite pessoal. Resumo do treino hj bem rapidinho:

TREINO: PERNAS/COSTAS + PANTURRILHAS.

Agacho hack profundo, inicio baixo.. 4 series:

92kg, 10 rep. / 104kg, 9rep. / 116kg, 7rep. / 130kg, 5 rep. Todas profundas, muito bom, apesar q tá cada dia mais dificil.

Extensora unilateral 60kg. 21 rep cada perna.

Mesa romana. 3 series:

47kg slow neg 6seg, 13 rep. / 54kg slow neg 4seg, 9rep. / 61kg dp 40kg dp 26kg, rep até a falha.

Avanço unilateral graviton: NÃO REALIZEI! ESTAVA OCUPADO, E NÃO VOLTEI DEPOIS PRA FAZER POIS TREINO DE PERNA SE DEIXAR PRO FINAL DÁ INFARTE KKKK!

---- Descanso ----

Remada baixa pegada lateral. 3 series:

135kg, 12 rep. / 145kg, 10rep. / 155kg (MAX), 7rep.

Pulley frontal pegada media supinada. 2 series:

65kg, 12rep. / 85kg drop 65kg, rep em 10/8.

Rosca direta barra reta. 65kg, 19 rep.

Pantu no leg 180 3 posições, 2mini series em RP´s em slow e depois normal. Até a falha. Semana passada isolei tanto o lado interno q fiquei sem andar até segunda de manhã Meu Deus.

Foi isso, 13 series, 38min.

No fim bike 42min. Tenho gostado de realizar bike fim dos treinos, é sussa.

------------------------------------------------

Complementando, um desabafo:

Bem, eu utilizo EC a algum tempo, desde meados de 2010, e sempre segui de inicio protocolo 15-15, depois 15-7, 20-7 e por ai vai, as vezes misturando com salbu ou não. Depois comecei a dividir dosagens, não jogar mais que 25mg por dose e tal. Apenas este ano (fev pra março) q comecei a fazer o protocolo 2-3 meses seguidos, e somente nos ultimos 10 dias q aumentei a dosagem pre treino pra 37,5mg efedrina. Listarei aqui o q venho sentido com frequente uso de EC:

Problemas nna prostata: Sim! Tem como saber. Igual ficar sentado na bike muito tempoe levantar e sentir aquele calafrio de ficar parado um tempo enquanto por dentro parece q gela e vai até o saco escrotal, e ai em um minuto passa e parece q o penis congela, e passa. (Sendo bem sincero). E isso leva a...

Dificuldade em urinar: E vem piorando com o tempo. Hoje em dia mesmo com a bexiga cheia eu demoro entre 10 a 20 segundos "forçando" para começar a urinar, e antes disso acompanha-se alguns "peidos" (é sério isso), geralmente em 80% das vezes. E mesmo assim urinando tenho q ir forçando até sair td, e no fim dá queda de pressão (mas isso é mais pelos hipertensivos diários e é fácil adivinhar o pq).

Problemas gástricos: Sim usei cafeina em pó ano passado e com efedrina agiliza processo de gastrite e ulcera e tal, tanto q inicio deste ano passei por um procedimento de ultrassom e de enfiar caninho pela boca (esqueci o nome juro), e queimação é foda. As vezes lembro de tomar pnatoprazol em jejum. Tenho calculo na visiscula grande e só sai se operar e não espero operar agora, e por isso evitando comer gorduras e tal, porem cafeina msm em comprimido é uma bomba e vai fudendo. Gordura saturada no máximo e oleo de peixe e vitamina D com refeições p aliviar, e as vezes mando insaturada pra manter cabeça funcionando pq não tenho comido mais doce nem bobeirada nem refri por conta de minha dieta maluca e estilo de vida q me evita até ficar saindo p paquerar ou cm amigos pq ou td hora tenho q ir no banheiro pois é qnd o diuretico faz efeito, a noite, ou pq posso ter cetose e pressão baixa. Foda!

Traqueia fechada: Sim! Dias que mesmo um comprimido de vitamina c engasga na garganta e mesmo com mt água as vezes demora passar, o q dirá vários como faço pre treino. Ruim tb é alimentar pq tem dias q tá atacado e fecha e tem q forçar pra engolir e as vezes se engasga com água. Complicado.

Pressão baixa: Ai é com hipertensivo diário tb, porem mesmo antes EC td dia com o tempo vai fazendo vc ter isso td hora, principalmente ao levantar-se ou movimentos bruscos.

Enfim é isso, só compartilhar antes de vcs pensarem nisso. E tem UM pedobear por sinal q tá abusando sei lá pq, msm com corpo já bom e não precisando se entoxicar disso.

Abraços!

-------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." - Gandhi

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=U0a8cXm9qsk

Editado por ligabo
Link para o comentário

Que você acha de dar uma pausa nisso tudo, ligabo? Sério cara, acho que vai te fazer bem. Para com EC, diurético etc etc. Fica só na vitamina C, D e o remédio pra vesícula. E talvez até aumenta as kcal, faz 1 mês de bulk levinho e sem tomar nada. Manda em jejum uns sucos de verdura, legume, fruta com água. Acho que em pouco tempo você volta a se sentir muito melhor

Se cuida. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...