Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

O Bronco andava fazendo uns testes com cloud computing e multiple servers, e ate onde entendi, isso ajuda em umas coisas e prejudica em outras. Mas para mim ainda esta lento para carregar os posts e responder leva tempo...

acho que entendi

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Desculpe a todos(as), estes ultimos dias foi mt correria pra mim (quem me acompanha melhor sabe do q falo). Esse fds pelo menos ficarei de boa, estou me jejum até agora, já mandei meu ec e desde ontem, diminui dosagem de t4 para 100mcg/dia. Pq? Pois tirei fotos quinta a noite, e percebi q apesar de ter mantido volume a alguma massa, sinto q prejudiquei em alguns fatores, e como já cheguei num bom peso, e mantendo retenção controlado com hipertensivo diário, diminuirei a dose pela metade, para q me possa poupar mais MM daqui p frente. Sinto q apesar de minha cintura ter diminuido pra 96~95 na parte mais larga (feliz(, estou barrigudo em relação ao resto do corpo kkk. Talvez culpa até do t4, e da metformina. Diminuirei dosagem de 850mg para 425mg nas refeições com menos aporte calórico, e 850mg só nos casos extremos. É ir modificando para encontrar ponto ideal. Daqui meia hora saio para fazer meu AEj e comprar marax/salbu/neosoro e esses troços ilegais ai kkk. Segunda mandarei ácido fólico e sulfato ferroso nas refeições, para ver se me ajuda quanto a fadiga e desanimo, apesar q treinei mt bem quinta e sexta, apesar de sexta a tarde estar numa canseira danada. Mas hj mt bem, então sinal q era culpa da fluoxetina danada no pre treino. Risca fora!!

Bem, resumo do treino de ontem, que não foi em jejum, pois treinei por volta das 15hrs, e lanchei por volta de 12hrs. Direto ao treino:

Aquecimento terra: 50kg, 12 rep.

Terra smith. 3 series: 104kg, 10rep. / 114kg, 5rep. / 136kg, 1 rep. Muito boa a série, sem esforço insano pra realizar nenhuma repetição. Rules!!

Stiff smith. 2 series: 60kg, 10 rep. / 70kg, 9rep. Sem dores na lombar, melhorando execução e flexionando joelhos na negativa.

Encolhimento smith, costas/frontal pegada supinada. 2 series: 84kg, rep em 11/10. / 94kg, rep em 7/7.

----

Pulley frontal. 2 series: 95kg, 8rep. / 105kg, 7rep drop 75kg,6rep drop 45kg,7rep.

Cavalinho cross. 3 series:

125kg, slow neg 4seg, 8rep. / 125kg, slow neg 2seg, 8rep. / 125kg drops 105/85/65, rep até a falha. Aqui eu começo a ficar morto de ajoelhar no chão kkkk.

Rosca direta barra reta, 61kg, 19rep. Avanço de 2 em 2kg...

Leg 180 3RP com 125kg, rep em slow, 15+12+18.

Pantu no leg, 6RP. Slow com 3 posições de pés, rep em 16/14/14, e velocidade normal, repetições em 35. Faço sentado pq já to cansado e nojento no final kkkk.

14 series, 35min.

No fim + 40min bike. Depois ajudando um pessoal a abaixar peso e um q nao conseguia abaixar 85kg no pulley e pediu ajuda, eu baixei pra ele. Ajudando ajudando.

Abraços. E mais tarde posto fotos e me exponho a vergonha alheia.

--------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A gente não faz amigos, reconhece-os."

Vinícius de Moraes

Video do dia:

Link para o comentário

Led Zeppelin? isso que é panda SAHUUHSAASHUASHU

Ai véi como tu tá "ciclando a cafeína"? só por curiosidade...e chá verde você usa? se sim, como?

Se quiser acompanhar meu diário/relato tem o link na descrição, quiser dar uma avaliada na dieta também ficaria grato :D

abraços! fuck the bucetation HUASHASHUUHAS

Link para o comentário

Oi bibas. Então, fds voltei a realizar AEj ao acordar, 70min de boa, ontem e hj, Ontem mantive WD, e hoje ao voltar do AEj almocei e ai correria de venda, ver transferencia de depósito, e já tem monte de serviço extra pra semana q vem. Mas tá valendo a pena, dia maravilhoso devido ao q houve hj. 18:30 fiz + 70min caminhada e mais tarde como.

Bem eu vou transferir as fotos q tirei quinta a noite, e mais tarde, ou amanhã, posto aqui para humilhação alheia kkkk. Cintura parte mais larga em 96~95, muito bom, e peitoral em 138~140. Braço 43~44 e coxas em 73. Agora é a pança, mas isso é como expliquei, metformina, problema gastrico, me concentrarei nisso daqui pra setembro.

Abraços!

Led Zeppelin? isso que é panda SAHUUHSAASHUASHU

Ai véi como tu tá "ciclando a cafeína"? só por curiosidade...e chá verde você usa? se sim, como?

Se quiser acompanhar meu diário/relato tem o link na descrição, quiser dar uma avaliada na dieta também ficaria grato :D

abraços! fuck the bucetation HUASHASHUUHAS

Heavy metal na veia brow!

Ciclar cafeina? Isso não me pertence mais rs. Tenho feito desde fevereiro um lance de mandar EC 3 meses seguidos, e com aumento de doses. Mandei fev até abr, parei 15 dias, mandei meio de maio até julho. Parei 15 dias e mandando agosto agora e pretendo seguir até fim de setembro/começo de outubro, quando farei um deload longo de 2 semanas por conta de viagem.

Chá verde não mando. Minha retenção trato com t4 e hipertensivo diário a 2 semanas, e diuréticos fds em dose mais alta.

Ando mt atolado msm, irmãos e irmãs q sigo a mais tempo sabe q mal tenho entrado aqui, mal mal nos diarios deles. Mas passo lá p dar uma bizu mano. Seja bem vindo.

Abraço, e boa semana!

Link para o comentário

Humilhação publica: Tá ae: (Fotos tirada na noite de quinta um tanto depletado).

http://imageshack.us/g/843/dsc0000888.jpg/

... ah, a ultima foto é de 28/3. Pra vcs verem. É a qtem um cubo branco na cabeça:

http://imageshack.us/photo/my-images/411/dsc0000074mod.jpg/

Abraços!

Link para o comentário

E aí Ligabo, tá tranquilo? Q q aconteceu que tá animadão? saiu de um treino zuado e tal, deve ter tido uma reviravolts aí ehuheuh que bom!

Ow, tu tá com 43 d braço já? 60kg na rosca direta não é pra fracos não hein auhauhauh Parabens!

Mas cara, to impressionado com a quantidad de coisa que tu tá tomando aí, que isso, parece hipocondríaco.

Velho, esse solo do StarwaytoHeaven eu piro tanto que até parei de ler o diário pra ouvir...mto bom Led hein...e o Robert Plant tá chegando no Brasil hein, tu vai no show?

Esse lance de ciclar cafeína existe mesmo? precisa dar um tempo? eu to com o OEP tá terminando mas to pensando em imendar um EC logo na sequência tipo uns 5 dias de descan oe boa...que tal?

Abraço

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...