Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Boa noite a todos(as). Em resumo, 35min AEj até a gim, e cm pré treino, 15min eleiptico, com 10 tiros de GC.

Treino:

** fora de ordem pq academia 12:30 ainda tá cheeeeeeia!

Supino inclinado. 2 series. 44kg slow 4 seg. 10rep. / 54kg slow 4seg, 7rep. drop 30kg slow 5seg, 8rep.

Crucifixo inclinado. 32kg, 22 rep.

Supino reto 2 series (40kg totais). Negativa slow 5 seg, 8rep. / slow 6seg, 5 rep. RP normal para + 7rep.

Voador. 1 serie piramide decresc. 95kg 7rep. 75kg 7rep. 55kg 9rep. 35kg 12rep. (Meu cotovelo parou de doer como antes, e resolvi fazer um teste no voador, algo que não fazia a mais de 4 meses devido a esta lesão. Sem dores!!)

Frances no cross com corda. 1 serie piramide decresc. 55kg, 10rep. / 45kg 9rep. / 35kg 7rep. / 25kg 5rep. (Braço podia jogar fora já kkkk)

Desenvolvimento sentado aparelho. 2 series. 47kg slow neg em 4seg, 5 rep. / 54kg slow negativa em 3seg, 4rep drop 33kg/19kg/12kg, rep em 7/6/4.

-- descanso --

Triceps supino. 3 series: 46kg, 8rep. / 56kg, 5rep. / 56kg, 3rep drop 40kg-30kg, rep em 8/10.

Press smith. 3 series. 30kg slow neg em 3seg, 8rep. / 36kg slow neg em 2seg, 5rep. / 44kg, 3rep.

Levantamento lateral com halteres Vince Gironda, sem descanso. (Colocarei valores de cada halter)

20kg 8rep / 16kg 8rep / 14kg 10rep / 10kg 12rep / 8kg 15rep / 7kg 15rep / 5kg 15rep / 3kg 20rep.

Rosca pegada inversa. 50kg, rep em 9/7/6. 22 rep UOWWWWWWWW

- Fim. 17series, 38min.

Eliptico 16min, 7 tiros de GC.

----------------------------------------------------

Frase do dia: "O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento."

--John F. Kennedy

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite pessoal. Então, ontem a noite começou a doer um pouco o cotovelo direito, q achei estar livre de dor. Fiquei 1 dia e meio sem remedios e me ferrou. mas em comparação com antes está praticamente curado. Hoje de manhã recomecei com o remédio e parou.

Resumo do treino today: Costas/biceps/pantu+quad.

Aquecimento terra. 30kg, 12 rep.

3 series: 120kg, 5rep. / 130kg 3 rep. / 140kg 1 rep. -- Tentando não forçar a lombar em várias repetições, a medida que aumento a carga.

Smith trapézio pegada costas/frontal. 2 series: 84kg, rep em 8-8 / 94kg, rep em 9-8.

Agacho frontal. 2 series: 54kg, 6rep. / 60kg 4rep. -- Estarei cortando este exercicio. Sozinho é mt ruim devido ao encaixe no smith, e está destroçando meu antebraço. Agora estou com uma mancha vermelha/roxa de 10cm na extensão do antebraço lado inferior, e uns arranhões. CORTADO!

Cavalinho cross. 129kg slow negativa, 3 series: 4seg, 8rep. / 3seg, 7rep. / normal = 10rep drop 99kg + 8rep.

Pulley frontal, 2 series: 105kg, 7 rep. / 105kg drop 85 dp 55kg, rep em 5/5/10.

-- descanso --

Pullover com anilha, 2 series com 25kg. Slow, 7rep. / Normal, 8rep.

Rosca alternada inclinado. 14kg cada mão, 3RP com rep em 9/6/5 + drops com 9kg/7kg/5kg, rep em 8/6/10 e o braço já tava latejando e ardendo mt!

Gemeos sentado RP´s com várias series entre 105kg e 25kg no final do drop.

Serrote 95kg, 8 rep cada lado..

Fim, 38min.

Ótimo fds a tds, cuidem-se.

------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A grande arte é mudar durante a batalha. Ai do general que vai para o combate com um esquema.

Napoleão Bonaparte"

Video do dia:

deve ter suado horrores nessa intensidade que ficou lá encima em panda?

HUAHEUHEAUHEAA

esse som que tu curte... é o mesmo gosto que o meu, é foda demais !

Olha, não é aqueel suor de escorrer, mas dá uma cansada no fim. Talvez aumentando a dose eu comece a suar mais :)

Ohhh fera, então tu tem mt bom gosto! Bjs na sua irmã.

Passando para desejar um bom final de semana e...

NEVER SAY NO TO PANDA

bjs

Hehe tem tempos que fui chamado pra gravar estas propagandas. Ganho mt com isso!

Bjao, e td de bom ;)

Link para o comentário

Oi, primeiramente obrigado por acompanhar, e seja bem vinda.

Então, sobre o T3, ele é realmente mt complicado de explicar, pois em tudo, depende de cada pessoa. Uns jápodem ter alteração na tireoide e que não se resolve com remédios, e sim apenas com cirurgia. Outros são mais resistentes. Uns emagrecem com 25mcg t4, outros nem com 200...

Mas de certa forma, existem formas mais ineterssantes de emagrecer do que T3, que é um dos tops para queima de gordura e tb massa mucular (Gh e DNP tb, mas não vou entrar mt neste assunto). Questão que t4, de td q vc emagrece, 75% é de MM, e com t3, é praticamente 100%, por ser absorvido de forma mais rápida, e o organismo não conseguir ter como preservar MM. Por isso como vc msm disse, é usado para pacientes antes de uma cirurgia, pois necessitam perder peso rápido, independente de onde for.

Agora, para uso recreativo, eu sou contra usar anabolizantes (É MINHA OPINIÃO, antes de alguem vir me criticar. Até pq nunca falei um "a" para ninguem qnt a isso), então imagine t3 e aceleradores de metabolismo e SNC! Eu no máximo, após 2 anos de uso, comecei a usar EC em longos peridoos, e mesmo assim só! No máximo uma vez a cada 45 dias uso salbutamol juntos, e faço uso de t4 por hopotireoidismo, e diureticos devido a retenção q possuo. Assim cm acho desnecessário uso de sibutramina e outros derivados, principalmente para quem não está 30kg acima do peso (o que em parte,são os que menos usam).

E sim, esta sensação do t3 é praticamente a mesma com DNP e outros aceleradores de matabolismo extremos. Podem dizer que DNP afeta o figado, porem t3 ferra tireoide. É uma roleta russa: Vc pode perder a tireoide, ou pode ficar dependente de remedios pra td vida, ou não pode ter efeito nenhum (pelos motivos acima). Com t3 nunca terá poucos efeito, pois ou funciona, ou não. E para quem é natural, usar t3 como acelerador de metabolismo é pedir para não ter MM. Até mesmo t4 "rouba" mt MM se vc não souber usar, imagine t3 que é no minimo 4x mais forte...

E sim, existem alguns exercicios que "ativam" a tireoide, porem no sentido de ativar certos setores do corpo que estimulam a sua "produção", mas não quer dizer que seja 100% satisfatorio. Pois em algumas pessoas por já possuir uma tireoide menos sensivel, não acontecerá nada, principalmente em pessoas com tireoide acelerada (hiper). E sim, já vi pessoas que praticam Yoga gordas. Porem um vendedor nunca diz que seu produto é ruim, apenas bom rs...

E quem bom que parou com ele. Se vc engordou 3kg dsd 2009 (pelo q entendi), é pq vc tem um estilo de vida saudável, e uma boa genética (Sim, eu acredito em genética).

Bjs, e tudo de bom!

EDIT: Urina esverdeada é devido ao t3, que por evitar principalmente retenção intracelular, acaba jogando fora muitas vitaminas que o corpo possui.

Opa, acompanho aqui de vez em quando

Tenho tbm hipotiroidismo e fiquei curioso quando a isto de usar t4 e perder 75% de MM, se não for incomodo pode me dizer se é algo que voce notou no proprio corpo ou viu em alguma pesquisa e tbm isto de saber usar o t4(atualmente uso 75mg(quando lembro de tomar)).

E abusando de voce mais um pouco :D, se tudo isto foi aprendido na teoria, eu agradeceria se voce pudesse dar dica de um site ou uma diretriz sobre o onde estudar sobre isto de hipotiroidismo/t4, se tem alguma site especifico disto.

abraço

Link para o comentário

Opa, acompanho aqui de vez em quando

Tenho tbm hipotiroidismo e fiquei curioso quando a isto de usar t4 e perder 75% de MM, se não for incomodo pode me dizer se é algo que voce notou no proprio corpo ou viu em alguma pesquisa e tbm isto de saber usar o t4(atualmente uso 75mg(quando lembro de tomar)).

E abusando de voce mais um pouco :D, se tudo isto foi aprendido na teoria, eu agradeceria se voce pudesse dar dica de um site ou uma diretriz sobre o onde estudar sobre isto de hipotiroidismo/t4, se tem alguma site especifico disto.

abraço

Opa, bem vindo.

http://www.medicinanet.com.br/conteudos/revisoes/1543/hipotireoidismo.htm

http://blogdaobesidade.blogspot.com.br/2009/10/levotiroxina-emagrece.html

Apenas 2 sites, q podem lhe auxiliar. Endocrinos defende uma perda em torno de 50~75% MM, mas depende mt do seu nivel de atividade fisica/alimentção e outros. E sim, já notei isso anos atrás, porem agora como estou usando, tenho aumentado o ritmo de treino e conciliado com dieta com bons macros, alem de Vit.D . Com o tempo vc encontra a dosagem certa (mas é mais certo o seu médico indicar a dosagem, caso vc ainda não conheça bem seu corpo e td mais).

E sempre tome em jejum, e fique 1 a 2 hrs sem comer nada depois (garalmente mande ao acordar). E não esqueça de usa-lo durante o periodo de uso.

Com o tempo eexperiencia vc aprende a ligar com seus prós e contras. Eu uso mais devido a retenção msm.

Abraços, e boa sorte!

Link para o comentário

Muito obrigado,ja favoritei aqui os sites

quando eu li isto de perder 75% de MM ja entrei em choque e tive de perguntar haha

flw

Pesquisa bastante, e acompanhe os resultados com seu médico. Boa sorte!

----------------------------------------------

Pessoal, boa tarde.

Hoje sai do WD e fui almoçar as 14hrs. Apenas um pouco de arroz e bastante frango, com alguma farinha. Nada de refri, e antes do almoço mandei 1 EC. As 15:30hrs mandei um pouco de pudim de pão, e agora no máximo jantarei, já que estou de saida daqui a pouco para 40min caminhada, e depois relaxar.

Ótimo fds a todos(as), e cuidem-se.

Link para o comentário

Boa tarde pessoal.

Então, fds mantive AEJ e WD, e tive um ótimo fds. Segunda não treinei por motivos óbvios, e trabalhei até 23hrs. Decidi pular segunda e terça mandar pernas e seguir com o ritmo normal, mas ontem a noite nariz entupiu, febre, e acordei mt mal, nariz escorrendo e tal. Fu! Decidi me dar uma semaan de Deload, pq como sabem, tava num ritmo bem forte, a ponto de estar chateado em treinar agacho com 134kg hj.

tirei hj pra me recuperar, mais tarde vou as compras, e amanhã vou pra gym apenas pra AEJ. Se eu estiver bem, retorno aos treinos quinta e sexta normalmente. Talvez seja melhor dar este descanso mesmo, pois estava a quase 4 meses direto.

Abraços a todos(as), e cuidem-se!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A imaginação é mais importante que o conhecimento." - A. Einstein

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=vqTjyCa1MjQ&feature=fvst

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...