Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Vlw Ligabo. Eu vi que T3 era bom para se chegasse a algum plato durante o cutting, mas tenho um pouco de medo com qualquer coisa que trabalhe direto na tireoide. Desregula aquilo uma vez e se fode para o resto da vida!

Publicidade

Postado

Boa pandão, valeu cara.

Sexta feira tem festinha, eu mando a noite "durante a festa", ja que nao vou beber nem nada mesmo.

Valeu, depois eu passo aqui pra contar!

Abraço.

Postado

Vlw Ligabo. Eu vi que T3 era bom para se chegasse a algum plato durante o cutting, mas tenho um pouco de medo com qualquer coisa que trabalhe direto na tireoide. Desregula aquilo uma vez e se fode para o resto da vida!

Sem problemas fera, apenas acho q T3 não é bom ser usado qnd se tem um platô, por causar mt perda de MM para quem não conhece a si msm. Eu msm ainda não tive coragem de usar, mas quem sabe um dia...

E desregular tireoide é pedir pra morrer precipitadamente, pois em alguns casos nem remédio resolve. Abraços!

Boa pandão, valeu cara.

Sexta feira tem festinha, eu mando a noite "durante a festa", ja que nao vou beber nem nada mesmo.

Valeu, depois eu passo aqui pra contar!

Abraço.

Toma diuretico n festa nao, tava de sacanagem.

Abraço!

Boa noite pessoal.

Poxa dormi demais n casa de meus avós, nem fui p trabalho de manhã. Deitei as 2 e acordei 13hrs.Acordei arriado, e pensei "farei apenas aero, q pernas não vai dar". Comi um pão, um suco, e foi p gym. Mandei 1EC,e decidi treinar pernas. Granja tava vazia ainda...

Agacho hack profundo. Aquecimento 40kg, 10rep.

4 series:

102kg 7rep. (Pronto. Tava vendo q tava ferrado hj, só 7 rep com 102kg...)

114kg 8rep. (Começou a me dar raiva e baixar espirito do Arnold em mim...)

124kg 6rep. (Fiquei neurótico)

130kg 4rep. (Morri)

Ahhh sabe-se-lá como, foi um dos melhores dias de treino. Eu devo estar entrando em over (ou já estar), q meu animo só acontece na gym, fora as dores q estão recomeçando aos poucos.)

Extensora 91kg, 24rep.

Leg sentado negativa m slow. 2 series, ambas com 12seg. 8rep / 7rep +16rep velocidade normal.

-- descanso --

Flexora em pé negativa slow. 40kg 2seg, 10rep. / 40kg 3 seg, 10rep. / 45kg, 6rep.

Mesa romana 3RP 40/47/54kg dp 33kg, rep em 10/8/6+8.

Avanço frontal 3RP 105/85/65kg, rep em 7/8/10.

Fim. 30min.

Eliptico pós, 30min.

-----------------------------

Abraços!

Postado

Vou mandar antes de dormir cara!

Acho que vou mandar amanhã a noite mesmo, que sexta ainda to em casa se der alguma zebra, vai que.... eu me mijo na madruga ou mijo na lixeira dormindo!

Tu fala de retenção... segunda comecei com 72... hj ja to com 70 cravado!

É nós que retém, cupadi!

Postado

Vou mandar antes de dormir cara!

Acho que vou mandar amanhã a noite mesmo, que sexta ainda to em casa se der alguma zebra, vai que.... eu me mijo na madruga ou mijo na lixeira dormindo!

Tu fala de retenção... segunda comecei com 72... hj ja to com 70 cravado!

É nós que retém, cupadi!

Eu estou preplexo!

Tem 2-3 semanas q não entendo o q está acontecendo cmg. Eu sai um pouco da dieta habitual (comer pré treino semana passada), para com EC cm antes, evitar AEJG GC pré treino e tal, e vualá! To com 103kg-104kg! Sei q é td água, pq semana passada fds cheguei a 97, ai meio de semana tava com 105! Segunda agora tava com 101, hj 104kg... Então, to voltando aos GC pré treino e low carb eterno e vamos ver se recupero e volta "ao normal". To voltando aos "aero-gym" q fazia td fim de tarde e tava deixando de lado. Infelizmente é só parar um pouco e volta td em dobro! As vezes desanima e dá vontade de ciclar ou partir pro t3... Mas, voltar aos 2,5EC ao dia com mais cafeina no pre treino, e mandar salbutamol.

Abraços!

Postado

Olá Ligabo, to acompanhando aqui! =)

Não li tudo, mas vi essa conversa do T3.

Trabalhei com um cirurgião plástico e ele receitava um remédio para as pacientes emagrecerem antes da cirurgia. E tinha uma alta quantidade de T3 e + várias outras coisas, inclusive sibutramina. Negócio forte mesmo!

Eu e uma menina que trabalhava lá tomamos.

Ela começou a tomar antes e em 1 mês perdeu 17 kg.

Eu tomei por 1 semana e emagreci 6kg.

Parei pq fiquei com medo dos colaterais.. E na época minha irmã descobriu um nódulo maligno na tireóide e precisou retirar. Ai eu parei de tomar neh? Vai saber... ¬¬

Após isso, engordei 3 kg desde então. Tomei em 2009. E acho que engordei por bobeira pq eu não me cuidava mesmo, e nem treinava.

Minha amiga engordou tbm, mas não tudo, mas conseguiu manter desde então.

Colaterais:

- Suor excessivo d+! Sério! Trabalhava com camisa e tinha que trocar 2x ao dia! Levava a extra na bolsa para trocar a tarde.

- Aceleração em tudo, vc fica mt ligado!

- Mãos tremudas durante umas 3 hrs.

- Nenhum apetite e da até enjoo só de olhar a comida.

- Sede incontrolável, boca seca, como se vc ñ tomasse nada há 1 semana e por conta disso...

- Vc vai de 20 em 20 minutos fazer xixi (acho que por causa da sibutramina e tanta água!). Vc faz 1 litro por vez... Impressionante! Ele sai levemente esverdiado (desculpe os detalhes...) :jealous:

- Queimação extremamente forte após tomar que durava 30 minutos. Essa queimação ia do esôfago até o estômago. Esôfago super sensível e durante o dia, eu conseguia tomar água de gole em gole pois se tomar bastante, descia doendo tudo.. Negócio horroroso.. :who-let-rip:

- Se tomar refrigerante, H2O, vc morre por dentro de tanto que queima! Só consegue tomar água mesmo.

- Insônia eterna! Nos 2 primeiros dias eu dormi umas 3 hrs só. Isso pq o ultimo comprimido era tomado até ás 14 hrs, NO MÁXIMO.

Vantagens:

- Emagrecimento incrível. É tão rápido que até assusta.

- Economiza seu dindin, pois se deixar vc não come nada o dia inteiro.

Como não tomei tudo, dei pra minha amiga. Ela não perdeu 1 gr. Acho que vai de pessoa pra pessoa...

O médico parou de receitar para nós, e passou á receitar pra pacientes mt obesas.

Nessa época, a gente fazia Yoga na clinica e o prof. passou 2 exercícios para estimular a tireóide para o emagrecimento. Todo mundo fez e todos emagreceram (até os que nem chegou perto desse remédio).

Esse prof. sempre dizia: "vcs já viram aluno de yoga gordo?" Segundo ele é por causa desses 2 exercícios que todo mundo é magro...

Eu não tive nenhum problema de tireóide com o remédio, mas não usaria novamente. Com tireóide ñ se brinca..

Postado (editado)

Olá Ligabo, to acompanhando aqui! =)

Não li tudo, mas vi essa conversa do T3.

Trabalhei com um cirurgião plástico e ele receitava um remédio para as pacientes emagrecerem antes da cirurgia. E tinha uma alta quantidade de T3 e + várias outras coisas, inclusive sibutramina. Negócio forte mesmo!

Eu e uma menina que trabalhava lá tomamos.

Ela começou a tomar antes e em 1 mês perdeu 17 kg.

Eu tomei por 1 semana e emagreci 6kg.

Parei pq fiquei com medo dos colaterais.. E na época minha irmã descobriu um nódulo maligno na tireóide e precisou retirar. Ai eu parei de tomar neh? Vai saber... ¬¬

Após isso, engordei 3 kg desde então. Tomei em 2009. E acho que engordei por bobeira pq eu não me cuidava mesmo, e nem treinava.

Minha amiga engordou tbm, mas não tudo, mas conseguiu manter desde então.

Colaterais:

- Suor excessivo d+! Sério! Trabalhava com camisa e tinha que trocar 2x ao dia! Levava a extra na bolsa para trocar a tarde.

- Aceleração em tudo, vc fica mt ligado!

- Mãos tremudas durante umas 3 hrs.

- Nenhum apetite e da até enjoo só de olhar a comida.

- Sede incontrolável, boca seca, como se vc ñ tomasse nada há 1 semana e por conta disso...

- Vc vai de 20 em 20 minutos fazer xixi (acho que por causa da sibutramina e tanta água!). Vc faz 1 litro por vez... Impressionante! Ele sai levemente esverdiado (desculpe os detalhes...) :jealous:

- Queimação extremamente forte após tomar que durava 30 minutos. Essa queimação ia do esôfago até o estômago. Esôfago super sensível e durante o dia, eu conseguia tomar água de gole em gole pois se tomar bastante, descia doendo tudo.. Negócio horroroso.. :who-let-rip:

- Se tomar refrigerante, H2O, vc morre por dentro de tanto que queima! Só consegue tomar água mesmo.

- Insônia eterna! Nos 2 primeiros dias eu dormi umas 3 hrs só. Isso pq o ultimo comprimido era tomado até ás 14 hrs, NO MÁXIMO.

Vantagens:

- Emagrecimento incrível. É tão rápido que até assusta.

- Economiza seu dindin, pois se deixar vc não come nada o dia inteiro.

Como não tomei tudo, dei pra minha amiga. Ela não perdeu 1 gr. Acho que vai de pessoa pra pessoa...

O médico parou de receitar para nós, e passou á receitar pra pacientes mt obesas.

Nessa época, a gente fazia Yoga na clinica e o prof. passou 2 exercícios para estimular a tireóide para o emagrecimento. Todo mundo fez e todos emagreceram (até os que nem chegou perto desse remédio).

Esse prof. sempre dizia: "vcs já viram aluno de yoga gordo?" Segundo ele é por causa desses 2 exercícios que todo mundo é magro...

Eu não tive nenhum problema de tireóide com o remédio, mas não usaria novamente. Com tireóide ñ se brinca..

Oi, primeiramente obrigado por acompanhar, e seja bem vinda.

Então, sobre o T3, ele é realmente mt complicado de explicar, pois em tudo, depende de cada pessoa. Uns jápodem ter alteração na tireoide e que não se resolve com remédios, e sim apenas com cirurgia. Outros são mais resistentes. Uns emagrecem com 25mcg t4, outros nem com 200...

Mas de certa forma, existem formas mais ineterssantes de emagrecer do que T3, que é um dos tops para queima de gordura e tb massa mucular (Gh e DNP tb, mas não vou entrar mt neste assunto). Questão que t4, de td q vc emagrece, 75% é de MM, e com t3, é praticamente 100%, por ser absorvido de forma mais rápida, e o organismo não conseguir ter como preservar MM. Por isso como vc msm disse, é usado para pacientes antes de uma cirurgia, pois necessitam perder peso rápido, independente de onde for.

Agora, para uso recreativo, eu sou contra usar anabolizantes (É MINHA OPINIÃO, antes de alguem vir me criticar. Até pq nunca falei um "a" para ninguem qnt a isso), então imagine t3 e aceleradores de metabolismo e SNC! Eu no máximo, após 2 anos de uso, comecei a usar EC em longos peridoos, e mesmo assim só! No máximo uma vez a cada 45 dias uso salbutamol juntos, e faço uso de t4 por hopotireoidismo, e diureticos devido a retenção q possuo. Assim cm acho desnecessário uso de sibutramina e outros derivados, principalmente para quem não está 30kg acima do peso (o que em parte,são os que menos usam).

E sim, esta sensação do t3 é praticamente a mesma com DNP e outros aceleradores de matabolismo extremos. Podem dizer que DNP afeta o figado, porem t3 ferra tireoide. É uma roleta russa: Vc pode perder a tireoide, ou pode ficar dependente de remedios pra td vida, ou não pode ter efeito nenhum (pelos motivos acima). Com t3 nunca terá poucos efeito, pois ou funciona, ou não. E para quem é natural, usar t3 como acelerador de metabolismo é pedir para não ter MM. Até mesmo t4 "rouba" mt MM se vc não souber usar, imagine t3 que é no minimo 4x mais forte...

E sim, existem alguns exercicios que "ativam" a tireoide, porem no sentido de ativar certos setores do corpo que estimulam a sua "produção", mas não quer dizer que seja 100% satisfatorio. Pois em algumas pessoas por já possuir uma tireoide menos sensivel, não acontecerá nada, principalmente em pessoas com tireoide acelerada (hiper). E sim, já vi pessoas que praticam Yoga gordas. Porem um vendedor nunca diz que seu produto é ruim, apenas bom rs...

E quem bom que parou com ele. Se vc engordou 3kg dsd 2009 (pelo q entendi), é pq vc tem um estilo de vida saudável, e uma boa genética (Sim, eu acredito em genética).

Bjs, e tudo de bom!

EDIT: Urina esverdeada é devido ao t3, que por evitar principalmente retenção intracelular, acaba jogando fora muitas vitaminas que o corpo possui.

Editado por ligabo
Postado

Hoje eu iria realizar AEJ, mas fiquei de preguiça e dei um descanso pro SNC. Dormi de tarde. Mantive WD, e mais a noite mando os macros necessários do dia.

Abraços a todos. To entrando num over ferrado, e se bobear, já to nele. Nada de descanso. Quando morrer eu durmo!

------------------------------------------------------

Frase do dia: "Mulher e dinheiro, só se preocupa quem tem pouco." Charlie Harper. Sad but true kkkk.

Video do dia:

Postado

Pandao, serio que tu nao visa um descanso nao cara? Tu é um cara entendido a vera po.

Faz um tempo so de AEJ, dude?!

Em outros tempos tiraria, porem não quero perder a sequencia de progresão agora, vista que até 2 semanas atrás meu cotovelo ainda me incomodava mt, e agora não mais (mas não estou abusando). Quero dar uma folga justamente qnd eu for viajar, no mês de setembro, assim alivio corpo/mente, e com certeza estarei menos retido e confiante para poder me dar o luxo de relaxar e fazer só AEJ´s. PErceba q estou estendendo ao máximo o uso de salbutamol, que agora jogarei para semana q vem.

Mas obrigado parceiro. Tamo junto!

----------------------------------------

Pessoal, eu já pesquisei, mas alguem sabe a diferença na porcentagem entre os diferentes tipos de efedrina (sulfato/orfenadrina, entre outros)?

Indo treinar daqui a pouco. Abraços! E triceps supino com 60kg, ai vou euuuuuuuuuuuuuuu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...