Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Então pessoal fui dormi as 3:30, levantei as 9:30, banho, mandei 300ml café e meio marax, e fui fazer um trampo pesado aqui ajudando meu pai, pegando uns móveis e pertences do depósito e levando pro novo escritório. Parei apenas agora 14hrs. Melhor AEJ q este, impossivel!

Coisa boa desta semana q pasosu, é q meu cotovelo não dói mais após quase 4 meses. Treinei quinta e sexta sem uma unica dorzinha. Apenas pulso esquerdo mas deve ser alguma pegada q estou errando. Não voltarei com supino reto e tals pq não épq cotovelo não doeu q irei abusar. tenho sentido mais dores na dorsal esquerda, mas prefiro esta fibromialgia q a dor no cotovelo kkkk. Única coisa ruim de hj é q lombar doía qnd me dobrava e tal, deve ser devido ao terra onde, e ai fica uma dor tardia. Nada a se preocupar.

É isso, mais tarde irei trabalhar, se der posto medidas e tal.

Abraços, bom fds a todos(as)!

Coxas bem parecidas com as minhas, e deu pra perceber aquela gordura que fica atras tambem, hehehe

Mas upper tu esta muito melhor, porra!

Sim coxa está em 73-72cm, e a gordurinha no posterior é de lei. Gordura nos posteriores, peitoral-cintura sempre são os mais dificeis. Quem vê só a foto de coxa acha q sou sarado, mas é pq a pele "cola" maisfácil ali. Mas com o tempo vou tentando melhorar isso, por isso abusandod e agachos e treinos pesados para posteriores. Talvez inclua um exercicio estra para eles na sexta.

E Upper e secar essa cintura pra 90 até setembro!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho nos posteriores, e lombar, parte de trás, lateral, e abdome, essas porras, não saem, cara toda chupada já, e não vão embora

simbora panda, quer entra rna competição? é igual coração de mãe, sempre cabe +1 HAEUHUAEHUAEHAE

mais se você entrar, arrebenta todo mundo, ai desmotiva geral

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Dormi muito mal, mas espero treinar hoje dignamente bem, e chegar nos 104kg para 3 rep no supino inclinado, e consegui realizar as remada para treino de costas, e alcançar entre 18-20rep para 53kg na rosca direta.

Realizar a compra de 2 caixinhas de marax hoje, e amanhã os salbu. Terei que mandar manipular mais cafeina...

Estou voltando a treinar em jejum, pq percebi q comer antes, alem de ser forçado pois não sinto fome, faz-me reter mais. É estranho, mas eu uma semana percebi q não posso me dar este privilegio. E aqui que diz de "deficit calórico", para quem tem hipo, realmente não existe...

Como já havia dito para 2 colegas, meu objetivo é chegar fim de agosto entre 96-93kg, e fim de setembro entre 91-89kg, tentando manter volume e com foco em definição. Chegando fim de setembro neste peso, me preocuparei até fim de novembro em baixar bf e chegar entre 14-12%, e dar um murro final em dezembro. Ai me darei um descanso. Sempre foi este o objetivo dsd que recomecei o treino pra definição no final de fevereiro.

Eu irei responder a galera mais a noite, pq a dor de cabeça agora tá me matando. Já tomei Cefaliv (contem 100mg cafeina) e nada. Tirar 20min soneca pra ver se melhora, e outro banho gelado antes de ir pra gym mais tarde. E tendo q aguentar zoação por ter levado de 4 ontem, ai ai.

Abraços! E Saint, se eu entrar nesta competição perco fácil. Vc são mais dedicados. :)

Link para o comentário

Nos somos mais dedicados? WTF pandao, nunca iria conseguir treinar o que tu treina, puxar o que tu puxa e comer o que tu come!!!!

Sou tao dedicado que sai de 68 alto na sexta e comecei a segunda com quase 72!

uahuahuau

Vou ver se essa semana compro o Diurix... so achei na net de 25mg, tem de 50 ne? Vou procurar o de 50.

Abraço pandao, otima semana

Edit: Pandao, comprei hidromed 50mg. Queria testar essa bagaça... tu acha que vale a pena? O rebote eh so com bastante uso ne? Vou tomar uns 4 hoje antes de dormir Valeu!

ihiahuahiuah sacanagem, mas queria testar.

Editado por Tibissa
Link para o comentário

Então gogo janeiro 10% vamos erradicar os gordinhos do forum to nessa missão também todo mundo virando capinha de mens health aqui uhashuahusa

10% não, mas uns 13% eu creio q consiga. 10% para meu biotipo de duas uma: Ou perco MT massa magra, ou uso uns dorgas :)

Grande Ligabo,vi essas ultimas fotos suas e você evolui bastante,nesse tempo que fiquei fora,realmente fiquei supreso com sua evolução.

Abraços.

O parceiro, valeu. Eu creio que mes passado tava com "menos barriga", mas meu peso de manteve e cintura a mesma, então acho estranho, Mas sairei destes 98kg e chegarei a 96-94kg até fim de agosto. To indo mais devagar agora, me planejando.

Aparece mais. Um aperto de mão ;)

Evolução foda mano

da uma passa no meu diario ae http://www.hipertrof...s/#entry1138510

Opa fera, valeu, mt obrigado. Hoje q cheguei tarde do serviço, e só estou aqui agora respondendo a galera, e relatar o treino. Mas prometo q até quarta dou uma passada lá. Abraços, e boa semana!

eu tenho nos posteriores, e lombar, parte de trás, lateral, e abdome, essas porras, não saem, cara toda chupada já, e não vão embora

simbora panda, quer entra rna competição? é igual coração de mãe, sempre cabe +1 HAEUHUAEHUAEHAE

mais se você entrar, arrebenta todo mundo, ai desmotiva geral

Hehe não se preocupe, pois como disse, posteriores de pernas e peitoral-abdomem são os locais com mais facilidade de concentração de gordura. O rosto/costas/quadriceps e pantu geralmente causa mt ilusão de ótica, vide minha foto de costas, a qual quem ve aparenta q sou definido, e to longe diso. Foi apenas um pouco de diuretico q fez diminuir minha retenção intensa e aparecer a definição. Mas está longe de estar aceitável ainda.

E como já disse, vcs são mais decidiso q eu qnt a isso de perder peso. No momento atual após ter perdidio 25kg dsd março, só quero ir perdendo 3-4kg/mês, pra tentar manter máximo de MM possivel, e chegar em novembro com menos 12-15kg, e com volume, q é o q fode devido a tireoide. Mas vamos voando!!

Abraços!

Ligabo, funciona esses suplementos a mais que tu toma? Salbu eu nunca li sobre, e nem o T3. Fui procurar agora e tem um NOW Thyroid Energy, parece ser o mais barato, conhece?

Salbutamol é utilizado como beta agonista, cm menos efeito que o clemb, que possui bem mais colaterais. Pela minha experiencia, percebo q salbu dá uma melhor disposição qnd usado apenas com EC, em dose de 6mg junto com 1EC no pre treino. Relato ter maior explosão no quasito força, menos cansaço, porem mais suor. Jogarei esta semana 6mg pre treino, e 4mg fim de tarde junto com EC tb. Após isso subo pra 14mg 3x ao dia, e após 20 dias paro, pois não quero froçar com cetotifeno estando on com EC, que manterei até final de setembro, e depois tiro 2 semaan off, e mando novamente EC até dezembro.

T3, juntamente com T4, são os principais hormonios da tireoide. Obviamento T3 é mt mais potente, pois em geral, quem usa T$ em dose 100mcg, 20~25% é convertido em T3, porem demora um pouco esta conversão. Se jogar T3 direto, o efeito é praticaemnte imediato, e por isso ele é usado por atletas para perca de peso rápido. Porem hormonio d atireoide geralmente leva 75% de td MM, e geralmente é usado em combinação cm outros anabols para manter massa e secar apenas a gordura. É perigoso usá-lo para quem não conhece seu organismo, podendo em caso mais grave, "perder" literalmente a tireoide, pro "frita-lo" mais rapidamente.

Olha, não conheço este produto, porem ano passado vi um produto no site da erva, que até cheguei a me interessar. Se não me engano era da NOW tb, e dizia ser ativador da tireoide e tal. Mas li os ingredientes, e tinha biloba e outros componentes, q no máximo, acelera metabolismo e só. Ou seja, perda de tempo. Ou se tem o T3, q não se vende em lojas, nem em farmácias, por ter seu uso "proibido para venda"(e só se encontra com vendedores), ou prefiro meu EC e salbu para acelerar metabolismo, alem de ser mt mais em conta.

Espero q tenha entendido, respondi rapidamente. Desculpe se falei bobagem. Abraços, e welcome!

Nos somos mais dedicados? WTF pandao, nunca iria conseguir treinar o que tu treina, puxar o que tu puxa e comer o que tu come!!!!

Sou tao dedicado que sai de 68 alto na sexta e comecei a segunda com quase 72!

uahuahuau

Vou ver se essa semana compro o Diurix... so achei na net de 25mg, tem de 50 ne? Vou procurar o de 50.

Abraço pandao, otima semana

Edit: Pandao, comprei hidromed 50mg. Queria testar essa bagaça... tu acha que vale a pena? O rebote eh so com bastante uso ne? Vou tomar uns 4 hoje antes de dormir Valeu!

ihiahuahiuah sacanagem, mas queria testar.

Hehe q bom q não faz o q faço. Aproveite sua ótima genética e NO problem na tireoide kkkk! E tudo isso q teve é de retenção por ter abusado no fds, q sei q vc abusa :)

Diurix vc acha em qq farmacia o de 50mg por menos de 3 dilmas 20 comprimidos. Mais em conta é do da Teuto, caixinha azul. E hidromed ou diurix é hidrclorotiazida, mesma coisa. O efeito dele geralmente começa em até 2 horas, e dura entre 1 a 2 dias. Toma 1 hora antes de beber uma cerveja com os amigos. Irá gostar :nerd:

Abraços ótima semana Doctor.

Link para o comentário

Bom dia pessoal. Que situação, postando de madru pq tava sem tempo antes. Cheguei em casa 23hrs. Mas o dia foi booooooommmmm kkkkk!

Relato do treino q achei q iria ser uma merda devido a ter dormido 3 horas e estar cansadissimo.

Jejum: sim.

AEJ 35min até a gym. Tinha mandado 1EC antes, e mudei para 230mcg T4/dia, td de manhã.

Treino Upper.

* Não comecei no supino inclinado devido a quem? Isso mesmo! 2 frangos revezando 20kg totais e descendo até a metade. Juro q se um dia abrir uma gym, aparelhos principais terão limite para "começar" a serie. Se não pegar no minimo 60kg no aparelho inclinado execução eprfeita, vai ter um aparelhinho cor de rosa no canto para treinarem com seus 20kg. Ou então q comecem com fortalecimento de triceps ou inclinado com halteres ou livre!!!!

Enfim...

Suprino reto com haleters negativa com tempo em slow. 2 series com 40kg totais. 5seg negativa, 10rep. = 5seg negativa, 7rep + drop 28kg, 8 rep.

Supino inclinado aparelho super serie crucifixo reto:

Supino inc. 4 series. 84kg, 8rep. / 90kg, 6rep. / 100kg 4rep. / 104kg, 3 rep.

Crucifixo reto 28kg, rep em 14/10/8.

Dips sentado 145kg drop 115kg drop 95kg, rep em 14/11/7.

-- Descanso --

Remada baixa lateral. 3 series. 115kg 14rep. / 125kg 11rep. / 135kg 8rep.

Remada baixa pronada. 105kg drop 85kg, rep em 10-6.

Pulley frontal pegada supinada media. 2 series: 65kg 10rep. / 75kg 8rep.

Pulley frontal triangulo. 75kg drop 55kg, rep em 10-10.

Rosca direta barra reta cross: 53kg. Rep em 10/8/6. 24 totais.

Rosca pegada inversa barra reta. 37kg, rep em 6/6/6. 18 totais. (2 ultimas em RP)

-- 17 series, 34 min treino. --

No fim 30 min bicicleta.

Durante o dia seguindo dieta, mandando em torno de 100-120g carbo total. Não mandei whey no pós pq comi 300g frango, ovos e 1 pão (ohhhh pecado kkkk)

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...