Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Panda,

Eu vi que você teve problema na lombar e tals. Stiff força muito ela, também acho, assim como o terra normal.

Não acho uma boa fazer o terra no smith, sei lá, já experimentou o terra sumo com barra? Usa muito menos costas e lombar e joga o esforço muito mais pras pernas.

Acho que tu vai gostar, esse vídeo é bom:

Um bom cinto também pode ser uma boa opção pros sets pesados.

Como tá tua divisão de treino mesmo? Acho que tu bota muito mais no agacho, hehehe,

Segue firme, deixa o desanimo pesar não!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Panda,

Eu vi que você teve problema na lombar e tals. Stiff força muito ela, também acho, assim como o terra normal.

Não acho uma boa fazer o terra no smith, sei lá, já experimentou o terra sumo com barra? Usa muito menos costas e lombar e joga o esforço muito mais pras pernas.

Um bom cinto também pode ser uma boa opção pros sets pesados.

Como tá tua divisão de treino mesmo? Acho que tu bota muito mais no agacho, hehehe,

Segue firme, deixa o desanimo pesar não!

Então irmão, eu tenho problemas de ciatico/hernia/dorsal devido a anos de trabalho pesado qnd novo, e um acidente q sofri do lado esquerdo em 2008. Em 2010 treinava bastante pesado, e acabou adormecenedo algumas lesões. tanto que na época fiquei 3 meses de molho, e parei com mts exercicios, entre eles terra/terra sumo/leg 45/agachos/cavalinho, e por ai vai. Somente meados de 2011 q fui incorporando os exercicios q havia parado, e com a experiencia aperfeiçoando.

Já realizei etrra normal, e confesso q no smith fico mais confiante por enquanto. E já pratiquei terra sumo, mt bom para posteriores. Problema, q não quero agachar e realizar terra no msm dia/ou dia seguinte, e por isso inventei de smith livre nesta terça, mas confesso q irei retirar, e ficar com os habituais. E deixo terra para sexta por ser treino de costas, e de uma forma "pega" bem as pernas, fora q realizo agacho frontal no msm dia. Mas irei verificar quanto a volta do estilo sumo mais a frente. E quanto ao cinto, bem, sempre fui contra, por ser natural, e não desejar deixar a lombar "enfraquecida".

Minha divisão está:

Segunda: Costas/biceps - Peitoral/triceps - Antebraço.

Terça: Pernas - panturrilha

Quarta: OFF / AEJ

Quinta: Peitoral - triceps - antebraço.

Sexta: Costas - biceps - pernas - pantu

Sábado: Off / AEJ

Em dias OFF jogo alguma coisa de ABD-obliquos-lombar. Certamente deixarei pro sábado.

Enfim, é isso. Os exercicios da semana estão nas ultimas 3 páginas, e fds pego e atualizo tudo em um post só. Mantendo 16-18 series para dias de superiores, e 13 para pernas. Entre 30-40min.

Abraços, e obrigado.

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram." Dr. House

Video do dia:

Editado por ligabo
Link para o comentário

Saquei cara... bom, claro tu sabe o que faz!

Segue firme, acompanhando!!!

Infelizemnte, mt do q uso e faço hj, é oriundo de experiencias anteriores. Demorei mt tempo pra perceber mts coisas em mim. Tiro como exemplo de março deste ano até hoje: - 25kg, cintura 116 pra 96cm, peitoral mantendo em 145cm, braços de 45 pra 42-43cm, coxas pouca diferença, antebraço e pantu idem. Somente WD até semana passada, treino mantendo progressão de cargas agressiva e volumoso, AEJ´s diario, ginastica, caminhadas diarias, EC/t4/diu. Ou seja, não é de se estranhar que o organismo vá cambalear, pois mantendo volume com quantidade infima de comida (tem dias qua mal como 1400kcal, e no máximo soco 2500kcal e acho muito...). Questão é: Se quisesse ter emagrecido até 90-85kg, era simples: Parar de treinar pesado e manter foco em repetições/circuitos/sprints e peso leve. Estaria hoje bem mais leve, porem sem MM, e sacrificando o que demorei para ter (seja densidade e tamanho, que se perde por conta de uma dieta pesada focando perda de gordura mas não levando em conta a priorização em MM).

Ai alguem pode perguntar "mas o corpo tem memória muscular". Bullshit! O corpo é a mesma coisa de uma garrafa de plástico. Se vc é 600ml, entrará água naquele espaço, porem dependendo de sua genetica natural, pode ocupar água em outros lugares (tireoide). Ai vc usa diu, e a garrafa fica murcha, e quano encher novamente, fará reserva. Se vc treinar, expandirá para 1 litro, e ai terá aparencia que vc tem mais musculo, mas na verdade, nada mais é do que mais "espaço" para por água. É tipo assim. Por isso apenas com anabols e preparação decente vc consegue 3-4 litros.

Pode falar o q quiser, de boa Doutor. Tamo ae pra isso. Abraço!

---------------------------------------

Só pra dizer, que ontem mantive carblow desde segunda, e então hj darei uma recompensa ao corpo. Lanche 1 pão com queijo e presunto, café forte com marax, e daqui a 4hrs estarei na gym. Espero ter força pra não me cagar todo no Terra kkk.

Link para o comentário

Boa tarde amores.

Então, hoje levantei cedo, fiz ginastica rápida em jejum, e comi um pão com queijo e presunto e café com açucar e mandei meio marax. Trabalhei, 4hrs depois, treino. 35min até a gym, e mandei 1 EC e parti direto pro treino, no horário em q mais gosto. Vazio!!

Costas/biceps/trapézio/antebraço.

Aquecimento. terra smith 50kg, 12 rep.

Terra smith. 3 series: 116kg, 4 rep. 126kg 3 rep. 136kg, 2 rep. -- Primeira serie mt pesado, segunda senti mais facilidade, e terceira foi tranquilo. queria mandar apenas 1 rep pra 136kg, e mandie 2 bem feitas. Bom!

Trapezio smith pegada costas/frontal pegada supinada. 2 series: 84kg, rep em 10/8 94kg, rep em 8/6.

Agacho frontal smith. 2 series: 52kg, 10rep. 60kg 6 rep. Todas profundas.

Cavalinho cross. 3 series: Ambas com 125kg mudando apenas negativa em slow. normal, 10rep. 2seg slow, 7rep. normal, 7rep. Aqui tava muito leve...

Pulley frontal aberto. 2 series: 95kg, 8 rep. 105kg dp 65kg, 7+7rep. Segunda serie pus bonezinho pra tras e virei pra trás, espelho longe, e tava com bração! Nem parecia eu kkkk.

-- descanso --

Pullover 2 series com 25kg. rep em 9-9.

Rosca alternada, halteres de 14kg e no fim dp com 9kg, rep em 15+8.

gemeos em pé com 105kg e super slow com 3 posições de pés.

17 series, 33min.

--------------------------------------------

Bem, tirei umas fotos pós diuretico, de coxas na terça, e as outras na quarta. Não estou "forçando" em nenhuma. Tem q perder este barrigão, e manter volume e a definição ficará mais visivel. Semana q vem manterei 2EC e meio ao dia, e 10mg salbu/dia, e dsd ontem, T4 112mcg 2x ao dia.

O album tá ai, só clicar e ver:

http://imageshack.us/g/542/dsc0000714001001.jpg/

Bj do gordo! Uowww!!

Link para o comentário

Seu braço ta legal o triceps ta insano agora que olhei melhor :nerd: cara e você não tem os famosos pneuzinhos no buxo , segue firme que até final do ano você ja vai estar seco ou até antes

Triceps insano? Nem, eu nem cheguei a forçar na foto, mas to tendo lapidar, mas tenho que baixar BF. Pelo menos tem tempos q ele não é só um braço "gordo bolão" que é o q mt gente acima do peso tem. E o pneuzinho sei lá, pela foto de um mes atrás parecia melhor, mas a medida hj tá na msm faixa, e to sentindo abdomem mais inchado, não sei se é do diuretico. Mas apenas voltarei a tomar remédio p gastrite q havia parado.

Abraço, até novembro chego perto dos 12%.

poxa, que coxa!

:medieval:

Vai ficar melhor qnd tiver veia saltando! tem umas visiveis mais daquelas roxas internas, e umas q saltam quando agacho, mas até ovembro chegarei nos 160kg agacho profundo se Deus quiser!

[2] :lmaosmiley:

tá melhorando cada vez mais..muito legal acompanhar isso

bjo

Obrigado anjo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...