Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha idem a vocês...gosto de pessoas mais velhas, são mais simpáticas e compreensiveis

e os instrutores la da academia sao muito gente boa

pipoca...lembrei desse : :jerry:

bjs Ligabo, segue firme aí!

Mas as pessoas mais velhas são as mais zuadoras, principalmente quando seu time perde. MengOOOOoooo... :crying_anim:

Eu gosto de pipoca doce, mas ontem como salgado, pq tinha meses que não comia...

Bjão!

cara , eu moro em barra mansa !

me fala quem tu é , namoral , eu to muito curioso agora !

tu treina aonde ?

na academia do pio 12 ? na do figorelli ? na perto da ubm ?

Moro em Volta Redonda. E onde eu treino, nem minha mãe sabe ;)

Bem vindo!

Ligabo, sera que varias dessas dores que tu sente nao sao por mandar muitos treinos no Smith?

Na verdade no smith, só mando Terra mas com barra no tornozelo o que não ocasiona a dobra na lombar, agacho frontal (que é tranquilo), triceps supino e encolhimento no trapézio. Acredito que essa doriznha na lombar foi devido a ter trocado os dias de Terra que eram na segunda para sexta, então fiquei 12 dias "parado" neste exercicios, e com progerssão de cargas, pois doeu apenas na última série. Enfim, espero que seja por isso mesmo. :)

E eu prefiro esta foto que tirei ontem a noite após uma "folguinha".

image.jpg

---------------------------------------------------------------

Só atualizando, fiz 35min aero ontem, 23:30 da noite. Puta frio!

Fui dormir 5 da manhã, acordei maravilhosamente bem as 15hrs. Mandei 20min de ginastica em jejum, vi um pouco do jogo, mais 35min caminhada, e por hoje é só.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Pandão como vai essa voracidade por pesos? rs

Panda, olha eu de novo aqui... soh passando pra dar umas risadas:

Sodbw.gif

Rachei, as vezes tenho essa reação mas, costumo ser discreto, pra ninguém perceber q sou pão duro! kkkkkkkkkkkkkk

Foi dormir tarde desse jeito por causa dessa situação?? rsrs

\/

\/

E eu prefiro esta foto que tirei ontem a noite após uma "folguinha".

image.jpg

---------------------------------------------------------------

Só atualizando, fiz 35min aero ontem, 23:30 da noite. Puta frio!

Fui dormir 5 da manhã, acordei maravilhosamente bem as 15hrs. Mandei 20min de ginastica em jejum, vi um pouco do jogo, mais 35min caminhada, e por hoje é só.

Abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E ainda falando q acordou "maravilhosamente bem"...hehehe...ai tem. haha

Link para o comentário

Nossa nesse frio me deu uma vontade de come pipoca ontem também :/ , vamo que vamo pandão parece que está mais pra cima é pandaman

Pois é, de vez em qnd vale a pena.

Mais pra cima? Sei lá, só to no momento em estado zumbi. Sem decepções, sem ilusões...

Eae Pandão como vai essa voracidade por pesos? rs

Rachei, as vezes tenho essa reação mas, costumo ser discreto, pra ninguém perceber q sou pão duro! kkkkkkkkkkkkkk

Foi dormir tarde desse jeito por causa dessa situação?? rsrs

\/

\/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E ainda falando q acordou "maravilhosamente bem"...hehehe...ai tem. haha

Minha voracidade está "devagar quase parando". Sei lá pq ainda insisto em progressão de cargas natural. E eu já não gasto para não ter um infarto igual este primo ai do gif kkkk!

E dormi muito bem sim. Tomei um remédio e dormi praticamente 10hrs seguidas kkkk. Abraço sumido!

UIAHIHAUAUAHUAUIHA

Boa Pandovisk!

Mandou muito bem, meu caro!!!!

No momento tenho somente obedecido kkkk!

Link para o comentário

Bem, boa tarde a todos(as).

Como já disse antes, mudei meu sistema de treino, e na semana passada foi um "teste", e esta semana já mandarei o treino aperfeiçoado. Desejo me manter na casa das 15-18 series no máximo, e o tempo de treino em menos de 40min. Voltarei a abusar de super series, e um pouco de drops e rest´s. Pensando seriamente na semana que vem parar com leucina e treinos em jejum, e mandar toda manhã um mix de proteina, e assim avaliar como meu corpo reage quanto a fadiga/força/disposição e tudo mais.

A partir de amanhã mandarei 2 EC ao dia, juntamente com salbutamol. Manterei isto por 2 semanas, e terei uma noção melhor. Daqui a 2 semanas, aumentarei para 2,5EC, e seguirá assim.

De março para cá, sai de 124kg (resultado de treino de força e 3 semanas de férias, fora a chateação que tive), para um peso que varia de 101-98kg. Então agora, manterei o treino BurnOut visando força e definição, porem de forma mais cadenciada. Final de agosto desejo estar entre 96-93kg, se possivel mantendo o mesmo volume (por isso do treino continuar em força mas tb pump, e aqui entra algo no sentido de bombeamento de sangue e oxigenio e ciclo de Klebz, que será mais fácil de entenderem procurando por BurnOut e sistema endócrino).

Manterei todo dia Cirus H, que seria uma mistura de losartana e hidro, e vcs devem saber o pq disso...

mandarei 112mg T4/manhã, e a mesma dose no fim da tarde. veremos como o corpo se comporta com isto, sem treinar em jejum (em breve).

Recomeço com carb Cycling sem paradas, na segunda On, terça medio, quarta off, quinta On, sexta médio, sab off e dom dependendo da situação corporal e psicologico, decido. (Os dias On de carbo baterão nos dias dos treinos mais exaustivos, o que ajuda no dia seguinte que tb terá treinos(seg/terça/off/quint/sexta/off). Os dias off como percebem, serão nos AEJ´s/off.

O que tomo de vitaminas e "remédios" manterei.

Enfim, acredito que seja isso. Nova meta é chegar em agosto entre 96-93kg, e fim de setembro com 90kg pra menos. Manterei devagar para não desgastar tanto a MM e organismo, e sem leucina e treino em jejum, posso perceber nestes 2 meses como meu corpo reagirá.

Por enquanto é isto. Segue o resumo do treino de hoje.

Aero pré. Guerrilha cardio 7 tiros na bike spinning.

Treino: (Peitoral/costas/antebraço) - Lembrando que todoas as repetições são bem cadenciadas e lentas. nada de fazer series com repetições ultrahipermegarápidas!

Ahh esqueci de por a cafeina anidra 210mg na mochila, e acabei mandando meio ec + 130mg cafeina de café em pó. Sabia q teria q me superar no treino, pq ia ser "foda".

Aquecimento. 20rep 30kg supino inclinado.

Super serie: Supino inclinado aparelho + crucifico reto.

Supino inclinado aparelho. 4 series: 84kg 8rep. / 88kg 7 rep. / 98kg 5rep. / 102kg 3rep.

Crucifixo reto 28kg 3 mini series final primeira serie supino/terceira/quarta. Rep em 10/9/8.

Supino reto negativa slow halteres 40kg. 2 series: 4seg - 8rep. / 5 seg - 5rep + drop 28kg - 8rep.

Dips sentado. 145kg, 22rep.

-- Descanso --

Pulley frontal pegada supinada distancia dos ombros. 3 series:

55kg - 10rep. / 65kg - 8rep. / 65kg drop 35kg - rep em 8/8.

Remada baixa pegada lateral aberta. 3 series (neste aqui mudei de aparelho por proporcionar melhor pegada, e acrescimo de pesos com melhor postura.

105kg, 12 rep. / 115kg 10rep. / 125kg 8rep.

Remada baixa pegada pronada. 105kg, 15 rep.

Remada baixa pegada supinada. 105kg, 12rep.

Rosca direta barra reta. 52kg totais, 20rep. (UP)

Rosca inversa barra reta. 37kg, 20 rep.

Fim. 32min treino.

Aero pós, eliptico 20min peso 1.

----------------------------------------------------------

A exatos uma hora atrás, comecei a sentir dor no deltoide frontal, nos 2 lados, peitoral superior, biceps e triceps. Quero ver qnd chegar a noite... E mandando um relaxante muscular agora pq tá flórida.

É isso ai. Abraços!

--------------------------------------------------------------

Lição para não ser um frango:

"O treino só acaba quando se guarda os pesos! Entende isso seu frango que larga pesinho de 2kg para rosca martelo no meio da gym!!!!"

Video do dia:

Link para o comentário

Falae Pandão, curti o novo esquema de alimentação cara... carbs nos dias mais pesados e aeros nos dias off.

Agora tem que ficar focado na dieta, é a parada pra conseguir bater essa meta aí!

Tu vai conseguir, segue firme!

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...