Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Já vi uma mulher treinando de vestido, óculos escuros e brincos de argola.

Chegou na gym, ficou 10 minutos (fazendo só esteira), e foi para casa sem derrubar uma única gota de suor. Quanta elegância e estilo ...

Quando fui pro Rio anos atrás, entrei numa gym proximo a praia, e tinha um cara de sunga treinando(e gordoooooooooooo!!). Vai entender...

E mulherada vai toda arrumada e gostosa e maquiada por status! Treinar q é bom é uma em cada 100.

Esses caras que vão em grupinho e ficam batendo papo me irritam demais. Chego, falo oi pro pessoal que eu conheço, treino e vou embora. Foda agora nas férias que tem 2 amigos meus que tão indo treinar e os caras ficam batendo papo, contando história. Eu continuo treinando. Eles vão contando e eu só "uhum". haha

Segue firme!

Abraço

Ah para a cada serie pra bater papo é muito chato. Perde estimulo, força, visão, perde tudo! É igual quando você fica olhando pro espelho, ou passa uma rabuda com uma leg socada na sua frente. :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ligabo , tu treina em Barra Mansa ?

Sim fera.

Um dia ainda descobrirão minha identidade secreta, e me abordarão kkkk!

Mano pra ir treinar na minha academia as 7 horas tem que ter o psicologico treinado você não tem noção pandinha cada coisa que tem la..

É por isso que quase nunca vou a noite. Da ultima vez tinha um grupinho de "10 pessoas" treinando juntos, conversando e revezando 6 aparelhos seguidos. Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Oi pessoal. Hoje só AEJ e controlando a dieta. Segunda recomeço com carb cycling, e amanhã posto o treino que seguirei daqui em diante.

Minha lombar melhorou, obrigado por perguntarem... :nerd:

Abraços!

Link para o comentário

Na minha academia só dou ola para as vovós, treino e boa.

Se muito jogo uma conversa fora entre uma série e outra com algum instrutor, mas sem perder o foco no tempo de intervalo.

E aí pandao, ta dando um tempo dos treinos, como q ta?

Abraço!!!!

Link para o comentário

Se muito jogo uma conversa fora entre uma série e outra com algum instrutor, mas sem perder o foco no tempo de intervalo.

Abraço!!!!

Então somos 2.

Nem fera, iniciei uma nova rotina de treinos, que relatei durante a semana, e amanhã posto a rotina final de como ficará daqui pra frente, alem de recomeçar seriamente com carb cycling.

Abraço!

Link para o comentário

Abraço!!!!

Hahaha idem a vocês...gosto de pessoas mais velhas, são mais simpáticas e compreensiveis

e os instrutores la da academia sao muito gente boa

pipoca...lembrei desse : :jerry:

bjs Ligabo, segue firme aí!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...