Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho sim, e junto tenho uma vergonha enorme...haha

uma perguntinha..ja tomou antidepressivos?como são os colaterais?acho que chegou minha hora, mas estou com medo...

Se quiser responder, pode ser por aqui ou por MP...

Vergonha de q? Eu q sou feio e gordo não tenho, imagine vc :)

Eu apesar de não parecer, sou reservado, e frio. Depois de um tempo, quando começa a nao ligar pra nada, não ter ilusão, e consegue "zuar" a vc msm, então cria uma certa liberdade.

O restante, te mando MP. Acho q é melhor pra ti.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pandão, para de se inferiorizar assim.

1- Voce não é gordo

2- Nem feio (no homo)

3 - Analise bem tudo o que ja passou, e ainda não quer que te chame de vencedor/exemplo?! PARA. Se passou infancia/adolescencia em hospitais e ta ai cara.. melhor que muito idiota que sempre teve tudo o que queria, a hora que queria, voce É um exemplo. E não to aqui pra babar ovo de ninguem, mas querendo ou não , criamos um certo "elo" com o pessoal do fórum e gosto de "trocar" essas idéias.

4- Num vai xingar o carinha de bebe no face en kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu concordo com o mano dos braços curtos ai de cima.

Tu ta longe de ser um cara feio, tem um shape maneiro, é um cara inteligente, que sabe se comunicar, enfim, tu eh um cara bacana pra caramba cara!

Faz o seguinte, sai dai da tua cidade um dia vem pro centro da cidade e vamo curtir um happy hour aqui no centro da cidade, num pampa grill da vida, mariuzinn, duvido que tu num sai de la com o Ego la encima!

Varias mulezinha dando sopa la cara!

Eu acho assim, tem que começar com o nivel mais baixo ate mesmo pra tu ir criando e aumentando a auto estima legal, depois de bem confiante tu parte pras TOPs :)

Link para o comentário

1- Voce não é gordo

2- Nem feio (no homo)

3 - Analise bem tudo o que ja passou, e ainda não quer que te chame de vencedor/exemplo?! PARA. Se passou infancia/adolescencia em hospitais e ta ai cara.. melhor que muito idiota que sempre teve tudo o que queria, a hora que queria, voce É um exemplo. E não to aqui pra babar ovo de ninguem, mas querendo ou não , criamos um certo "elo" com o pessoal do fórum e gosto de "trocar" essas idéias.

Não me inferiorizo. Sou feio msm. Todo homem é feio!! Kkkk. Gordo não, mas já fui, ainda mais com meus 166kg. Mas se acharmos que estamos bem, nosso psicologico acomoda, e aos poucos vamos nos aliviando. Então, tenho que me manter no ritmo pra chegar lá, mesmo que em alguns dias esteja tão cansado que mal consigo levantar (mesmo tendo insônia). Ou seja, sinal claro de fadiga no SNC. Mas vou continuando.

Não sou vencedor, ainda não. Sou realista, e quando estiver no lugar que desejo, terei novas metas, e assim segue. Apenas não tenho nada ainda pra em orgulhar, mas chegaremos.

Não te xingarei pirralho. Kkkk! Brinks. E eu sou metido, falo com ninguem no face :nerd:

1- Voce não é gordo

2- Nem feio (no homo)

Não me inferiorizo. Sou feio msm. Todo homem é feio!! Kkkk. Gordo não, mas já fui, ainda mais com meus 166kg. Mas se acharmos que estamos bem, nosso psicologico acomoda, e aos poucos vamos nos aliviando. Então, tenho que me manter no ritmo pra chegar lá, mesmo que em alguns dias esteja tão cansado que mal consigo levantar (mesmo tendo insônia). Ou seja, sinal claro de fadiga no SNC. Mas vou continuando.

Não sou vencedor, ainda não. Sou realista, e quando estiver no lugar que desejo, terei novas metas, e assim segue. Apenas não tenho nada ainda pra em orgulhar, mas chegaremos.

Não te xingarei pirralho. Kkkk! Brinks. E eu sou metido, falo com ninguem no face :nerd:

Eu concordo com o mano dos braços curtos ai de cima.

Tu ta longe de ser um cara feio, tem um shape maneiro, é um cara inteligente, que sabe se comunicar, enfim, tu eh um cara bacana pra caramba cara!

Faz o seguinte, sai dai da tua cidade um dia vem pro centro da cidade e vamo curtir um happy hour aqui no centro da cidade, num pampa grill da vida, mariuzinn, duvido que tu num sai de la com o Ego la encima!

Varias mulezinha dando sopa la cara!

Eu acho assim, tem que começar com o nivel mais baixo ate mesmo pra tu ir criando e aumentando a auto estima legal, depois de bem confiante tu parte pras TOPs :)

Aquele ele virou um açucar...

Valeu pela força Dr. Centro de onde, RJ? Ultima vez q estive ai em 2010 fui atacado por um arrastão em frente a Gama Filho. Cidade do inferno!! Aceito o convite, quando em estiver em bulk kkkk!

Eu prefiro continuar minha busca no bate papo... (forever alone) :nerd: Kkkkkk!

Abraço!

Procura lah eu tambem Panda, de noite eu aceito: facebook.com/aless87 ;)

Irei te add qnd entrar a noite em casa. Um amigo de Uk! Como to metido!!!

--------------------------------------------------

Apenas atualizando, hj é dia off. Irei pra gym daqui a pouco para 1hr de eliptico, em jejum. Quer dizer, café com adoçante e 2 biscoito cream cracker não tira meu jejum. Pior foi ver meu avô comendo uns ovos fritos, e eu tive q sair correndo pra não pegar um e por na boca kkkk! (Pq não nasci ecto!!!!)

Bem, resultado do treino de ontem, com agacho profundo em 122kg? Caimbra nas panturras ontem. Caimbra forte no posterior direito enquanto tava jogando baralho a noite (o frio tb contribui), e acordei sem poder andar direito, com dores fortes nos quadriceps (mandei 1 relaxante). Enfim, força na peruca!

Só irei me pesar fds. Minha retenção tá no nivel máximo!

Abraços, e bom dia a todos(as).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...