Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara eu tava totalmente perdido naquele celular mas oque eu tentei dizer , é que relacionamentos são uma merda não conheço sua história com a mulher e sempre que você falava em se fechar achava que era se fechar no sentido de abdicar de certas coisas para conseguir melhores resultados , e não relacionados a mulher ou depressão etc , cara sai dessa de depressão você é um cara firmeza gente boa só por uma pessoa ser humilde e educada hoje em dia qualquer um ja tem motivos suficientes para sentir-se bem com si mesmo , e outra coisa se com uma deu errado se arrisque , nenhuma pessoa mostra tudo que ela é de cara conheça outras mulheres e tal namore se for pra quebrar a cara quebre agente ta aqui pra viver , eu com meus bons 19 anos já quebrei bastante a cara inclusive algo bem pessoal é que eu não tive pai por opção dele mesmo , vi o cara umas 3 vezes na vida e tal mas nunca encarei isso como um motivo para fazer drama pessoal e quem me conhece nem sabe disso ou nem sonha , e é claro que tem aquela historia de filme de menininho de 7 anos chorando nos dias dos pais etc etc. mas nem todo mundo é meu pai , nem todo mundo é minha ex namorada , e muito menos aquele amigo que te fudeu pelas costas c'est la vie , e o negócio de agir duas vezes antes de pensar é no sentido de criar oportunidades e chances que a maioria das pessoas tem medo , tem gente que tem medo até das oportunidades , você é o macho alfa dessa porra pandão!

Ps:Me add tbm tio ligabo

Lucas Rocha - estou de camisa azul foninho sensual sedução

Editado por Azyzz Br

Publicidade

Postado

Pode me add la, so procurar po Antoine Vaillant, mas nao revela minha identidade secreta pra ngm!

:ph34r_anim:

Me manda mp com perfil, bjs me liga!

O meu é Jay Cuttzinho. Ta mandei por mp :) Verás como sou tão belo que chega a doer a vista Doutor! :nerd:

Postado

Cara eu tava totalmente perdido naquele celular mas oque eu tentei dizer , é que relacionamentos são uma merda não conheço sua história com a mulher e sempre que você falava em se fechar achava que era se fechar no sentido de abdicar de certas coisas para conseguir melhores resultados , e não relacionados a mulher ou depressão etc , cara sai dessa de depressão você é um cara firmeza gente boa só por uma pessoa ser humilde e educada hoje em dia qualquer um ja tem motivos suficientes para sentir-se bem com si mesmo , e outra coisa se com uma deu errado se arrisque , nenhuma pessoa mostra tudo que ela é de cara conheça outras mulheres e tal namore se for pra quebrar a cara quebre agente ta aqui pra viver , eu com meus bons 19 anos já quebrei bastante a cara inclusive algo bem pessoal é que eu não tive pai por opção dele mesmo , vi o cara umas 3 vezes na vida e tal mas nunca encarei isso como um motivo para fazer drama pessoal e quem me conhece nem sabe disso ou nem sonha , e é claro que tem aquela historia de filme de menininho de 7 anos chorando nos dias dos pais etc etc. mas nem todo mundo é meu pai , nem todo mundo é minha ex namorada , e muito menos aquele amigo que te fudeu pelas costas c'est la vie , e o negócio de agir duas vezes antes de pensar é no sentido de criar oportunidades e chances que a maioria das pessoas tem medo , tem gente que tem medo até das oportunidades , você é o macho alfa dessa porra pandão!

Ps:Me add tbm tio ligabo

Lucas Rocha - estou de camisa azul foninho sensual sedução

Eu entendo. Só pra te dizer q convivi com depressão bipolar cerebral dos 6 aos 21 anos, e sem ajuda (apenas de minha tia), já percebe que tb não tive uma vida boa. Só fui me "curar" aos 24, e mesmo assim em meio a um turbilhão de problemas. Oncologistas dizem que não passo dos 30. enfim, nem posso pensar nisso mais. Só vou levando...

Você tá novo. Só de pensar que com 19 eu vivia em hospital, e não me lembro de quase nada dessa época (remédios fazem perder a memória), e dos 16 pra baixo, nada praticamente, pode entender. Por isso sou maluco, odeio frescura, e suporto dores sem reclamar. Já passei por coisa pior, já dormi na rua, o que vier hoje é lucro. não é do jeito que queremos, mas é como desejamos encarar a realidade. Viver de ilusão torna as coisas mais fáceis, ter sonhos. quando não se tem mais isso, perde-se muita coisa...

Já fui noivo, já amei e fui largado, já cuidei e fui destratado, já fui ruim, e sofri. Hoje apenas sigo. O medo de perder tira a vontade de ganhar, porem muitos são cara de pau, confudem coragem com idiotice. Por isso de muita coisa eu me afasto, e me reservo. Tenho inveja de quem é novo, tem saude, e é normal psicologicamente, e corre atrás. Se pudesse ter essa oportunidade, e ter apenas "cabeça" na época, estaria muito melhor, sem ter peridio tb tempo. mesmo entre meus 17 e 20 anos que vivia internado, com remedios fortes e tentando suicicdio a toda, me formei com maior nota, fiz MBA, tinha 5 empregos, e recusei entrar pra aeronautica. Estaria hoje no minimo como capitão. Enfim, não adianta chorar pelo leite derramado. Apenas sigo...

Corra atrás dos seus sonhos agora que é novo, trabalhe, estude, junte dinheiro, namore, e façaa o que quer(msm q ciclar e tal). Aproveite sua libertade. E qnt a pai, sei bem como é isso.

Abraços maninho.

Me procura e adeda lá também mano pandinha..

Lucas Oliveira, com 'óclinho' de professor de historia, com a cara de emo boladinho.

se nao encontrar, mande me o seu por MP que eu adedo ( ui )

Pode deixar q qnd estiver em casa a noite te mando um convite. Sou um homem lindo, padrão europeu, olhos verdes, e com muito amor para dar... :nerd:

Postado

Cara que historia de vida sinceramente você é meu heroi ligabo , e se quiser desabafar pode falar numa boa comigo to falando sinceramente mesmo é ruim não ter com quem dividir seus problemas e tal...

Postado

Caraio ligabonts, cada vez que eu leio isso aqui eu vejo o quão batalhador voce é.

Parabéns maninho, pqp.

Ah e me add la na rede social tambem po ! ! Não me deixe forever aloni. te mando inbox !

Postado (editado)

Cara que historia de vida sinceramente você é meu heroi ligabo , e se quiser desabafar pode falar numa boa comigo to falando sinceramente mesmo é ruim não ter com quem dividir seus problemas e tal...

Sou herói não fera, e minha vida não é exemplo pra ninguem, por isso evito falar. E já passei por essa fase de ajuda, hoje em dia só levo. Mas obrigado msm assim foninho azul. Vc é fofo :nerd:

:bonjeur::wub:

ja ta add velho!

vc ta muito gato na foto... quer tc?

ow pega ela no meu face ué, agora é contigo HUAEHUAEHUAEHEA

Sei que sou um gato, e fofo, tipo Garfield, só q mais ativo kkkk!

Manda link dela ;)

Caraio ligabonts, cada vez que eu leio isso aqui eu vejo o quão batalhador voce é.

Parabéns maninho, pqp.

Ah e me add la na rede social tambem po ! ! Não me deixe forever aloni. te mando inbox !

Valeu fera, mas vcs são mt melhores q eu, acreditem.

Está add Sr. Miami bitch beach! Vou xingar mt no face!!

Ligabo, como todos falaram tu é um batalhador...sem mais

Desejo que tudo dê certo para vc...segue firme aí

bjs

Desejo td em dobro pra ti anjo. Vc tb é guerreira, e pelo pouco q sei, vc já pssou por mt coisa, e superou. Agora falta conquista-las!

1 dia que tenho face, e pergunto: Tens? :mario:

Realmente Ligabo, você é um exemplo para muitos aqui cara.

Abs.

Obrigado fera. Vê se não some!

----------------------------------------

Dr, vc é o Jordão?

edit: Agora q vi sua msg!

Me procura e adeda lá também mano pandinha..

Lucas Oliveira, com 'óclinho' de professor de historia, com a cara de emo boladinho.

se nao encontrar, mande me o seu por MP que eu adedo ( ui )

Tá add fera. De Palmas né?

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...