Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal. Então, só pra adiantar, não treinei hoje. Como disse, meu novo treino é algo abcoffd, então amanha é praticamente um fullbody. Mantive WD hoje, e é isso. Fiquem com Deus.

Frase do dia: "Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança" - Samuel Johnson

Video do dia:

Publicidade

Postado

Bom pessoal, tem um tempo q minha fadiga está chegando num ponto, q msm dormindo 10~12hrs/dia (fds), ainda estou cansado, e sem animo. tento não transparecer isto, pois semrpe achei q fosse frescura e q as chateações pessoais não devem nos tirar de nossos objetivos principais. Mas confesso q dsd o tragico fim de namoro ano passado, os 5 meses de chateação, juntando a todo o resto, me fez desanimar (e mt) com a vida. Não é de hj q sempre reclamo aqui de falta de animo/dores/fadiga/dor nas articulações/falta de treinos, q até ano passado, msm chovendo e dolorido, ia assim msm.

Se for parar pra pensar, tem dias q levanto e volto pra cama, faltando trabalho, treino, e geralmente levantando apenas 15hrs, ai vou pra gym ou outro lugar. Isso tem me desgastado não só com treino, mas tb na vid social/pessoal. Eu mudei como pessoal em fevereiro, qnd assumi q deveria me focar em trabalho e treino. No lado fisico, sai dos treinos insanos de força, mas por nao ter animo de treino, do q definição. Mesmo assim assumi esta batalha com WD e treino de força pra segurar MM. Quem acompanha sabe q dsd fim de fevereiro eu postava fotos a cada 15 dias, sendo a ultima no dia 26/6. Sim, mudei fisicamente. De 123kg após chegar de viagem em fevereiro, e 116cm cintura, passei pra 98~97kg, e 96cm cintura, mantendo 44-43cm de "braço", e peitoral em 143cm.

Posso estar culpando a chateação do fim de namoro (a qual me curei em abril), porem mudei mt como homem, no sentido de ver a vida, as pessoas (mulheres principalmente), e mt coisa me enche de remorso e culpa. Mas por um tempo, esqueci q muito desse desanimo, se deve não somente a familia, como tb pode ser do treino. Vejamos: Trabalho+treino com cargas altas+dores+t4+WD(o que de certa forma com o tempo vai ferrando o organismo)+ objetivo de emagrecer mantendo MM (que tb fode com organismo, ainda mais se vc é natural e não tem uma vida regrada somente ao treino). Então percebo q em tese, o estilo de vida conciliado ao treino e dieta está me matando aos poucos (SNC com certeza esta MT abalado).

Enfim, não me iludo. E tb nao irei parar de treinar. Apenas, que a ignorancia mts vezes nos salva de mts coisas ruins. o fato de estudar sobre isto a tempos, me fez perceber durante mt tempo q devemos treinar "tudo", e da melhor forma. O q significa no final? Que os treinos ficam desgastantes, mesmo q rápidos. Seria mt mais facil nao saber nada, e treinar o básico. Mas hj em dia, não me permito mais isso. E isso cansa...

Enfim, tb não quero usar AE´s (nada contra, apenas decisão pessoal). Então, mudarei meu treino, de uma forma q praticamente nunca fiz: Me focar em exercicios compostos, e deixar isoladores de lado. Voltar a treinar costas/peitoral no msm dia, e manter treino de pernas 2x ao dia, sem mais nada no msm dia. Quem sabe não sai uma surpresa mt boa nisso? Saindo do velho clichê q sigo a tempos...

Vou pesquisar alguns bons treinos e os principais compostos, e arrumar td para a próxima semana, e adaptar 100% para daqui a 2 semanas. Pois do jeito q está, mudando treino, exercicios toda semana, não dá mais. Se alguem tiver alguma sugestão de exercicios e treinos, fiquem a vontade de postar, será de grande valia. Não sou dono da verdade, e ao contrário do q alguns acham, não sei de nada...

Enfim, é isso. Hoje msm, dormi as 2:30, e só levantei as 13hrs... Acordei 8:30 e 11hrs, e voltei a dormir. Se for ver, não tenho tido mais tanta insonia, tenho descansado mais nos meus sonos, e isso pode ser q diminui o "treino", e o SNC q deveria estar no limite, está retornando aos poucos. Pode ser q sim, pode ser q não. Estou em jejum até agora, e daqui a pouco parto pra caminhada em AEj, coisa q faz tempo q não faço nos fds...

Espero q entendam, pois não deixo transparecer algumas coisas por aqui. Mas chega uma hora, q o corpo e psicologico avisa de uma forma tão brusca, q as vezes não enxergamos por estarmos focado em algo, e qnd nos damos conta, estamos virando um zumbi.

Abraço a todos, e deixo uma música que seria/será de meu casamento. Apesar q não desejo mais isso kkkk.

--------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível."

Charles Chaplin

Video do dia:

Postado

Po cara, vou te falar que fiquei, além de feliz claro, aliviado de ler isso.

Achei q tu tava mto "rock n' roll" nas paradas que tu tava mandando e o que tu comia pro que tu treinava, resumindo eh isso.

Segue firme Pandao, tamo ai tu ta ligabdo.

Abraço

Postado

Ligabo, tem alguém que tu possa falar dos teus problemas? Às vezes guardar isso é o que mais faz mal...já tive uns problemas bem tensos sabe, até procurei ajuda, ter com quem falar alivia bastante...viver de extremos não é legal, e tu é um cara que sabe muita coisa, parece ser gente boa, tem muito pra ser feliz ainda. Desculpa se não tenho intimidade suficiente, mas me identifiquei com algumas coisas que vc escreveu.

bjs e força

Postado (editado)

Eaaaaae ligabones, caraio sempre esquecia de ler aqui. Peguemo logo uma bomba relógiuuuu, PO NUM DESANIMA NÃO RAPÁ.

Ja pensou em tirar 1 semana off? De treino e dieta?

Quanto ao treino.. da pra fazer bastante coisa, voce vai treinar o que? 3x na semana? ou 4?

Da pra fazer, Upper , Lower.

Com,

Upper- Supino

Remada

Overhead press

Barra fixa

Lower- Agacho

Rdl

Variações de squat (split squat , front, zercher, etc..)

Terra

E ja élvis. Acho que ficaria beeem intenso e pouco volumoso. E sem isolador algum. Mas.. eu nao manjo p*** nenhuma, daqui a pouco alguem mais experiente monta algo melhor sem falar que eu so frangaço.. hahaha, mas minha sugestão seria essa, OU, fazer um fullbody 3x na semana.

Com,

Bench, Press, Squat

Remada , deadlift, Squat, pull up . Ai fica um A B A

Editado por FRT.
Postado

porram eu tava lendo e concluindo que tu ia desistir meu brother!

mas ai eis que surge o parágrafo...

"Enfim, não me iludo. E tb nao irei parar de treinar." retomei meu animo para ler tudo!

dá uma relaxada panda.. você merece cara! ainda emocional é mais foda de curar.. .principalmente o bixo mulher...

meu conselho de treino:

monday: bench/pull-ups

wednesday: squat

friday: deadlift

abraço!

Postado

Concordo com o todos disseram Ligabo, tirar uma semana para descansar e desestressar fará muito bem a você.

E emocional é complicado, como a Orquídea disse, se puder desabafar, é sempre melhor do que guardar esses sentimentos para você.

Que bom que continuará treinando, torço para que tudo fique melhor para você.

Abraço.

Postado

Po cara, vou te falar que fiquei, além de feliz claro, aliviado de ler isso.

Achei q tu tava mto "rock n' roll" nas paradas que tu tava mandando e o que tu comia pro que tu treinava, resumindo eh isso.

Segue firme Pandao, tamo ai tu ta ligabdo.

Abraço

Como assim? Achava q tava comendo pouco pelo estilo de treino q sigo? Alem de estar mandando mt estimulante?

Explicar ai Doctor!! :handlebars:

Ligabo, tem alguém que tu possa falar dos teus problemas? Às vezes guardar isso é o que mais faz mal...já tive uns problemas bem tensos sabe, até procurei ajuda, ter com quem falar alivia bastante...viver de extremos não é legal, e tu é um cara que sabe muita coisa, parece ser gente boa, tem muito pra ser feliz ainda. Desculpa se não tenho intimidade suficiente, mas me identifiquei com algumas coisas que vc escreveu.

bjs e força

Hmm complicado. Como praticamente nao vivi até meus 21 anos devido a um problema bipolar cerebral, nunca fui mt de me expor. Até meus 23~24 me recuperei, porem alivio só depois dos 25. Aprendi a gaurdar MT coisa msm, e já fiz mt besteira. Depressão e doença me jogaram lá embaixo por mt tempo, e o pior é ficar achando achando desculpa, de q os outros não prestam. Sei q não tive a melhor vida do mundo, não vivi mts coisas, mas procurar desculpa é se livrar do principal foco: Você, sua superação...

Hoje em dia to numa fase q pode ser boa, mas no fundo é mt pior: Ligar o foda-se. Vc deixa a vida levar, sem ambição, sem foco, e qnd vê, vc percebe q já se derrotou. Isso evitar frustação, porem faz a vida seguir em marcha lenta, sem ganhos e sem medo. Ou seja, vira um vegetal. Apenas tento cuidar de mim, ser mais egoista e evitar problemas. Ou seja, no momento, to nessa marcha lenta.

Fique a vontade em escrever. Eu no momento to mais reservado e perdido, mas o tempo ajuda a recompor. Pra uns é mais facil, outros mais dificil. Por isso as pessoas ruins sofrem enos, pois só se preocupam com eles, e não ligam pra emoções. Seria bom ser assim. Ou seja, como a maioria...

Bjão anjo!

Eaaaaae ligabones, caraio sempre esquecia de ler aqui. Peguemo logo uma bomba relógiuuuu, PO NUM DESANIMA NÃO RAPÁ.

Ja pensou em tirar 1 semana off? De treino e dieta?

Quanto ao treino.. da pra fazer bastante coisa, voce vai treinar o que? 3x na semana? ou 4?

Da pra fazer, Upper , Lower.

Com,

Upper- Supino

Remada

Overhead press

Barra fixa

Lower- Agacho

Rdl

Variações de squat (split squat , front, zercher, etc..)

Terra

E ja élvis. Acho que ficaria beeem intenso e pouco volumoso. E sem isolador algum. Mas.. eu nao manjo p*** nenhuma, daqui a pouco alguem mais experiente monta algo melhor sem falar que eu so frangaço.. hahaha, mas minha sugestão seria essa, OU, fazer um fullbody 3x na semana.

Com,

Bench, Press, Squat

Remada , deadlift, Squat, pull up . Ai fica um A B A

Então Fefe, não sei se a foto de seu avatar é montagem ou não, mas um motivo que me faz não reclamar, e me "fuder" na vida sem querer parecer fresco/fraco ou angustiado, é devido a isso: Existem pessoas com problemas maiores, mts fisicos, e estão seguindo sua vida, e só de acordar e viver aquele dia, já o torna vencedores. Então, msm com minhas lesões/dores/doença e falta de apoio antes, pq eu devo reclamar e me permitir parar, devido a dores e problemas? Não faz sentido. Vejo pessoas q tem tudo, saude/dinheiro/familia/beleza, e jogam isso pela janela, reclamam de q coisinha, e estão sempre culpando outros pelos seus problemas. Isso é revoltante, ao msm tempo triste...

Então, a 6 semanas atras fiquei 2 semanas parado devido a lesão, e msm com ela eu continuo treinando. Ano passado msm com problemas, eu nunca faltava treino, msm q fosse me arrastando,e nao estava sentindo essa fraqueza toda, desanimo. É isso q tá me matando. Velhice talvez? Kkkkkkkk.

Quanto ao treino, penso em voltar a treinar costas/peitoral 2x semana(juntos), um na segunda, pernas quarta, e sexta um Fullbody. Deixaria sábado para isoladores Upper, pois iria vez ou outra. No total, treino 3x na semana.

Obrigado pelas opções, com certeza vou absorver tudo e montar um bom treino. Como já disse, era bom qnd era mais ignorante, treinava ABC e já era, sem me preocupar com antebraço/deltoide 3 cabeças/trapézio/pantu/posteriores...

Abraço, e valeu!

porram eu tava lendo e concluindo que tu ia desistir meu brother!

mas ai eis que surge o parágrafo...

"Enfim, não me iludo. E tb nao irei parar de treinar." retomei meu animo para ler tudo!

dá uma relaxada panda.. você merece cara! ainda emocional é mais foda de curar.. .principalmente o bixo mulher...

meu conselho de treino:

monday: bench/pull-ups

wednesday: squat

friday: deadlift

abraço!

Desistir acho q nunca. Tem pessoas com problemas maiores, e q seguem em frente... Porem o mata a pessoa não é a doença, e sim o psicologico. Se vc se entregar emocionalmente, fode o resto, e por isso temos q ter válvulas de escape. Não me vejo fora dos treinos, ainda mais q o q me mantem vivo e focado, é o meu objetivo.

Ainda pensando se viajarei em agosto. Vamos ver. E agradeço pelas opções ai, com certeza treinarei seg/quarta/sexta apenas. Meu SNC tá mt sobrecarregado. E largando de treinar em jejum completo. pelo menos um mix de proteina pela manhã.

Abraço a vocês!

Concordo com o todos disseram Ligabo, tirar uma semana para descansar e desestressar fará muito bem a você.

E emocional é complicado, como a Orquídea disse, se puder desabafar, é sempre melhor do que guardar esses sentimentos para você.

Que bom que continuará treinando, torço para que tudo fique melhor para você.

Abraço.

Pois é, mas acho mt cedo pra tirar deload. Enfim, talvez em agosto viaje e me de uma folga, porem até lá acho melhor continuar treinando, msm q com intervalos maiores. E qnt a desabafar, é mt ruim quem se entrega e é enganado. Ficamos mais casca grossa. Me fechei até pra namoro. It´s perfection? S ou N? :)

Abraço fera, obrigado.

Postado

Como assim? Achava q tava comendo pouco pelo estilo de treino q sigo? Alem de estar mandando mt estimulante?

Explicar ai Doctor!! :handlebars:

Exatamente pandão!

Acho teu treino bem volumoso E intenso, tu come pouca comida e mta capsula! :nerd:

Postado

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

ligabo, Facebook (1)

Chessus! Os demonho estão se multiplicando!!!!

---------------------

Então pessoal, hj eu tive uma depre fim de noite, e q me fez nem dormir fora de casa. Eu to ficando meio chateado comigo, entre outras coisas. Com o tempo passa. Não tive tempo de organizar treino, então tentarei pelo menos monstra minha grade pra amanhã.

Boa semana tdoos(as). Cuidem-se!

Exatamente pandão!

Acho teu treino bem volumoso E intenso, tu come pouca comida e mta capsula! :nerd:

Pior q não emagreço, e retenho feito um porco. Que felicidade...

Tentar mudar certas coisas. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...