Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Entendi cara e vlw pela consideração , realmente é admirável tamanha persistência e paciência sem puxa saquismo , eu no máximo vou tentar alcançar uns 39-40 de braçola com um bf legal ai vou mandar meu primeiro ph não tenho essa sua paciência toda que realmente é uma coisa muito rara no mundo atual , e outro dia vi você expondo sua visão sobre mulheres eu acho que você está certo sim e também era assim mas hoje em dia dei uma desencanada disso tudo , e estou levando até encontrar uma pessoa que valha a pena , eu namorei 2 anos nunca a trai nem nada do tipo mas no fim do relacionamento um bom tempo depois me situei que devia ter acabado com toda aquela situação muito antes pois não era saudável e muito menos tinha futuro..

Na verdade na verdade sou louco. Mandasse um t3 com tremb fenil e diana já estaria mt bem. Eu q sou besta de lutar contra genética e problemas e sofrer com isso. Masoquista mode on!!

E o pior é secar mandando MM e braçola em 43-44 e peitoral acima de 140cm. Mata.

E com o tempo aprende a ser mais egoista e acreditar mais em vc. No momento me fechei pro resto do mundo e pensando mais em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso de se fechar eu estou ensaiando faz tempo mas não consigo , é um amigo aqui uma coisinha ali e acabo que desisto , acho que se eu mudasse de cidade seria muito mais fácil ser "egoísta"

Não se feche para seus amigos e conhecidos, e sim para quem vem a ti por interesse. Com otempo fica mais fácil entender isso. As coisas boas e q trazem prazer demoram mais para se conquistar.

Link para o comentário

Boa tarde people! Então, tirando a dor no cotovelo direito q já sei q irá me acompanhar pro resto da vida, estou a 2 semaans com uma dor média no punho esquerdo. Chato pra caramba! Descobri hj qual é o problema (conto lá embaixo).

Hoje fui deitar as 3 e acordei as 6. Fiquei acordado até as 7 (maldita insonia voltando aos poucos). Fiz algo q não fazia a MT tempo. Fazer meu café da manhã. Tomei 500ml café com açucar e adoçante, comi 4 cream crackers, 1 pãozinho de batata e...só. Fiquei enjoado. Percebi q não me faz falta nenhuma mais café da manhã. Fiz 15min ginastica, e mandei 20g mix proteina com água. Tomarei isso ao acordar apenas, pra dar uma aliviado pro intestino.

35min "AEJ", + 13min guerrilha cardio gym, treino de peitoral/triceps/deltoide/antebraço.

Supino inclinado aparelho. 4 series. 80kg 10 rep. / 84kg 8 rep. / 94kg 6rep. / 98kg drop 50kg, rep em 4+10.

Dips sentado 145kg. 18 rep.

Supino reto com halteres, 48kg. Rep em 8/6/5. (Então, pausa dramática. ... Descobri o pq do punho esquerdo doer. Como as anilhas só vão até 20kg nesta gym de frango, eu pego caneleiras de 4kg e ponho uma em cada punho, e faço. Questão que: Nosso braço "mestre", por puro psicologico, tem questão de suportar "mais" peso, e com halteres, não é diferente. Tente levantar 2 anilhas sobre a cabeça, um em cada mão. Você conseguirá levantar com seu braço "bom", e o outro vc tente a ter mais dificuldade. Com barra, vc geralmente empurra primeiramente o seu lado "bom". Isso é senso comum. Problema q pra compensa a "Falta" de força no nosso braço "ruim", temos, por puro psicológico, "medo", e então sem percebermos, agarramos com mais vontade neste lado. Ou seja, o lado "bom" vc empurra com mais facilidade, e o lado "ruim" vc agarra com medo de deixar cair. É o q acontece. Minha lesão no cotovelo do lado direito (sou destro), por ironia, deve ter lesionado devido a isso, de empurrar mais forte, pra compensar a deficiencia do outro lado. E meu punhoe squerdo sente dor por termos q agarrar com mais vontade. Ou seja, não mais colocarei caneleiras, e pegarei 20kg cada lado msm, e farei em super slow daqui pra frente. Espero q tenham entendido.)

Triceps supino. 50kg, 12 rep.

Crucifixo reto. 32kg, 15 rep.

Frances corda no cross. 48kg, 15rep.

-- Descanso --

Tri serie deltoide: Levantamento lateral sentado com halteres, levantamento unilateral cross e levantamento frontal com barra no cross.

Antebraço rosca direta inversa. 1 serie com piramide, máximo de 55kg pra 4 rep, e decrescendo até 20kg. 6 mini series.

21 series. 35min.

+ 30min bike spinning.

Por enquanto é isso. Abraços e td de bom!

Link para o comentário

Se vc digitasse um pouco menos eu lia e comentava ahuahuauha, agora to meio sem tempo por causa do trabalho!

Dei uma passada rapida no forum, mais vim aqui marcar presença e pesar um pouco o tópico com minha super massa muscular. Em casa se eu entrar eu dou uma analisada de como você está, se ja alcançou o seu objetivo que é ficar com o fitness do rapaz da foto lá em cima (propaganda da growth). abraços

Link para o comentário

Se vc digitasse um pouco menos eu lia e comentava ahuahuauha, agora to meio sem tempo por causa do trabalho!

Dei uma passada rapida no forum, mais vim aqui marcar presença e pesar um pouco o tópico com minha super massa muscular. Em casa se eu entrar eu dou uma analisada de como você está, se ja alcançou o seu objetivo que é ficar com o fitness do rapaz da foto lá em cima (propaganda da growth). abraços

Que hoonra, o Mr. Olympia 2017 aqui! Pra não perder tempo desnecessário no meu humilde diário, leia apenas o "meio", e veja o video. É o q vale a pena. Ah, ler não, "passa o zóio" só. O senhor me deixará muito feliz :)

Bjinho. E to pegando a irmã do Saint. Segredo viu... :nerd:

Obs: Ainda estou um cocô.

Coé pandao, teu treino ta intenso legal hein cara!!!!

Como anda o déficit? 21 séries em 35 minutos eh bom a vera! Isso sem contar o spinning!

Vaaai panda!!!

Só desanima q alguns exercicios não posso fazer por enquanto, devido a lesão no cotovelo. Mas se Deus quiser um dia retorno (já fiquei 1 ano sem fazer deadlift).

Cara, minha TMB é algo em torno de 430~440kcal. Tem dia q não como 1500kcal. Vai entender... E geralmente eu treino mt rápido. O tipico "metidinho e ogrinho da gym", qnd na verdade apenas não me distraio e converso durante o treino, salvo excessões (amiquinhos e gateeeenhas q vem me perguntar algo, e depois desprezo com o olhar. Kkkk).

biba

tô usando o diurix

1 comprimido tomei hoje, tá certo 1 por dia tá deboa? considerando a MV

vou tomar 1 por dia, só pra ver se dá uma enxugada

hugs

Duração do diurix é de 24~48hrs. Depende de cada organismo, e de inicio mandaria 1 a cada 2 dias.

Bjão pra VOCÊS!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...