Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Meu caro panda alquimista dos montes albinos sempre dando uma olhada aqui : D

Sempre bem vindo fera. Vamo q vamo!

Frio é bom pra ficar em casa...no quentinho hehehe...

Aqui sempre faz temperaturas baixíssimas (região sul), logo tem que aquecer muito bem, senão trava tudo!

bjs e vamo que vamo!

Isso é verdade. Problema é ter q trabalhar e realizar AEj td santo dia kkkk. Ainda bem q não sou tão friento. pessoal me ve de bermuda enquanto td mundo tá de casaco, e acham q sou doido. O segredo é EC :)

Pandovisk, ja te perguntei isso eu acho, tu ja me recomendou um diurético não tão heavy metal e que era baratinho, lembra qual eh?!

Quero comprar essa porra pra mandar no final do cut.(Nem tão cedo)

Abraço.

Hidroclorotiazida 50mg, vulgo diurix (acha em farmácia por menos de 2 dilmas 20 comprimidos). Age por 24hrs~48hrs no corpo, com inicio de ação em 2horas. É interessante, não chega a ser tão pesado, fora q poupa potássio.

Abraço!

---------------------------------------

Acabou de sair, fresquinho...o treino de hj. Primeiro q esqueci cafeina andra 210mg, e ai mandei 12g pó de café com bic. sódio, AAKG, citru, salbutiamol e efedrina.

De manhã meio ec e 35min caminhada em jejum, e pra quecer na gym + 15min eleiptico em estilo GC. Como disse, mudança no esquema de treino, para q faça mais rápido, mantendo nivel alto. Hoje foi apenas costas/biceps/trapézio/antebraço. Estilo BurnOut.

1- Cavalinho no cross. 3 series. 125kg 9rep. // 128kg 8rep. // 128kg 7 rep. (Força nas alturas, e em slow).

2- Rosca direta cross barra reta. 50kg, 18 rep.

3- Pulley frontal. 2 series. 95kg 7 rep. 105kg 6 rep.

4- Rosca martelo cross. 45kg, 20 rep.

5- Remada baixa supinada em barra. 3 series. 95kg 10 rep. // 105kg 5 rep // 105kg 8rep. (Na última foi du cacete kkkk).

6- Duplo biceps cross. 30kg, 18 rep.

7- Terra smith. 3 series. 120kg 8rep. // 130kg 5rep. // 134kg 3 rep. (Foda de mandar terra com barra na altura do tornozelo é q tem q fazer mt mais força pra levantar a barra, pois vc fica numa posição semi arqueada, e precisa de mais força pra move-la. Deus me livre...)

8- Desenvolvimento trapézio smith costas/frontal. 3 series. 84kg rep em 8/8. 90kg rep em 8/8. 94kg rep em 6/6.

9- Rosca direta pegada inversa no cross barra reta estilo piramidal. Dp em 45kg/35kg/25kg/20kg/25kg. rep em 6/7/8/8/8.

32min treino total. 18 series.

Aero pós, eliptico 23min.

Por hora é só. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ph34r_anim:

Danadinho vc Saint. Puxou sua irmã...

---------------------------------------------------------

Enfim, só p completar, mantendo WD hj, e carb low. Fim da tarde mandei 10min exerccio no quarto e ai fiz 20min caminhada, pois fui levar minhã irmã na casa de uma amiga.

Amanhã, treino de pernas. Abraços!

Frase do dia: "O que desejo aos meus inimigos? Nenhum mal, apenas perdão. Esta é a pior das vinganças..."

Video do dia:

Link para o comentário

Boa nt a todos(as). Ando meio desanimado (ahhhhh isso já não é mais nvd kkkk). Enfim, acordei com perna direita doendo mt do joelho pra baixo, como se fosse paralisar. Sei lá, estranho, a dor persistiu por mt tempo, até na gym. Pé esquerdo doendo, cotovelo mais ou menos. Dor de cabeça monstra daquelas q vc nao pode chacoalhar q parece q tá cheio de água perto do olho (sinusite, óbvio). Nem no treino passava, oq é estranho. Vou voltar a tomar cefadrin. Unico remédio q me faz parar com a dor 5min depois (composição simples, 500mg parac e 65mg caf, porem mostra q a formulação do remédio é mais importante q os ingredientes contidos nele, e por isso a diferença de preço de um pra outro com msm dosagem).

Enfim, pelo menos dormi bem. 6h30min sem acordar meio da nt kkkk.

Treino hj apenas pernas. 35min AEJ até a gym, e mais 15mim em eliptico com 7 tiros em GC. Fui treinar lá pras 16:30hrs, e cheio de frango. PQP! E o pior q mts ficam me olhando devido as cargas (e nem treino nd de mais hj).

Leg sentado em super slow. 3 series. (129kg). 12 seg negativa, 9 rep. 14seg negativa x 2, rep em 7/5.

Extensora 93kg, 20 rep.

Flexora em pé. 3 series com 50kg. (ultima com drop em 30kg) rep em 7/5/5-8. Aqui tava doendo a perna direita devido a subida. Flórida!!

Avanço unilateral. 105kg dp 85kg, rep em 9/9.

Agachamento frontal smith profundo. 3 series. 30kg 12rep. 40kg 9rep. 50kg 5rep. (Aqui semana passada meu limite foi 34kg e 5 rep. Hoje já mandei 50kg! PQP! E aqui é frango olhando, mulher na esteira olhando, PQP em dobro! Odeio gym cheia de merda!!!! E dói meu braço pq qnd levando a barra p agachar, tenho q deixar apoiada em uma mãe pra com a outra girar a alavanca. Peço ajuda não!!!!)

Gemeos em pé. 1 series em 6 mini series. 3 slow, 3 slow+normal em 3 posições de pés. Rep em 11/10/8/15x3).

25min treino. No final + 25min bike spinning).

Fim de tarde passando mal, tonto. Enfim, tomei uma decisão. não treinarei mais em jejum completo pq acho q isso pode estar me causando fadiga em excesso. De manhã ao acordar mandei 1 dose de mix de proteina com pouco carbo, com água ou leite. Meu corpo chegou novamente num platô, e talvez esteja entrando em mt cetose, e guardando mt gordura devido ao jejum e treino forte. Mandarei para ver como meu corpo reage. Tem q testar.)

Bjinho a todas. Um aperto de mão a todos.

---------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Você insiste que o peso do mundo deve estar em seus ombros. Existe muito mais na vida do que o que você vê"

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=G58_vG00Bg0

Link para o comentário

Panda seu problema de tireoide de prejudica muito sempre tive curiosidade mas não me sentia "intimo" o suficiente para perguntar e porque sua escolha de não usar aes sendo que com o conhecimento que você tem tiraria um ótimo proveito?

A tireoide pode ser um dos "n" fatores q poderia ser. Porem, no momento não quero ultrapassar os 112mcg/dia q uso, até por questão de MM. E tb pq antes tinha problemas de fadiga msm usando dores altas.

E não desejo ciclar pois quero chegar no meu limite natural sem "atalhos". Quero ser capaz de conseguir isso msm contra genética e problemas. Um dia fico escravo dos AE´s, quem sabe.

É intimo sim brother!

Link para o comentário

Entendi cara e vlw pela consideração , realmente é admirável tamanha persistência e paciência sem puxa saquismo , eu no máximo vou tentar alcançar uns 39-40 de braçola com um bf legal ai vou mandar meu primeiro ph não tenho essa sua paciência toda que realmente é uma coisa muito rara no mundo atual , e outro dia vi você expondo sua visão sobre mulheres eu acho que você está certo sim e também era assim mas hoje em dia dei uma desencanada disso tudo , e estou levando até encontrar uma pessoa que valha a pena , eu namorei 2 anos nunca a trai nem nada do tipo mas no fim do relacionamento um bom tempo depois me situei que devia ter acabado com toda aquela situação muito antes pois não era saudável e muito menos tinha futuro..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...