Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala querido, continuo acompanhando...

Não pude deixar de notar sua semelhança com o Arnold, vocês são parentes? kkkk

Ta secando , foco no objetivo. Não sei se você já assistiu o pumping iron com o arnold, mas ele diz uma coisa assim na entrevista : - "Quando estou competindo, tenho meu objetivo fixado na mente, se me roubam o carro, se algo acontece fora do que eu estou pensando eu esqueço e me preocupo com isso depois."

Não são essas as palavras, mas a idéia é válida.

abraço

Publicidade

Postado

Fala querido, continuo acompanhando...

Não pude deixar de notar sua semelhança com o Arnold, vocês são parentes? kkkk

Ta secando , foco no objetivo. Não sei se você já assistiu o pumping iron com o arnold, mas ele diz uma coisa assim na entrevista : - "Quando estou competindo, tenho meu objetivo fixado na mente, se me roubam o carro, se algo acontece fora do que eu estou pensando eu esqueço e me preocupo com isso depois."

Não são essas as palavras, mas a idéia é válida.

abraço

Filhão, antes q eu alguem faça, deixa eu msm fazer:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Agora, voltando, na boa...

Semelhança com Arnold? Onde? Cadê q nem eu sei? Parente? Só se ele fosse meu conhecido em alguma vida passada(passada passada passada passada passada...)...

Tô longe dele, e se eu fosse igual ele, eu estaria feliz, e não estaria me fudendo num cutt com minha genética horrivel. Sem querer ser grosso hein fera, mas valeu por me fazer rir nesta noite de crise alérica brutal :lol:

Opa, como disse antes "corpo são em mente sã". Não adianta vc querer ser algo, e não ter meta, objetivos, e uma idéia fica de como chegar lá. Senão será um perdedor sempre. Obstaculos alguns tem, outros mt mais, porem tem q saber evitá-los, e passar por cima. Tenho mts, mas tento seguir ainda em frente...

Mas valeu pelas palavras fera, sei q não fez por mal, mas pega mais leve na próxima. Não me zoe tanto assim :P

Abraços!

Postado

Filhão, antes q eu alguem faça, deixa eu msm fazer:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Agora, voltando, na boa...

Semelhança com Arnold? Onde? Cadê q nem eu sei? Parente? Só se ele fosse meu conhecido em alguma vida passada(passada passada passada passada passada...)...

Tô longe dele, e se eu fosse igual ele, eu estaria feliz, e não estaria me fudendo num cutt com minha genética horrivel. Sem querer ser grosso hein fera, mas valeu por me fazer rir nesta noite de crise alérica brutal :lol:

Opa, como disse antes "corpo são em mente sã". Não adianta vc querer ser algo, e não ter meta, objetivos, e uma idéia fica de como chegar lá. Senão será um perdedor sempre. Obstaculos alguns tem, outros mt mais, porem tem q saber evitá-los, e passar por cima. Tenho mts, mas tento seguir ainda em frente...

Mas valeu pelas palavras fera, sei q não fez por mal, mas pega mais leve na próxima. Não me zoe tanto assim :P

Abraços!

Nossa, você entendeu tudo errado!

HAHAHAH

Você colou a cara do arnold emcima da sua na foto... fiz só uma piada AOIAUOIAUOAIU, distorce não fihh!

Bora secar maaaaaaaaais!

abraço

Postado

Nossa, você entendeu tudo errado!

HAHAHAH

Você colou a cara do arnold emcima da sua na foto... fiz só uma piada AOIAUOIAUOAIU, distorce não fihh!

Bora secar maaaaaaaaais!

abraço

Ahhh bom, ai tá explicado. Pensei q tinha cometido um sacrilégio! :lol:

Mas imaginei q fosse isso msm...

Abraços fera!

Postado

Relato 9/5/11 - Segunda feira

Bem, hoje eu resolvi começar a tomar cafeina. 100mg ao acordar/200mg pré aero/100mg 10 min antes do treino, e 100mg 5 horas depois.

Fenoterol joguei pra 12,5mg pré treino.

Bem, aero pré fiz 35 min eliptico com bpm chegando a 138, normal, dei uma parada apenas pro banheiro.(Urinando mt desde domingo).

Msm com a crise alergica, nariz entupido e meio mal ainda devido ao mal estar do fds, fui treinar na raça. Mudei meu programa, e vamos q vamo!!

Devido a tomar histamin, anti alergico q comecei sabado, ele dá mt fome e mt retenção, sabado comi q nem um leão, e domingo de manha tb. Domingo a tarde e noite dormi p nao comer msm! E joguei hidrion sabado e domingo pra urinar e ver se pelo menos eliminava água(e como urinei kk).

Depois dos aeros tava morrendo de medo de pesar, como demais devido ao remédio e sabia disso! Mas pra minha surpresa, estava meio kilo mais leve q sabado a noite. Vai entender :lol: Ai motivou pro treino né kkkkkkkkkkkkk.

Comecei com supino inclinado 3 series com 50kg bem devagar e 18 rep, depois 60 e 70kg com 15 e 8 rep. Depois unilateral com 25kg cada lado e fiz mais 9rep. E para ombro joguei 45kg de cada lado da maquina e fiz puxada vertical unilateral 3 series diretas sem descanso com 13/15/17rep. e chorando. Tinha gente me olhando mas q se fodasse, pega Ipod e joga no maximo.

Supino reto com halter 20kg cada lado 2 series com 18 rep e depois 10 pq tava morto. E ai começou o pior...

Meus pés tavam tremendo demais na execução, e percebi q tava suando frio. Tava com pressão caindo(ainda não sei se devidos a cafeina+fenoterol, ou um remedio q tomei de manha e amanha jogarei pra pós treino pra evitar isso de novo).

Bem fui no banheiro, joguei uma água, mt mal, e voltei. Fiz crucifixo inclinado com halter de 14 e depois de 12, 8 e 12 rep. Militar sentado atrás da nuca, 2 series, com 30 e 36kg e drop com 20kg devagar, rep. em 20/14-9. Depois crucifixo em pé 1 serie com 35kg cada lado e 9 rep nem sei como, com drop 20kg e mais 15 rep. Depois desenvolvimento smith 2 series com 26kg e 25 rep lentas, e depois 47kg e 6 rep/33kg-6rep/19kg-12 rep. Isso sem descanso! Depois pra aproveitar q tava mt mal e suando frio kkkkk fiz rosca direta no cross com 3 series, em piramide, pesos em 35/45/55kg, e rep em 25/18/12. Tava pensando no Branch fazendo isso e lá fui eu. Mas da segunda pra terceira eu fui no banheiro pq tava quase desamaiando. mas conheço meu limite, e sabia q dava p ir... Ai fiz barra lançada vertical em pé com 16 kg, e 36repetições(levou 3 series mais fiz).

Aero em 6.7 5 minutos pq tava mt mal.

Depois rosca scoth e nem sabia se ia aguentar, 1 serie, comecei em 49kg e fiz 12 rep!, sem descanso joguei 33kg e fiz mais 12, e joguei 26kg e fiz mais 10. Depois unilateral com 19kg e 14 rep de cada lado. AHHHHHHHHHHHHHHHHH

Rosca direta invertida com 20kg/22kg 3 series, e rep na media de 15. Depois rosca pulso com barra 2 series com 12 e 14kg e rep na media de 17. E pronto.

Tava morrendo, e suando geladissimo. Só fiz mais 5 minutos eliptico, e deitei no banco de leg e fiquei uns 15 min lá esperando. Ai tomei um banho, bebi algo, resolvi algo na rua, e fui fazer algo q em geral nao faço. Almoçar!

Descansei, e voltei ao trabalho. E depois melhorou.

-------------------------------------------------------------------------------

Observação:

-Amanha jogo fenoterol para 6mg no pré, pra ver se foi isso q causou esta reação. Amanha é perna e se bobear caio lá kkkk.

-------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Juvenilia - RPM

Frase do dia: "O mundo é um mar de rosas...olha quantos espinhos!!"

Postado (editado)

Relato 10/5/11 - Terça feira

Ah treino de pernas, isso é sempre bom. Pra quem gosta de se fud%$% é claro :lol:

Chegando na cademia hj e o time juvenil de futebol da idade lá, parecia uma granja, e tds os franguinhos com gripe aviária, ai ai. Q felicidade...EU ODEIO FRANGO!!!!! Em bando PIOR AINDA!!! E ocupando os aparelhos com pesos leves e repetições porcas msm com professor me dá RAIVA PRA BATER EM UM POR UM!! MAs resolvi fazer aero até os frangos partirem pro abatedouro...

Fiz 30 minutos de eliptico, e 15 minutos esteira caminhada rápida.

Treino hoje foi:

Coxa parte anterior(4)/posterior(1)/gluteos(2)/panturrilha(2)/ABD, obliquido, lombar(3)

Inicie com extensora 55kg e 20 rep., depois aumentei o peso na segunda serie de 25 para 35kg unilateral e realizei 47 repetições! E por fim 85kg e 11 rep com drop 45kg e mais 10 rep e sai cambaleando kkk. Depois hack em piramide 3 series com 84/94/104kg, e rep. em 36/26/20(sei lá como) e no fim deixei apenas 30kg e fiz agacho até o chão e 13 rep. Depois leg 180º com carga maxima(quase 200kg) e 3 series, a primeira sabese-lá-Deus-como eu fiz 100rep!! :lol: E sem parar!! A segunda só 80, e a terceira 60 lenta e concentrada. Ambas com super serie panturrilha e 25 rep. Depois mesa romana 3 series com pesos 47kg/54kg/61kg e rep. em 22/16/12 chorando. Abdução 2 series com placa 12(de 13), acho q dava 140kg, e 30 rep em cada serie. Depois mais uma serie de extensora com 55kg e 15 rep, e panturrilha sentada 4 series com 80/90/100/65, com rep em 38!!!!/26/16/45(pra quimar msm)

Aero

Ai veio hiperextensão 3 series com 12kg, lombar 2 series com aumento de peso para 35kg e 20 rep com super serie obliquo 2 series 100rep. E isso ai.

Aero depois foi 15 min eliptico.

--------------------------------------------------------------------------

Observações:

-Joguei fenoterol para 7,5mg pré aero, e não tive nada de anormal hj, só o pé esquerdo q tremia mt kkkkkkkk.

--------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Alvorada voraz - RPM

Frase do dia: "Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você." BREGA MODE ON :lol:

Editado por ligabo
Postado

Aii Ligabo, treinar com crise alérgica é ruim demais :sad01_anim:

Sofro quando minha sinusite ataca, me sinto muito fraca na verdade com nariz entupido sem conseguir respirar direito, fora a dor de cabeça fatal D:

Coraagem em treinar assim, eu não aguentaria =P

Pressão baixa 9 por 6 rola solta aqui tbm viu, complicado! rs

Oi linda, td bem?

Ah nem te conto jogando histerim e allegra pra dentro, e remédio pro nariz, no sabado me deu uma fome de cão e domingo tb, achei q tinha engordado 5 kg rsss, mas estabilizou e to perdendo essa semana devido a cafeina, então tá bom. Mas nariz entupido no aero é mt ruim :/

Dor de cabeça e coriza eu nem te conto...

Ah eu pus um objetivo e vou seguir! 2,5kg por semana, até o fim de junho. Ficar em casa é pior...E sábado realmente me baixou mt a pressão, mas imagino q foi a mistura dose alta fenoterol+200mg cafeina. Essa semana elimino fenoterol para as proximas 2 semanas de EC+ioimbina+taurina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho dos franguinhos Ligabo, coloca suas músicas no volume máximo e vai pro aero relaxar mesmo, senti raiva no seu coração... hehe, brincadeira, eu compreendo o desabafo! O pior de tudo é quando eles estão em bando mesmo, tentando se mostrar e só fazendo cagada. Hellcome. Em toda academia tem isso, fazer o que... :shiftyeyes_anim:

Tadinho de mim! Se soubesse o qnt AMO essa raça...

Nem chega a ser raiva, é carnificina pura!! E em bando é pior ainda. Pior foi 3 q tavam querendo revezar hack comigo com 94kg, eu fiz 26 rep ai vieram eles entrando e fazendo 10 morrendo. Eu nem fiquei bravo, fiquei rindo e falei pro proximo: pode ir, vai...Ai terminaram, eu botei 104kg, e td mundo sumiu, kkkkkk.

Adoro teus treinos de perna, mas, me diz...quando vcê chega a fazer tantas reps assim (como essas incríveis 100 no leg 180 o.o) o seu intervalo entre as séries fica maior né? Vce tem ideia desse intervalo ou vai no "feeling" do momento msm? rs, pergunto isso pq eu simplismente n tenho paciência pra esperar mais de 1 minuto entre as séries, geralmente n passo nem dos 50 segundos x.x

Outra perguntinha, e a drenagem linfática? Está fazendo? Sentindo resultados? Fiz muito xixi quando comecei a drenagem kkkkkk sério.

Beijos B)

Eu geralmente vou no feeling msm Bruu, e fica entre 35/50segundos. Só ultrapassa um pouco qnd viajo na musica ou nos pensamentos rss.

Fazendo caseiro, 2 x semana pq não tenho paciencia. Mas a cafeina tem me ajudado bastante com chá verde. Tenho urinado mt msm.

Bjão menina.

:*

Postado (editado)

Relato do dia 11/5/11 - Quarta

Antes de td, me deem um pontinho positivo KKKKKK! :lol:

Bem, hoje foquei mais em aero, e meu treino foi apenas abdominais, um para panturrilha e antebraço. Coisa de 30 minutos. Mudei meu treino, e quarta estou tirando para dar um off para o corpo.

Inicie com 20 minutos correndo na esteira, e mais 30min eliptico. Treino depois focado e rapido como descrevi, e depois mais 25min eliptico. Já estava bom demais.

Hoje foi curto e grosso, pq foi chato msm. Porem de ontem p hj diferença foi de quase 1kg na balança. UP THE IRONS!!!! :lol:

Abraços!!

----------------------------------------------------------------------------------

Ah, quero dizer uma coisa:

Fui denunciado novamente(é só eu q sou denunciado nesse forum, pq pelamor, eu não vejo mais ninguem com essa barrinha kkkk). E de novo de forma injusta, vou passar o link pra quem quiser ver:

Um tal de Pedroviski veio me xingando, e eu revidei(calminho) e reportei, e fui punido da mesma forma. Ele foi banido pelo q o Bronco disse. Mas eu tô ficando meio puto com isso, os caras chegam me batendo, e tento fazer td certo e to errado? onde já se viu treinar superior td dia e querer dizer q to errado? AHHHHHHHHHHHHHHHH

Kkkkkkkkkkk to feliz, pq tem jogo hj. Rumo as semi-finais!!! :lol:

-------------------------------------------------------------------------

Música do dia: ABC - Pelé (Show!!!!)

Frase do dia: Vc vc vc vc vc vc vc quer? :lol:

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...