Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tá forte parceiro!"

orra

Forte não, tá ficando "aceitável" kkkk. Ainda falta bastante pra chegar no final desta nova meta. Até agosto irá melhorar.Abraço!

Eae ligabo ta melhor dos "probremas" pessoais ? vou mandar mp ai qndo vc tiver tempo responde , e ta com um shape dahora já

Ps:A hora que abri a foto entraram no meu quarto fui ninja :ph34r_anim: , e a sua caixa de mensagens ta cheia safadinho

Só vai melhorar qnd mudar de familia kkk. Dificil explicar, pois nem eu entendo. Devo ter sido Hitler na encarnação passada...

Recebi aqui, te respondo ainda hj. Valeu!

É bom que vc já fica esperto pra qnd estiver no RedTube...

O shape tá muito bom, parece estar com bastante massa. Tá indo bem Ligabo !!

PS: a cara estilosa da raposa na primeira foto ficou UM LUXO !!! HAUUAHSAHSAUHSUHSA

Foda estar em WD, hipo, stress, retenção, e manter treino pesado. As vezes dá vontade de dar uma parada(fiquei 2 semanas parado a quase 1 mes atrás devido ao cotovelo, q ainda dói...). Mas vamos seguindo pra ver até onde vai...

Não tem carinha de panda vai de StarFox msm...

Abraço!

RÁ RÁ, Tá ficando legal eim?

Não demore pra tirar fotos não, largue de besteira !

É otimo pra vc acompanhar sua evolução, nem que vc va guardando no pc e só poste quando vc se sentir confortavel e talz..

Mas é isso aí, firme & forte.

PS: a cara estilosa da raposa na primeira foto ficou UM LUXO !!! HAUUAHSAHSAUHSUHSA ²

A gente tenta né kkkk.

Eu sempre tiro a cada 15 dias, porem devido a correria q tá complicado. Mas ainda irei tirar este mês e por aqui. E tiro sempre pra acompanhar msm, sempre pus aqui.

Bjão, e td de bom!

Eh o panda mais raposa que eu ja vi!

ahahaha

Po pandao, ta legal o shape cara!!! Seja la o que for que tu anda tomando ou deixando de comer uehuehue ta funcionando bro!!!!

Abraço cara!!

É StarFox na veia!!!!

Pois é, emagrecer é fácil (em termos), mas secar mantendo MM e volume é dificil, dá desanimo, fraqueza. Ontem msm tive queda de pressão, fora a correria e tal. As vezes queria eu ser endomorfo. Deve ser lindo comer 2 pizzas e não engordar quase nada kkkk.

Abraçao Dr!

hahah 2 no Tibissa. Ta legal sim o shape!

Tá melhorando, mas ainda falta bastante. Devagar chega lá pois evita de fazer loucura.

Abraço!

Mazah hein? Evoluindo bem Ligabo, segue firme!

Estamos seguindo amiquinho importante. Vamo q vamo!

Publicidade

Postado

---------------------------------------------------

Boa tarde pessoal. To meio retido e mt mais gordo pq fim foi niver de tio e ontem de mamãe. E ontem bebi mt coca tb (coisa q não fazia mais). Ai fudeu. Diureticozinho hj.

Enfim, treino hoje mantendo o q já venho fazendo. 35min AEj até a gym com mais 10min eliptico em GC(manterei gurerrilha nos aeros pre). Soa bastante e já vai pro treino com mais gás.

Treino:

Como alguns aparelhos estavam ocupados, fui fazendo fora da ordem habitual.

Supino reto com halteres. 2 series com 48kg. Rep em 8/6.

Cucifixo inclinado 32kg, 18 rep.

Supino inclinado aparelho. 4 series. 90kg/94kg/96kg/96kg dp 50kg. Rep em 8/6/4/3-10. (Como deixei aqui pra 3º, a força consequentemente abaixa, pois geralmente inicio aqui. Enfim, sente q perde potencia.)

Dips sentado 145kg, 20 rep.

Frances no cross com corda, 49kg, 16rep.

Descanso. Mando +4g leucina e 500mg metformina.

Serrote no cross. 3 series. 75kg 7rep. 85kg 6rep. 95kg 5 rep. (Loucura pegar 95kg no serrote unilateral kkkk).

Remada aberta pronada baixa. 3 series. 85kg/95kg/105kg, rep em 10/10/6.

Remada fechada baixa. 2 series. 95kg/105kg. rep em 8/5.

Pullover reto. 2 series com 29kg totais, rep em 10-8.

Scoth unilateral. 1 serie com 21kg, 10rep cada.

Rosca inversa no cross em piramide sem descanso. 1 series. 45kg/35kg/25kg/20kg, rep em 10-8-8-8.

Fim.

Aero pós. Bike 25min de spinning.

Por enquanto é isso. Td fim de tarde(ou noite) qnd chego em casa mando mais aero-gym no quarto, fica em torno de 15-30min.

Abraços!

Endomorfo não, ecto, neh isso!??!?!

Isso, ecto. Qq coisa menos meso kkkk!

Postado

Clica com botão direito, e escolha "abrir na nova aba". Viu q simples :thumbsup_anim:

Abraço futuro campeão.

essa sua resposta não foi séria né?! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

quando tava tentando ver, acho que tava off por alguns instantes o imageshack seu panda gordo preto e branco EHAUEHAUHEA

agora vi... não vou comentar, ainda não li seu diário...vou rever algumas páginas...

Postado

essa sua resposta não foi séria né?! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

quando tava tentando ver, acho que tava off por alguns instantes o imageshack seu panda gordo preto e branco EHAUEHAUHEA

agora vi... não vou comentar, ainda não li seu diário...vou rever algumas páginas...

Não levou a sério né? Kkkk.

E não me ofendo, pq sou gordo msm, e tenho cabelo preto e sou branco :)

Não me compare a ti, pq seu fisico de mutante On Fire é cavernoso. Um dia on eu chego lá. Abraços!

Postado (editado)

Ligabo, se pareceu por algum momento uma tentativa de ofensa, peço perdão.

Só fiz tal referência, baseado na foto do avatar, este belo Panda ( aparentemente muito bem nutrido ) com pelos sedosos na cor preta e branca! ( melhorou ? )

Sem falar que aparenta estar irado dentro de seu curralzinho por atrasarem seu delicioso nutritivo e mega saboroso bambu.

*Meu físico é de um frango de granja em constante mutação, cheio das rações especiais advindas do mais obscuro lado da força..jamais, em momento algum, faço comparações com meu corpitcho com de terceiros.....vou ali dar uma olhada no teu diário..

Editado por lucasfrangao
Postado

Ligabo, se pareceu por algum momento uma tentativa de ofensa, peço perdão.

Só fiz tal referência, baseado na foto do avatar, este belo Panda ( aparentemente muito bem nutrido ) com pelos sedosos na cor preta e branca! ( melhorou ? )

Sem falar que aparenta estar irado dentro de seu curralzinho por atrasarem seu delicioso nutritivo e mega saboroso bambu.

*Meu físico é de um frango de granja em constante mutação, cheio das rações especiais advindas do mais obscuro lado da força..jamais, em momento algum, faço comparações com meu corpitcho com de terceiros.....vou ali dar uma olhada no teu diário..

Hehe me ofendi não fera, apenas costumo zoar cmg msm sem esquentar cabeça.

Bambu 100g=50g proteina.

Já dei uma olhada no seu diário antes, só não postei pois os ultimos dias tá corrido demais, e seu fisico tá mt bom msm, e com volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...