Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eita pandão, dor tardia é? uahuahua

Nô pái, Nô gái, amigo!!!

hahah

Abraço cara!!!

Pois é, devido as cargas. Faça 18rep com quase 50kg rosca direta sem pausas em slow, e com barra reta q isola mais o musculo. Rardicori!!

Abraço Dr.!

Publicidade

Postado

Pois é, devido as cargas. Faça 18rep com quase 50kg rosca direta sem pausas em slow, e com barra reta q isola mais o musculo. Rardicori!!

Abraço Dr.!

:ohno02:

Vou começar a comer uns kilos de bambu tbm pra ver se chego la!!

Ta doooido!! hahaha

Abraço cara!!

Postado
Vamos para com esse negocio de birra pandão e vamos meter bronca nesses treinos ai ! Espero que não tenha lesionado o biceps , eu estou sentindo um pouco o joelho direito também rsrsrs , depois do agachamento , acho que estou precisando de proteção para os joelhos...

Birrinha sim, parar não!

Nao lesionei, mt dificil msm romper musculo. Problemas geralmente sao nas articulações em geral. Eu iva com problema no joelho direito devido aos agachos até ano passado, qnd comecei a suplementar com condroiditina e glicosamina. Nunca mais tive problemas (em geral é cartilagem msm).

Boa sorte!

:ohno02: Vou começar a comer uns kilos de bambu tbm pra ver se chego la!! Ta doooido!! hahaha Abraço cara!!

Kilos não, gramas. Estamos em cutt cutt, kkkk!

---------------------------

Bem pessoa, só ressaltando q hj foi dia de AEj´s e treinos para ABD/obliquo e lombar na gym. Aeros entre bick e eliptico (45min/50min resp). E de resto, nada de mais msm. Então, só bjinho p td mundo.

Até mais! Vai Bocaaaaaaaaaaaa kkkk!

Postado

Pois ´´e. Hoje, nesse instante, ainda sinto dores no biceps, imagina. E quinta passada ao final do treino de peitoral, fiquei até domingo com dor no triceps, e na sexta com caimbra. Tá dolorso o negócio kkkk. E é relativo isso de doer pra fazer efeito, depende mt do seu estilo de vida. Mas meus treinos estão mais intensos msm em cutt e low carb, o q provoca esgotamento do glicogenio)acredito eu). Ainda tomo no pré bicarbonato+arginina+salbutiamol+EC e por ai vai, ai já viu. Dor total devido a isso (fluxo sanguineo).

Eu sou masoquista, tá doendo q tá blz kkkk.

Bjs.

Acho que de masoquista "todos" temos um pouquinho, UIAHSUIAHUHAS..

É verdade, é bem relativo, mas na maioria das vezes (comigo) é assim, rs.

Daqui a pouco passa e vc esquece que sentiu dor e tudo de novo, UIHASUIHAUS

Nossa, vc toma muita coisa, eu não aguento não, é muita pressão psicológica, IUHASUIHAUS

Mas mostra que vc tem disciplina !

" Hoje, nesse instante, ainda sinto dores no biceps, imagina. E quinta passada ao final do treino de peitoral, fiquei até domingo com dor no triceps, e na sexta com caimbra." Isso aê é problema de JUNTA, junta tudo e joga fora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. brincadeira ! :P

Beijo, beijo

NO PAIN, NO GAIN !

Postado

Bom dia pessoal. Não tive tempo para ir treinar ontem, fora umas chateaçõe "zinhas". Hoje treino superioes, e amanhã inferiores.

Ótimo dia a todos(as), e até mais!

Eu e meu tio qnd eu era criança...

Steven_w_Panda_r1i22.jpg

Postado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

ligabo, Facebook (1)

Uai? Quem é esse user? Kkkk.

-------------------------------------------------------

Boa tarde pessoal. Resumo do treino hj. 40min até a gym (realizeie xame de sangue a 2 semanas atrás, e fiz nova coleta hj, para lipograma completo, depois posto td). Na gym + 15min eliptico, e treino:

Supino inclinado aparelho, 4 series. 84kg 8 rep. 88kg 7 rep. 90kg 6 rep. 94kg 4 rep. Aumentei bastante nesse aparelho, mantendo a msm cadencia de execução. Descobri q jogar o tronco p frente na subida inicial ajuda a levantar com maior facilidade.

Crucifixo inclinado com halteres. 32kg, 18 rep.

Supino Reto com haletres, 2 series com 46kg. Rep em 8 e 6.

Dips sentado 145kg, 20rep.

Triceps frances no cross, 48kg, 18 rep.

Serrote no cross, 3 series. 75kg 8 rep. 85kg 6rep. 95kg 5 rep. (Quase zerando kkkk).

- descanso meia boca -

Remada sentada aberta pronadao. 3 series. 75kg 12rep. 85kg 9 rep. 95kg 6 rep.

Remada sentada fechado. 2 series. 85kg 8rep. 95kg 5rep.

Supino inclinado com 18kg, 17rep.

Pullover com 25kg, 2 series. Rep em 8 e 6.

Rosca pegada inversa. 3 series. 35kg 8rep. 45kg 5rep. 45kg 7rep. 45kg é mt coisa, mas foi de boa. Fiz mais repetições na terceira serie q na segunda. Vai entender...

No fim mais 35min bike spinning. 35min treino +-.

Iria treinar pernas amanhã, mas irei viajar. Volto domingo a noite. Então, bom fds a tds(as).

Onde teu tio comprou essa blusa laranja não tinha pra homem não?! :laughingsmiley:

Ele é meio gay msm. Agora fica andando com um franguelo chamado Anderson "não sei do q". Vai entender...

Acho que de masoquista "todos" temos um pouquinho, UIAHSUIAHUHAS..

É verdade, é bem relativo, mas na maioria das vezes (comigo) é assim, rs.

Daqui a pouco passa e vc esquece que sentiu dor e tudo de novo, UIHASUIHAUS

Nossa, vc toma muita coisa, eu não aguento não, é muita pressão psicológica, IUHASUIHAUS

Mas mostra que vc tem disciplina !

" Hoje, nesse instante, ainda sinto dores no biceps, imagina. E quinta passada ao final do treino de peitoral, fiquei até domingo com dor no triceps, e na sexta com caimbra." Isso aê é problema de JUNTA, junta tudo e joga fora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. brincadeira ! :P

Beijo, beijo

NO PAIN, NO GAIN !

Mas eu sou maso msm kkkk. Importante é nunca parar, pois dores vem e vão.

É, tomo bastante coisa msm, seria mt mais fácil tomar um remedio e fazer um ciclo. Enfim, bom q vou conhecendo sobre farmacologia. Eu me uso de cobaia. E não é disciplina não, até pq nem sei pq as vezes eu faço td isso. Talvez uma "válvula de escape" para escapar dos problemas, e pq pus um objetivo q mts julgavam impossivel, e sigo sozinho comendo quietinho...

Se pudesse juntava tudo e trocava por RR10,00. Ia ser mais vantagem kkkk. Bjão, bom fds anjo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...