Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite (dia!?) pessoal.

Hoje treino de pernas e deltóide. Estava em jejum e cheguei por voltas das 17:30 na gym, após 40min caminhada, ee mendei 20min eliptico antes do treino.

Agacho hack profundo. 4 series. 100kg 10 rep. 110kg 8 rep. 114kg 6 rep. 116kg 4 rep.

Extensora unilateral 61kg 20 repetições cada lado.

Flexora em pé 3 series com 50kg, e rep sempre em 5 cada lado.

Mesa Romana 1 serie com 40kg e 18 rep.

Stiff no smith, 3 series. 30kg 10 rep. 50kg 8 rep. 60kg 7 rep.

Militar no smith em pé barra atrás da nuca. 3 series. 30kg 8rep. 40kg e rep em 4 e 4.

-- Descanso --

Voador Inverso 1 serie, 55kg, 18 rep.

gemeos sentado. 3 series slow. - 90kg 10 rep. 105kg 7 rep. DP 105/90/65kg - rep em 6-10-18.

Desenvolvimento sentado pronado slow. 3 series. 33kg 10 rep. 40kg 8 rep. 47kg 5 rep.

Por fim 20min esteira 4.4 .

E foi só. Abraços!

Postado

Boa tarde pessoal. Meio sumido pq trabalhei este fds, e não treinei tb. Aproveitei para mandar hidro no sábado 50mg, e minha dieta ficou em low carb (trabalhando o tempo passa, ainda mais fds). Sábado de manhã q realizei AEJ de manhã, porem domingo nem teve como, então me controlei na dieta msm.

Hoje, treino lindo. Eu apenas me abstenho de por aqui o q estou tomando durante o dia de comprimido e td mais, pq podem me entender mal alguns, então, por agora, deixo mais quieto. Só aproveitando q de manhã mando meio marax+4g café torrado puro (julgando q por ser moído é mais forte e pode conter de 3% a 5% cafeina, então chega a ter 120-200mg). Pré treino 100mg t4 + 1 marax + 250mg-300mg cafeina anidra + uma porradinha de coisas, e pós treino 300ml+5g suco com 5kcal (acho melhor q malto), e 10-15min depois whey (vou tomando o suco durante o aero pós). 5g leucina pré/4g intra/2g pós com whey, e no meio do treino mando 500mg metformina (poco, mas é pra não abusar msm).

Bem, como eu tinha compromisso 15:30, e cheguei na gym quase 14hrs, não mandei aej pré e nem aero pós (apenas os 35min AEJ caminhada até a gym). Mas foi bom.

Treino:

Cavalinho no cross, 3 series ambas com 129kg: Rep em 6/6/5.

Rosca direta barra reta no cross. 48kg, 17 rep. (barra reta ajudar a isolar melhor a cabeça do biceps).

Pulley frontal 2 series: 95kg 8 rep. 105kg 5rep. (Zerou a máquina kkkk).

Rosca martelo com corda no cross. 48kg, 18 rep.

Terra no smith barra pegando no tornozelo. 3 series:

104kg 8 rep. 114kg 4 rep. 124kg 4 rep. (Tava me sentindo cansado, percebi por ter feito apenas 8 rep. com 104kg, mas é talvez pq abaixei bem a barra. Na segunda série de 114kg foram exaustivas 4 rep, e na terceira serie 124kg eu peguei o jeito com pega inversa, e indo p barra e dando um up forte na subida, então foram 4 rep mt bem feitas, melhores q a q fiz com 114kg, mt bom).

Trapézio no cross, pegada de costas e frontal, 3 series: 70kg rep em 12/8. 80kg rep em 10/8, 90kg rep em 8/6.

-- descanso --

Supino inclinado no aparelho, 4 series. 82kg/84kg/86kg/88kg, rep em 8/7/6/5. (A partir dos 86kg é mt complicado jogar a barra totalmente pra cima, mas faço questão de descer até quase bater no peito, ao invés de mts q sobem e descem 2cm e sobre de novo e ai paree q treina cotovelo kkkk. Enfim, nas 3 primeiras repetições vai bem, mas depois eu subo até a metade do movimento e desço controlado, e repito isso. não precisa elevar até em cima sempre, pois dá mais prioridade ao triceps, e o q importa é a pulsão do movimento e sentir o peitoral. É o q acho).

Crucifixo reto 32kg, 18 rep.

Dips sentado com 145kg, 18 rep.

Antebraço cross rosca/flexão, 2 series mabas com 105kg, rep em 14/12 e 10... e ai o cabo arrebentou kkkkk. Chamei a instrutora e expliquei. Acho mt chato quem arrebenta um cabo e estraga um aparelho e fica quieto. Avisa e acabou, pois o conserto será rápido. Até pq não foi minha culpa. Porem o cabo arrebentou feio. E ainda bem q não estava realizando frances de costa senão PQP!).

Enfim, é isso ai, na correria não fiz aero pós. Fui a endocrina e o peso se manteve o msm de sábado, 97kg caindo pra 96kg. Ou seja, nos ultimos 40 dias praticamente - 11kg. Cintura em 95 (sendo q estava em 102 por ai). Bom q a retenção q era comum fds estou conseguindo controlar com mt sacrificio. Braço medi hj batendo 42-43cm, porem não é válido pois estou desidratado devido ao diuretico, e espero medir na quarta e ver como estou. Peitoral em 142cm medidos agora pouco. Bom é perder peso e mantendo massa magra e volume, e continuo no WD.

Abraços, e td de bom!

-------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A amizade sem confiança é uma flor sem perfume."

Laure Conan

Video do dia:

música mais ouvida hj no Ipod kkkk.

Panda, teu treino tem sido em jejum completo de fora a fora?

Quanto tempo eh esse descanso que tu da no meio?

Bom final de semana!

Aless, sigo WD. Então meu treino é jejum (e aeros anteriores tb), porem mando no pré intra pós leucina isolada, e no pós um pouco de suco com baixa caloria como disse, pro corpo usar isso como energia ao invés de whey q mando 10-15min após mandar o suco no aero pós, pois metabolismo fica ainda acelerado e vai usando isso como energia. Mando metformina no intra pra ajudar nesse gasto, e para q o whey após o suco seja deslocado para as celulas corretas, e que não se perca apenas com o corpo utilizando este como fonte de energia. mando junto nesse pós multivitaminico e antioxidante para ajudar neste processo tb.

Nas series compostas, entre 30-40seg, e isoladas (de uma repetição), 15 seg, praticamente um Rest Pause. De uma serie a outra em torno de 1 minuto~1 minuto e meio, as vezes até menos se estiver perto. Por isso meus treinos terminam entre 30-45min, como hoje.

Abraços!

Postado

Boa noite pessoal.

Ontem fim da tarde, eu não conseguia cruzar meus braços por 1 segundo, pois parecia q estava com caimbra no biceps. Hoje, nesse momento, ainda está DOENDO demais. Q bom não? Kkkk.

Treino hoje de penas e deltoide. AEJ pré treino 15min eliptico.

Leg sentado 5 series. Ambos com 119kg. Negativas em 6s/8s/10s/12s/12s, rep em 10/8/7/6/5.

Extensora 91kg, 18 rep.

Leg sentado V para posteriores. 3 series. Ambos com 119kg. negativas 10s/12s/12s, rep em 8/6/5.

Graviton unilateral avanço, dp em 115kg/85kg, rep em 6/9.

Mesa romana, 2 series. 61kg e 61kg dp 45kg, rep em 5 e 5-8.

-- Descanso --

Tri serie entre levantamento unilateral cross/levantamento frontal barra cross/sentado levantamento lateral pronado. 3 series em ambos.

Desenvolvimento sentado semi supinado super slow, 3 series. 47kg/54kg/61kg, rep em 8/6/5.

Gemeos em pé 1 serie com 125kg totais.

40min treino, e mais 25min bike no pós.

Hoje eu estava aprentando ser maior do q sou, pois de perto e longe o braço estava grande, definido, saltando veia, achei bem interessante. Pernas tb. Efeito rebote do diuretico como já havia dito antes.

Aero gym 25min em casa a noite.

Abraços!

-------------------------------------------------

Frase do dia:

"Os que morrem na mediocridade provocam mais alívio que saudade."

Artur da Távola

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=ceU4ANZKdOM&feature=related

3 anos sem MJ...

Postado

Boa noite pessoal.

Ontem fim da tarde, eu não conseguia cruzar meus braços por 1 segundo, pois parecia q estava com caimbra no biceps. Hoje, nesse momento, ainda está DOENDO demais. Q bom não? Kkkk.

É Pandinha, apesar da dor não ser nada confortável é ao mesmo tempo confortante saber que se tá doendo é porque tá fazendo efeito, não é verdade ? kkkkk *-------*

Eu detesto e amo essa sensação ao mesmo tempo.

Postado

oloco 3 anos que o cara morreu já LOlz!

aquilo que você disse no meu diário... que era pra eu pensar melhor antes de fazer ABCDE

porque?

vc num respondeu viadinho :jealous:

HAEUHEAUHEAUHEA

cara, fiz um supino segunda feira, e ta doendo até agora o peito/ombro... que trash!

vai doer hoje na hora de aduzir escápulas no agacho

abraço!

Postado

É Pandinha, apesar da dor não ser nada confortável é ao mesmo tempo confortante saber que se tá doendo é porque tá fazendo efeito, não é verdade ? kkkkk *-------*

Eu detesto e amo essa sensação ao mesmo tempo.

Pois ´´e. Hoje, nesse instante, ainda sinto dores no biceps, imagina. E quinta passada ao final do treino de peitoral, fiquei até domingo com dor no triceps, e na sexta com caimbra. Tá dolorso o negócio kkkk. E é relativo isso de doer pra fazer efeito, depende mt do seu estilo de vida. Mas meus treinos estão mais intensos msm em cutt e low carb, o q provoca esgotamento do glicogenio)acredito eu). Ainda tomo no pré bicarbonato+arginina+salbutiamol+EC e por ai vai, ai já viu. Dor total devido a isso (fluxo sanguineo).

Eu sou masoquista, tá doendo q tá blz kkkk.

Bjs.

oloco 3 anos que o cara morreu já LOlz!

aquilo que você disse no meu diário... que era pra eu pensar melhor antes de fazer ABCDE

porque?

vc num respondeu viadinho :jealous:

HAEUHEAUHEAUHEA

cara, fiz um supino segunda feira, e ta doendo até agora o peito/ombro... que trash!

vai doer hoje na hora de aduzir escápulas no agacho

abraço!

3 anos. Sabe o q isso significa? Q estou ficando velho... :/

Eu não respondi pq tava sem tempo nestes dias, e tava de birrinha tb ai nao queria falar com ninguem. Eu vou lá!

Espero q vc morra de dor kkkk.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Vamos para com esse negocio de birra pandão e vamos meter bronca nesses treinos ai !

Espero que não tenha lesionado o biceps , eu estou sentindo um pouco o joelho direito também rsrsrs , depois do agachamento , acho que estou precisando de proteção para os joelhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...