Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pandão, uma melatonina não vai bem pra ajudar com o sono? Eu tomei uma vez, que um amigo me deu um comprimido pra experimentar, e me deu um puta sono. Relaxante muscular também me dá um puta sono, mas eu acordo quebrado, o que não acontece com a melatonina...

Abraço!

Eu usava dsd começo do ano, entre 1,5~3mg, porem o efeito parece não fazer tanto efeito após um tempo. Preferi parar no inicio do mês e usar apenas clonazepam (q uso tb para controle de dor). Minhas insonias são crueis, tem dia q deito e durmo, outros demoro 2hrs até dormir. Foda...

E praticamente sempre acordo quebrado. Pensando em mandar ZMA, ou bromazepam e ver como meu corpo reage.

Entendi então a dosagem "máxima" que você utiliza é 50 mg de efedrina ou no caso 62,5 mg de sulfato de efedrina , e 400 mg de cafeina anidra diariamente?

Pra quem está começando e principalmente se for abaixo de 100kg, 2 Ec ao dia é o ideal (julgando como marax - 50mg efedrina -, e usando na proporção 1:10). No caso daria 500mg cafeina, mas eu, e digo EU, as vezes, jogo mais cafeina nopré treino como forma de estimulo qnd o sono tá cruel (uns dos colaterais do WD). E só falei da cafeina anidra pois pra mim causa melhor efeito, mas a comum tb tá valendo.

Abraço!

Acompanhando aqui, sou novo aqui no Forum, bons treinos!

Seja bem vindo. Abraço!

panda.... meu brother uma pergunta, que talvez você me ajude.... e quem souber pode quotar tb.

quando eu estiver on fire, posso usar EC de PW, ou você não aconselha?

me dê sua opinião?

visto que tu é oque mais manja de efedra daqui do hipertrofia bro

abraço!

SG, tenho pouco conhecimento de EC mas eu nao diria que ele funciona como PW. Se funcionar, deve ser por causa da cafeina. O que a efedrina faz eh aumentar a temperatura do corpo, o que aumenta o teu gasto calorico (metabolismo) e reduz a fome, duas coisas que eu nao gostaria em um bulk, a nao ser que voce tenha muita fome. Mas vamos ver o que o panda diz :P

Concordo com o Aless, pois é uma coisa q sempre digo: EC não é PW! Tem gente q tem mania de jogar EC dosagem alta como pré treino, e acha q serve como PW. Ai já viu, ainda mais q estes estimulantes nacionais possuem doses de 500-800mg cafeina, e junta com efedrina, ai já viu a cagada (tem mais sobre isso como efeitos neurológicos e disfunção hormonal, q podem ocorrer a médio prazo, assim como problemas na respiração e até cancer a longo prazo em doses altas).

E Saint, vc está on fire, mas não creio q suas drogas irão causar uma força ou vontade maior para treino, tipo trembo. Trembo em geral já aquece demais o organismo, q mts não sentes os efeitos do EC ou PW´s fortes, e por isso BB´s em geral treinam utilizando efedrina injetavel, cafeina, t3, salbu, 3-4 doses de PW e por ai vai. Vc pode usar EC sim pra controlar retenção e td mais, e pode mandar antes do treino sem problemas, porem mantenha emmente q é melhor utiliza-la 3x ao dia em doses separadas, até devido a MV do q está usando.

Eu q mais manjo? Quem dera kkkk.

Abraços!

---------------------------------------------

Boa noite pessoal.

Dia calmo, chovendo, e após o trabalho ainda em jejum fui pra gym para rapidissimos 70min de eliptico. Passou voando, e tava sem Ipod...

"Mas como vc conseguiu essa proeza Ligabo?"

Simples, tava distraido vendo chocolate com pimenta, e tentando falar com o serviço de atendidmento da Vivo, q vivo não tem nada!! Só consegui falar a gora anoite após meia hora de espera kkkk.

Enfim, caminhada até em casa as 19hrs, e mais 15min Aero-Gym no quarto, e mandei 3 colheres d eaveia+100ml leite com achocolatado e fiquei comendo com colher. Testarei isso de comer aveia antes das grandes refeições pois por ser complexo e rico em fibras, ele ajuda a esvaziar o suco gástrico, e na hora da refeição, sem este liquido em abundancia, dizem q pega da gordura. Sei lá sei lá, sou meio cético, mas vamos testar, custa nada...

Amanhã, treino!!

Abraços e fique bem! E q morra essa Vivo credo...

----------------------------------------

Frase do dia: "Os filhos nascem machos, a criação é q pode torna-los frescos..." Kkkkkkkk.

Video do dia:

Publicidade

Postado

É foda mesmo o negócio da insônia. Eu não sofro desse problema, mas agora to tentando mudar meu hábitos (tava indo dormir 2 da manha e acordando meio dia todo dia por causa da greve da faculdade). Tem dia que deito e durmo, e tem dia que deito e fico mais de hora lá deitado.

Sobre o ZMA, acho válido. Talvez seja melhor só o magnésio. Já viu esse tópico?

Visitante Rodrigo1985
Postado

E ai pandão meu amigo , como andas?

Já voltou a treinar ?

Postado

valeu pandão!

essa rammstein é foda! o/o/o/o/

gosto dessa, da pussy, amerika, ich will, mein teil, mein hert brennts, raise raise, seeman.. halleluja

e muitas ooutras deles HUHAUHAUHA

abraços!

Postado

Melatonina eu uso as vezes quando o sono nao vem. Ajuda bastante o sono a vir, se voce deitar, dorme facil. E me ajuda a acordar melhor tambem, mais descansado.

Eu atualmente estou tomando 1/2 Marax com 200mg de cafeina (nao tem como dividir o comprimido) as 08:30 e 10:30 eu tomo 1/2 Marax puro (ainda estou tomando cha verde e Oxy junto) e entao 12:30 mais 1/2 Marax com 200mg de cafeina. Assim eu consigo manter 10mg de efedrina a cada 2h e a cafeina a cada 4h, mas a meia vida da cafeina eh muito maior, entao nao tem problemas. 2 Marax por dia, pelo que eu vi, seria o ideal.

Não tinha visto seu post hehe, foi mal. Quando eu tomei também foi assim. Tomei e fiquei de boa, mas quando deitei na cama foi tiro e queda. Dormi que nem um tijolo enrolado no edrodom a noite inteira e acordei zerado no outro dia.

Postado

É foda mesmo o negócio da insônia. Eu não sofro desse problema, mas agora to tentando mudar meu hábitos (tava indo dormir 2 da manha e acordando meio dia todo dia por causa da greve da faculdade). Tem dia que deito e durmo, e tem dia que deito e fico mais de hora lá deitado.

Sobre o ZMA, acho válido. Talvez seja melhor só o magnésio. Já viu essetópico?

O meu é foda, e o pior é acordar todo arregaçado no dia seguinte, por isso to tentando mudar e vrever mts coisas tb. Então, talvez semana q vem recomece o uso de cloreto de magnésio, pois não quero mexer com ZMA agora para não ficar tomando mais coisa, visto q o multi q mando atualmente já contem magnesio e zinco. Enfim, vamos ver como fica.

Abraço!

E ai pandão meu amigo , como andas?

Já voltou a treinar ?

Sim, retornei semana passada, aos poucos, para saber o q causa dor no medial do cotovelo ou não. Em agosto quase certo q eu viaje, e retornariacom td em setembro. Até lá, me focando no BurnOut para não lesionar tanto.

Abraço!

Da-lhe aeróbico em pandão sou peso pena 73 kilos sera que minha dosagem deveria parar em 1,5?

Acredito q sim. Mais tarde coloco um link falando sobre isso, visto q até o GH15 admite q pessoas abaixo de 100kg não deveria usar mais q 2EC ao dia, e acima disso de 3 a 4. Mas acho q seja mais questão de costume e como cada organismo se adapta.

valeu pandão!

essa rammstein é foda! o/o/o/o/

gosto dessa, da pussy, amerika, ich will, mein teil, mein hert brennts, raise raise, seeman.. halleluja

e muitas ooutras deles HUHAUHAUHA

abraços!

No problems Saint. Me dá um positivo depois kkkk.

Rammstein é bom de se ouvir qnd vc está em um dia de fúria na gym. Ele pode estar xingando sua mãe q vc leva de boa e fica mais animado kkkk.A

Abraço futuro Olympia!

Postado

Brigadão pandão to sempre de olho por aqui brother , desculpa a pertubação mas é que o conhecimento teórico eu já busquei e tal li diversos artigos relatos , mas digamos que você manja das putarias quando se trata disso né uhasuhsauh

Postado

--------------------

Bem pessoal, hoje foi aquele dia q eu acordei levando uns 10 socos do Tyson e ao longo do dia eu já tinha ido a ncaute umas 100 vezes. Pô mt escrotidão, tava mal, cansaço, desanimo, e junta td isso e multiplica por mil! Chegou 14:30hrs e vim em casa pegar uns cd´s, e tava arriado. Pensei: "Pô tenho um saquinho de pó torrado e moído q comprei em Minas, pq não toma-lo puro?". Peguei meio marax e mandei 6g na boca com água, e engoli.

Nossa, pra q?

Em 10min já tava parecendo outra pessoa, correndo pelas escadas, animado, cansaço zero, e o melhor, sem colaterais. Pô depois disso, 35min até a gym e deu 16:30hrs, e mandei um marax +210mg cafeina anidra, e nem fiz AEJ pré treino no eliptico. Fui direto pro treino bem ligado.

Supino Inclinado Aparelho. 4 series. 80/82/84/86kg. rep em 10/8/6/5.

Dips sentado 135kg - 18 rep.

Supino reto com halteres. 2 series com 44kg, rep em 8-6.

Frances com corda no cross. 45kg - 18 rep.

Crucifixo cross. 50kg - 12rep. (Aqui senti o medial do cotovelo, semana q vem trocarei).

Serrote no cross. 3 series. 65kg 10rep. 75kg 8rep. 85kg 5rep. (Aumentei insanamente)

-- Descanso --

Remada sentada aberta. 3 series. 65kg/75kg/85kg - rep em 10/8/5.

Remada unilateral 25kg - 15 rep cada lado.

Rosca inclinada alternada com 18kg - 18rep e biceps queimando.

Pullover reto com anilha. 2 series de 29kg. rep em 10-6.

Antebraço cross flexão/pulsão. 2 series. 85kg/95kg, rep em 12-10 e 10-8.

32min treino. No fim mais 25min eliptico.

2hrs depois, cheguei em casa (ainda em "jejum"), e fiz mais 22min de aero-gym no quarto. Ainda to bem ligado kkkk. Mandei uns minutos atrás 3 colheres de aveia+100ml leite+2 colheres de toddy e comi com colher, e to fazendo isso 30min antes das refeições, e já expliquei antes pq.

Abraços, fiquem com Deus! Amanhã, treino de pernas.

------------------------------

Frase do dia:

"Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável" Augusto Cury

Video do dia:

"minha música Aless! Kkkk."

E hoje como eu estava após tomar o café:

Brigadão pandão to sempre de olho por aqui brother , desculpa a pertubação mas é que o conhecimento teórico eu já busquei e tal li diversos artigos relatos , mas digamos que você manja das putarias quando se trata disso né uhasuhsauh

Sem problemas fera, estamos aqui pra ajudar um ao outro. No q puder conte comigo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...