Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Panda não entendi muito bem essa parte , "visto q marax tirasse realmente 20% da qntd total de efedrina" , o franol tem 15 mg de efedrina por comprimido , mas essa não é a quantidade que meu corpo absorve é algo tipo isso , se sim no caso qntos comprimidos eu devo parar de aumentar a dose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panda não entendi muito bem essa parte , "visto q marax tirasse realmente 20% da qntd total de efedrina" , o franol tem 15 mg de efedrina por comprimido , mas essa não é a quantidade que meu corpo absorve é algo tipo isso , se sim no caso qntos comprimidos eu devo parar de aumentar a dose?

Sulfato de efedrina corresponde a 80% da efedrina pura, e osulfato existe no Marax e franol. Por isso se vc mandar 1 marax (25mg sulfato ededrina) e mandar 200mg cafeina ao invés de 250mg, está correto.

A qntd vai depender mais do seu organismo e como vc reage.

Link para o comentário

Pandão, uma melatonina não vai bem pra ajudar com o sono? Eu tomei uma vez, que um amigo me deu um comprimido pra experimentar, e me deu um puta sono. Relaxante muscular também me dá um puta sono, mas eu acordo quebrado, o que não acontece com a melatonina...

Abraço!

Link para o comentário

• Supermoderador

Pandão, uma melatonina não vai bem pra ajudar com o sono? Eu tomei uma vez, que um amigo me deu um comprimido pra experimentar, e me deu um puta sono. Relaxante muscular também me dá um puta sono, mas eu acordo quebrado, o que não acontece com a melatonina...

Abraço!

Melatonina eu uso as vezes quando o sono nao vem. Ajuda bastante o sono a vir, se voce deitar, dorme facil. E me ajuda a acordar melhor tambem, mais descansado.

Entendi então a dosagem "máxima" que você utiliza é 50 mg de efedrina ou no caso 62,5 mg de sulfato de efedrina , e 400 mg de cafeina anidra diariamente?

Eu atualmente estou tomando 1/2 Marax com 200mg de cafeina (nao tem como dividir o comprimido) as 08:30 e 10:30 eu tomo 1/2 Marax puro (ainda estou tomando cha verde e Oxy junto) e entao 12:30 mais 1/2 Marax com 200mg de cafeina. Assim eu consigo manter 10mg de efedrina a cada 2h e a cafeina a cada 4h, mas a meia vida da cafeina eh muito maior, entao nao tem problemas. 2 Marax por dia, pelo que eu vi, seria o ideal.

Link para o comentário

panda.... meu brother uma pergunta, que talvez você me ajude.... e quem souber pode quotar tb.

quando eu estiver on fire, posso usar EC de PW, ou você não aconselha?

me dê sua opinião?

visto que tu é oque mais manja de efedra daqui do hipertrofia bro

abraço!

Link para o comentário

• Supermoderador

panda.... meu brother uma pergunta, que talvez você me ajude.... e quem souber pode quotar tb.

quando eu estiver on fire, posso usar EC de PW, ou você não aconselha?

me dê sua opinião?

visto que tu é oque mais manja de efedra daqui do hipertrofia bro

abraço!

SG, tenho pouco conhecimento de EC mas eu nao diria que ele funciona como PW. Se funcionar, deve ser por causa da cafeina. O que a efedrina faz eh aumentar a temperatura do corpo, o que aumenta o teu gasto calorico (metabolismo) e reduz a fome, duas coisas que eu nao gostaria em um bulk, a nao ser que voce tenha muita fome. Mas vamos ver o que o panda diz :P

Link para o comentário

SG, tenho pouco conhecimento de EC mas eu nao diria que ele funciona como PW. Se funcionar, deve ser por causa da cafeina. O que a efedrina faz eh aumentar a temperatura do corpo, o que aumenta o teu gasto calorico (metabolismo) e reduz a fome, duas coisas que eu nao gostaria em um bulk, a nao ser que voce tenha muita fome. Mas vamos ver o que o panda diz :P

acho que só cafeina né velho....

efedra me segura a fome mesmo

mais fome não vai faltar eu garaNTO hsaiousaoiudsaoiuoisau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...