Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Porra com um treino igual ao seu eu morria =P nao tenho folego assim

Jaja vc abre uma farmacia de manipulação com seu aprendizado. Fora esses remedios, vc pretende utilizar algum suplemento em breve (no, creatina etc) ? abraços

Ps: cuidado com a lombar no hack

Rs pois é, msm com meu treino entre 40/55 minutos, to achando ele mt extenuante, visto q estou em cutting, e treino em jejum. A partir de semana q vem já estava pensando em mudar completamente isto, para algo mais à lá Mentzer.

Ah eu devo abrir uma empresa para trabalhar com fitoterápico pra uso próprio. Quem sabe :lol:

Creatina não posso por enquanto, devido a retenção, e NO não me enche os olhos, fora q de tempos em tempo utilizo EC+complementares, então já dá o gás q preciso. O q vou inclementando eu vou colocando aqui, seja suple ou remédio. Do q estou gostando mt é Vit D3 5000 UI/Diário.

Ao contrário, no hack a lombar fica reta, no livre q é foda mante-la sempre certa.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 4/5/11 - Quarta-Feira

Po a semana tá voando, amanha já é quinta, caramba...

Semana q vem devo mudar minha rotina de treinos. To me sentindo bem desgastado, pode ser sinal de over. Devo treinar apenas 4 dias, algo mais para o estilo Mentzer, e deixar os outros 2 dias pra descanso, ou pra aero apenas. To começando realmente a ficar de saco cheio de td, até da retenção...

Bem, o treino hj foi:

Deltóide,ombro(5)/Antebraço I e II(2)/ABD(2)

Ou seja bem leve...

Inicei com desenvolvimento smith com 26kg e 30 rep. depois 40kg e 15 rep com drop 19kg e mais 10 rep e ultimo 47kg e 10 rep e drop 26kg e mais 7 rep. Depois fui para aparelho supino inclinado e fiz algo q inventei ano passado de ficar em pé e pegar cada lado unilateral e apenas levantar com a ajuda dos ombros e forçando um pouco o antebraço, 3 series com 40/55/70kg e repetições em 30/20 e 10. Mt foda!! Encolhimento 3 series com 100/110/120kg com 30/26/20 rep. e entao sentado fiz desenvolvimento unilateral com halteres começando com 14kg 16 repetiçoes alternadas, e depois com 16kg fiz 12rep. Depois peguei halter de 12kg e fiz desenvolvimento duplo 10rep sem sequencia. Parti pra voador invertido começando com 35kg e 20 rep. e por fim 55kg com drop 35kg com rep. em 12/8. Depois rosca inversa com barra para antebraço e pensando no Branch pra fazer as 4 series kkk com 2 de 18kg e 2 de 20kg com rep na media de 15. E por fim sentado pulso barra com 12/14kg 3 series de 15 rep. com td fervendo.

AERO esteira corrida 7 minutos.

Deitado fiz pernas cruzadas 3 series de 22, e depois hiprextensão com 10kg 25 rep. E foi só hj.

Aero pré: 50min.

Aero pós: 20 min. Eliptico. Melhor q tem

---------------------------------------------------------------------------------

Observações:

-Aumentei fenoterol pré treino para 10mg.

---------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Metal will never die

frase do dia: Ah eu tava lendo uma reportagem e o primeiro post da segunda página do cara é de morrer de rir kkkk. "eu já fiz academia duas vezes, isto ai chama-se uso de droga."

http://br.omg.yahoo.com/news/revista-elege-vin-diesel-o-ator-mais-sarado-de-hollywood-amkb-2011050415460418.html

Link para o comentário

Quase cair depois de sair de um aparelho de perna é lei. Comigo sempre acontece depois de mandar panturrilha. heuiheihe

Apesar de não estar postando, continuo seguindo aqui Ligabo. Vendo as medidas aqui, parece que você evolui pra caramba, principalmente coxa, e deve ter dado uma definida a mais no braço né..

Continua firme!

Link para o comentário

bora ligabo....

sempre venho aqui para ver o seu relato e sempre me supreendo cada vez mas com usa raça.. parabens..... semana que vem vou começa meu cutting. vou tenta emagrecer uns 11kg a 13kg sempre visado a definiçao e tentando segura a massa muscular.

Link para o comentário

Quase cair depois de sair de um aparelho de perna é lei. Comigo sempre acontece depois de mandar panturrilha. heuiheihe

Apesar de não estar postando, continuo seguindo aqui Ligabo. Vendo as medidas aqui, parece que você evolui pra caramba, principalmente coxa, e deve ter dado uma definida a mais no braço né..

Continua firme!

Pois é fera, hj fiz panturrilha um novo método com menos peso e mais repetições, 4 series, putz cada fim de serie a quiemação era tanta q dava vontade de chorar kkkk. E msm assim depois fui pra esteira.

Problema é só o desanimo e chateação, mas to tentando levar, msm sabendo q cortisol tá lá em cima, mas tentando segurar com vit.c e outras tecnicas. Definida só to querendo me ver no espelho qnd chegar nos 99, mas antontem já dava pra aparecer aquela área circular acima os abdominais. Falta os gomos q vai levar mais um tempinho :D . Abraços!

Falei a parada do hack pelo q li (ou foi por aqui no forum ou num livro de educação fisica q tava folheando dia desses), que no hack a lombar apesar de estar reta e na posição correta acaba sendo comprimida um pouco (ai pra quem tenha algum problema é bom ter cuidado). Abraços.

Opa fera, não te critiquei, só q pra mim o hack foi o melhor jeito de continuar fazendo agachamento sem forçar tanto a lombar(fora q tirei leg 90, entre outros). Pior q v disse isso e dsd ontem começou uma dor na lombar q se acentuou hj kkkkk! Mas deve ser do treino de costas de ontem q devo ter feito uma execução errada com mais peso(segurar a vontade é foda :P ).

No hack mantenho os pés mais pra frente, pra evitar sobrecarga nos joelhos e lombar, dando mais enfase na coxa. Falou fera!

bora ligabo....

sempre venho aqui para ver o seu relato e sempre me supreendo cada vez mas com usa raça.. parabens..... semana que vem vou começa meu cutting. vou tenta emagrecer uns 11kg a 13kg sempre visado a definiçao e tentando segura a massa muscular.

haha raça tem q ter msm, pq o tanto de chateação de familia, stress, dor, divida e bla bla desanima, e nem sei como aguento. Seria mais facil ser jogador de futebol, volei, basquete, pq ai familia apoia em td, Agora já tendo um pai ladrão e uma mãe q não é estas coisas(já falei sobre isso antes), e tendo q pagar divida deles, e sofrendo com dor, e ouvindo desaforo td dia,e ainda querendo ser fisiculturista :lol: Realmente não sei como aguento...

11kg? Ahhh isso ai em menos de 2 meses sai td. Toma vergonha na cara!! B)

Falou cara!

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Ontem não deu para entrar devido a trabalho. Passando por uma situação pessoal mt ruim com pais, e isso tem me chateado mt. Fora as brigas, e psicologico q vai lá embaixo. Junta as dores e por ai vai. Como disse antes, nem sei como q continuo nisso...

Ontem treinei costas/trapézio/triceps/antebraço II, então vou relatar o q fiz hj. E tb lembrando, q estou com uma crise alergica a 2 semanas, e hj veio com força!! Alem do resfriado imortal, então to fudido e mal pago :lol:

Relato 6/5/11 - Sexta-feira

Ô lôco, sexta já!! Caramba!!

Não sei se é só eu, mas isso de treinar, faz os dias passarem mt rápido, e os meses tb...

Hoje meu treino foi:

Posterior(4)/anterior(1)/panturrilha(2)/gluteos(2)

Iniciei na flexora placa 10(total de 14 da maquina), o q equivele a 75kg, e fiz 30 rep. concentradas. Depois 95kg e mais 22rep. e por fim 105kg e mais 16rep. chorando pq é bem lenta. Depois adutor 3 series com placa 12 de 13, 30 rep. Logo mesa romana 2 series com super serie flexora unilateral. Primeira serie na mesa com 47kg e 20 rep. e flexora 35kg e 30 rep.(aqui dói mt msm!). Depois 54kg e 15rep. urrando e 45kg com 15rep.(ai ai ai)

Shake.

Leg 180 2 series peso maximo(acho q 170kg), e 60 repetições, todas lentas e concentradas(é pra doer msm!!), e super serie de panturrilha cm 30 rep. Depois gemeos sentado e ao inves de pegar pesado pensei em lançar uma nova tecnica. Coloquei apenas 60kg e fiz uma serie com 40 rep. concentradas, no fim tava queimando td aiaiai puta merda uns 20 segundos quase gritando. Fiz outra de 40 e doi do msm jeito. Joguei 65kg e quase cai pra pegar o peso p por kkk, e fiz mais 45 rep. em cada ahhhhh e pra andar eu tava rezando puta merda como tava doendo kkkkkkk.

Aero corrida esteira 5 minutos. Lancei 7.1 pq não aguentava mt né kkkkk.

Depois abdutor lancei 3 series com placa 12(de 13), e fiz a primeira com 30 rep, a segunda com 32, e a terceira me deu um negocio louco lá nas 25 q comecei a fazer de tal forma q só parei no 47 :lol:

Depois unilateral graviton peso 80 e 100kg, 2 series, rep. em 15 e 10.

Fim.

Aero pré: 1h

Aero pós: 15min.

---------------------------------------------------------------------------

Observações:

Jguei fenoterol pra 12,5mg pre treino e senti uma certa queimação. Pode ser este o caminho, mas nao devo aumentar. Semana q vem continuarei com ele juntamente com cafeina isolada, 2x dia. Vamos ver q bicho vai dar.

---------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Amigo nenhum - Matanza

Frase do dia: "Ai tá quimando, ai ai me ajuda aiii" Kkkkkkkkkkkkk

Ah não eu não ia falar mas vou. Uma senhora fofinha pra ser bem delicado, quebrou o eliptico hj e caiu de bunda no chão. Eu ri muito kkkk! Isto pq o instrutor já tinha falado pra ela não usar o "tal" aparelho pq tava com defeito, mas 5 minutos depois ela foi usar qnd ele não tava por perto, e 3 minutos depois quebrou td! Ahhh como ri, tava ouvindo matanza ainda por cima kkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Link para o comentário

agora que vi as fotos

tão boas sim pena é a qualidade mesmo

mais colocando tudo em dia

jah deu uam UP legal

isso ai bora queimar tudo

abraço

Pois é mais fim do mês chegando no objetivo do mês eu posto outras com melhor qualidade. Vou tentar por esta semaan minhas fotos antigas pra poder fazer uma melhor comparação.

Vamos ver tive uma crise alergica nesta sexta mt forte, e tomando remedio dsd ontem q aumenta fome, alem da retenção, puta merda esperando segunda logo pra queimar isto com treino novo kkk.

Abraços!

Hhuahuaauhahua tbm me divirto com as peripecias do povo na academia, quinta eu vi um supino reto guilhotina, tive q ir correndo ajudar um carinha e o amigo q tava ajudando ele. Tbm tenho crise alergica/rinite, vc n usa aquelas bombinhas n? me ajudam bastante mas parei de tomar pq tava ficando meio viciado naquilo

E qnt tava de peso no supino, 50? :lol:

Eu to com uma crise mt forte dsd sexta, devido a poeira, e rinite veio com td, nariz ja tava ruim tinha 2 semanas. E dsd ontem tomando remedio, sendo q um dá mt retenção, e fome!! Puta merda se tivesse em bulk tava bem, mas ontem chutei o balde caraio hj dormi p me controlar, e amanha queimar isso td kkk. To fazendo nebulização, e espero q esta semana melhore. Quinta tem otorrino, e já foi 80 conto só de remedio puta merda kkk. Fazer o q. E não usava nem remedio nariz dsd fim 2008 qnd oerei de carne esponjosa no nariz, e fiquei meio traumatizado.

Falou, boa semana!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...