Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

saintgraal

Larga de ser ciumento..

Pandinha, espero que esteja melhor !

E obrigada pela elogio, rs :$

Sim, tava lendo aqui " Só retificando q de meados de fevereiro até agora, sai de 124kg pra 99kg, mantendo msm volume de peitoral, e tamanho de braço, e diminui bastante cintura. " fiquei de CARA =O

Dificil demais perder peso e manter o volume viu ?

Publicidade

Postado

Boa tarde pessoal. Bjinho na buchecha de td mundo.

Então, eu vou mudar a forma de relatar dentro de alguns dias, pois estou criando um sistema para uso pessoal de acompanhamento de treino e análise semana a semana, então td dia em casa lançarei o q fiz, e colo aqui. Ficará melhor de acompanhar.

Mas enfim...

50mg hidro sexta, 100mg sabado, e 50mg dominco com meio ec como relatei antes...

Legal...

Fui dormi 4:30 da manhã vendo filem, legal demais!

Ai as 7:00 minha mãe me acorda no susto berrando pd entro do quarto, pq meu pai tava com mt dor na perna (gota), e para ir pegar o lixo e por lá fora (ela é assim msm, faz tempestade em copo dagua).

Legal, subindo a escdaa, comecei a andar de 4.

Corpo frio, boca fria, palidez, sudorese e bpm altissimo. Pensei "putz, tenho q beber água, desidratado ao extremo". Andava 3 passos, parava e sentava, e assim foi ate pegar 1 litro de agua gelada e beber deitado no sofá. Aos goles, em 5 minutos foi melhorando.

Ai melhorou. Ai bebi mais 500ml de água geladissima, e levei o lixo.

E a bexiga tava cheia, mas só pude urinar após beber água e descansar, pq senão, pode dar um choque ali msm.

Enfim, 4 comprimidos de hidro, da ultima vez tb foi assim, então agora sei meu limite.

Mas enfim, passou, e fui trabalhar, sem sono sem nada.

Mandei 1/4 de ec de manhã, e a tarde gym em jejum. mandei 1mara com 310mg cafeina, e 25min eliptico suando mt. Depois mandei mais 4mg salbu, descansei uns 10min em frente ao ventilador, e mandei depois aakg+CM+bic.sódio e leucina 5g. E sim: Retornei aos treinos hj, msm com incomodo no cotovelo ainda.

Treino foi melhor q o esperado, só senti doer mt em um exercicio (logo um isolador de biceps), e por isso já está cortado.

Relato:

1- Cavalinho cross. 3 series. 117kg - 8 rep. / 121kg - 6 rep. / 125kg - 5 rep. Bem concentradas.

2- Unilateral scoth. 1 serie dp. 19kg 8 rep com 12kg 8 rep. Aquis enti mt doer cotovelo direito com 19kg, por isso descansei e recomecei com menos. Foda!

3- Pulley frontal aberto. 3 series. 85kg - 8 rep // 95kg - 6 rep. // 95kg - 5 rep. Mt bom!

4- Terra scoth, barra altura dos joelhos (não quis começar pegando embaixo). 3 series.

80kg - 10 rep // 100kg - 6 rep. // 110kg - 4 rep.

-- Descanso -- + 4 g leucina.

5- Crucifixo reto halteres. 1 serie.28kg RP, rep em 10 - 6.

6 - Supino inclinado aparelho. 3 series. 70kg - 10 rep / 74kg - 5 rep. / 76kg - 6 rep. Sim fiz mais repetições no final com execução perfeita, começando a pegar melhor o jeito aqui. Mas pra quem ano passado pegava mais de 110kg aqui, tá foda kkkk.

7- Supino reto com halteres. 2 series com 40kg. rep em 10 - 6.

8 - Desenvolvimento sentado pegada semi supinada em slow. 3 series.

26kg - 8 rep. // 33kg - 6 rep. // 40kg - 4 rep. Subida em 3-4 seg e descida em + 5 segundos. Lento msm.

9 - Rosca/flexão punho cross com barra. 2 series. 75kg rep em 13-10 e 85kg rep em 10-8.

No fim 20min eliptico bebendo água com suco MID 10g (em torno de 10-20kcal). Após isso whey+colageno+3g leucina.

1hrs depois refeição com proteina e algum carbo. Em jejum agora até as 19hrs. 16:00 mandarei mais um ec, e em casa antes do aerobico-ginastica + 4mg salbu.

É isso ai. Bom ver q cotovelo não doeu (fora isolador) com este treino, e voltei praticamente com as cargas de 3 semanas atrás. Isso é bom.

Abraços!

------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Eu perdi mais de 9.000 lances na minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. 26 vezes eu confiei em fazer o lance final vencedor ... e perdi. Eu falhei repetidamente na minha vida. E é por isso que eu tenho êxito" - Michael Jordan

Video do dia:

uhauauhauhuha, po, panda, podia usar um anastrozol pelo menos

^^

Tamox é melhor. :handlebars:

saintgraal

Larga de ser ciumento..

Pandinha, espero que esteja melhor !

E obrigada pela elogio, rs :$

Sim, tava lendo aqui " Só retificando q de meados de fevereiro até agora, sai de 124kg pra 99kg, mantendo msm volume de peitoral, e tamanho de braço, e diminui bastante cintura. " fiquei de CARA =O

Dificil demais perder peso e manter o volume viu ?

Tentando melhorar Paula, mas seguindo. E não agradeça, vc merece ;)

Ah, é claro q não pode ficar se baseando em volume de peitoral e tamanhod e braço, mas se for comparar q baixei mt o bf neste tempo e mantendo praticamente as mesmas medidas, então é pq o resultado não foi dos piores. E o t4 ferra mt, então dia de lixo e dieta e aero tem q ser bem controlado, alem do treino bem executado, senão, é dificil manter msm. Mt gente pensa q pra perder bf tem q perder peso e medida, mas não é bem assim. Pode mt bem aleguem de 100kg e 20% bf manter os 100kg 2 meses com 17-16%. Só tem q saber como, e conhecer mt bem seu corpo. Não q eu conheça mt sobre as coisas, porem de mim consigo me controlar um pouco mas agora.

E melhoras pra ti tb. Bjão!

Postado

Boa noite pessoal. Correria de sempre, e não pude postar ontem o treino de pernas e deltóide. Vou dar um resumo aqui rapidinho:

Aero-ginastico jejum manhã: 20min. (Não mandei t4 pois fiz exame de sangue hj- quarta- ) Apenas 1/4 ec.

AEJ Caminhada: 35min.

AEJ eliptico pre treino: 15min. (1EC+4mg salbu)

Treino:

Leg sentado slow. 5 series. 105kg descida em 5seg, 15 rep.

125kg. Descida em 6 seg. 13 rep. Descida em 7 seg. 10 rep. Descida em 8seg. 7 rep. Descida em 10seg. 5 rep. -Subida sempre explosiva-

Extensora. 1 serie RP 91kg. 12+8.

Avanço unilateral graviton. 1 serie dp. 105kg-85kg, rep em 7-10.

Flexora em pé negativa em slow. 1 serie RP. 40kg. rep em 7-6-5.

Mesa romana negativa em slow. 3 series. 61kg - 7 rep. 68kg - 5 rep. 68kg dp 45kg, rep em 4-8. (Senti lombar neste aparelho com cargas altas, então será mudado).

-- Descanso e + 4g leucina (5g pre/4g intra/3g pós com whey).

Tri serie deltoide. (3 series)

Levantamento unilateral cross. 20kg/15kg/10kg. rep em 7-9-13.

Levantamento frontal barra. 25kg/20kg/15kg. rep em 7-9-12.

Levantamento lateral sentado com halteres. 20kg/18kg/16kg. rep em 10-12-15.

Gemeos em pé. 1 serie. Slow RP 3 posições+ 1 posição neutro normal. 121kg. rep em 11-7-7-16.

35 min treino. + 20min eliptico pós

Caminhadas a aero-ginastica a noite.

----------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoa. hoje foi apenas AEJ. Então caminhada em jejum, e na gym 1h15min eliptico dividido em 2 partes, com leucina no meio. No fim tri serie (2 series) entre cadeira romana 25kg, obliquo no cross com 20 e 25kg e lombar.

A noite aero-gym em casa, 20 min.

Cotovelo praticamente 100%. Isso me deixou animado. Tirando a chateação com familiares a noite, correu td bem.

Abraços!

------------------------------------------------------

Frase do dia: "O que está sempre falando silenciosamente é o corpo."

--Norman Brown

Video do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=snGnLqWH7hg

cuidado panda!

esse diário ainda tem que render 500 pág pra +++

cuidado ir dessa pra uma melhor, ou pior! HASIUASOIUASOIUAS

essa frase do michael é foda demais... *-*

Calma q hj me pesei e já engordei 2,2kg de pura água kk. Mandei hj apenas remedio p pressão alta e hidro 12,5. Tranquilissimo...

500 paginas? Estarei no Olympia até lá, natural!!!!

Sai pra lah!

Cuidar com essas desidratacoes de noite hein?!?

Errando q se aprende,ou quase isso :)

Abraço!

To seguindo aki

Abraço e bons treinos

Obrigado fera. Abraços!

Postado

Boa noite pessoal.

Bem, hj acordei cansado, nem fui trabalhar, e nem treinei. Sei lá se to com anemia, testo baixa, sei lá, Fiz exame de sangue quarta e pegarei amanhã. Só sei, q nada sei. Em jejum até as 20hrs, ai comi alguma proteina e carbo. Mandei aero-gym e abd´s em casa msm, e 1/4 ec. Enfim, espero treinar hoje.

Só relatando. Abraços!

• Supermoderador
Postado

Eu fico pensando a cara da mulher se ela te perguntar antes do exame de sangue 'esta tomando algum medicamento ou suplemento?' e voce comecar a explicar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...