Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Ah eu já acho burrice o cara casar e depois separar. Msm quem namora e trai, já acho q não é homem, pois se vc namora tem q ser capaz de er uma mulher q satisfaça tds suas vontades e desejos, e pense igual vc. Não é só fisicamente, mentalmente tb importa mt. Do q vale sair pegando e ficando? Só mostra q vc nao é capaz de satisfazer uma, e nao se satisfazer tb, ai precisa ficar enganando e pegando varias ou até pagando pra ter o minimo de prazer. E em geral quem trai é pq nao é homem suficiente em satisfazer as suas vontades com quem ama, ai precisa mentir para outra. É o cumulo pra mim. Por iso o mundo tá cada vez pior...

Ou então, faz igual o Mr. Catra: Mais vale ter várias mulheres do q pagar várias pensões kkkkkk.

E hj em dia, tem mt de 40 q é mt melhor q as de 20, em tds os sentidos :)

Eu sei cara, também penso assim !! Tava só brincando. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUAHUAHUAHA

panela véia é que faz comida boa...

nunca peguei coroa... o máx que chegou foi 22... e gostei muito

me considero cabaço ainda =/

Panda, julgando pelos relatos, pelo seu peso, e por algumas fotos que ví aqui: você é prova viva, que dá pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo.

requer paciência... mais dá em!

bom fds, desculpe alguma brincadeira ai truta! é nois

Sua irmã tão novinha e tão disputada eim ?

Na flor da idade, eu com 14 não tinha essa fila não..

aliás, nem com 14, nem agora com 21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahaha

ela foi ao cinema hoje, fez escova, o cabelo dela tá parecendo ouro

que medo, vou ligar de 5 em 5 minutos

:handlebars:

Link para o comentário

Eu tava lá no seu diário agora Saint. Vc ainda é nova. Eu com 19 fiquei com uma de 40, e com 27 fiquei com uma de 18 (é 17 mas deixa quieto).

Ah eu tento emagrecer mantendo volume e MM, o q naturalmente e com meus problemas é mt dificil. Fora o t4 q ferra MT, e tem q se desvirar. Junta isso AEJS e WD, e vualá! Cansaço extremo!

Mas td bem, faço pq gosto, e se nao fosse estas duas semanas parado devido a fisio, estaria melhor. Percebo q com t4 sem treinar to perdendo um pouco de densidade, entao diminui dosagens ate cessa-lo, ou manter no minimo, e após isso entrar com EC+salbu por 2 meses, pois em agosto devo viajar.

Só sei q estou entrando na casa dos 99kg. Hoje de manha fui pra gym em jejum e pratiquei 65min, e em jejum até as 16hrs. Ai almocei. Mandando diuretico hj. Bom q perdi dsd meio de fevereiro mais de 24kg e mantendo msm tamanho de braço e volume no peitoral.

E é isso, tentando seguir sempre.

E segue sua irmã, é uma boa opção :)

EDIT

Azyzz, larga mão q ela gosta é de mim, pois ela já disse :)

Valeu fera, bom fds ;)

E Saint, estou trabalhando e farei zero hora kkkk

Editado por ligabo
Link para o comentário

Eu tava lá no seu diário agora Saint. Vc ainda é nova. Eu com 19 fiquei com uma de 40, e com 27 fiquei com uma de 18 (é 17 mas deixa quieto).

pedófilo, sem vergonha, vou te denunciar pra policia!

HAUHAUHAUA

se nada der certo no meu namoro, vou ficar com uma 40tona ainda!

Link para o comentário

@ Saint

Não sou pedofilo, apenas invisto no meu futuro. Kkkkkkk.

Boa tarde pessoal.

Trabalhei ontem até de madrugada, ee stamos de volta. Fiquei em jejum até as 14hrs ai cheguei na casa de meus tios e me obrigaram a almoçar rs. Comi um pouco de arroz, macarrão e carne(bem mais), e 1h depois mt sono rs. Ai fiz o q não fazia a mais de 2 semanas, mandei meio marax com 210mg cafeina anidra. Em 10min acabou cansaço, sono e deu disposição. Isso é bom, sinal q o corpo está desacostumado. Amanha se voltar aos treinos como disse, mandarei 2 EC ao dia na primeira semana, com 10-12mg salbu, sendo 6mg antes dos treinos, e 6mg antes do final da tarde. Vejo q me dou bem em doses altasde uma só vez. Talvez devido ao meu tamanho kkkk.

Me permiti comer bobagens ontem, e hj almocei normal. Hoje a tarde já voltando ao rtmo da dieta, e amanhã com WD até o final de julho.

Peso se mantendo entre 100-99kg (devido aos excessos deste fds). Mas tá bom, consegui superar esta barreira, e importante agora manter isto, com a disposição dos aeros, e retornando ao treino só tem a melhorar, até pela construção fisica, como manter metabolismo acelerado.

T4 a partir de amanhã mandando apenas na parte de manhã, e msm assim 1h antes do treino. Talvez entre 50-100mcg, ainda a decidir. Não mandarei mais no final da tarde como estava mandando.

E ´s isso, recomeçar com EC (meio ec de manhã, 1 ec antes dos treinos ou aero, e 1 fim da tarde, sempre com diferença de 3-4hrs pra cada dosagem. Segunda semana aumento pra 2ec e meio, e assim até chegar a 3 EC/dia. Estes proximos 2 meses é pra fuder msm e chegar nos 13-11% bf até agosto. Salbu 6mg antes treino, e 6mg 1hrs após meio de tarde (será antes do aero-ginastica em casa, pois meio ec mando fim tarde antes de caminhar voltando pra casa, e ai dá 1hrs de tempo p mandar 6mg salbu e realizar os aeros).

Enfim, é isso. mantendo vit.d3, multi e o q for mandando eu mandarei por aqui.

Só retificando q de meados de fevereiro até agora, sai de 124kg pra 99kg, mantendo msm volume de peitoral, e tamanho de braço, e diminui bastante cintura. Sei q tamanho de braço não é expoente pra analise, porem é pra mostrar q perder gordura e manter alguma MM msm com t4 é possivel, msm q não seja perfeito. Pus fotos direto a cada 15dias para q pudessem avaliar. Só nao tirarei fotos de agora pois estou a 2 semaans parado, então colocarei fotos daqui a 15 dias dessa "nova fase".

Pensando bem em voltar com levedo de cerveja devido ao complexo b, tribullus (q não seria pra libido), e pos treino mandar um pouco de Mid (suco ajinomoto) q contem em 5g 5kcal, e dar o pico de energia antes de mandar o whey, q ai nao perde td tranformando em energia, mandando junto com metformina pra auxiliar as celulas musculares.

Enfim, é isso. Agradeço a todos(as) pela força, e seguindo firme. Cotovelo tá melhorzinho, por isso me permitirei voltar aos poucos. Tava feio o negocio, e nao quero me precipitar.

Abraços!

------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"O sofrimento é passageiro; desistir é para sempre."

Lance Armstrong

Video do dia:

[media=]

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...