Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou calmin, me arranja tua irmã

te consigo dorgas facil

melhoras aí pandones

HUAHAUUAHUAHUAHA

isso tá melhorando

um ciclo foda com tpc e tudo mais!

QUEM DÁ MAIS, QUEM DÁ MAIS

DOLE 1

DOLE 2

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Publicidade

Postado

HUAHAUUAHUAHUAHA

isso tá melhorando

um ciclo foda com tpc e tudo mais!

QUEM DÁ MAIS, QUEM DÁ MAIS

DOLE 1

DOLE 2

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Amor de irmão: A gente vê por aqui!

kkkkkkkkkkkkk

saint ainda sai lucrando nessa

Postado

Sua irmã tão novinha e tão disputada eim ?

Na flor da idade, eu com 14 não tinha essa fila não..

aliás, nem com 14, nem agora com 21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Meu Deus, saio um segundo e vira um facebook com leilão isso aqui kkkk. Eu to n trabalho num netbook pequeninissimo, e irei responder td mundo neste post:

@Azzybr

Obrigado fera. Desejo td de bom pra ti. Bom fds!

@Aless

Então, eu parado me foquei mt mais no WD, e em AEJ com ginastica-aero em casa. Diminuindo dosagem do t4, e a 10 dias com salbutamol sem ec. Só irei voltar com ec qnd for treinar, e manterei salbu. Tenho me alimentado bastante a nt, até com certas bobeiras. Cheguei nos 100kg, e percebo q estou emagrecendo, porem sem treino e com t4, perde MM, e por isso to diminuindo dosagem até zerar. E sem Ec pra evitar catabolismo maior. Treino de perna mantendo sempre agachos pesados pois de certa forma atinge td o corpo. Semana q vem pensando em voltar aos treinos nos superiores, com exercicios compostos apenas, tipo terra, supino incinado e remadas, e para deltoides exercicios mais leves, sem desenvolvimento, assim evita atrito no cotovelo e não deixo de treinar. Mando tipo 4-5 series pros superiores apenas, treinando peito/costas/deltoide 2x semana, até sumir a dor e poder voltar aos isoladores. Com receio de treinar biceps e triceps pois exigem mais tensão, principalmente unilateral.

E mulherada é td doida kkkk.

Abraços fera!

@Saint

Dá trela pro Matheus não! Eu te ajudo no q puder, passo contato foda pra ciclar, alem de remedios diversos, topas? Kkkkk. E não sou bombado, não uso bomba. Sou um gordinho fofinho, sua irmã vai gostar de um pandinha para protege-la :) Fora q ainda tratarei ela com carinho, pois tomo menos de 600mg cafeina por dia qnd to com ec :)

Ah, e eu nunca pegarei ela a força, apenas com consenso. E sabe como é né, investimento pro futuro kkkk. Abraço!

@Matheus

Rala q a mina é MINHA! Já tive falando com ela :)

@ Chico chicrute

Valeu fera. Tamo junto, e quero te ver no Olympia 2016!

@ Paulynha

Não diga isso. Se tivesse solteira e morasse perto já te chamaria p sair tranquilamente. Alem de linda é mt simpática :)

---------------------------------------------------------------------

Pessoal, td bem?

Então, realizando fisio, dor ainda não passou e mandando aceclofenaco. Hj msm estava na fisio.

Realizando AEJ´s e aero-ginastica em casa, de manha em jejum e fim da tarde, entre 15-30min. Panturrilhas doendo mt. Tenho emagrecido pois to pegano pesado no WD, pois msm com fome a noite qnd durmo tarde, mando umas bobeirinhas com proteina junto. Corpo fica em termogenese durante o sono, pesquisem isso ;)

Cheguei na casa dos100kg sem diuretico a 1 semana. Hoje q comecvei a mandar 50mg hidro e mandarei fds tb. Ai verei como estou realmente, e recomeçarei com captopril diariamente semana q vem.

Bem, de vez em qnd dá uma dolorida no osso medial, e acho q é pq o corpo está se recuperando. Talvez volte segunda aos treinos, superiores 2x semana apenas com compostos para peito-costas-deltoide 2x semana, sem exercicios q exijam pressão e puxadas fortes pra nao ferra o cotovelo. Tipo para deltoides, elevação lateral, frontal e similares pois não exigem dobras. Costas penso em terra e puxada frontal pulley, ou pullover (nada de puxadas pra evitar tensão). E peitoral, supino declinado na maquina pois nao doi, ao contrario do declinado q pela pressao doi demais! E tb para peitoral crucifixo reto. Enfim, acho q estes 2x na semana ficará "menos mal". E pernas 2x semana tb. O q acham?

Hoje realizei aero-ginastica 15min em jejum em casa. Em jejum ate as 16hrs, ai fui pra fisio, cheguei na gym as 17 e mandei 1h10min de eliptico com bpm chegando em 178. Como sempre, faço 30min, paro e mando 5g leucina, e continuo o restante. Após as 19hrs proteina apenas, e agora a noite mandarei algo mais. Amanhã, AEJ de manha na gym, e depois trabalho.

Bom fds a tds(as). Fiquem bem!

ps.: Matheus é sério cai fora q a loirinha tem dono :) Kkkkkkkk.

Postado

okay+meme.jpg

ta certo, é tua

kkk

Nem curto muito novinha mesmo, sempre preferi as coroas

Eu tb, mas neste caso, é igual poupança: investimento p futuro. Qnd tiver 40, tenho uma de 27 do lado kkkk.

Postado

Eu tb, mas neste caso, é igual poupança: investimento p futuro. Qnd tiver 40, tenho uma de 27 do lado kkkk.

Mas a vantagem de uma coroa é que na hora de trocar você pode usar matemática básica.

Acho burrice caras casados que trocam as mulheres de 40 por uma de vinte e poucos anos, os caras não fizeram 1a série não?!

...

você troca uma de 40 por DUAS de vinte... matemática básica !!!

Postado (editado)

Mas a vantagem de uma coroa é que na hora de trocar você pode usar matemática básica.

Acho burrice caras casados que trocam as mulheres de 40 por uma de vinte e poucos anos, os caras não fizeram 1a série não?!

...

você troca uma de 40 por DUAS de vinte... matemática básica !!!

Ah eu já acho burrice o cara casar e depois separar. Msm quem namora e trai, já acho q não é homem, pois se vc namora tem q ser capaz de er uma mulher q satisfaça tds suas vontades e desejos, e pense igual vc. Não é só fisicamente, mentalmente tb importa mt. Do q vale sair pegando e ficando? Só mostra q vc nao é capaz de satisfazer uma, e nao se satisfazer tb, ai precisa ficar enganando e pegando varias ou até pagando pra ter o minimo de prazer. E em geral quem trai é pq nao é homem suficiente em satisfazer as suas vontades com quem ama, ai precisa mentir para outra. É o cumulo pra mim. Por iso o mundo tá cada vez pior...

Ou então, faz igual o Mr. Catra: Mais vale ter várias mulheres do q pagar várias pensões kkkkkk.

E hj em dia, tem mt de 40 q é mt melhor q as de 20, em tds os sentidos :)

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...