Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa ntpessoal. Resuminho de hj.

07:30 da manhã, levantei mandei t4 e 4mg salbu, esperei 10 min, e 25min de arobico-ginastica.

Ai choveu. Ai dormi...

Ai levantei 11hrs

Trabalhei de 12 as 16

Treino as 16:30. Mandei 4mg salbu e ja tinha feito 35min caminhada. Não estava em jejum pois as 15:30 mandei 1 pratão de canja (arroz e frango, mt frango).

Estou lendo artigos sobre auto confiança.

Treinei pernas instintivamente, pois ainda to parado no superior.

Agacho hack profundo. 4 series. 100kg 7 rep - 104kg 5 rep - 108kg 5 rep, - 112kg 3 rep. Treinando com olhos fechados, tentando sentir o musculo, descendo devagar e subindo forte.

Extensora 1 serie 3RP 101kg - 20 rep.

Graviton avanço unilateral. 1 serie dp. 105kg/85kg, rep em 6-9.

Flexora em pé unilateral. 3 series. 40kg 10rep. 50kg 5 rep. 50kg 5 rep.

Adutor 1 series RP 110kg. rep em 12-10-8.

Gemeos em pés. 1 series 4RP (3 slow cm 3 posições de pés, 1 normal pés normal II). 105kg. rep em 7-9-9-12.

No fim 30min eliptico.

Estava sem whey, mandei 5g leucina pre treino e 3g no fim. É o q tinha.

--------------------------------------------------------------------

As 18hrs fui no ortopedista, expliquei q era uma lesão na ulma e nervo medial. Ele concordou, me passou proflam e fisioterapia. A Dra q me atendeu depois pra avaliar perguntou se eu era médico pelas instruções q havia dado a ela de cara kkkk. E perguntou se eu treinaca...boxe (acho q foi elogio né? A não ser q seja peso galinha ai fode...)

Enfim, to de molho. Mas talvez volte a treinar normal segunda (não aguento mais!!).

Como diz o poeta: Trágico!!!!

As 19hrs já tinha mandado t4 e 4mg salbu, e voltei p casa, e + 20min exercicios e aerobicos.

E é isso, agora comendo um pouco de besteira, e depois retormo pra canja a noite :)

Adoro galinha :thumbsup_anim:

Abraços e bjs a todos(as)!

----------------------------------------------------------------------------

O que teve de interessante no dia:

- Na academia, um personal me chamou e tava dando aula pra uma médica, e conversamos sobre tireoide e anatomia, e eles pediram informações kkkk.

- A faxineira puxou papo comigo e me chamou de bonito e q durmo pouco.

- Outras 3 disseram q estou mt magro (pelo q eu era antes, deve ser).

- A Dra da fisio perguntou se treino boxe, outra tambem.

- E outras 3 lá dá fisio disseram q emagreci mt. PQP!

Abraços

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Só melhoramos se nos expomos a humilhação alheia."

Video do dia:

Reflitam...

ae sr ligabo,

eu li tudo em uns 4 dias, feriado + falta do que fazer, passo muito tempo atoa no fds na frente do pc ai da nisso kkkk

obrigado pelas dicas lá encima

acompanhando

abraço e bons treinos

Q coisa fera. Qnd tiver tempo, leia do Craw e do André Pajé q vc tb terá bastante informação. Alem do pessoal q me segue q são td show :smile_anim:

Abraços!

eu namoro sim panda!

porém ela é de outra cidade, então tem fds, que fico alone, e ai é só pranto sem fim.

Para isso existe a internet amiquinho :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Catabolizar nunca foi bom, rsrs /mentira

besteira.. genética é para os fracos ;)

Não precisamos disso, temos nossa determinação pra chegar aonde almejamos (y) ..

e enquanto à sua dor no braço, vá num ortopedista pra da uma olhada, as vezes uma injecção pode aliviar..

Mentira msm, é bom sim as vezes kkkkkkk.

Genética de qq forma afeta quem treina naturalmente. Alguem mesomorfo sofrerá mais p perder gordura q um endomorfo, e se vc tiver problemas cm hipotireoidismo/retenção/gastricos e td mais, isso pode afetar sim seu metabolismo, seu bem estar, fadiga, entre outros. Enfim, é bem complicadinho. Queria nascer magrinho q ai tomava umas bombinhas e já era kkkk.

Mas como digo, a situação não importa, e sim nossas ações. Então, resta a garra, a luta, e temos q seguir em frente sem perguntar e questionar o pq disso e aquilo.

Fui hj, tomando remédio e agora fisio. Fora outras coisas q estou tomando.

Bj td de bom.

ps.: Respondi seu mp.

Ae pandao, to passando so pra desejar melhoras pra ti cara!!!

E aquele lance da pedra que tu ia tirar a laser??

Grande abraço.

Obrigado fera.

Ah diante do q to passando, isso fica pra mais tarde, bem mais tarde kkkk.

Postado

Que bom que você foi ao médico Panda !

É importante seguir as orientações corretamente, ou pelo menos em parte.

Eu estava com toxoplasmose na retina, e me proibiram de treinar, quem disse? no outro dia eu tava na academia loucamente como se não houvesse um amanhã, eu sei que é irresponsabilidade, mas não aguento não,rs.. fiquei o tempo da medicação treinando de leve quase parando, fiquei inxada porque tava tomando cortcoide (vantagens), kkk..

Mas tenta fazer tudo correto q logo logo vc está bem..

melhoras brother..

Postado

ah, respondendo... oque eu esqueci ¬¬'

minha irmã, é linda, mais tem que passar pelo meu aval, pra ser meu cunhado HAOISUIOASUAISO

Ainda bem que meus irmãos moram longe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CIUMENTO !

Postado

HEAUHEUAHUEAHUAEHAE

eu cuido muito dela...

já fiz ela passar vergonha na frente da escola com namodinho

ai que horror,

ela tem quantos anos ?

eu esganava vc se eu fosse ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tenso viu.

Postado (editado)

ai que horror,

ela tem quantos anos ?

eu esganava vc se eu fosse ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tenso viu.

ela tem 14 anos

HAUHAUHAUAH

eu cuido dela na verdade,

deixo namorar até certo ponto, quando vejo que o cara não vale nada, ou pego ela chorando atoa, ai a coisa fica mais séria, não a ponto de usar violência, mas uns sustinhos, é até divertido HAUAOSIUOISAU

a maioria dos moleques não querem saber de nada, só beber, dançar funk, pegar e largar.

mais isso não acontece com minha irmãzinha querida, graças a mim!

edit:

@pandão

foi mal desvirtuar ok?

depois te mando umas caixinhas de franol ;)

Editado por saintgraal
Postado

ela tem 14 anos

HAUHAUHAUAH

eu cuido dela na verdade,

deixo namorar até certo ponto, quando vejo que o cara não vale nada, ou pego ela chorando atoa, ai a coisa fica mais séria, não a ponto de usar violência, mas uns sustinhos, é até divertido HAUAOSIUOISAU

a maioria dos moleques não querem saber de nada, só beber, dançar funk, pegar e largar.

mais isso não acontece com minha irmãzinha querida, graças a mim!

edit:

@pandão

foi mal desvirtuar ok?

depois te mando umas caixinhas de franol ;)

Ham, muito bem, apoio, kkkkkkkk

ri muito aqui..

ela é novinha ainda pra namorar..

" as novinha de hj em dia é tudo chapa quente ♪ " IHASIHAUISHAHSAHSHASUIHAUSH

Aos 14 eu brincava de boneca ainda ^^

Postado

Euuuuuuuuu... estou meio chateado.

"Pq, pq pandinha?"

Pq me disseram q terei q ficar sem treinar enquanto faço o tratamento.

"Ohhh q dó. Então fica de cama e se cataboliza ai tranquilo..."

O caramba!!

Segunda eu vou treinar nem q ache Nubain pra comprar ou mando uma injeção Beta no cotovelo!!!!

Enfim...

Hoje levantei as 7, mandei 126mc t4 (estou diminuindo as doses, quero diminuir bastante até semana q vem, de pouco em pouco) e 4mg salbu, e fiz 20 min de aero-ginástica em casa em jejum. Bpm entre 100-120. Após isso um café com açucar (posso né?). E trabalho. Vou pra gym 12:30 realizar AEJ (meio né kkkkkk), e depois RPG e fisio (to pior q doente po!). Já mandei aceclofenaco (proflam) e remédio p digestão q tomo em jejum de manhã (Sim, estou pior q doente, admito... :( ).

Ah detalhe. Esse raio de proflam-aceclofenaco custa entre 25-30 conto 24 comprimidos. Preciso tomar durante 15 dias 2x ao dia, então teria q comprar duas caixas e daria uns 50 conto. Então, o q sempre digo : Farmácia de manipulação só vale a pena pra manipular algumas vitaminas, e remédios caros. Aceclo 100mg 30 capsulas sai a 9 conto :)

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

@Saint

Me manda o msn de sua irmãzinha q eu tomo conto dela pra vc! Blz?

@Paulynhappp

Corticóide é horrivel, incha q nem um balão, fora outros colaterais. E eu nunca fui fresco pra dor para treinar. Já treinei uma semaan com ombro deslocado e mt dor (só fui saber q tava deslocado qnd fui ao RPG kkkk), já treinei com hernia doendo, ciatico doendo, fibromialgia doendo mt, dor no joelho, e td mais. Mas o cotovelo tá me desanimando. Mas irei recomeçar com dor msm assim, to nem ai!!!!

E aos 14 anos eu jogava mega drive e jogava bola na rua com a molecada. E trabalhava kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...