Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa ntpessoal. Resuminho de hj.

07:30 da manhã, levantei mandei t4 e 4mg salbu, esperei 10 min, e 25min de arobico-ginastica.

Ai choveu. Ai dormi...

Ai levantei 11hrs

Trabalhei de 12 as 16

Treino as 16:30. Mandei 4mg salbu e ja tinha feito 35min caminhada. Não estava em jejum pois as 15:30 mandei 1 pratão de canja (arroz e frango, mt frango).

Estou lendo artigos sobre auto confiança.

Treinei pernas instintivamente, pois ainda to parado no superior.

Agacho hack profundo. 4 series. 100kg 7 rep - 104kg 5 rep - 108kg 5 rep, - 112kg 3 rep. Treinando com olhos fechados, tentando sentir o musculo, descendo devagar e subindo forte.

Extensora 1 serie 3RP 101kg - 20 rep.

Graviton avanço unilateral. 1 serie dp. 105kg/85kg, rep em 6-9.

Flexora em pé unilateral. 3 series. 40kg 10rep. 50kg 5 rep. 50kg 5 rep.

Adutor 1 series RP 110kg. rep em 12-10-8.

Gemeos em pés. 1 series 4RP (3 slow cm 3 posições de pés, 1 normal pés normal II). 105kg. rep em 7-9-9-12.

No fim 30min eliptico.

Estava sem whey, mandei 5g leucina pre treino e 3g no fim. É o q tinha.

--------------------------------------------------------------------

As 18hrs fui no ortopedista, expliquei q era uma lesão na ulma e nervo medial. Ele concordou, me passou proflam e fisioterapia. A Dra q me atendeu depois pra avaliar perguntou se eu era médico pelas instruções q havia dado a ela de cara kkkk. E perguntou se eu treinaca...boxe (acho q foi elogio né? A não ser q seja peso galinha ai fode...)

Enfim, to de molho. Mas talvez volte a treinar normal segunda (não aguento mais!!).

Como diz o poeta: Trágico!!!!

As 19hrs já tinha mandado t4 e 4mg salbu, e voltei p casa, e + 20min exercicios e aerobicos.

E é isso, agora comendo um pouco de besteira, e depois retormo pra canja a noite :)

Adoro galinha :thumbsup_anim:

Abraços e bjs a todos(as)!

----------------------------------------------------------------------------

O que teve de interessante no dia:

- Na academia, um personal me chamou e tava dando aula pra uma médica, e conversamos sobre tireoide e anatomia, e eles pediram informações kkkk.

- A faxineira puxou papo comigo e me chamou de bonito e q durmo pouco.

- Outras 3 disseram q estou mt magro (pelo q eu era antes, deve ser).

- A Dra da fisio perguntou se treino boxe, outra tambem.

- E outras 3 lá dá fisio disseram q emagreci mt. PQP!

Abraços

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Só melhoramos se nos expomos a humilhação alheia."

Video do dia:

Reflitam...

ae sr ligabo,

eu li tudo em uns 4 dias, feriado + falta do que fazer, passo muito tempo atoa no fds na frente do pc ai da nisso kkkk

obrigado pelas dicas lá encima

acompanhando

abraço e bons treinos

Q coisa fera. Qnd tiver tempo, leia do Craw e do André Pajé q vc tb terá bastante informação. Alem do pessoal q me segue q são td show :smile_anim:

Abraços!

eu namoro sim panda!

porém ela é de outra cidade, então tem fds, que fico alone, e ai é só pranto sem fim.

Para isso existe a internet amiquinho :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Catabolizar nunca foi bom, rsrs /mentira

besteira.. genética é para os fracos ;)

Não precisamos disso, temos nossa determinação pra chegar aonde almejamos (y) ..

e enquanto à sua dor no braço, vá num ortopedista pra da uma olhada, as vezes uma injecção pode aliviar..

Mentira msm, é bom sim as vezes kkkkkkk.

Genética de qq forma afeta quem treina naturalmente. Alguem mesomorfo sofrerá mais p perder gordura q um endomorfo, e se vc tiver problemas cm hipotireoidismo/retenção/gastricos e td mais, isso pode afetar sim seu metabolismo, seu bem estar, fadiga, entre outros. Enfim, é bem complicadinho. Queria nascer magrinho q ai tomava umas bombinhas e já era kkkk.

Mas como digo, a situação não importa, e sim nossas ações. Então, resta a garra, a luta, e temos q seguir em frente sem perguntar e questionar o pq disso e aquilo.

Fui hj, tomando remédio e agora fisio. Fora outras coisas q estou tomando.

Bj td de bom.

ps.: Respondi seu mp.

Ae pandao, to passando so pra desejar melhoras pra ti cara!!!

E aquele lance da pedra que tu ia tirar a laser??

Grande abraço.

Obrigado fera.

Ah diante do q to passando, isso fica pra mais tarde, bem mais tarde kkkk.

Postado

Que bom que você foi ao médico Panda !

É importante seguir as orientações corretamente, ou pelo menos em parte.

Eu estava com toxoplasmose na retina, e me proibiram de treinar, quem disse? no outro dia eu tava na academia loucamente como se não houvesse um amanhã, eu sei que é irresponsabilidade, mas não aguento não,rs.. fiquei o tempo da medicação treinando de leve quase parando, fiquei inxada porque tava tomando cortcoide (vantagens), kkk..

Mas tenta fazer tudo correto q logo logo vc está bem..

melhoras brother..

Postado

ah, respondendo... oque eu esqueci ¬¬'

minha irmã, é linda, mais tem que passar pelo meu aval, pra ser meu cunhado HAOISUIOASUAISO

Ainda bem que meus irmãos moram longe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CIUMENTO !

Postado

Ainda bem que meus irmãos moram longe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CIUMENTO !

HEAUHEUAHUEAHUAEHAE

eu cuido muito dela...

já fiz ela passar vergonha na frente da escola com namodinho

Postado

HEAUHEUAHUEAHUAEHAE

eu cuido muito dela...

já fiz ela passar vergonha na frente da escola com namodinho

ai que horror,

ela tem quantos anos ?

eu esganava vc se eu fosse ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tenso viu.

Postado (editado)

ai que horror,

ela tem quantos anos ?

eu esganava vc se eu fosse ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tenso viu.

ela tem 14 anos

HAUHAUHAUAH

eu cuido dela na verdade,

deixo namorar até certo ponto, quando vejo que o cara não vale nada, ou pego ela chorando atoa, ai a coisa fica mais séria, não a ponto de usar violência, mas uns sustinhos, é até divertido HAUAOSIUOISAU

a maioria dos moleques não querem saber de nada, só beber, dançar funk, pegar e largar.

mais isso não acontece com minha irmãzinha querida, graças a mim!

edit:

@pandão

foi mal desvirtuar ok?

depois te mando umas caixinhas de franol ;)

Editado por saintgraal
Postado

ela tem 14 anos

HAUHAUHAUAH

eu cuido dela na verdade,

deixo namorar até certo ponto, quando vejo que o cara não vale nada, ou pego ela chorando atoa, ai a coisa fica mais séria, não a ponto de usar violência, mas uns sustinhos, é até divertido HAUAOSIUOISAU

a maioria dos moleques não querem saber de nada, só beber, dançar funk, pegar e largar.

mais isso não acontece com minha irmãzinha querida, graças a mim!

edit:

@pandão

foi mal desvirtuar ok?

depois te mando umas caixinhas de franol ;)

Ham, muito bem, apoio, kkkkkkkk

ri muito aqui..

ela é novinha ainda pra namorar..

" as novinha de hj em dia é tudo chapa quente ♪ " IHASIHAUISHAHSAHSHASUIHAUSH

Aos 14 eu brincava de boneca ainda ^^

Postado

Euuuuuuuuu... estou meio chateado.

"Pq, pq pandinha?"

Pq me disseram q terei q ficar sem treinar enquanto faço o tratamento.

"Ohhh q dó. Então fica de cama e se cataboliza ai tranquilo..."

O caramba!!

Segunda eu vou treinar nem q ache Nubain pra comprar ou mando uma injeção Beta no cotovelo!!!!

Enfim...

Hoje levantei as 7, mandei 126mc t4 (estou diminuindo as doses, quero diminuir bastante até semana q vem, de pouco em pouco) e 4mg salbu, e fiz 20 min de aero-ginástica em casa em jejum. Bpm entre 100-120. Após isso um café com açucar (posso né?). E trabalho. Vou pra gym 12:30 realizar AEJ (meio né kkkkkk), e depois RPG e fisio (to pior q doente po!). Já mandei aceclofenaco (proflam) e remédio p digestão q tomo em jejum de manhã (Sim, estou pior q doente, admito... :( ).

Ah detalhe. Esse raio de proflam-aceclofenaco custa entre 25-30 conto 24 comprimidos. Preciso tomar durante 15 dias 2x ao dia, então teria q comprar duas caixas e daria uns 50 conto. Então, o q sempre digo : Farmácia de manipulação só vale a pena pra manipular algumas vitaminas, e remédios caros. Aceclo 100mg 30 capsulas sai a 9 conto :)

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

@Saint

Me manda o msn de sua irmãzinha q eu tomo conto dela pra vc! Blz?

@Paulynhappp

Corticóide é horrivel, incha q nem um balão, fora outros colaterais. E eu nunca fui fresco pra dor para treinar. Já treinei uma semaan com ombro deslocado e mt dor (só fui saber q tava deslocado qnd fui ao RPG kkkk), já treinei com hernia doendo, ciatico doendo, fibromialgia doendo mt, dor no joelho, e td mais. Mas o cotovelo tá me desanimando. Mas irei recomeçar com dor msm assim, to nem ai!!!!

E aos 14 anos eu jogava mega drive e jogava bola na rua com a molecada. E trabalhava kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...