Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Até falei com um amigo meu aqui, q diuretico vc toma de manhã. Furo é pior q efeito dele é rapido e dura 4-6horas. Vc dormiu, água entupindo bexiga e saindo dos orgaos e ficando no organismo, ai começa a suar, e ai se desidrata fácil. Dependendo da saúde da pessoa, falece ali msm.

Hidro é tranquilo, começa em 2 horas e dura 24-48hrs, mas não causa estrago como furo. Só me dei mal uma vez com ele, em tomar por durante 2 dias seguidos 100mg (2 comprimidos). Na noite do segundo dia acordei e tava com quase msm efeito do furosemida. Fodástico kkkk!

ja quase me fodi 2 vezes com furo...

uma foi que mandei 3 comprimidos, com 1lt de água,esperei 1hr e subi no busão da facul;.... (viagem de 45min), isso sem urinar...

antes da metade da viagem, foi me dando uma vontade insana de mijar, mais tenso mesmo... e o busão não tinha banheiro...

eu nunca passei tão apertado na minha vida, e a pessoa que foi do meu lado, perguntou se eu tava bem... porque no final, estava me torcendo no banco, virando do avesso HASOIUOIASUASOIUASOI

ai desci, mijei ali no terreno baldio que tem perto da facul, senão ia fazer na calça vey ...HSAOUASOIUAS

a outra vez foi quando tomei depois do treino, a tarde, mandei 3 também, e bebi muita agua...

não consegui dormir, porque era uma mijação, acordava com vontade toda hora... o negócio é tenso em!

ESSE hidrocloro, é mais vantajoso que furo?

parece ser mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae ligabo, li todas as paginas do diário e venho acompanhando em off faz um tempo. Sua força de vontade pra superar os problemas é incrível.

Como vi que você esta em cutting a um bom tempo e tem experiencia com EC, gostaria de saber como tomar a minha, pois pensei em dividir assim:

dia 1-5 : 1 franol(15mg) + 2 cap cafeina (150 mg cada)

dia 5-10: 2 franol + 3 cap de cafeina

dia 10-15: 3 franol +4 cap cafeina

mas estou com duvida em como tomar apartir do dia 5, tomo tudo de uma vez ou divido metade cedo e metade a tarde (faço aej e academia de manha em dias alternados)?

se puder dar uma opnião agradeço muito

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário

uhauahhuauha

eu sabia, tinha comprado e fui ontem e enrolei a muié da farmacia

ela me trocou por hidrocloro (tava fechada a caixa da espirono)

Melhor coisa q vc fez.

Ligabo, tu tah treinando em jejum completo? Vi que tu disse dos AEJ e entao mostrou o treino. Nao esta mandando nenhuma proteina no BCAA ou EAA no pre?

Então Aless, como eu sigo praticamente um WD, eu treino em semi jejum. O caminho do serviço até a gym é de 30min, e antes eu mandava leucina. Porem esta leucina geralmente interfere na oxidação da gordura, pois o organismo pode pegar este amino e usar como energia, fazendo o AEJ ser praticamente inutil nos entido de queimar gordura e preservar massa magra. Então, vou em jejum msm, e na gym faço 10-15min aero e antes do treino q mando 5-6g leucina, e outros nutrientes. Nos dias de aero eu faço 20-30min eliptico, e pauso para mandar 5g leucina, e recomeço. No pós treino mando o shake com proteinas tb de lenta absorção, e praticamente só irei comer após as 18-19hrs, e faço refeições até as 23hrs.

ja quase me fodi 2 vezes com furo...

uma foi que mandei 3 comprimidos, com 1lt de água,esperei 1hr e subi no busão da facul;.... (viagem de 45min), isso sem urinar...

antes da metade da viagem, foi me dando uma vontade insana de mijar, mais tenso mesmo... e o busão não tinha banheiro...

eu nunca passei tão apertado na minha vida, e a pessoa que foi do meu lado, perguntou se eu tava bem... porque no final, estava me torcendo no banco, virando do avesso HASOIUOIASUASOIUASOI

ai desci, mijei ali no terreno baldio que tem perto da facul, senão ia fazer na calça vey ...HSAOUASOIUAS

a outra vez foi quando tomei depois do treino, a tarde, mandei 3 também, e bebi muita agua...

não consegui dormir, porque era uma mijação, acordava com vontade toda hora... o negócio é tenso em!

ESSE hidrocloro, é mais vantajoso que furo?

parece ser mais barato

Furo é foda msm, mandar mais de 2 comprimidos ao longo do dia é pedir pra ter caimbra e acordar mal no meio da noite. Mas em geral manda 1 em intervalos de 4-5hrs, de uma só vez é meio loucura kkkk.

Hidro eu percebo q é mais vantajogo pois trabalha a medio-longo prazo preservando melhor os rins e sem perda total de potássio. Porem se vc suplementar com bastante potassio antes ou durante o uso pode ocorrer complicação (mas é raro). Ele nao causa caimbra,e chance de vc passar mt mal com ele é quase nulo. Ou seja, é mais simples de controlar.

E sim, em qq farmacia 20cmp custa menos de R$2.

ae ligabo, li todas as paginas do diário e venho acompanhando em off faz um tempo. Sua força de vontade pra superar os problemas é incrível.

Como vi que você esta em cutting a um bom tempo e tem experiencia com EC, gostaria de saber como tomar a minha, pois pensei em dividir assim:

dia 1-5 : 1 franol(15mg) + 2 cap cafeina (150 mg cada)

dia 5-10: 2 franol + 3 cap de cafeina

dia 10-15: 3 franol +4 cap cafeina

mas estou com duvida em como tomar apartir do dia 5, tomo tudo de uma vez ou divido metade cedo e metade a tarde (faço aej e academia de manha em dias alternados)?

se puder dar uma opnião agradeço muito

Abraço e bons treinos.

Blz? Então, se vai mandar 15mg franol, a relação efedrina-cafeina é 1:10, logo não precisa mandar 2 capsulas, e sim 1 capsula de 150mg. 5-10 vc pode mandar 1 franol e meio, e mandar 300mg, e 1-15 mandar 2 franol e 450mg cafeina. Se vc nunca usou EC, mandar 3 franol e 4 capsulas pode não ser tão vantajoso, fora q irá saturar demais.

O efeito do EC dura 3-4hrs. Como nunca mandou antes, pode dividir em 2 a 3 dosagens ao longo do dia. De 1 a 5 no pre treino, 6 a 10 de manha e pre e 11 a 15 manha, pre e 3-4hrs depois, sempre mandando antes das 18hrs a ultima dose.

O básico é isso. Poderia pedir pra vc dividr a primeira dose em 2 tb (cortando franol no meio e abrindo capsula e mandando 75mg cafeina), mas por estar começando nao é necessário.

Boa sorte, e valeu!

--------------------------------------------------

Então pessoal, hj acordei com MT dor de garganta, achei q ia ficar rouco. Mal estar e tal, levantei na marra e mandei multi, vit c remédiose td mais. melhorou um pouco.

A tarde 35min AEJ até a gym, e 35min eliptico com 181bpm. Parei e mandei 5g leucina e fiz mais 30min. Depois 10min bike e 10min caminhada esteira em 4.3 . Mandei 4mg salbu 1:30hr antes de chegar na gym, e mais 2mg na parada pra leucina. As 18:00 + 4mg e 40min caminhada e + 25min aerobicos em casa. Conciliando isso com 150mcg t4 manha e 150mcg t4 fim da tarde, tá foda.

Vou começar a mandar salbu de 6 em 6mg, e manter isso 3x ao dia. Já chego nos 18mg onde quero, e manterei isso até domingo.

Por hoje é só. Ainda em deload.

Abraços!

-----------------------------------------------------

Frase do dia: "Aquele que agrada todo mundo não agrada ninguém."

Samuel Johnson

Video do dia:

[media=]

Editado por ligabo
Link para o comentário

Comeh panda, e o braço, melhorou?!?!?

PS: a frase do dia nao saiu!

Prontinho!!

Anetabraço tá melhor, apesar q dói ao forçar uma puxada. O deload serviu justamente p evitar problemas, pois ultimas 2 semanas tava ruim treinar com essa dor. E condro e gluco 2x ao dia, e colageno! E eu como, mas msm comendo abaixo da minha TMB, engordo po! Retenção louca, hidro hj, amanha, sab e dom e ai eu peso kkkk. Sem EC tá ruim de controlar isso.

Link para o comentário

Prontinho!!

Anetabraço tá melhor, apesar q dói ao forçar uma puxada. O deload serviu justamente p evitar problemas, pois ultimas 2 semanas tava ruim treinar com essa dor. E condro e gluco 2x ao dia, e colageno! E eu como, mas msm comendo abaixo da minha TMB, engordo po! Retenção louca, hidro hj, amanha, sab e dom e ai eu peso kkkk. Sem EC tá ruim de controlar isso.

Eu queria consiguir ficar uns dias sem pesar, todos os dias eu subo na maldita balança,

neurose total.

Continuo acompanhando aq panda.. melhoras ai pra dor no braço.

Link para o comentário

Putz, como consegui apesar q seu treino é curto...

To começando um cutting tb, com WD peguei uma folga da academia essa semana para se acostumar com a rotina da WD mas, hoje quis colocar a prova, até consegui manter a intensidade com o treino de força mas, ñ fácil ñ manolo.

Pra se recuperar demorei mais q o normal e com isso o tempo dentro da academia se estendeu. Consegui fazer...

Lev. Terra (força)

Supino Reto (força)

Supino Inclinado (3x8)

Barra fixa (5x5) peso do corpo só "só consegui isso, com descanso de mais de 1 min. ñ dava para fazer mais, teeenso!"

Remada curvada com halters (3x8)

Nisso ja tinha ido 1:20h (uma hora e vinte minutos)...entom fui embora.

Pra fazer aquele treino q estou pensando vai demorar quase se ñ 2 horas Ligabo, tens alguma dica?

Pensei em só fazer os básicos daria uns 4 exercícios +/- mas, quero a hipertrofia sarco tb. Agora quero ver é colocar isso 2 vezes na semana. To perdidão!

leucina nem rola pois estou com orçamento estourado ja para suplementos e sera q vai ficar pior o cutting pois, estou só com uma semana ainda e até q o treino ñ foi ruim.

Flw abração e até mais!

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Estou em jejum dsd q acordei. Hoje tive q viajar pra reunião, e ai sedentarismo extremo kkkk! E urinando mt! Cheguei as 17:30hrs em casa, e fiz 1hora de exercicios aerobicos e ginastica no quarto. parece até q meu quarto não tem teto, de tanto pingo no chão kkkk!

Qnd chegueiem casa, tava com nariz escorrendo, mal estar e cansaço. Gripe querendo me pegar! Ai mandei 1 dorflex, antioxidante e 6mg de salbutamol. Em 10min melhorou td, e o pique foi total!

Estou sem uso de EC dsd terça, e nesses dias, a imunidade fica baixissima, e por isso estas dores de cabeça e tal. Hoje não mandei salbu hora nenhuma, só a tardezinha agora. Mandarei a partir de amanha 6mg salbu 3x ao dia. Fui pesar apóso banho, e estava 4kg a menos q ontem!!!! Insano! E nem fui na gym kkkk.

Enfim, começo a entender melhor meu corpo. mandei 150mcg t4 de manha, e agora pouco + 150mcg. manterei t4 apenas pelos proximos 15 dias nesta dosagem, ai diminuo até parar, e ver como meu corpo atuará.

Amanha AEJ de manha, e a tarde trabalho. Desejo td de bom a vcs, pois não volto mais hj, pq irei namorar.

ps.: Mentira, irei virar a noite jogando baralho kkkkkkkkk! Forever available kkkk.

Abraço a todos(as).

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Se cada um de nós varresse a frente do nosso lugar, o mundo todo seria limpo."

--Goethe

Video do dia:

Eu queria consiguir ficar uns dias sem pesar, todos os dias eu subo na maldita balança,

neurose total.

Continuo acompanhando aq panda.. melhoras ai pra dor no braço.

No inicio é assim msm. Porem de um dia pro outro vc pode ter uma retenção, e achar q engordou, e isso pode abalar um pouco seu psicologico. Se pese apenas segunda e sexta, assim saberá controlar melhor seu fds, e seu treino durante a semana.

Obrigado anjo. Ótimo fds ;)

Putz, como consegui apesar q seu treino é curto...

To começando um cutting tb, com WD peguei uma folga da academia essa semana para se acostumar com a rotina da WD mas, hoje quis colocar a prova, até consegui manter a intensidade com o treino de força mas, ñ fácil ñ manolo.

Pra se recuperar demorei mais q o normal e com isso o tempo dentro da academia se estendeu. Consegui fazer...

Lev. Terra (força)

Supino Reto (força)

Supino Inclinado (3x8)

Barra fixa (5x5) peso do corpo só "só consegui isso, com descanso de mais de 1 min. ñ dava para fazer mais, teeenso!"

Remada curvada com halters (3x8)

Nisso ja tinha ido 1:20h (uma hora e vinte minutos)...entom fui embora.

Pra fazer aquele treino q estou pensando vai demorar quase se ñ 2 horas Ligabo, tens alguma dica?

Pensei em só fazer os básicos daria uns 4 exercícios +/- mas, quero a hipertrofia sarco tb. Agora quero ver é colocar isso 2 vezes na semana. To perdidão!

leucina nem rola pois estou com orçamento estourado ja para suplementos e sera q vai ficar pior o cutting pois, estou só com uma semana ainda e até q o treino ñ foi ruim.

Flw abração e até mais!

hahameu treino é extenso, porem eu faço rapido, com descansos de 30-40seg e no maximo 1min de uma serie pra outra. Fora q alguns são biset ou triset, ai fica rapido, porem faço os movimentos bem cadenciados, senão não presta.

WD é assim msm. Até seu corpo se acostumar, demora, ainda mais se não está acostumado com jejum. Seu organimso vai se acostumar com glucagon, e aminoacidos são bons para evitar catabolismo constante. O importante é evitar mts picos de insulina, principalmente com carbos simples.

Então, tente adaptar seu treino como te falei, e tira estes 3x5, pois isso é o básico do treino de força. É melhor fazer 3 series com 70/80/90% RM e rep em 5/3/1, eaumentar pesos td semana, do q 5 series para 5 repetições a qual não será 80% de sua RM. Pense nisso. E não precisa ser tds os exercicios 3 series, pode dar uma olhada em BurnOut, e ver como pode cadenciar isso. E não foque aqpenas em sacro, pq é apenas pump, leia sobre mio e entenderá melhor este conceito de 5-3-1.

Se não rola aminoacidos, tente treinar de manhã. Se treina a tarde, entãomande uma albumina de manhã e treine normalmente a tarde. Veja os conceitos de IF e vc conseguirá tirar suas duvidas qnt a alimentação under e over.

Abraços!

-------------------------------------------------------

@Murilo92

Agora que percebi q vc leu o diário todo! Putz, como conseguiu mano?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...