Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

--------------------------------------------------

Boa noite pessoal.

Antebraço direito melhorando (apesar de esquecer e forçar uma pegada as vezes e sentir). Mandando gluco e condro 2x ao dia, e colageno. Força na peruca!!

Aumentei hoje dosagem t4 para 150mcg dia e 150mcg fim da tarde. Parei com EC e mandando salbutamol.

Hoje iniciei uso com 10mg (4mg pre aero gym, 2mg pre treino e 4mg fim da tarde). Jogarei entre 14 e 20mg ao dia de salbu. Comprei 4 caixas por...3 reias. Na farmácia normal custa entre 16 e 20 conto. :)

40min aej, + 45min eliptico em jejum. Após isso treino de pernas.

1- Agacho hack profundo. 4 series. 104/106/100kg/110kg. rep em 7-5-5-5.

2- Extensora. 1 serie RP. 81kg, rep em 10-6.

3- Graviton avanço unilateral. 1 serie dp. 105kg/85kg. rep em 5-7.

4- Mesa romana. 3 series. 61kg 8 rep. 68kg 5 rep. 69kg dp 40kg 5-7 rep.

5- Adutor 1 serie 115kg RP 3x. rep em 12-10-6.

6- Abdutor 1 serie 115kg RP3x rep em 11/8-6.

7- Gemeos em pé 2 series com 3 posições dos pés, 124kg. Primeira em slox 1 seg de contração, segunda normal. rep em 10-11-10 e 13-15-13.

25min treino.

30min bike final.

Alimentação com bastante prot e carbo apenas de arroz.

E a noite 30min ginastica em casa bpm chegando em 160.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"O insucesso é a oportunidade de começar novamente mais inteligentemente."

--Henry Ford

Video do dia:

Cacete pandao!!!

Furosemida cortado, gotcha!

Furosemida é forte, mas tb se usar 1 nao faz mal. Problema é o abuso, e nao suplementar com sódio e potássio.

meti furosemida esses dias e acordei no meio da noite desesperado por agua

sabe quando toda sua gargante e pulmões ficam secos?

foda, não conseguia respirar direito, foi só tomar agua que passou

Tomou qnts comprimidos?

Então sabe q ahistorinha de acordar meio da noite suando e se arrastando e visão ficar turva mijando é real. Por isso eu bebia agua da torneira, p melhorar, pq fica sem força de caminhar e ir beber agua descentemente, parece q vai desmaiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou qnts comprimidos?

Então sabe q ahistorinha de acordar meio da noite suando e se arrastando e visão ficar turva mijando é real. Por isso eu bebia agua da torneira, p melhorar, pq fica sem força de caminhar e ir beber agua descentemente, parece q vai desmaiar...

tomei 1 de 40mg só

mas foi pouco antes de dormir, acho que foi isso

pqp mano

que merda de sensação

e é verdade, fica tonto mesmo... providenciei hidrocloro já kkkkkkkk

Link para o comentário

tomei 1 de 40mg só

mas foi pouco antes de dormir, acho que foi isso

pqp mano

que merda de sensação

e é verdade, fica tonto mesmo... providenciei hidrocloro já kkkkkkkk

Até falei com um amigo meu aqui, q diuretico vc toma de manhã. Furo é pior q efeito dele é rapido e dura 4-6horas. Vc dormiu, água entupindo bexiga e saindo dos orgaos e ficando no organismo, ai começa a suar, e ai se desidrata fácil. Dependendo da saúde da pessoa, falece ali msm.

Hidro é tranquilo, começa em 2 horas e dura 24-48hrs, mas não causa estrago como furo. Só me dei mal uma vez com ele, em tomar por durante 2 dias seguidos 100mg (2 comprimidos). Na noite do segundo dia acordei e tava com quase msm efeito do furosemida. Fodástico kkkk!

Link para o comentário

Até falei com um amigo meu aqui, q diuretico vc toma de manhã. Furo é pior q efeito dele é rapido e dura 4-6horas. Vc dormiu, água entupindo bexiga e saindo dos orgaos e ficando no organismo, ai começa a suar, e ai se desidrata fácil. Dependendo da saúde da pessoa, falece ali msm.

Hidro é tranquilo, começa em 2 horas e dura 24-48hrs, mas não causa estrago como furo. Só me dei mal uma vez com ele, em tomar por durante 2 dias seguidos 100mg (2 comprimidos). Na noite do segundo dia acordei e tava com quase msm efeito do furosemida. Fodástico kkkk!

kkk é foda cara

fui burrão mesmo

mandei hidro ontem, foi tranquilo de mais, mas ja deu uma desembaçada bruta no shape

Link para o comentário

kkk é foda cara

fui burrão mesmo

mandei hidro ontem, foi tranquilo de mais, mas ja deu uma desembaçada bruta no shape

Relaxa, errando q se aprende. Por isso quem fica mt na teoria acaba não tendo moral de explicar nada de novo, pq não teve a prática. Hidro é bom q não causa gineco tb.

Boa sorte ae!

Link para o comentário

Relaxa, errando q se aprende. Por isso quem fica mt na teoria acaba não tendo moral de explicar nada de novo, pq não teve a prática. Hidro é bom q não causa gineco tb.

Boa sorte ae!

pelo que andei lendo a espironolactona pode causar gineco tmb ne

mas agora sei o que fazer kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...