Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Garra Pura, Panda Gigante!

Sim, muita garra! Olha ai umas menininhas q eu já peguei:

untitled-16.jpg

hahahahah panda...

estava dando um exemplo de "malhador de verão"

geralmente isso acontece em dezembro HOSIAUOISAUAS

Eu sei fera, tava de sacanagem contigo.

Isso acontece em dezembro, e tb em julho, e meados de outubro...

Infelizmente...

Comecei a acompanhar aqui, vou da uma lida nos tópicos anteriores ...

Seja bem vinda. Fique à vontade, e boa leitura. ;)

---------------------------------------------------------

CAVALHEIROS! Não aceito mais palavrões no meu tópico! Vcs sabem o pq. Então a partir de hoje, nada de palavras como paralelepipido! O resto tá liberado :thumbsup_anim:

Bem pessoal, hj estou me jejum dsd manhã. Dormi apenas 4hrs. Insonia cruel. Vou pra gym daqui a pouco, e tb comprar meu salbutamol. Hoje é treino de pernas, então mais tarde posto.

Abraços!

EDIT:

Complementando, hoje alem de ter dormido mal, acordei com nariz descendo cachoeira. Fiquei ontem sem tomar multi e vit.c, e olha sistema imunologico hj querendo me destruir kkkk.

Ja mandei dipirona em alta dose, 500mg vitc, e hj após treino multi carregado e + 1g vit.c . Foda, eu já teho nariz entupido e uso remédio p desentupir td dia, agora o nariz cheio é mais cruel ainda.

E semana passada tirei fotos, mas tava com preguiça de por aqui. Agora q ficarei sem treinar vai me fuder. MAs toma ai o album pras fotos:

http://imageshack.us/g/28/dsc0000412ok.jpg/

Fui!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estilo Boça

"Aê miná... tu pudia tá transâândo agóra hêin minááá"

Boça é épico! Já catei mt mina com essa cantada. Ah outra é : "Po mina, tenis legal hein. Quer transar?" :thumbsup_anim: Nunca falha...

Bem pessoal, hj novamente na correria nada de gym a tarde. Fiquei em jejum até as 14hrs e mandei uns 3 bifes, linguiça e carbo apenas de arroz (poucoa coisa). Fique em jejum até as 19hrs, e 35min caminhada. Agora a noite, 22:30hrs fui pra gym fazer aero, e levei um susto com peso. 45min depois no eliptico, menos 1.2kg. Retenção do caramba! Ficar sem treinar 2 dias, e já começo a me foder, apesar a aparento estar mais magro. Genética linda de Deus kkkk. Pra q ciclar? Parado 1 semaan eu engordo 10kg de pura retenção, sensacional!!!!

Amanha, treino de pernas e AEj antes.

Abraços, e td de bom!

Editado por ligabo
Link para o comentário

retenção é foda mesmo cara...

eu quando fico retido, 30 min de esteira, ja ta tudo molhado, 1 hora, chove na esteira...

eu ultimamente ando grilado com ela, depois que comecei com os diuréticos HOISAUOAISUASO

tenso demais, do mesmo jeito que o diurético manda tudo embora... parece que você come 1 pão, incha o dobro

não entendo

Link para o comentário

• Supermoderador

Será que depois de iniciado uso frequente de diurético, esse efeito rebote se torna norma?!

Eu nao sei se ele se torna normal, mas o corpo gosta de acumular agua, afinal de contas, ele precisa de um pouco. Outro fator eh a alimentacao, e genetica.

Eu nao sou muito a favor de utilizar diuretico regularmente. Eh um troco estupidamente forte. Pode ser feito se estiver muito retido e tiver algum motivo para reduzir isso, ou por estetica de vez em quando. Mas tomar ele regularmente deve fazer muito mal para a saude.

Link para o comentário

retenção é foda mesmo cara...

eu quando fico retido, 30 min de esteira, ja ta tudo molhado, 1 hora, chove na esteira...

eu ultimamente ando grilado com ela, depois que comecei com os diuréticos HOISAUOAISUASO

tenso demais, do mesmo jeito que o diurético manda tudo embora... parece que você come 1 pão, incha o dobro

não entendo

Eu tenho devido aos problemas de hipo e estradiol. Eu to enrolando p usar tamox. Eu fiquei 2 dias sem treinar e tinha engordado uns 3-4kg, fiz 45min eliptico e já tinha ido 1.2kg. Hoje tava inchado msm depois do treino, mas nao como antes. Amanhã já começa a voltar ao novo, pois lançarei hidroclorotiaziada 50mg, e retornando o uso de captopril 25mg todo dia.

E diurético é foda sim, mas estou em dando bem com hidro, q é um diuretico fraco em comparação com outros (principalmente furosemida), e ele atua por 24-28hrs. É bem interessante, não sofre por perda de potássio nem nada, fora q é barato. O q vc não entende, eu irei explicar pro Aless.

Será que depois de iniciado uso frequente de diurético, esse efeito rebote se torna norma?!

Uso frequente tipo bodybuliders? Se for, alguns anabols tb tiram água, e jogam o restante nas células corretas. Geralmente a água entre a pele e o musculo é q é jogada fora, e por isso causa caimbras, pois passa pela articulação. Se for poupador de potássio (o q em geral eles não usam), então ameniza, mas o uso frequente causa traumas (e por isso remedios pra articulação tipo de ca entre outros).

Em naturais, depende. Se for furosemida, vc pode morrer dormindo por desidratação (já teve épocas de acordar para mijar e ir andando de 4 pq ia desmaiar, e qnd urinava dava uma tontura louca, fraqueza, e tinha q ir bebendo água da pia pra ia "amenizando"). Olha q cruel. É errando q se aprende, hj não passo por nada disso, mais hidro usando 2 dias seguidos 100mg causa algo similar, mas não causa caimbra.

Eu nao sei se ele se torna normal, mas o corpo gosta de acumular agua, afinal de contas, ele precisa de um pouco. Outro fator eh a alimentacao, e genetica.

Eu nao sou muito a favor de utilizar diuretico regularmente. Eh um troco estupidamente forte. Pode ser feito se estiver muito retido e tiver algum motivo para reduzir isso, ou por estetica de vez em quando. Mas tomar ele regularmente deve fazer muito mal para a saude.

Então, dependendo do diuretico, e se cicla ou não (cm disse antes), existem colaterais. Hidratos de carbono, hipo, genetica e td mais tb influencia. Porem, o corpo nunca irá acostumar, e sempre tentará poupar água de tds as maneiras (seja dos orgãos, da alimentação, suor, e td mais).

Utilizar diuretico regularmente é ruim sim (salvo excessões), e os q nao poupam potássio e os de alça são os piores, pois a médio-longo prazo ferra os rins (e pancreas pra quem não sabe). Mas tb, não é um troço tão perigoso cm maioria diz (é igual insulina, quem sabe não acha perigoso). problema é vc nao saber a dosagem, e cm seu corpo se comporta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...