Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Por isso o Wolverine tá querendo matar o filho na foto kkkk.

Enfim, mundo politicamente correto é tudo de ruim... Antes tinha trapalhões, e hj em dia...zorra total. Cool!!!!!

-------------------------------------------

Bem pessoal, este fds mandarei hidro 1x ao dia. Diminuindo consumo de diureticos, e deixando apenas para os fins de semana com este bem fraco. E incluindo potássio+calcio extra nas refeições pós treino. 2 semanas pro fim da primeira fase. Hoje é carbo baixo, e amanhã praticamente zerado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Malandro mesmo é o chaves, que sempre me fez rir, sem falar um palavrão se quer...

personal ligabo

passa um treino pra eu secar a barriga, e ganhar massa?

deixa eu ver.... tenho uma viagem para a disney em janeiro, estamos em dezembro certo?

temos 15 dias para me deixar com tudo encima para a viagem ok?

HASOUOIASUAOSIUAS

você manipula sua cafeina?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro mesmo é o chaves, que sempre me fez rir, sem falar um palavrão se quer...

personal ligabo

passa um treino pra eu secar a barriga, e ganhar massa?

deixa eu ver.... tenho uma viagem para a disney em janeiro, estamos em dezembro certo?

temos 15 dias para me deixar com tudo encima para a viagem ok?

HASOUOIASUAOSIUAS

você manipula sua cafeina?

abraços!

Estamos em dezembro? Vc cheirou? :nerd:

Manipulo. Pago em torno de 13 conto em 12 gramas (120 capsulas de 100mg). Mas para os proximos meses irei mandar no pré treino a cafeina da new millen, q achei explendoroso. Realmente é cafeina anidra de verdade! E olha q sou bem critico contra suples nacionais, mas este foi TOP!

E eu prefiro o Kiko...

Abraços!

Pandasso!

Quero saber depois como ta esse teu lance cronico de retencao sem os diureticos!!!

Voltei a acompanhar hein!

Abraço

Então Doutor, o T4 q estou mandando, a médio prazo ajuda principalmente no lance da retenção, fora o EC tomando 3x ao dia e a quase 3 meses sem parar. Estou mandando hidro 50mg 2x no fds apenas, ele é fraco e atua por 24-48hrs, sem risco de caimbras por perda de potássio e outros problemas. Esse fds mandei, e confesso q não sei de onde vem tanta água. Tipo, hj não treinei, não andei, fiquei praticamente parado dia todo (em jejum), não mandei EC e mijei em torno de 6 litros! (Farei exame de urina e estou recolhendo). Amanha vou pesar e quero nem ver... E olha q amndei pouca água hoje (não fiz nada). Porem confesso q dias de pouco carbo e zero carbo ajudam nisso de retenção, pois hidratos de carbono criem mt retenção tb.

Enfim, explico isso mais tarde. mas é bom não ficar mais dependente de diureticos, principalmente antes q era furosemida e isso era o caos!

Abraço!

Eae Ligabo, manolo vc pode dar uma olhada no meu diário por favor. Queria q vc desse uma olhada, vlw, abração!

Opa, sem problemas, sempre dou uma zoaiada nos diarios qnd tenho tempo de ficar por aqui no forum. Passo lá!

Abraço!

Então pessoal, noticias tristes...

Eu tava animado pra esta ultima semana de treinos antes do deload. Msm com lesões e dores já tinha separado 4g bic. sódio/5g AAKG/4g Citrulina, EC e tudo mais. Ia ser um treino porreta!! Mas...

Acordei mal, e com dores insanas no antebraço direito (é no cotovelo em um ossinho redondo na parte interna), e tem uns 20 dias q to com essa lesão me incomodando demais! E pra vcs terem uma idéia, dói horrores só de cruzar o braço pra cima, pegada e puxadas então...

Ai decidi começar meu deload hj, q pode durar 1 a 2 semanas. Irei com cermes e nalgesicos tds os dias no antebraço, e glucosamina e condroiditina tds os dias. Se for over, melhora até o fds da semana, senão, me darei uma segunda semana de deload e irei no médico. Se for algo no osso ou cartilagem, fudeu!! Ah, e mandarei colageno diariamente tb.

Então, hj como não fiz nada (coleta de urina), cheguei em casa mal as 18hrs, mt dor de cabeça, e mandei um remedio de cafeina e paracetamol (sei q não deve, mas tinha 65mg cafeina e tava precisando), e mandei 1 EC com cafeina da new millen, e em 10minutos melhorei animo, e fiz 50min de aeros e ginastica no quarto. Acho q compensou kkk.

Ainda não seis e manterei t4 por estes dias, ou diminuirei até finalizar. EC estou cortando para poder partir de amanha mandar salbutamol, e dar um tempo com EC (3 meses direto, pqp!). Talvez treinei 2x na semana, e apenas inferiores, para q o antebraço possamelhorar. Alem do antebraço, trapézio esquerdo e pescoço dói, e lombar e lateral apitando. Ou seja, amanha AEJ apenas, e quarta treino pernas, e vejo o q fazer.

Enfim, é isso. após este deload, tiro medidas e vejo como ficou esta primeira parte do objetivo. Tirei fotos semana passada mas tá ruim a iluminação (fora a preguiça de por aqui). Enfim, espero q entendam este deload q já estava programado, e só adiantei devido a dor no antebraço.

Abraços, e td de bom!

-------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Se você pensar duas vezes antes de falar algo, você falará duas vezes melhor."

--William Penn

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que posso dou uma olhada aqui mano. E tenho que dizer: nunca vi um cara tão motivado!

Segue firme!

Motivado não fera, acho q sou louco msm. Tem dias q me pergunto pq continuo, se td tá vazio e contra. As vezes com corpo doendo e stress ainda vai e treina, e tem dias q animo tá lá embaixo, e aumenta carga. E foda q to sentindo os sintomas de over e treinar com EC por longos meses. Mas vamos ver se esta dor passa e semana q vem já possa voltar. O q resta é a garra!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...