Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Batman gay, como assim?

Ja o Robbin nao da pra duvidar, hehehe

Eu vi hoje que o ator que faz o Sheldon no Big Bang Theory assumiu que eh gay, mas esse ja tinha bastante especulacao...

Ligabo, sabe qual a origem esses problemas gastricos?

Publicidade

Postado

Ontem passou uma reportagem no jornal da SBT, que a proxima edição dos x-men, um dos mutantes pedirá seu namorado em casamento, a qual foi aprovado até pelo Osama Obama! E disseram q a editora já havia divulgado recentemente o q já era previsto: Que o Batman se assumiu gay. Pô, me mutilou...

O Sheldon já havia divulgado a tempos, ele até namora um homem na vida real...

Em março estava reclamando mt de dores abdominais (tipo gaees). Fui no gastro e me pediu uma endoscopia, e revelou um problema no pancreas e figado. Fiz ultrassom, e deu calculo de 1,6cm na visicula, q só sai se operar. Tomei 30 dias de remédios abdominais (diteticona, entre outros). E tem 40 dias q tomo omeprazol diário, e tomei amoxicilan 3x ao dia durante 10 dias. Agora a origem disso td, não sei. Diz ele q existe uma bacteria na água (Brasil) q atinge 98% da população, enquanto q na Europa atinge no máximo 5%. Complicado...

Postado

Boa noite a todos, relato do treino de hoje (Peitoral/triceps/deltóide)

Meu antebraço direito tá dando sinais q é tensão na fibra, e msm q esteja melhorando, na hora do esforço tá desanimando. To indo na raça pq daqui a 1 semana me darei 10 dias de off para recuperar td. Over? Talvez... Pois o deltoide esquerdo incomoda até hj, e junta o frio e stress e pronto!!

3 series de supino declinado com 54kg, rep em 6/5/5. Msm doendo eu aumentei a carga para o q vinha fazendo, e q se dane!

1 serie crucifixo reto, 28kg, RP e rep em 10-7.

3 series supino inclinado 80/80/82kg. Rep em 7/7/4. Revezei com um cara os msm 80kg, eele treinava antebraçço, pq descia NADA. Eu descia até o peito tranquilamente. Pessoal porco do caramba, treina q nem anta!

1 serie voador 95kg 3RP. Rep em 10-7-5 (E dói antebraço pra caramba!)

Tri serie deltóide (3 series)

Desenvolvimento sentado pegada semi supinada. 61kg/58kg/54kg. 6/7/6.

Levantamento unilateral cross gancho. 20kg/18kg/15kg. 8/9/10.

Levantamento lateral sentado com halteres. 28kg/20kg/18kg. 10/12/13.

Dips sentado 135kg 2 RP. 12-8.

Militar sentado 2 series. 40kg/44kg. rep em 5-4.

Supino fechado cross. 2 series. 50kg/54kg. rep em 5-3.

Treino em 35min. No fim 30min bike.

Eu mando 2400UI vit D3 durante o treino, ou após. Tem tipo uma boa melhora.

Abraços!

--------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Duvida sempre de ti mesmo, até que os dados não deixem lugar para dúvidas."

--Louis Pasteur

Video do dia:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hoje é tudo baitola, hemo e bí ta ficando baum ñ em!!!!!!!!

Eae ligabo, oq acha de Treinar de Foma a "Estimular o músculo" (treinando com mais frequência na semana) e "Destruir o músculo" (com 1 treino de grupo muscular por semana)? Claro ambos com intensidades diferentes coisa q aprendi dependendo do objetivo.

Tive duvidas pelo fato do ambiente q qdo se treina é bem a favor a de um natural e qdo fica um bom tempo sem treinar a famosa divisão (abcde), vc tera menos frequência do ambiente anabólico q é causado pelo treino!

Espero q consiga entender escrevi rapidão...rsrs to saindo pra treinar!

Abraço, até mais!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hoje é tudo baitola, hemo e bí ta ficando baum ñ em!!!!!!!!

Eae ligabo, oq acha de Treinar de Foma a "Estimular o músculo" (treinando com mais frequência na semana) e "Destruir o músculo" (com 1 treino de grupo muscular por semana)? Claro ambos com intensidades diferentes coisa q aprendi dependendo do objetivo.

Tive duvidas pelo fato do ambiente q qdo se treina é bem a favor a de um natural e qdo fica um bom tempo sem treinar a famosa divisão (abcde), vc tera menos frequência do ambiente anabólico q é causado pelo treino!

Espero q consiga entender escrevi rapidão...rsrs to saindo pra treinar!

Abraço, até mais!

Fala Mionzinho, blz?

Isso ai depende de n fatores, como genetica/ciclos/treino/dieta/descanso e td mais. Mas de modo resumido, se vc é natural, vc tem que dar estimulo ao musculo pelo menos 2x por semana. Treinar um muscullo 1x por semana é perda de tempo, vide quem treina superior sempre e inferior 1 x por semana, fica igual um sibirila, grande em cima e perna de papa leguas. Quem é natural não deve quase nunca estimular o musculo ao limite, ou abusar de repetições forçadas. Rest pauses são sempre bem vindos, pois vc recruta as fibras de força de modo mais intenso (+ mio, - sacro), pois sacro em geral só lhe dá pump e nada mais. Ou seja, tem q aliar os 2.

Eu entendi isso, qq coisa vc pergunta de novo rs. E sempre 3 dias de descanso pra cada agrupamento muscular. Senão fica dificil.

E daqui a pouco o bambi será o personagem mais macho dos contos de fada, vc vai ver!

Abraços!

-----------------------

Ah, treinei hj, amanha eu posto.

Postado

Fala Mionzinho, blz?

Isso ai depende de n fatores, como genetica/ciclos/treino/dieta/descanso e td mais. Mas de modo resumido, se vc é natural, vc tem que dar estimulo ao musculo pelo menos 2x por semana. Treinar um muscullo 1x por semana é perda de tempo, vide quem treina superior sempre e inferior 1 x por semana, fica igual um sibirila, grande em cima e perna de papa leguas. Quem é natural não deve quase nunca estimular o musculo ao limite, ou abusar de repetições forçadas. Rest pauses são sempre bem vindos, pois vc recruta as fibras de força de modo mais intenso (+ mio, - sacro), pois sacro em geral só lhe dá pump e nada mais. Ou seja, tem q aliar os 2.

Eu entendi isso, qq coisa vc pergunta de novo rs. E sempre 3 dias de descanso pra cada agrupamento muscular. Senão fica dificil.

E daqui a pouco o bambi será o personagem mais macho dos contos de fada, vc vai ver!

Abraços!

-----------------------

Ah, treinei hj, amanha eu posto.

kkk é verdade ja estava bem tarde em!

Era isso mesmo q queria saber. Estou pensando em adaptar o estilo 5/3/1 para uma divisão AB (superior e inferior), gosto da educação e sistematica do Wendler, sempre controlando cargas. Vc acha q pode ser valido?

Qto ao pump, alguns podem ñ gostar mas, se no fim o objetivo é estético, vale fazer uma difusão ai para buscar sarco e mio, vale ñ?

Abração Panda ...rs

..........................................................

Stress, dores, possivel Over e com essas cargas -_- ...Sou frango mesmo, um dia chego a esse ponto no quesito cargas é claro pois os problemas ja estão ae! =/

Postado

kkk é verdade ja estava bem tarde em!

Era isso mesmo q queria saber. Estou pensando em adaptar o estilo 5/3/1 para uma divisão AB (superior e inferior), gosto da educação e sistematica do Wendler, sempre controlando cargas. Vc acha q pode ser valido?

Qto ao pump, alguns podem ñ gostar mas, se no fim o objetivo é estético, vale fazer uma difusão ai para buscar sarco e mio, vale ñ?

Abração Panda ...rs

..........................................................

Stress, dores, possivel Over e com essas cargas -_- ...Sou frango mesmo, um dia chego a esse ponto no quesito cargas é claro pois os problemas ja estão ae! =/

Sim pode ser válido, apenas não acho mt graça em 1RM, pois de qq forma vc leva o estimulo ao musculo ao extremo, e para um natural não considero isso mt interessante, fora a chance de ter uma execução errada devido a alta carga. Mas se vc está se sentindo bem assim, com certeza deve continuar, afinal, vc pelo q percebo faz no máximo 5 rep na serie, e ativa mais o mio q sacro. Eu estou testando utilizar os 2 estilos no msm treino, deixando isoladores para sacro para q possa receber um melhor caminho de nutrientes no pós treino. E pump só serve pra ir p baladinha após o treino, pq não dura nem 6 horas...

Minhas cargas são baixas em comparação ao treino de força q realizava antes, porem estou tentano misturar ambos. Antes fazia agacho com 300kg descendo 50%, hoje estou chegando aos 110kg para execução até o chão. Porem só consigo isso hj devido ao treino de força q fez recrutar as fibras necessárias e possivelmente evitar lesões. Tudo com calma.

Abraço!

----------------------------------------

Relato treino de ontem: Costas-biceps/pernas/pantu e antebraço.

Então, eu fiz aej antes, e tava me sentindo cansado, do tipo "po não to sentindo estimulo nem animo nem força, acho q não vou conseguir fazer tudo não". Enfim, 3 series de pulley frontal, 85/95/105kg, rep em 9-7-6 (Sim! Eu zerei a porra do puley 14 placas, com execução perfeita, e sei lá como. Cafeina anidra do capeta q não deixa dar cansaço!).

1 serie RP rosca martelo cross corda, 45kg, rep em 12-8. 3 series de remada baixada triangulo, 85kg/95kg/105kg, rep em 10-8-5 (Sim, zerei essa porra tb kkkk). 1 serie pulley triangulo, 85kg, RP com rep em 10-6.

-----------------

Agacho hack 3 series. 100kg/104kg/106kg, rep em 7-6-5 (e urrando kkkk). 1 serie extensora 85kk RP, rep em 10-6. 2 series flexora sentada, 96kg e 103kg, rep em 8 e 6. 1 serie flexor em pé 40kg RP, rep em 6-5-4.

-----------------

Gemeos sentado, 3 series. 100kg slow 8 rep. 100kg slow 8 rep. dropset 100/75/50kg normal, rep em 10/20/10.

1 serie rosca unilateral antebraço com halter de 14kg. RP rep em 8-5. Doendo MT antebraço direito, parece ser no osso do antebraço, parece fibra msm. Cortarei isso das minhas series. Hoje já tá bem melhor a dor.

Fim em 28min.

30min bike spinning final.

E a noite, lá pelas 21:20hrs, voltei pra gym e fiz 30min esteira caminhada em 5.0. No fim encontrei um colega q nao via a mt tempo, e ele ficou elogiando "po vc tá magro, grande, forte, tá foda." Falei q não q ainda falta mt, ele ficava só rindo e dizendo "Não tá ótimo assim, porra parabens e tal". E toda vez q perguntava cm ele tava, essas coisas, ele só ficava elogiando kkkk. O outro amigo dele do lado perguntando se eu era personal kkkk. ENfim, ainda falta mt p chegar onde quero, mas é visivel q mudei mt.

Enfim, hoje(sábado), fui pra gym de manhã realizar 45min eliptico. E este fds manter dieta pq ontem a noite tomei coca e biscoito doce da vaquinha (q não comia a meses...)

Mas tá ótimo!

Bom fds a todos. Abraços!

Postado

Acompanhando aqui!

Ontem passou uma reportagem no jornal da SBT, que a proxima edição dos x-men, um dos mutantes pedirá seu namorado em casamento, a qual foi aprovado até pelo Osama Obama! E disseram q a editora já havia divulgado recentemente o q já era previsto: Que o Batman se assumiu gay. Pô, me mutilou...

O Sheldon já havia divulgado a tempos, ele até namora um homem na vida real...

Esse mutante que vai "sair do armário" ainda é filho do Wolverine !! Mais sacanagem ainda !!

PS: Na DC também haverá um romance gay de heróis. E o Batman é gay mesmo, conforme anunciado por um dos escritores, mas não será ele que terá um caso com outro homem.

PS 2: o ator que interpreta Sheldon anunciou recentemente que casará com o namorado de longa data. Mas ele é bem discreto, se não tivesse divulgado eu nem saberia que ele é gay.

Cara, não tenho nada contra. Mas estão estragando a minha infância ! ! ! rs

Postado

Era por isso q o Batman não pegava a mulher gato. Ahhh saquei. Era meu héroi preferido, agora ferrou! :/

O cara é filho do Wolverine? Putz, tão sacaneando legal...

Agora só falta ter uma lésbica...

E daqui a pouco anunciarão q o Goku tinha um caso o Vedita!! Ai irão matar meio mundo kkkk.

Postado

Olha aí a foto do Wolverine lutando com o filho dele abaixo.

Tinha te falado errado, o Estrela Polar que irá casar com um cara qualquer, ele já é assumido há uns 20 anos.

Mas o Daken (filho do Wolverine, a direita da foto) também revelou ser gay recentemente.

Ex-viciados em HQ's bem aqui!! :laughingsmiley: Às vezes ainda vejo as notícias da Marvel por ter lido os quadrinhos por tanto tempo (durante a infância e início de adolescência).

394px-WolverineOrigins14.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...