Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem passou uma reportagem no jornal da SBT, que a proxima edição dos x-men, um dos mutantes pedirá seu namorado em casamento, a qual foi aprovado até pelo Osama Obama! E disseram q a editora já havia divulgado recentemente o q já era previsto: Que o Batman se assumiu gay. Pô, me mutilou...

O Sheldon já havia divulgado a tempos, ele até namora um homem na vida real...

Em março estava reclamando mt de dores abdominais (tipo gaees). Fui no gastro e me pediu uma endoscopia, e revelou um problema no pancreas e figado. Fiz ultrassom, e deu calculo de 1,6cm na visicula, q só sai se operar. Tomei 30 dias de remédios abdominais (diteticona, entre outros). E tem 40 dias q tomo omeprazol diário, e tomei amoxicilan 3x ao dia durante 10 dias. Agora a origem disso td, não sei. Diz ele q existe uma bacteria na água (Brasil) q atinge 98% da população, enquanto q na Europa atinge no máximo 5%. Complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, relato do treino de hoje (Peitoral/triceps/deltóide)

Meu antebraço direito tá dando sinais q é tensão na fibra, e msm q esteja melhorando, na hora do esforço tá desanimando. To indo na raça pq daqui a 1 semana me darei 10 dias de off para recuperar td. Over? Talvez... Pois o deltoide esquerdo incomoda até hj, e junta o frio e stress e pronto!!

3 series de supino declinado com 54kg, rep em 6/5/5. Msm doendo eu aumentei a carga para o q vinha fazendo, e q se dane!

1 serie crucifixo reto, 28kg, RP e rep em 10-7.

3 series supino inclinado 80/80/82kg. Rep em 7/7/4. Revezei com um cara os msm 80kg, eele treinava antebraçço, pq descia NADA. Eu descia até o peito tranquilamente. Pessoal porco do caramba, treina q nem anta!

1 serie voador 95kg 3RP. Rep em 10-7-5 (E dói antebraço pra caramba!)

Tri serie deltóide (3 series)

Desenvolvimento sentado pegada semi supinada. 61kg/58kg/54kg. 6/7/6.

Levantamento unilateral cross gancho. 20kg/18kg/15kg. 8/9/10.

Levantamento lateral sentado com halteres. 28kg/20kg/18kg. 10/12/13.

Dips sentado 135kg 2 RP. 12-8.

Militar sentado 2 series. 40kg/44kg. rep em 5-4.

Supino fechado cross. 2 series. 50kg/54kg. rep em 5-3.

Treino em 35min. No fim 30min bike.

Eu mando 2400UI vit D3 durante o treino, ou após. Tem tipo uma boa melhora.

Abraços!

--------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Duvida sempre de ti mesmo, até que os dados não deixem lugar para dúvidas."

--Louis Pasteur

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hoje é tudo baitola, hemo e bí ta ficando baum ñ em!!!!!!!!

Eae ligabo, oq acha de Treinar de Foma a "Estimular o músculo" (treinando com mais frequência na semana) e "Destruir o músculo" (com 1 treino de grupo muscular por semana)? Claro ambos com intensidades diferentes coisa q aprendi dependendo do objetivo.

Tive duvidas pelo fato do ambiente q qdo se treina é bem a favor a de um natural e qdo fica um bom tempo sem treinar a famosa divisão (abcde), vc tera menos frequência do ambiente anabólico q é causado pelo treino!

Espero q consiga entender escrevi rapidão...rsrs to saindo pra treinar!

Abraço, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hoje é tudo baitola, hemo e bí ta ficando baum ñ em!!!!!!!!

Eae ligabo, oq acha de Treinar de Foma a "Estimular o músculo" (treinando com mais frequência na semana) e "Destruir o músculo" (com 1 treino de grupo muscular por semana)? Claro ambos com intensidades diferentes coisa q aprendi dependendo do objetivo.

Tive duvidas pelo fato do ambiente q qdo se treina é bem a favor a de um natural e qdo fica um bom tempo sem treinar a famosa divisão (abcde), vc tera menos frequência do ambiente anabólico q é causado pelo treino!

Espero q consiga entender escrevi rapidão...rsrs to saindo pra treinar!

Abraço, até mais!

Fala Mionzinho, blz?

Isso ai depende de n fatores, como genetica/ciclos/treino/dieta/descanso e td mais. Mas de modo resumido, se vc é natural, vc tem que dar estimulo ao musculo pelo menos 2x por semana. Treinar um muscullo 1x por semana é perda de tempo, vide quem treina superior sempre e inferior 1 x por semana, fica igual um sibirila, grande em cima e perna de papa leguas. Quem é natural não deve quase nunca estimular o musculo ao limite, ou abusar de repetições forçadas. Rest pauses são sempre bem vindos, pois vc recruta as fibras de força de modo mais intenso (+ mio, - sacro), pois sacro em geral só lhe dá pump e nada mais. Ou seja, tem q aliar os 2.

Eu entendi isso, qq coisa vc pergunta de novo rs. E sempre 3 dias de descanso pra cada agrupamento muscular. Senão fica dificil.

E daqui a pouco o bambi será o personagem mais macho dos contos de fada, vc vai ver!

Abraços!

-----------------------

Ah, treinei hj, amanha eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mionzinho, blz?

Isso ai depende de n fatores, como genetica/ciclos/treino/dieta/descanso e td mais. Mas de modo resumido, se vc é natural, vc tem que dar estimulo ao musculo pelo menos 2x por semana. Treinar um muscullo 1x por semana é perda de tempo, vide quem treina superior sempre e inferior 1 x por semana, fica igual um sibirila, grande em cima e perna de papa leguas. Quem é natural não deve quase nunca estimular o musculo ao limite, ou abusar de repetições forçadas. Rest pauses são sempre bem vindos, pois vc recruta as fibras de força de modo mais intenso (+ mio, - sacro), pois sacro em geral só lhe dá pump e nada mais. Ou seja, tem q aliar os 2.

Eu entendi isso, qq coisa vc pergunta de novo rs. E sempre 3 dias de descanso pra cada agrupamento muscular. Senão fica dificil.

E daqui a pouco o bambi será o personagem mais macho dos contos de fada, vc vai ver!

Abraços!

-----------------------

Ah, treinei hj, amanha eu posto.

kkk é verdade ja estava bem tarde em!

Era isso mesmo q queria saber. Estou pensando em adaptar o estilo 5/3/1 para uma divisão AB (superior e inferior), gosto da educação e sistematica do Wendler, sempre controlando cargas. Vc acha q pode ser valido?

Qto ao pump, alguns podem ñ gostar mas, se no fim o objetivo é estético, vale fazer uma difusão ai para buscar sarco e mio, vale ñ?

Abração Panda ...rs

..........................................................

Stress, dores, possivel Over e com essas cargas -_- ...Sou frango mesmo, um dia chego a esse ponto no quesito cargas é claro pois os problemas ja estão ae! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk é verdade ja estava bem tarde em!

Era isso mesmo q queria saber. Estou pensando em adaptar o estilo 5/3/1 para uma divisão AB (superior e inferior), gosto da educação e sistematica do Wendler, sempre controlando cargas. Vc acha q pode ser valido?

Qto ao pump, alguns podem ñ gostar mas, se no fim o objetivo é estético, vale fazer uma difusão ai para buscar sarco e mio, vale ñ?

Abração Panda ...rs

..........................................................

Stress, dores, possivel Over e com essas cargas -_- ...Sou frango mesmo, um dia chego a esse ponto no quesito cargas é claro pois os problemas ja estão ae! =/

Sim pode ser válido, apenas não acho mt graça em 1RM, pois de qq forma vc leva o estimulo ao musculo ao extremo, e para um natural não considero isso mt interessante, fora a chance de ter uma execução errada devido a alta carga. Mas se vc está se sentindo bem assim, com certeza deve continuar, afinal, vc pelo q percebo faz no máximo 5 rep na serie, e ativa mais o mio q sacro. Eu estou testando utilizar os 2 estilos no msm treino, deixando isoladores para sacro para q possa receber um melhor caminho de nutrientes no pós treino. E pump só serve pra ir p baladinha após o treino, pq não dura nem 6 horas...

Minhas cargas são baixas em comparação ao treino de força q realizava antes, porem estou tentano misturar ambos. Antes fazia agacho com 300kg descendo 50%, hoje estou chegando aos 110kg para execução até o chão. Porem só consigo isso hj devido ao treino de força q fez recrutar as fibras necessárias e possivelmente evitar lesões. Tudo com calma.

Abraço!

----------------------------------------

Relato treino de ontem: Costas-biceps/pernas/pantu e antebraço.

Então, eu fiz aej antes, e tava me sentindo cansado, do tipo "po não to sentindo estimulo nem animo nem força, acho q não vou conseguir fazer tudo não". Enfim, 3 series de pulley frontal, 85/95/105kg, rep em 9-7-6 (Sim! Eu zerei a porra do puley 14 placas, com execução perfeita, e sei lá como. Cafeina anidra do capeta q não deixa dar cansaço!).

1 serie RP rosca martelo cross corda, 45kg, rep em 12-8. 3 series de remada baixada triangulo, 85kg/95kg/105kg, rep em 10-8-5 (Sim, zerei essa porra tb kkkk). 1 serie pulley triangulo, 85kg, RP com rep em 10-6.

-----------------

Agacho hack 3 series. 100kg/104kg/106kg, rep em 7-6-5 (e urrando kkkk). 1 serie extensora 85kk RP, rep em 10-6. 2 series flexora sentada, 96kg e 103kg, rep em 8 e 6. 1 serie flexor em pé 40kg RP, rep em 6-5-4.

-----------------

Gemeos sentado, 3 series. 100kg slow 8 rep. 100kg slow 8 rep. dropset 100/75/50kg normal, rep em 10/20/10.

1 serie rosca unilateral antebraço com halter de 14kg. RP rep em 8-5. Doendo MT antebraço direito, parece ser no osso do antebraço, parece fibra msm. Cortarei isso das minhas series. Hoje já tá bem melhor a dor.

Fim em 28min.

30min bike spinning final.

E a noite, lá pelas 21:20hrs, voltei pra gym e fiz 30min esteira caminhada em 5.0. No fim encontrei um colega q nao via a mt tempo, e ele ficou elogiando "po vc tá magro, grande, forte, tá foda." Falei q não q ainda falta mt, ele ficava só rindo e dizendo "Não tá ótimo assim, porra parabens e tal". E toda vez q perguntava cm ele tava, essas coisas, ele só ficava elogiando kkkk. O outro amigo dele do lado perguntando se eu era personal kkkk. ENfim, ainda falta mt p chegar onde quero, mas é visivel q mudei mt.

Enfim, hoje(sábado), fui pra gym de manhã realizar 45min eliptico. E este fds manter dieta pq ontem a noite tomei coca e biscoito doce da vaquinha (q não comia a meses...)

Mas tá ótimo!

Bom fds a todos. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui!

Ontem passou uma reportagem no jornal da SBT, que a proxima edição dos x-men, um dos mutantes pedirá seu namorado em casamento, a qual foi aprovado até pelo Osama Obama! E disseram q a editora já havia divulgado recentemente o q já era previsto: Que o Batman se assumiu gay. Pô, me mutilou...

O Sheldon já havia divulgado a tempos, ele até namora um homem na vida real...

Esse mutante que vai "sair do armário" ainda é filho do Wolverine !! Mais sacanagem ainda !!

PS: Na DC também haverá um romance gay de heróis. E o Batman é gay mesmo, conforme anunciado por um dos escritores, mas não será ele que terá um caso com outro homem.

PS 2: o ator que interpreta Sheldon anunciou recentemente que casará com o namorado de longa data. Mas ele é bem discreto, se não tivesse divulgado eu nem saberia que ele é gay.

Cara, não tenho nada contra. Mas estão estragando a minha infância ! ! ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era por isso q o Batman não pegava a mulher gato. Ahhh saquei. Era meu héroi preferido, agora ferrou! :/

O cara é filho do Wolverine? Putz, tão sacaneando legal...

Agora só falta ter uma lésbica...

E daqui a pouco anunciarão q o Goku tinha um caso o Vedita!! Ai irão matar meio mundo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí a foto do Wolverine lutando com o filho dele abaixo.

Tinha te falado errado, o Estrela Polar que irá casar com um cara qualquer, ele já é assumido há uns 20 anos.

Mas o Daken (filho do Wolverine, a direita da foto) também revelou ser gay recentemente.

Ex-viciados em HQ's bem aqui!! :laughingsmiley: Às vezes ainda vejo as notícias da Marvel por ter lido os quadrinhos por tanto tempo (durante a infância e início de adolescência).

394px-WolverineOrigins14.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...